[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

15-8 - 16-19

:fire:
 
Acho que se a Mouz passar tô safe. Os caras perdem anti-eco feito o Brasil, mas tá indo. Rs.
 
rxhi5hpeo8w71.jpg

Fortíssimo
 
Eita, sai do coma e volto com Astralis tomando ripada pra todo lado kkk. Quando parei de acompanhar CS os caras eram os reis da porra toda.
O mesmo aqui, os caras não perdiam nada, tanto tempo que não vejo esse toco
 
Redondo garantido. E digo mais: 0-3 Furia é realidade na próxima fase.

Edit:
qB7kjzE.png
 
Última edição:
Já liberou pra vcs fazerem os picks da próxima fase? No meu não tá indicado naquela lista, que fiz os picks antes do início dos jogos (coisa que fiz), nem que acertei os da primeira fase.
 
Já liberou pra vcs fazerem os picks da próxima fase? No meu não tá indicado naquela lista, que fiz os picks antes do início dos jogos (coisa que fiz), nem que acertei os da primeira fase.
Já fiz os meus dá próxima fase até, mas o jogo não mostra que fiz o Pick'em da primeira fase nem que consegui os cinco acertos. É um bug.
 
zxm5747o3fw71.png


NiP > MOUZ
Astralis > FURIA
Na'Vi > Heroic
Vitality > VP
Entropiq > Liquid
ENCE > Gambit
CPHF > G2
FaZe > EG
Discordo craque.

Liquid > Entropika
Gambit > Ence
G2 > Flames

Mas md1 é duro, só inferno e mirage
 
Chegando em casa vejo o que acertei, @demonzinho entrou na minha mente e tinha tirado VP do 3x0.
 
Bora, passem as dicas para a próxima fase. :vinho:
 
Fiz 7 pontos no Challengers, nada mal.

Agora no Legends o bicho pega, não sei quem por de 3-0, bem difícil.

Pra fazer ponto eu coloquei NaVi, Gambit, Vitality e NiP são picks safes, 100% ctz que vão passar. Coloquei FaZe e Liquid também, mas esses podem dar um deslize.

0-3 coloquei Evil Geniuses, claramente o time mais fraco.

Astralis pelo jogo que tá mostrando não passa, Furia não vai passar, Mouz não vai passar, Heroic também, muito fraca em lan. Entropiq acho que o nível é alto pro time dos caras, já duvidava no Challengers. Fico entre G2 e VP, mas aposto mais no VP ainda, como time acho eles melhores.

Vou por G2 3-0 for the lulz mesmo :haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entropiq > Liquid?

O cara colocou posts atrás MVR > Entropiq e agora escreve isso :haha3:
 
fosse vocês tirava g2 de passar e metia um copenhagen flames
G2 não vai aos playoffs podem me cobrar depois
 
Eu tava lembrando que em 2018 eu ganhei essa caixa da cobble do major e vendi por 95 reais :fire:
5b84d8a73888e92db57dfc19e0c67276.jpg
 
Esses times CIS ganham mais dinheiro de apostas do q de salário, perde pra 9z e ganha da liquid, parece verídico.
Os cara jogaram um cs corretíssimo, granada onde tinha boneco tiro na smoke onde tinha boneco.
F
 
Fotaça:
fD4Vi8Q.png
 
Professor tá com impacto muito baixo de awp, infelizmente acho q a idade bateu.
Time pra major tem q ter awper afiado e ele tem um bocado de tempo tá aquém do esperado.
 
Professor tá com impacto muito baixo de awp, infelizmente acho q a idade bateu.
Time pra major tem q ter awper afiado e ele tem um bocado de tempo tá aquém do esperado.
LOL?
Kkkkkk
 
Esse user aí escreve compõe umas teorias da conspiração de forma incrível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo