[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Não se deixem enganar por horas de jogos não. Quando a valve baniu alguns programas que estavam ativos a mais de 7 meses de atividade, teve muito nego com mais de mil horas e skins caras sendo banidos.

Horas não querem dizer nada.

Abs
 
Galera reclamando de xiter , devo ter dado alguma sorte então , jogo sozinho competitivo ... nunca cai com algum xiter , sempre vem hu3br e argentino lixos , mas xiter é Ultra raro de ver ... sou xerife aqui e pelo visto vou continuar eternamente nessa patente , jogar solo é loteria :haha: :feelbad:
 
Tem em algum lugar um tutorial para eu entender todas as mudanças que há em relação aos antigos CS? Esse negócio de dropar, como funciona? A gente ganha armas à medida em que joga ou tem que pontuar?
 
Não se deixem enganar por horas de jogos não. Quando a valve baniu alguns programas que estavam ativos a mais de 7 meses de atividade, teve muito nego com mais de mil horas e skins caras sendo banidos.

Horas não querem dizer nada.

Abs

Eu nunca entendi porque as pessoas analisam horas mostrada no Steam. A pessoa pode deixar o PC ligado, jogo aberto e ir dormir, sair de casa e deixar lá para contar horas e as pessoas acreditarem que ela jogou tudo isso. E, a mesma coisa se aplica em poucas horas. Muitos tem mais de 1 conta de Steam com vários jogos em casa e CS é um deles... ela pode ter 2 mil horas jogados de fato em uma e 10 horas em outra... se joga bem é xiter.

Sou da época em que o Steam não contava horas de jogo, se tivesse , tenho uma conta que estaria com mais de 10 mil horas de CS 1.6 , fora o 1.5 que não era Steam e obviamente não contava nada. Não da para entender como as pessoas agem sem pensar.
 
ESL Cologne 2015!
 
Em qual resolução e configurações de video vocês jogam?
 
Postem como esta o campeonato de adesivo de vcs....

o meu ta NIP - ENVYUS - FNATIC e VP

o de players ta FRIBERG - HAPPY - EDWARD e NOTHING

Edit: VP ou C9 ?
 
Voces conhecem o alphadraft? Bem maneiro, é tipo o cartola (jogo do globoesporte do camp brasileiro), só que você escolhe os players dos times do ESL Cologne 2015, e dependendo do aproveitamento desses players voce pode ganhar doletas... Muito legal, sugiro o pessoal entrar la e dar uma olhada

Sobe o Camp, to muito desconfiado do primeiro jogo da LG, pra mim é 50% pra cada lado..
 
Pessoal, tirem uma dúvida (na verdade são várias, rs): meu PC é um i3 2ª Geração / 4GB / GTX 760 para jogar CS:GO.
Confesso que meu PC não é um dos melhores, mas não precisa muito também para jogar, ou precisa? Digo isso, porque meu FPS está altíssimo.
Algum modo de diminuir os FPS?

Além disso, qual configuração vocês usam para o mouse e vídeo (resolução)?

Valeu!
 
Eu nunca entendi porque as pessoas analisam horas mostrada no Steam. A pessoa pode deixar o PC ligado, jogo aberto e ir dormir, sair de casa e deixar lá para contar horas e as pessoas acreditarem que ela jogou tudo isso. E, a mesma coisa se aplica em poucas horas. Muitos tem mais de 1 conta de Steam com vários jogos em casa e CS é um deles... ela pode ter 2 mil horas jogados de fato em uma e 10 horas em outra... se joga bem é xiter.

Sou da época em que o Steam não contava horas de jogo, se tivesse , tenho uma conta que estaria com mais de 10 mil horas de CS 1.6 , fora o 1.5 que não era Steam e obviamente não contava nada. Não da para entender como as pessoas agem sem pensar.

O cs aberto não conta as horas amigo, tem que tá em jogo.
Por isso é normal olhar as horas ou é smurf ou o cara ta com cheater cara com 80 hrs dando bala ? Por isso muito deixam privado pra não ver as horas ;)
 
Pessoal, tirem uma dúvida (na verdade são várias, rs): meu PC é um i3 2ª Geração / 4GB / GTX 760 para jogar CS:GO.
Confesso que meu PC não é um dos melhores, mas não precisa muito também para jogar, ou precisa? Digo isso, porque meu FPS está altíssimo.
Algum modo de diminuir os FPS?

Além disso, qual configuração vocês usam para o mouse e vídeo (resolução)?

Valeu!
Diminuir o fps ? o_O kkkk só você limitar o fps_max XXX
 
Diminuir o fps ? o_O kkkk só você limitar o fps_max XXX

Só dar comando no console?
Confesso que sou da "geração 1.6", tudo pra mim é muito novo, rs.

Obrigado amigo!
 
Pra que você quer diminuir FPS?

É que as vezes, sinto que está dando lag (sei que é o inverso), mas acontece isso. Atualmente estou jogando com 145 FPS. :rip:
 
É que as vezes, sinto que está dando lag (sei que é o inverso), mas acontece isso. Atualmente estou jogando com 145 FPS. :rip:

Se meu FPS cai pra menos de 300 eu já choro kkkkk

Mano, quanto mais, melhor....
Eu não comprei adesivos para apostar, acho eles muito caro :feelbad:

A Hype é grande, adoro Majors!


A hype ta grande mesmo, to pensando num jeito de matar o trampo amanha pra poder assistir :br::br::br::br:
 
É que as vezes, sinto que está dando lag (sei que é o inverso), mas acontece isso. Atualmente estou jogando com 145 FPS. :rip:

300 fps no csgo equivalem a 100 no 1.6, baixar de 200 já começa a ficar ruim kkk
 
O cs aberto não conta as horas amigo, tem que tá em jogo.
Por isso é normal olhar as horas ou é smurf ou o cara ta com cheater cara com 80 hrs dando bala ? Por isso muito deixam privado pra não ver as horas ;)

Cara, existe servidores IDE sabia não? Então fique sabendo.
 
se alguem quiser add pra jogar competitivo amanha de noite ou no fds tamo ai : jonassilveiraaa

antigo silveirão di floripa hihihih
 
Meu Deuussss, nível 2 ainda. Essas paradas de patente, não entendo nada! :melior2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo