• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

TOMA NO CU DA KEYD
PERDE SKDC
PERDI 250usd
MIRAGE AINDA
Jesus
como quer ganhar de time Europeu
se perde para SKDC na mirage(teoricamente seu melhor mapa)
 
TOMA NO CU DA KEYD
PERDE SKDC
PERDI 250usd
MIRAGE AINDA
Jesus
como quer ganhar de time Europeu
se perde para SKDC na mirage(teoricamente seu melhor mapa)

O loco, vc perdeu 250? Faz essas apostas no csgolounge? Lá eu não sei onde vai pra fazer aposta em grana. Ensina aí, por favor.

Que azar, hein.

O SKDC jogou bem, anulou as táticas da keyd, keyd deu ruim hoje.
 
TOMA NO CU DA KEYD
PERDE SKDC
PERDI 250usd
MIRAGE AINDA
Jesus
como quer ganhar de time Europeu
se perde para SKDC na mirage(teoricamente seu melhor mapa)
uma dica cara, nunca aposte 250 dolares em uma partida do NA, online, md1, a nao ser que vc tenha um inventario de + de 1k e esta pouco se fodendo pra grana que vc pode perder.
------------
O loco, vc perdeu 250? Faz essas apostas no csgolounge? Lá eu não sei onde vai pra fazer aposta em grana. Ensina aí, por favor.

Que azar, hein.

O SKDC jogou bem, anulou as táticas da keyd, keyd deu ruim hoje.
nao da pra apostar la com dinheiro, vc so pode apostar armas/adesivos/chaves das caixas de cs/tag de nome pra arma e mais umas coisinhas que provavelmente eu esqueci
 
uma dica cara, nunca aposte 250 dolares em uma partida do NA, online, md1, a nao ser que vc tenha um inventario de + de 1k e esta pouco se fodendo pra grana que vc pode perder.
------------
nao da pra apostar la com dinheiro, vc so pode apostar armas/adesivos/chaves das caixas de cs/tag de nome pra arma e mais umas coisinhas que provavelmente eu esqueci
e em skins
triste e pela AK mais e pela AK vulcan FN
e ainda tinha mais 2 facas que ganhei da partida envy vs TSM
Normal ir yolo assim em algumas partidas
foda e KEYD perder para SKDC na mirage
 
Acho que a Keyd não ganhou uma mirage desde que voltou para o NA, eu considerei fazer uma aposta neles mas não botei fé em BO1. O que será que está acontecendo lá? Eles foram massacrados em todos os torneios menos ESEA.
 
Cara, acho que lá os times se preparam muito pra jogar um contra o outro, tanto é que C9 perdeu pro tempo storm, nihilium também perdeu pro SKDC, e tem vários outros exemplos de 'zebras', até mesmo affNity ganhou alguns jogos contra uns times que estavam no topo da tabela da ESL... Acho que é mais questão de competitividade e mérito dos times que ganharam, e não demérito dos que perderam... Claro que tem que arrumar e se reinventar, mas não acho que seja o fim do mundo, acho normal... A diferença é que aqui passavam o rodo pq os times não se preparavam exclusivamente pra jogar contra keyd, coisa que aparentemente estão fazendo lá fora...

Mas a KeyD ta bem, está focada no que foi fazer lá, que é garantir a vaga da ESL e está em segundo. Acho que vão conseguir cumprir este objetivo, o que vier a mais (com certeza os treinos estão dando algum resultado), é lucro...
 
Queria ter a sorte de vocês e dropar alguma coisa que valha mais de 10 centavos.:mondie:
 
O que é essa tal de Float nas armas ? E esses dias entrei pra um grupo de vendas e compras de skins, geralmente nas facas, os cara posta "Nome da faca" 70/30, o que seria isso ? e o que é as FADE ?
 
Galera,

Desde que comprei meu note, meu CSGO vem tendo problemas bizarros.

Primeiro:
Durante o jogo, o FPS varia sempre entre 350/400, ou seja, liso! O problema é que a cada 8/10 minutos o game literalmente TRAVA por 1 segundo. É uma travada bizarra e depois volta normal.

Segundo e mais filho da ****:
A cada 7 minutos o ping literalmente salta de 10 para 300 durante uns 3 segundos e depois volta ao normal.
Tá foda! Já instalei o Windows "puro" (sem ser do fabricante), atualizei driver, parei uma cacetada de serviços. Nada resolve!

Se alguém tiver passado por algo parecido, eu aceito ideias.
Valeu!
 
Galera,

Desde que comprei meu note, meu CSGO vem tendo problemas bizarros.

Primeiro:
Durante o jogo, o FPS varia sempre entre 350/400, ou seja, liso! O problema é que a cada 8/10 minutos o game literalmente TRAVA por 1 segundo. É uma travada bizarra e depois volta normal.

Segundo e mais filho da ****:
A cada 7 minutos o ping literalmente salta de 10 para 300 durante uns 3 segundos e depois volta ao normal.
Tá foda! Já instalei o Windows "puro" (sem ser do fabricante), atualizei driver, parei uma cacetada de serviços. Nada resolve!

Se alguém tiver passado por algo parecido, eu aceito ideias.
Valeu!

Usa o comando net_graph, eu costumo usar o net_graph 3 pra controlar ms, fps, choke e loss. Pode ver se dá muita variação.

Mas pelo relato eu acredito que seja problema na tua rede ou rota com o servidor, porque não parece problema no note, quanto à config e hardware e sim problema de latência mesmo.
 
Dropei uma caralha de uma 12 cano curto de 90 centavos. :feelbad:
 
Usa o comando net_graph, eu costumo usar o net_graph 3 pra controlar ms, fps, choke e loss. Pode ver se dá muita variação.

Mas pelo relato eu acredito que seja problema na tua rede ou rota com o servidor, porque não parece problema no note, quanto à config e hardware e sim problema de latência mesmo.

kNuckles, valeu pela resposta,

Então, não creio que problema seja hardware ou configuração do route, haja vista que antes de comprar o novo note eu já jogava em um bem inferior
e não apresentava nenhum tipo de problema desse.

Note anterior:

I7 2.20GHz
8 GB DDR3 - 1333
Radeon HD 7500

Note Atual:

I7 3.60 GHZ
24 GB DDR3 - 1600
Nvidia GTX 9700

Rodo GTA V com tudo no Very High a 60FPS cravado sem dar um lag ou travada.
É só no CSGO que acontece isso, outros jogos funcionam perfeitamente.
É software, não faz nenhum sentido ser hardware!
 
kNuckles, valeu pela resposta,

Então, não creio que problema seja hardware ou configuração do route, haja vista que antes de comprar o novo note eu já jogava em um bem inferior
e não apresentava nenhum tipo de problema desse.

Note anterior:

I7 2.20GHz
8 GB DDR3 - 1333
Radeon HD 7500

Note Atual:

I7 3.60 GHZ
24 GB DDR3 - 1600
Nvidia GTX 9700

Rodo GTA V com tudo no Very High a 60FPS cravado sem dar um lag ou travada.
É só no CSGO que acontece isso, outros jogos funcionam perfeitamente.
É software, não faz nenhum sentido ser hardware!

Exato, talvez eu tenha me expressado mal ali, com certeza pelas travadas que tu relatou não é hardware.

Ou algum software do teu PC ta "puxando a internet" e trava nesses momentos ou é problema da conexão mesmo... difícil dizer assim. Chegou a notar se quando trava ele aparece lá em cima aquela contagem regressiva de 30s pra disconectar?
 
Exato, talvez eu tenha me expressado mal ali, com certeza pelas travadas que tu relatou não é hardware.

Ou algum software do teu PC ta "puxando a internet" e trava nesses momentos ou é problema da conexão mesmo... difícil dizer assim. Chegou a notar se quando trava ele aparece lá em cima aquela contagem regressiva de 30s pra disconectar?

Então, são dois pontos:

1) O CS dá um freeze de 1 segudo (nem isso), é um freeze bizzaro que trava tudo e depois volta. Não tem como marcar o fps disso, é literalmente uma travada.
Para esse caso em especifico, até marquei o horário do problema para ver se o Event Viewer do windows pegou algum problema, mas nada.

2) A cada 20 minutos (mais ou menos) o ping dá um "pico" até uns 300 ms e depois volta para 15.

Não sei se faz sentido, mas a placa desse note é AC e o meu roteador não. Mas com certeza isso não interferiria.
 
Se usa WIFI eis ai o problema.

Se não pode ser algum outro programa puxando a sua net, os controladores de internet são um saco ao invés de ajudar piora o resultado nos jogos.

Eu também creio muito que seja o WiFI! Inclusive só não comprovei de fato porquê ainda não tive tempo para comprar um cabo de rede grande o suficiente para testar.
Mas é MUITO estranho que isso só aconteça com o notebook novo e não com o antigo.

Não quero ter que usar um cabo que atravesse praticamente a casa inteira só por causa do CS.
E é o jogo que eu mais curto hoje.

Fucccccccccck!
 
TOMA NO CU DA KEYD
PERDE SKDC
PERDI 250usd
MIRAGE AINDA
Jesus
como quer ganhar de time Europeu
se perde para SKDC na mirage(teoricamente seu melhor mapa)

acho q vc n acompanhou os ultimos jogos da keyd na mirage, alem do mais skdc n eh um time top mas incomoda um pouco nos jogos nos camps NA

eu ganhei 20 centavos pois so apostei umas armas que tavam no site, ai em cima da hora fica impossivel, mas esse era um game pra tirar uma boa grana
 
acho q vc n acompanhou os ultimos jogos da keyd na mirage, alem do mais skdc n eh um time top mas incomoda um pouco nos jogos nos camps NA

eu ganhei 20 centavos pois so apostei umas armas que tavam no site, ai em cima da hora fica impossivel, mas esse era um game pra tirar uma boa grana

A cara essas apostas ta de zoeragem, eu sempre tenho um 'potential reward' e vem muito menos, tipo eu tinha potential reward de 0,41 e recebi uma arma de 0,04 e uma de 0,06... outro era de 2,18 recebi uma de 0,89 e duas de 0,06... porra cara, ta de sacanagem, ai nunca vou fazer um inventário decente :(
 
A cara essas apostas ta de zoeragem, eu sempre tenho um 'potential reward' e vem muito menos, tipo eu tinha potential reward de 0,41 e recebi uma arma de 0,04 e uma de 0,06... outro era de 2,18 recebi uma de 0,89 e duas de 0,06... porra cara, ta de sacanagem, ai nunca vou fazer um inventário decente :(

pra mim sempre veio de boas, nunca tive nenhum problema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo