• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Professor tá com impacto muito baixo de awp, infelizmente acho q a idade bateu.
Time pra major tem q ter awper afiado e ele tem um bocado de tempo tá aquém do esperado.
:wat::wat:
 
Parece que ele acertou
Sim sim, e eu errei tbm no G2, quem tem chance de não passar é a FaZe, Karrigan voltou ao normal dele pinando tudo e Olof tbm tá arrastando.
Entropiq aparentemente perde pro 9z mas vai de 3-0 em legends stage de major :que:
 
Perder pra Furia é crise e aposentadoria viu.

Meu odin....
 
Bom jogo da Furia. Liquid é muito instável.
Mas Furia morre na próxima fase, independente do adversário. Pode pegar Navi, G2 ou Entropiq (dependendo dos resultados).
E Heroic tá muito bom de ver. Minha torcida. Cadian ganhou meu respeito.
 
faz falta uma narração br gaules só fala coisa nada a ver com o jogo
GaulesTV.

A "narração" do canal do Gau tá bem zoada mesmo depois que chegou o chato do Michel, que se acha um filósofo e com o Liminha, que só fala abobrinha. Nada contra eles na live deles, mas não combina com narração de Major. Ok que a vibe do Gau não é de narração, é juntar os amigos e assistir...mas antes disso era bem melhor.
 
Última edição:
Acertei o 3x0 e o 0x3 :haha: em compensação dos que pickei pra passar de fase só o NaVi.
 
GaulesTV.

A "narração" do canal do Gau tá bem zoada mesmo depois que chegou o chato do Michel, que se acha um filósofo e com o Liminha, que só fala abobrinha. Nada contra eles na live deles, mas não combina com narração de Major. Ok que a vibe do Gau não é de narração, é juntar os amigos e assistir...mas antes disso era bem melhor.

Ao que parece, você chegou recentemente nas transmissões do Major do Gau e o "chato do MCH".

Inclusive na transmissão de hoje, o Gau comentou sobre esse assunto.
 
Minhas picks foram:

3 - 0: Liquid
0 - 3: EG
Resto: Na'Vi, NiP, Vitality, FaZe, Gambit, CPHF, G2.

Errei o 3 - 0 mas acertei o 0 - 3. Na'Vi e G2 já passaram. NiP v Gambit amanhã me garante outro acerto. Só preciso de mais um.
 
Ao que parece, você chegou recentemente nas transmissões do Major do Gau e o "chato do MCH".

Inclusive na transmissão de hoje, o Gau comentou sobre esse assunto.
Não, já acompanhava antes, mas bem pouco.
Não entendi seu comentário.
O que o Gau falou?
 
GaulesTV.

A "narração" do canal do Gau tá bem zoada mesmo depois que chegou o chato do Michel, que se acha um filósofo e com o Liminha, que só fala abobrinha. Nada contra eles na live deles, mas não combina com narração de Major. Ok que a vibe do Gau não é de narração, é juntar os amigos e assistir...mas antes disso era bem melhor.
Concordo. Qdo era só o Gaulês até dava pra encarar, agora esse tal de MCH pqp que cara insuportável. Esse tal de liminha é outro chato tb. Parei de assistir por causa desses caras
 
Nossa pra mim a única coisa que ainda me faz querer assistir um joguinho de CS é a stream do Gaules...

Porque interesse mesmo no jogo já não existe direito kkkkk
 
Não, já acompanhava antes, mas bem pouco.
Não entendi seu comentário.
O que o Gau falou?
Se tu acompanhou o Gau, sabe q em Major, o Mch é presença garantida . E de fato, eles viajam gigante em TODOS os assuntos.

Ele disse algo do tipo, q a stream dele não vai ter narração etc.

Foi no jogo do nip x nav, ali pelo 25ª round. Isso até gerou o MCH narrando penúltimo round
 
Se tu acompanhou o Gau, sabe q em Major, o Mch é presença garantida . E de fato, eles viajam gigante em TODOS os assuntos.

Ele disse algo do tipo, q a stream dele não vai ter narração etc.

Foi no jogo do nip x nav, ali pelo 25ª round. Isso até gerou o MCH narrando penúltimo round
Ah sim, entendi. Realmente ele nunca "pregou" que seria narração no canal dele, é mais uma curtição com os amigos mesmo. É que até um tempo atrás ele "narrava" os jogos, era massa demais de assistir, era mais sério e focado nas partidas.
 
Caraca não achava que a Liquid fosse tão mal desse jeito, seh loco...
 
Go Mibr
 
Se a regra dos majors antiga ainda vale a Furia além do legend já garantiu a vaga pro próximo major, correto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo