• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

E ae galera, tava lendo uns posts antigos do tópico #1 e vi vários falando sobre "Vender item in game" e "vender item no mercado" não entendi nada disso... pra mim as 2 coisas eram a mesma... alguém pode me explicar? Tem gente que conseguia fazer dinheiro nesses 2 "mercados".

Valeu!
 
A cara essas apostas ta de zoeragem, eu sempre tenho um 'potential reward' e vem muito menos, tipo eu tinha potential reward de 0,41 e recebi uma arma de 0,04 e uma de 0,06... outro era de 2,18 recebi uma de 0,89 e duas de 0,06... porra cara, ta de sacanagem, ai nunca vou fazer um inventário decente :(

Pra mim as vezes tenho potencial de ter 0,80 e não veio nada, mas vou reclamar pra quem, o problema e quando perde ai vc perde normalmente seus itens. :damn:
 
Pra mim as vezes tenho potencial de ter 0,80 e não veio nada, mas vou reclamar pra quem, o problema e quando perde ai vc perde normalmente seus itens. :damn:

Acho que comecei a entender kkk

tipo o "potential reward" é a % que você pode ganhar em cima do que você apostou... no caso se você aposta 20cents e o potential reward é 40%, você vai receber uma arma de no máximo 0,08 centavos... no caso de apostas muito baixas acho que eles não tem como pagar, pois o minimo ali é 0,04... No meu caso acho que eu deveria estar calculando errado, sei lá... No caso o PW de 1, se minha aposta foi de 1 dollar, me paga 1 dollar, mas se foi de 0,04 cents me paga 0,04 cents (caso PW esteja em 1...)

Sei lá, comecei a apostar por agora... mas vou ficar mais atento nisso daqui pra frente, já to perdendo td mesmo kkkk

Podia ter um tópico só de calls pras apostas aqui né... Devia ter um cara que manja só dizendo em quem apostar :p

Foda é meu tempo pra ficar analisando os jogos e times, se tivesse mais tempo ia apostar bem mais =D
 
Tem um cara no Facebook que eu sigo acompanhando as apostas dele e parece estar dando certo. Caso se interessam procurem por "cs go guru". Apesar do nome ele estuda bastante as partidas, analisa as equipes, o mapa, até se algum jogador está doente.

Quanto ao Potential Reward acontece isso mesmo de vir abaixo do que está previsto, mas se repararem quando apostamos no favorito não é um número redondo. Por exemplo:

0.05 to 0.1 for 1
0.21 for 2.11

para cada um dólar podemos receber de $0,05 a $0,1, ou seja, arredondando esses $2,11 que estou apostando, teremos o potential reward de $0,1 a $0,2






 
Tem um cara no Facebook que eu sigo acompanhando as apostas dele e parece estar dando certo. Caso se interessam procurem por "cs go guru". Apesar do nome ele estuda bastante as partidas, analisa as equipes, o mapa, até se algum jogador está doente.

Quanto ao Potential Reward acontece isso mesmo de vir abaixo do que está previsto, mas se repararem quando apostamos no favorito não é um número redondo. Por exemplo:

0.05 to 0.1 for 1
0.21 for 2.11

para cada um dólar podemos receber de $0,05 a $0,1, ou seja, arredondando esses $2,11 que estou apostando, teremos o potential reward de $0,1 a $0,2







É a pagina CS GO Bets GURU? Vou começar a seguir ai pra ver :p

Dar uns all in kkk
 
Pra mim as vezes tenho potencial de ter 0,80 e não veio nada, mas vou reclamar pra quem, o problema e quando perde ai vc perde normalmente seus itens. :damn:

Na verdade, se você ler as regras do csgolounge, lá diz que se o seu retorno for menos de $1,00, você pode não receber nada.
 
Acho que comecei a entender kkk

tipo o "potential reward" é a % que você pode ganhar em cima do que você apostou... no caso se você aposta 20cents e o potential reward é 40%, você vai receber uma arma de no máximo 0,08 centavos... no caso de apostas muito baixas acho que eles não tem como pagar, pois o minimo ali é 0,04... No meu caso acho que eu deveria estar calculando errado, sei lá... No caso o PW de 1, se minha aposta foi de 1 dollar, me paga 1 dollar, mas se foi de 0,04 cents me paga 0,04 cents (caso PW esteja em 1...)

Sei lá, comecei a apostar por agora... mas vou ficar mais atento nisso daqui pra frente, já to perdendo td mesmo kkkk

Podia ter um tópico só de calls pras apostas aqui né... Devia ter um cara que manja só dizendo em quem apostar :p

Foda é meu tempo pra ficar analisando os jogos e times, se tivesse mais tempo ia apostar bem mais =D

Acho que já teve um Tópico Oficial de skins e apostas do cs go, deve estar enterrado lá nas páginas anteriores.

Se ele ainda existir pode upar ele, pelas regras TO pode ser upado.
 
Acho que já teve um Tópico Oficial de skins e apostas do cs go, deve estar enterrado lá nas páginas anteriores.

Se ele ainda existir pode upar ele, pelas regras TO pode ser upado.

Dei um touch lá, agora é ver se alguém tem interesse em dar calls kkk
 
Nossa nunca vi isso, mais boa info., masss é sacanagem.

Concordo, por isso parei de apostar. xD

Apostei umas 2 vezes que receberia abaixo de $1,00 e não recebi nada, então parei. ;x
 
Puts, apostei uns 0,15 cents na NiP vs Fnatic. Mesmo com a NiP em 22% de odds eu ainda corro risco de não ganhar nada? Tsc..
 
Pessoal, tenho um fone SUPERLUX 681 e eu só consigo ouvir os passo quando nego está praticamente em cima de min..
Tem alguma configuração no cs go que de prioridade para os passos dos jogadores ?
 
Pessoal, tenho um fone SUPERLUX 681 e eu só consigo ouvir os passo quando nego está praticamente em cima de min..
Tem alguma configuração no cs go que de prioridade para os passos dos jogadores ?

Vou acompanhar para ver se alguem te responde, tenho vontade de comprar esse fone e ja ouvi dizer que ele e pessimo para passos, tenho um fone in ear que ouço bem os passos.
 
Vou acompanhar para ver se alguem te responde, tenho vontade de comprar esse fone e ja ouvi dizer que ele e pessimo para passos, tenho um fone in ear que ouço bem os passos.
Pois é cara, depois que começei a usar esse fone, tomo várias surpresas.

:wtf:
 
Alguem ai afim de ganhar umas partidas?
 
Pessoal, tenho um fone SUPERLUX 681 e eu só consigo ouvir os passo quando nego está praticamente em cima de min..
Tem alguma configuração no cs go que de prioridade para os passos dos jogadores ?

coloca a config de audio pra headphone e aumenta o volume tambem eheuhe

sempre meus fones eu escuto os passos muito bem, desde o tutle beach vagaba ate o sennheiser
 
Pois é cara, depois que começei a usar esse fone, tomo várias surpresas.

:wtf:

Tem esses comando que coloca nas opções de arranque do cs:go , eu nunca utilizei pq meu som nunca me incomodou sempre foi muito preciso, mas tem muitos pro que usam esses comandos.
-snd_headphone_pan_exponent 2-snd_front_headphone_position 45
-snd_rear_headphone_position 135
 
Sou mt instável nesse jogo, pqp :fuuu: ontem joguei a primeira da noite, destrui, fiquei em 1º, carregando. Já na 2ºf fui confiante, peguei moral da 1º partida, fiquei mt negativo, em ultimo, errando tudo. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo