[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive




Niko fez um acelelellee de digou

 
Última edição:
Af maria.
Joguei um MM agora Dust2.

tatica dos cara

2 p90 na b2

2 p90 b1

1 awp meio

AK Cruzada os mlk.

Nem os prata joga tanto de p90 igual esses cara.
 
Estranho jogar depois que mexem no som das armas. Acho q foi por isso q joguei tão mal ontem.
 
 
Não param de cagar no som das armas. Parece que pegaram o mesmo som e mudaram só a velocidade.

Cagaram na minha MAC-10. :mesa:
 
Galera, quero voltar a jogar, mas tenho dúvidas em relação ao game hoje dia. A grande maioria joga no 5 x 5? Aleatório mesmo? Ou em servidores daqueles cheios de gente?
 
O som da bizon ficou bizonho :advice:
 


Bem isso. E se mudassem pra melhor... Mas só cagaram nos sons. :mesa:
 
Fora o som do defuse que parece aqueles caixas antigos de supermercado :lol2:

Agora que notei o graffiti na cache.
 
Vocês reclamam demais pqp, o som das armas antigamente era ridículo, o da negev parecia arma de vento, hoje em dia as armas se assemelham bem mais às reais.
Sem contar que grande parte do som das armas veio do Left 4 Dead 2, pois a valve queria economizar, por exemplo o da deagle.


O pessoal não sabe mais nem diferenciar uma mudança boa de uma ruim, tudo o que é novo vocês rejeitam. Até o prime o pessoal critica e foi uma ótima iniciativa, funciona? talvez nem tanto, mas foi uma mudança necessária.
 
Escroto demais o Thoorin, conhece muito da história mas óbvio que ele ta mordido pq 2 vezes os Hue humilhou o time querido dele no major 2 vezes, 1 pelos 2 chokes e outra pelo placar irrisório da Liquid...
 
Estou aceitando MP do chako e similares, oferece em troca agradecimentos...
 
Gente, o que significa Paintseed nesses floats? Pra mim, o que mais importa e a unica coisa que eu entendo é o WEAR_FLOAT.

https://glws.org/#S76561198300099799A6600589811D14753801675435721873
https://glws.org/#S76561198208182193A6926510977D12407046002063090327
A posição da pintura ou tipo de pintura. Mas isso só vai importar pra acabamentos mais caros, como Doppler, Gamma Doppler, Fade, Marble Fade, Slaughter...

Usando Doppler como exemplo, temos 7 tipos. Cada uma com um paintindex diferente:
  • Phase 1 → 418
  • Phase 2 → 419
  • Phase 3 → 420
  • Phase 4 → 421
  • Ruby → 415
  • Sapphire → 416
  • Black Pearl → 417
Isso significa que toda fase 1 tem o paintindex 418, toda fase 2 tem o paintindex 419, e assim por diante. Mas a posição ou tipo de pintura (paintseed) muda nelas:

Phase 1
146C5EA1E4A72DBEB54F5039A29E888A9354B534


Phase 2
4988F23E295EF56132E10CAAA4BA80688A1A1DBD


Na Doppler, somente Sapphire e Ruby não vão mudar a pintura, independente do paintseed, pois possuem somente uma cor.

Outro exemplo, com Marble Fade:

jwpqO2Y.gif
jwpqO2Y.gif


Isso pode variar o preço (e muito), dependendo da faca e do acabamento.

No caso de Boreal Forest, Forest DDPAT, Stained, Damascus Steel, não vão alterar nada no valor.
 
Vocês reclamam demais pqp, o som das armas antigamente era ridículo, o da negev parecia arma de vento, hoje em dia as armas se assemelham bem mais às reais.
Sem contar que grande parte do som das armas veio do Left 4 Dead 2, pois a valve queria economizar, por exemplo o da deagle.


O pessoal não sabe mais nem diferenciar uma mudança boa de uma ruim, tudo o que é novo vocês rejeitam. Até o prime o pessoal critica e foi uma ótima iniciativa, funciona? talvez nem tanto, mas foi uma mudança necessária.

Mudou de uma coisa ruim pra outra ruim, 6 por meia duzia. Em vez de arrumarem a infraestrutura ( coisa que eles tem dinheiro pra isso, vulgo mercado de cartas e skins ), não, se preocupam em colocar som em armas ( DAYZ FELLINGS ), que ficou uma bosta diga-se de passagem. Saudades tick 128, o AUDIO desse jogo continua horrível e sofrível há muito tempo ( dificuldade em saber onde os bonecos estão ), HACKERS fazendo a festa em todos os modos de jogo, first shoot accuracy, jumping shoot e outra coisas que falaram ai anteriormente.
 
Eu particularmente gostei dos novos sons.

bjos!
 
Alguém ajuda ae.
>Abro EAC
>Abro CSGO
acontece isso
6g3uTu9.jpg

:forever:
Tive essse problema, só resolveu formatando o Pac, tinha deletado o Cs e o Estou a caminho e mesmo assim não funcionou, só formatando o pc
 
Mudou de uma coisa ruim pra outra ruim, 6 por meia duzia. Em vez de arrumarem a infraestrutura ( coisa que eles tem dinheiro pra isso, vulgo mercado de cartas e skins ), não, se preocupam em colocar som em armas ( DAYZ FELLINGS ), que ficou uma bosta diga-se de passagem. Saudades tick 128, o AUDIO desse jogo continua horrível e sofrível há muito tempo ( dificuldade em saber onde os bonecos estão ), HACKERS fazendo a festa em todos os modos de jogo, first shoot accuracy, jumping shoot e outra coisas que falaram ai anteriormente.

Eu acho que o som das armas foi de 3/10 pra 6/10, alguns estão até repetidos, mas com frequências diferentes (dá trabalho fazer som oras), mas realmente o negócio dos hackers ta feio, sorte que tem GamersClub, casual e outros modos é só mudar de server, mas realmente afasta bastante gente nova. Sobre o mercado de skins não sei sobre oque você está falando, não me informei e não sou capaz de opinar (Claudia Pires feelings)
 
Pegando uma carona no assunto de paintseed, cara, eu nao consigo entender como funciona isso na Icarus Fell..
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=486413377
Esse é um guia que mostra diversos patterns dela, para quem se interessar..
O meu preferido é algo entre as fotos H e I. Aí eu fui no mercado para ver qual é o paintseed referente ao pattern que eu prefiro, aí eu achei 2 quase idênticas uma com paintseed 713 e outra 869 (de acordo com a minha busca eu vi paintseed variando de 1 a 999) e o paintindex dela SEMPRE é 440. O que me intriga é que nao faz sentido, nao tem uma ordem certa de paintseed pq eu achei uma por exemplo que era 781 (entre as 2 identicas citadas acima) e ela era totalmente diferente de ambas, eu achei que a variaçao de paintseed de 1 a 999 iria ser +- como mostra o GIF do guia que eu linkei acima, mas pelo visto nao tem ciência exata nenhuma, é meio random o bagulho..
Se realmente for random assim, na hora de comprar eu vou ter que analisar ingame cada uma pra ver se é semelhante ao que eu quero e nao vou poder me basear no paintseed.. Seria tão mais rápido se o paintseed fizesse mais sentido...
 
Pegando uma carona no assunto de paintseed, cara, eu nao consigo entender como funciona isso na Icarus Fell..
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=486413377
Esse é um guia que mostra diversos patterns dela, para quem se interessar..
O meu preferido é algo entre as fotos H e I. Aí eu fui no mercado para ver qual é o paintseed referente ao pattern que eu prefiro, aí eu achei 2 quase idênticas uma com paintseed 713 e outra 869 (de acordo com a minha busca eu vi paintseed variando de 1 a 999) e o paintindex dela SEMPRE é 440. O que me intriga é que nao faz sentido, nao tem uma ordem certa de paintseed pq eu achei uma por exemplo que era 781 (entre as 2 identicas citadas acima) e ela era totalmente diferente de ambas, eu achei que a variaçao de paintseed de 1 a 999 iria ser +- como mostra o GIF do guia que eu linkei acima, mas pelo visto nao tem ciência exata nenhuma, é meio random o bagulho..
Se realmente for random assim, na hora de comprar eu vou ter que analisar ingame cada uma pra ver se é semelhante ao que eu quero e nao vou poder me basear no paintseed.. Seria tão mais rápido se o paintseed fizesse mais sentido...
Sim, é completamente random. Já vi paintseed com 2 de diferença e a faca era completamente diferente.

Na gif da M9 Marble Fade, mesmo que eu tenha deixado numa ordem de pintura, os números não estão em sequência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo