[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

resume plis...
Fortes indícios (pra não dizer que é óbvio) de que o phantomlord é dono do site csgoshuffle.

Site onde ele apostava frequentemente. E o pior, logs de conversas dele perguntando a porcentagens de cada jogo. Várias vezes.

Acho que esse vai tomar no cu com força.
 
A twitch já proibiu transmitir apostas já né, a stream desse cara era só isso, abrir caixas e apostar:nps2:
 
Fortes indícios (pra não dizer que é óbvio) de que o phantomlord é dono do site csgoshuffle.

Site onde ele apostava frequentemente. E o pior, logs de conversas dele perguntando a porcentagens de cada jogo. Várias vezes.

Acho que esse vai tomar no cu com força.

Vix...ai mesmo que a Valve fecha isso tudo ai...
por que mais um famoso no meio do escândalo..
será que o povo Americano vai coloca um processo nele? já vi muita gente perdendo mais de 2k doletas la
 
Vix...ai mesmo que a Valve fecha isso tudo ai...
por que mais um famoso no meio do escândalo..
será que o povo Americano vai coloca um processo nele? já vi muita gente perdendo mais de 2k doletas la
Sim, tem advogado que ta juntando gente pra abrir processo no EUA.
 
Vocês reclamam demais pqp, o som das armas antigamente era ridículo, o da negev parecia arma de vento, hoje em dia as armas se assemelham bem mais às reais.
Sem contar que grande parte do som das armas veio do Left 4 Dead 2, pois a valve queria economizar, por exemplo o da deagle.


O pessoal não sabe mais nem diferenciar uma mudança boa de uma ruim, tudo o que é novo vocês rejeitam. Até o prime o pessoal critica e foi uma ótima iniciativa, funciona? talvez nem tanto, mas foi uma mudança necessária.

Eu acho que o som das armas foi de 3/10 pra 6/10, alguns estão até repetidos, mas com frequências diferentes (dá trabalho fazer som oras), mas realmente o negócio dos hackers ta feio, sorte que tem GamersClub, casual e outros modos é só mudar de server, mas realmente afasta bastante gente nova. Sobre o mercado de skins não sei sobre oque você está falando, não me informei e não sou capaz de opinar (Claudia Pires feelings)

A questão aqui é que o som das armas, por mais que eles estejam querendo colocar elas mais como realistas (aliás, como você sabe como é o som de uma negev? AUHAUHAUH zuzu), é algo que não influencia tanto. Ainda mais numa shotgun ou numas sub nada a ver que são usadas o que, 20% do game inteiro? Se for pra fazer alguma alteração em som, seria interessante mudar som das armas mais usadas, tais como AK, M4, awp, pistols... Mas elas são reconhecíveis de longe já, o que é o suficiente.

A Valve tem muita coisa pra se preocupar com o CS, já postaram várias vezes aqui o que eles poderiam dar foco, mas preferem fazer umas paradas mais simples pra dizer "olha, estamos mexendo", do tipo engana trouxa.

E a parada das skins é que ele quis dizer que esse lance de skins movimenta MUITA grana pra Valve e que esse (grana) não seria o problema.

Fortes indícios (pra não dizer que é óbvio) de que o phantomlord é dono do site csgoshuffle.

Site onde ele apostava frequentemente. E o pior, logs de conversas dele perguntando a porcentagens de cada jogo. Várias vezes.

Acho que esse vai tomar no cu com força.

I've found this new website. :melior3:
 
Tb acho que som das armas não influenciam nada nada nada

Único jogo que via som de alguma arma influenciar era o do Titan solar no Destiny, rapaz era só ouvir aquele barulho que dava desespero, negada saindo correndo igual galinha pra se esconder :haha:
 
Também acho que está é a questão. Tem muita coisa que a Valve poderia corrigir no jogo, como aumentar o tickrate (atualmente nem penso mais no 128 tick, voltar ao 102 já está bom) ou até mesmo melhorar a precisão para quem jogar com one-tap. Ficar nessa brincadeira de mudar som apenas para dizer que está dando suporte ao jogo é brincadeira.

Meu sonho é implementarem um MM de times no CS:GO e alguma forma de organizar campeonatos pelo próprio sistema do jogo (você entrado com seu time em campeonatos rápidos, como tem na Faceit). Creio que isso não é tão difícil de fazer e seria espetacular para o crescimento do cenário e formação de novos times (e futuros jogadores).
 
tickrate eles n vao mudar, ja foi dito milhoes de vezes
 
Galera, instalei o CS:GO na sexta e nos dois primeiros dias estava tudo bem, sempre caindo no MatchMaking em servidores com brasileiros e com ping bom (+/- 40). Daí desde ontem de noite que só caio em servidor americano, onde meu ping fica 150/200. Não tem jeito de achar servidor brasileiro mais. O que aconteceu? Como posso resolver? Foi só comigo esse problema? Já tentei colocar o max ping do MM pra 50, mas não adianta de nada, ele parece ignorar e me coloca em servidor gringo com 200 de ping. Pra jogar em servidor brasileiro só aqueles da comunidade, onde eu fico com ping baixo, mas eu quero jogar no MM mesmo como fazia nos dois primeiros dias.
 
Fiquei um tempão sem jogar comp, cai de 3 estrela pra prata de elite OMG :bua:
 
Af maria.
Joguei um MM agora Dust2.

tatica dos cara

2 p90 na b2

2 p90 b1

1 awp meio

AK Cruzada os mlk.

Nem os prata joga tanto de p90 igual esses cara.

carai!!
esse tipo de tática geralmente se usa somente quando nada tá dando certo no jogo (apesar de eu preferir famas, mesma velocidade e mais dano, porém menos balas)
 
Também acho que está é a questão. Tem muita coisa que a Valve poderia corrigir no jogo, como aumentar o tickrate (atualmente nem penso mais no 128 tick, voltar ao 102 já está bom) ou até mesmo melhorar a precisão para quem jogar com one-tap. Ficar nessa brincadeira de mudar som apenas para dizer que está dando suporte ao jogo é brincadeira.

Meu sonho é implementarem um MM de times no CS:GO e alguma forma de organizar campeonatos pelo próprio sistema do jogo (você entrado com seu time em campeonatos rápidos, como tem na Faceit). Creio que isso não é tão difícil de fazer e seria espetacular para o crescimento do cenário e formação de novos times (e futuros jogadores).

Saudade precisão em one tap =/
tá horrível de pescar alp de one tap, to matando pq os caras conseguem ser piores que a falta de mira que eu to

Galera, instalei o CS:GO na sexta e nos dois primeiros dias estava tudo bem, sempre caindo no MatchMaking em servidores com brasileiros e com ping bom (+/- 40). Daí desde ontem de noite que só caio em servidor americano, onde meu ping fica 150/200. Não tem jeito de achar servidor brasileiro mais. O que aconteceu? Como posso resolver? Foi só comigo esse problema? Já tentei colocar o max ping do MM pra 50, mas não adianta de nada, ele parece ignorar e me coloca em servidor gringo com 200 de ping. Pra jogar em servidor brasileiro só aqueles da comunidade, onde eu fico com ping baixo, mas eu quero jogar no MM mesmo como fazia nos dois primeiros dias.

Nas configurações tem uma opção de ping máximo de server, ideal é deixar abaixo de 90 pra não cair em server gringo
 
Comprei uma faca no OPSkins sem NameTag e recebi uma com Nametag. Wtf?
:isquero:
"HappyEveryDay :)"

Obs. estranho q no metjm tbm nao aparece a etiqueta na screenshot.
gy1jfKl.jpg
 
Comprei uma faca no OPSkins sem NameTag e recebi uma com Nametag. Wtf?
:isquero:
"HappyEveryDay :)"

Obs. estranho q no metjm tbm nao aparece a etiqueta na screenshot.
gy1jfKl.jpg

Butterfly :magico::much::cuti:
Parabéns pela aquisição :bat:

Mudando de assunto, as caixas da Cobble estão caindo de preço :melior:, já chegaram a uns 85 temers depois do major e agora estão a R$ 76. Será que cai ainda mais? :hmm:
 
Comprei uma faca no OPSkins sem NameTag e recebi uma com Nametag. Wtf?
:isquero:
"HappyEveryDay :)"

Obs. estranho q no metjm tbm nao aparece a etiqueta na screenshot.
gy1jfKl.jpg

quanto pagou? Tirou dinheiro do bolso ou vendeu armas de apostas?

to querendo pegar uma faca com dinheiro de armas de apostas no csgolounge, mas ta dificil kkkk


Mudando de assunto, as caixas da Cobble estão caindo de preço :melior:, já chegaram a uns 85 temers depois do major e agora estão a R$ 76. Será que cai ainda mais? :hmm:

dificil dar um palpite exato, mas EU acho que nao cai, normal essas variacoes de mercado. Mas tbm nao sei se ela vai subir mt, tenta ver variacao das cbble antigas
 
quanto pagou? Tirou dinheiro do bolso ou vendeu armas de apostas?

to querendo pegar uma faca com dinheiro de armas de apostas no csgolounge, mas ta dificil kkkk

Botei dinheiro no site mesmo, pelo paypal com cartao internacional. To com 2 butterfly stattrak.. uma eu deixei a venda la.. 21% de float.
pague $75 naquela e $67 nessa.
 
Butterfly :magico::much::cuti:
Parabéns pela aquisição :bat:

Mudando de assunto, as caixas da Cobble estão caindo de preço :melior:, já chegaram a uns 85 temers depois do major e agora estão a R$ 76. Será que cai ainda mais? :hmm:

Tô esperando pra vender a minha pouco antes do próximo major. Anunciei a minha por R$351. Vai que cola. :D
 
Tô esperando pra vender a minha pouco antes do próximo major. Anunciei a minha por R$351. Vai que cola. :D

Não vai colar nem se empanar no ovo.

Nesse preço, só Cologne 2015 pra trás e de jogador famoso.
 
Voltei a jogar CS depois de 2 anos, ultima partida tinha sido em 2014 na época que tava alternando entre AK dupla e estrela de major (sei lá o nome certo dessas coisa), lembro que paramos de jogar por que quando chegamos nesse nível o índice de hackers era muito alto na época.

Joguei diversos jogos esse fim de semana e não peguei nenhum hacker, não sei se to tendo sorte ou não, então gostaria de perguntar a vocês:

Como anda a situação de hackers e etc? Ainda ta tendo muito? Existe alguma maneira mais "segura" de jogar rankeada para se evitar ou reduzir o encontro com esses indesejáveis?
 
Voltei a jogar CS depois de 2 anos, ultima partida tinha sido em 2014 na época que tava alternando entre AK dupla e estrela de major (sei lá o nome certo dessas coisa), lembro que paramos de jogar por que quando chegamos nesse nível o índice de hackers era muito alto na época.

Joguei diversos jogos esse fim de semana e não peguei nenhum hacker, não sei se to tendo sorte ou não, então gostaria de perguntar a vocês:

Como anda a situação de hackers e etc? Ainda ta tendo muito? Existe alguma maneira mais "segura" de jogar rankeada para se evitar ou reduzir o encontro com esses indesejáveis?

Se você não usou prime, considere-se sortudo.

Continua tendo MUITO cheater, mas agora a Valve criou o Prime MM, que você cadastra seu número de celular e se você tomar ban, tá ferrado. Tem que ter nível 21 pra conseguir ativar o Prime, mas vale a pena. Até agora não peguei um xitado no Prime, apesar de ter jogado bem pouco.
 
Infelizmente ontem a argentina toda estava jogando, caí 2 niveis emboludando em times 100% AR.
No prime já encontrei cheaters descarados, cheaters que diziam "Não dar nada" entre outros, no águia 1 e 2 a incidência é BEM maior desses casos, enquanto não vier a ban-wave banindo a maioria com esses celulares, tá soda, pensando seriamente em morrer nos 6 doletas da ESEA.
Por "curiosidade" fui assistir um jogo no supreme de um 'amigo' sem ser no PRIME, pude contar 2 ao menos dando piruetas e ligando o "foda-se", um deles inclusive de nome: JAPONES DA VAC.
(Fica a observação de como quem usa cheat ostenta o VAC no nick)
 
Se você não usou prime, considere-se sortudo.

Continua tendo MUITO cheater, mas agora a Valve criou o Prime MM, que você cadastra seu número de celular e se você tomar ban, tá ferrado. Tem que ter nível 21 pra conseguir ativar o Prime, mas vale a pena. Até agora não peguei um xitado no Prime, apesar de ter jogado bem pouco.


Não usei o prime até agora, tinha ouvido falar disso sobre o numero de celular mas não havia encontrado onde por.

Agora sabendo que é com o prime vou jogar até pegar rank 21 e utilizar.

Valeu jovem :joia:
 
Infelizmente ontem a argentina toda estava jogando, caí 2 niveis emboludando em times 100% AR.
No prime já encontrei cheaters descarados, cheaters que diziam "Não dar nada" entre outros, no águia 1 e 2 a incidência é BEM maior desses casos, enquanto não vier a ban-wave banindo a maioria com esses celulares, tá soda, pensando seriamente em morrer nos 6 doletas da ESEA.
Por "curiosidade" fui assistir um jogo no supreme de um 'amigo' sem ser no PRIME, pude contar 2 ao menos dando piruetas e ligando o "foda-se", um deles inclusive de nome: JAPONES DA VAC.
(Fica a observação de como quem usa cheat ostenta o VAC no nick)


O que é o ESEA?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo