[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Acho que a maior diferença que se sente, é que no casual e DM as pessoas se movimentam de forma mais "despreocupada", você não vê cara dando strafe, nem se preocupando com seus movimentos, o mesmo no aquecimento....

Outro dia joguei uma com uns caras que eram Warmup Pro, estavam dando cada bala que ja entrei achando que ia ser coro.

Acabou o aquecimento em vez do habitual GL HF o cara do outro time mandou: "Achei Fácil", final do jogo foi 16x5 para nós...

DM é para treinar mira, e isso depende do DM, DM da valve normalmente só tem sem dedo e chorão.
Eu geralmente treino no DM HS only do gamersclub
 
haha essa história do Nun Chaco é das antigas..
rolou uma treta na lan de um camp feminino no 1.6..
2 minas (uma delas a pan) tretaram feio a ponto de puxar cabelo e tal.. tudo isso devido aos xingamentos in-game.
Link da treta: http://www.teamplay.com.br/noticias/counter-strike/3672-pan-abre-o-jogo-sobre-g3x-cup
a Pan então pegou um Nun Chaco que ela tinha e foi na casa dessa mina tirar satisfação, td mundo crucificou dizendo que ela era covarde e tal.

Aí não bastando só isso, um ex dela ou amigo (não lembro mt bem) divulgou a foto dela com esse mesmo nun chaco enfiado no *.. ela tirou e envio pra ele..
então essa imagem se espalhou pela comunidade do 1.6.. mais ou menos parecido com a chunzinha que também teve fotos reveladas.

me interesso pelas fotos da chunzinha

pm me

cuBg6gR.jpg


Obrigado pela atualização. :sefu:
a menina tem mais de 5 mil horas de jogo :lol2:e as fotos não achei nada
 
como ceis conseguem ver a stream dessa chunzinha? mina chata demais, só reclama. Pelo menos é gostosa, mas não vale a paciência perdida.
 
Minha rotina de treino tá legalzinha (quando eu jogo, porque faz tempo que to sem jogar direito): entro no mapa de spray e fico 10 minutos treinando spray da AK/M4, vendo quantos tiros acerto e tento melhorar sempre, depois faço 10 min de um mapa onde tem uns 10~15 bots e eu fico atirando na cabeça deles, pra treinar strafe, HS, etc. e depois entro 20 min no DM pra ir treinando e ambientando com o jogo, pra só depois ir jogar.

Eu nunca consegui melhorar muito o spray... mas também não passo tanto tempo assim treinando, me recomenda aí mapa de spray e de bots para eu treinar?
 
Tá foda jogar MM sozinho, tem gente que nem conhece os mapas. Alguém ai pra jogar junto ?! Ouro 3 aqui :cool:
 
Tá foda jogar MM sozinho, tem gente que nem conhece os mapas. Alguém ai pra jogar junto ?! Ouro 3 aqui :cool:

Tâmo junto brother. Ouro 3 aqui, haha!

Add aí que a noite nóis playa: nitauzin (Papa Francisco).
 
haha essa história do Nun Chaco é das antigas..
rolou uma treta na lan de um camp feminino no 1.6..
2 minas (uma delas a pan) tretaram feio a ponto de puxar cabelo e tal.. tudo isso devido aos xingamentos in-game.
Link da treta: http://www.teamplay.com.br/noticias/counter-strike/3672-pan-abre-o-jogo-sobre-g3x-cup
a Pan então pegou um Nun Chaco que ela tinha e foi na casa dessa mina tirar satisfação, td mundo crucificou dizendo que ela era covarde e tal.

Aí não bastando só isso, um ex dela ou amigo (não lembro mt bem) divulgou a foto dela com esse mesmo nun chaco enfiado no *.. ela tirou e envio pra ele..
então essa imagem se espalhou pela comunidade do 1.6.. mais ou menos parecido com a chunzinha que também teve fotos reveladas.
Cara eu ri alto disso no trampo :sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:
Deu trabalho pra eu explicar do que eu tava rindo :haha:
 
Tá foda jogar MM sozinho, tem gente que nem conhece os mapas. Alguém ai pra jogar junto ?! Ouro 3 aqui :cool:
Eu preciso tomar vergonha na cara e aprender os nomes das posições de Cache e Over, e jogar mais nesses maps...

Add aí...

Ak Cruzada silviolcf (foto de um bebê)
 
Na Cache eu só sei meio, duto e xadrez e na Over só sei o banheiro e os balões :haha:

Cara, na cache eu sei A, B, Meio, Duto, Toyota, Esquina, Pilha, Garagem, Porta, 3d, e só.

Na over eu sei, sapão, varanda, Banheiro, fundo, balões, parque, A, B, bifurca, água, porta, ligação e só.
 
Saber o nome das posições é básico. Coloquei aí abaixo os da GA, sempre tem variações, mas no geral é isso.

Tava pra subir pra Supreme, fiquei mais de mês sem jogar e perdi a patente (não sabia disso); aí joguei me colocaram Ak 2, fiquei sem jogar e agora sou Ouro 3 rs.

Fui jogar ontem e ô povo ruim. Sem ofensas. Troquei ideia e tinha gente no time aprendendo mesmo.

De qualquer forma, minhas dicas:

- Aprenda o nome das posições (ajuda a avisar onde morreu e onde os inimigos estão);

- Aprenda a fazer smokes (baixa o treino de granadas do mapa que queira na oficina, e tb dentro do jogo, no navegador da Steam "shift+tab" abre http://www.thewarmup.net/ e vai treinando as smokes)

- Vai na Oficina e adiciona Recoil Master e Aim Reflex (uma sala laranja tipo auditório com 5 distâncias que vc atira numas bolinhas que aparecem rapidamente).

Se fizer os 2 últimos, 5 minutos por dia, em uma semana melhora 200.000%. A galerinha com que eu joguei era muito cotôca.

Qq coisa me add, sou Ouro 3 mesmo. :D

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=420948882

7715C5419D87AE8104CB078CDC840D2C24024040


2CC2E4CF1A1C868ABBE5F2C60DE46C6C3070F9B3


6BFDBC8900F16D2BEEE957A65B7349FAFE29B25D


978FA526F10069E53BE138939ECB4E047CCE1F07
C798EB8681400AC95C1C47DD22E708B50A6477A5


AEEC8B28F576482B3E875E13125B48CC961B572C


F39C2F5C01B17E271DA6F14D6C4847CFB66B1B2D


EC3DDD44D6A8ED98815375C443AD657DF0A0E6D1

 
Eu preciso tomar vergonha na cara e aprender os nomes das posições de Cache e Over, e jogar mais nesses maps...

Add aí...

Ak Cruzada silviolcf (foto de um bebê)

Na Cache eu só sei meio, duto e xadrez e na Over só sei o banheiro e os balões :haha:

Cara, na cache eu sei A, B, Meio, Duto, Toyota, Esquina, Pilha, Garagem, Porta, 3d, e só.

Na over eu sei, sapão, varanda, Banheiro, fundo, balões, parque, A, B, bifurca, água, porta, ligação e só.
 
Tá foda jogar MM sozinho, tem gente que nem conhece os mapas. Alguém ai pra jogar junto ?! Ouro 3 aqui :cool:
Add aí wios. DeLiRanTe_BR (macaco com uma pistola).
 
Última edição:
Mudaram o som da PP-Bizon e da UMP-45 :haha::haha::haha:
 
opa manda para mim também esse quero ver esse nuntaxaNa :coolface:
 
fotos da chun também por favor
 
Guys
Pq sumiram os mapas da "operação fogo selvagem" aqui no meu CS? :hmm:
 
Alguém ajuda ae.
>Abro EAC
>Abro CSGO
acontece isso
6g3uTu9.jpg

:forever:
 
Eu nunca consegui melhorar muito o spray... mas também não passo tanto tempo assim treinando, me recomenda aí mapa de spray e de bots para eu treinar?

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=243702660&searchtext=botz
Esse dá pra usar com strafe. Vai fuçando ali nas opções (no mapa mesmo).

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=419404847&searchtext=recoil
Essa pro recoil. Se trava ali e vai treinando, aí depois muda a distância e continua.

google Marcela Burghera

Consegui achar não.
 
Eu passei por uma situação semelhante, mas meu caso foi ainda pior.

Era Xerife, passei dois meses sem jogar, me droparam para Ouro III.
Passei mais seis meses sem jogar, agora me droparam para Prata Elite LOL

Sei que sou ruim, mas acho que não sou tão ruim assim.
 
Eu só queria jogar na Gamers Club :feelbad::bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo