[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

A lógica é Navi vs G2, Simplesmente vs Nikolau.

Acho que se o Simple não ganhar major agora não ganha mais nunca...
 
Coloquei o menino simples como campeão tbm
 
A lógica é Navi vs G2, Simplesmente vs Nikolau.

Acho que se o Simple não ganhar major agora não ganha mais nunca...
Ele é novo e essa NaVi vem forte pros próximos campeonatos, chance vai ter.

Device se ganhar pode conseguir o tão sonhado Top 1 da HLTV

Agora eu vivo em um mundo onde o Hobbit pode ser bicampeão e o Simple ficar zerado :limo:
 
253382289_2064945670324448_2347658675491714425_n.jpg

Taquipariu :limo:
 
Ele é novo e essa NaVi vem forte pros próximos campeonatos, chance vai ter.

Device se ganhar pode conseguir o tão sonhado Top 1 da HLTV

Agora eu vivo em um mundo onde o Hobbit pode ser bicampeão e o Simple ficar zerado :limo:
nem ferrando que dev1ce pega top1 esse ano , cara ta super inconsistente ultimamente , cada morte boba entregue pra Copenhagen Flames... , S1mple e Zywoo estao muito acima dele , e nem no auge dele na astralis campea de major ele ganhou top1 HLTV , imagina agora...
 
Última edição:
nem ferrando que dev1ce pega top1 esse ano , cara ta super inconsistente ultimamente , cada morte boba entregue pra Copenhagen Flames... , S1mple e Zywoo estao muito acima dele , e nem no auge dele na astralis campea de major ele ganhou top1 HLTV , imagina agora...

Inconsistente é sacanagem.
 
nem ferrando que dev1ce pega top1 esse ano , cara ta super inconsistente ultimamente , cada morte boba entregue pra Copenhagen Flames... , S1mple e Zywoo estao muito acima dele , e nem no auge dele na astralis campea de major ele ganhou top1 HLTV , imagina agora...
Um major com essa NiP garante o top 1 pra ele, foi pra isso que ele saiu da Astralis, lá era era constante e multicampeão e não ganhou...
 
Pois é, um cara Simples.
 
E ae galera. Fúria x Gambit? Independente de quem fosse o adversário, o caminho até a final só é pedreira. Torcendo para os brasileiros aqui, mas vai ser difícil a jornada.
 


O gaules mandou o little lima pra zikar todos os outros times e a furia ser campea vai vendo :notsure:
 
Inconsistente é sacanagem.
olha as estatisticas : https://www.hltv.org/stats/players/matches/7592/device

para de ser fanboy , varias partidas negativo , compara com um Zywoo , s1mple ou sh1ro pra ver , provavelmente Dev1ce vai estar em 4° lugar esse ano ou menos.
Um major com essa NiP garante o top 1 pra ele, foi pra isso que ele saiu da Astralis, lá era era constante e multicampeão e não ganhou...
não vai ser 1 major que vai fazer ele ser top1 mas sim as estatisticas do ano todo , se fosse assim ele teria ganhado top1 em 2018/2019.
não me levem a mal o cara é um monstro mas esse ano ele deu uma caída , até por que mudou de time e talz , por isso não da pra cobrar muito
 
NiKo forte demais. Se bobear, se desenha um campeão invicto nesse major.
Contra a NiP já foi (jogo rolando quando escrevo isso).
 
NiKo forte demais. Se bobear, se desenha um campeão invicto nesse major.
Contra a NiP já foi (jogo rolando quando escrevo isso).
Imagina apostar em CS :olar:
G2 até uns dias atrás tava tryhard em showmatch pq tava passando mal em campeonatos de verdade, perdendo até qualify, agora os cara tão jogando redondo e o Niko tá jogando demais seh loco
 
Não lembrava como era CS com torcida
Bom demais
 

Carai só tem cara baludo nesse major, agora aquela entregada 1x5 não foi tão entregada assim :haha:
 
Esses jogadores da G2 são antipatia pura. Sei lá, não consigo torcer para esses caras.
 
Esses jogadores da G2 são antipatia pura. Sei lá, não consigo torcer para esses caras.
Mas que é bom de assistir, é.

In time:
FDYOMqgXoAcwjsC


Se o Hunter faz uma dessa aqui no BR, esse arrombado sai de ambulancia :haha:
 
olha as estatisticas : https://www.hltv.org/stats/players/matches/7592/device

para de ser fanboy , varias partidas negativo , compara com um Zywoo , s1mple ou sh1ro pra ver , provavelmente Dev1ce vai estar em 4° lugar esse ano ou menos.

não vai ser 1 major que vai fazer ele ser top1 mas sim as estatisticas do ano todo , se fosse assim ele teria ganhado top1 em 2018/2019.
não me levem a mal o cara é um monstro mas esse ano ele deu uma caída , até por que mudou de time e talz , por isso não da pra cobrar muito

Exatamente, o cara tá no mínimo num top 5 e tu fala que o cara tá inconsistente :haha3: não é questão de ser fanboy, até porque se é um time que tenho desgosto sempre foi o Astralis, aquela época que abusaram do bug smoke contribuiu muito pro sucesso deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses jogadores da G2 são antipatia pura. Sei lá, não consigo torcer para esses caras.

Até o dono da org é assim, o Ocelote :haha: de time aí que eu tenho simpatia que sobrou só Furia e Heroic mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo