• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Galera, sou novo no CS (tenho 33 horas só) e ainda não consigo me acostumar com o recoil. Sou bem melhor com a M4 do que com a AK, mas prefiro a AK como todo outro jogador de CS. Ontem estava testando e tentando treinar um pouco a mira e vi que mesmo parado, meus tiros de AK passam um de cada lado da cabeça de um bot (por exemplo). Já até mudei meu crosshair pro headbox (um quadrado que pega certinho a cabeça do inimigo) e mesmo assim nada.

Alguém tem mais dicas além das que existem nos milhares de vídeos no YT (acredite, já vi centenas)?
Cara com Ak47 tu precisa atirar geralmente parado ou se estiver de perto precisa fazer o famoso samba (apertar A e depois D ou vice versa) rapidamente pra ele parar a movimentação mais rápido. Tu deve movimentar sempre o mouse para baixo, dando geralmente uma rajada de 3-4 tiros com a mira no peito/pescoço, com esse spray quase sempre da HS...
 
Adoraria jogar com a galerinha, mas trabalhando 86 horas por semana, fica difícil... :feelbad:
Faz tempo que não sei o que é CS.
 
Vim compartilhar minha alegria, depois de muito tempo sem jogar cs, resolvi ir uma partida e justamente nessa partida dropei uma caixa bravo :bwahaha::bwahaha::coolface:

Essa semana eu andei mt cagado e finalizou com essa masterpiece :mr:
 
Vim compartilhar minha alegria, depois de muito tempo sem jogar cs, resolvi ir uma partida e justamente nessa partida dropei uma caixa bravo :bwahaha::bwahaha::coolface:

Essa semana eu andei mt cagado e finalizou com essa masterpiece :mr:

sem print= fake

:melior3:
 
sem print= fake

:melior3:
Ah e aproveitar pra perguntar, só to jogando no casual será que é por isso que recebo pouco xp ? To achando muito pouco o xp no final da partida, ou tem a ver com o score ?
K2hdZlk.jpg
 
sim, o que mais da xp eh o competitivo

tenta o arms race, parece que da mais xp que os modos normais
 
Nao consigo entender a sindrome de estrelinha que alguns players de CS GO tem, na moral mesmo.

Eu tava Xerife e carregava todo mundo na ultima semana, geral querendo jogar comigo, ai minha VGA deu defeito, eu to com drop de FPS monstro e to jogando mal por causa disso, joguei com uns amigos q sempre jogo e fui mal cai pra AK Cruzada, metade dessa galera q jogava comigo nem me responde na steam agora, vc chama o cara na steam e ele finge que nao viu.

nao é querendo ser chato (+ ja sendo) quando eu era criança minha mae me ensinou q se uma pessoa fala com vc (mesmo sendo um estranho) vc por educaçao responde, é questao de educaçao.

Hoje joguei 2 partidas e fui mal (a placa nao ta deixando eu jogar direito) dps que acaba a partida geral quita, eu vou chamar a galera na steam ate pra pedir desculpas por ter jogado mal e pessoal finge q nao viu, da licença tenho cara de mochileiro das galaxias pra ser obrigado a carregar geral ?

Tem varios amigos q quando comecei jogar eram ouro 4 e agora tao Xerife e alguns ate Aguia devido as lines q eu monto e tals,

sei q ninguem tem obrigaçao de me carregar e eu tbm nao tenho direito de exigir q a galera jogue cmg sendo q to jogando mal, mais pelo menos o cara chegar na steam e te responder quando vc fala com ele, sei la pode ser ate pra xingar e falar "nao quero jogar contigo pq tu é muito ruim" blz eu aceito de boa agora fingir q nao viu vc falar e te deixar igual um trouxa falando sozinho, isso é falta de educaçao e me irrita pakas.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando um pouco o assunto ultimamente ta cheio de tiggerbot no jogo velho, na patente de Ak Cruzada/Xerife toda partida tem pelo menos 1 tiggerbot, dos ultimos 10 overwatchs q eu vi tinha 4 tiggerbot e 2 wallhack, o resto era choro do time inimigo mesmo. ta dificil jogar CS assim.
 
Nao consigo entender a sindrome de estrelinha que alguns players de CS GO tem, na moral mesmo.

Eu tava Xerife e carregava todo mundo na ultima semana, geral querendo jogar comigo, ai minha VGA deu defeito, eu to com drop de FPS monstro e to jogando mal por causa disso, joguei com uns amigos q sempre jogo e fui mal cai pra AK Cruzada, metade dessa galera q jogava comigo nem me responde na steam agora, vc chama o cara na steam e ele finge que nao viu.

nao é querendo ser chato (+ ja sendo) quando eu era criança minha mae me ensinou q se uma pessoa fala com vc (mesmo sendo um estranho) vc por educaçao responde, é questao de educaçao.

Hoje joguei 2 partidas e fui mal (a placa nao ta deixando eu jogar direito) dps que acaba a partida geral quita, eu vou chamar a galera na steam ate pra pedir desculpas por ter jogado mal e pessoal finge q nao viu, da licença tenho cara de mochileiro das galaxias pra ser obrigado a carregar geral ?

Tem varios amigos q quando comecei jogar eram ouro 4 e agora tao Xerife e alguns ate Aguia devido as lines q eu monto e tals,

sei q ninguem tem obrigaçao de me carregar e eu tbm nao tenho direito de exigir q a galera jogue cmg sendo q to jogando mal, mais pelo menos o cara chegar na steam e te responder quando vc fala com ele, sei la pode ser ate pra xingar e falar "nao quero jogar contigo pq tu é muito ruim" blz eu aceito de boa agora fingir q nao viu vc falar e te deixar igual um trouxa falando sozinho, isso é falta de educaçao e me irrita pakas.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando um pouco o assunto ultimamente ta cheio de tiggerbot no jogo velho, na patente de Ak Cruzada/Xerife toda partida tem pelo menos 1 tiggerbot, dos ultimos 10 overwatchs q eu vi tinha 4 tiggerbot e 2 wallhack, o resto era choro do time inimigo mesmo. ta dificil jogar CS assim.

É assim mesmo amigo, mas add ai pra jogar http://steamcommunity.com/id/pvmattoss
Sou AK X , cai agora de Xerife, a gente joga com uma turma bacana.
Agora, o que tinha de hack era mato viu, ate que deu uma diminuida.
 
Nao consigo entender a sindrome de estrelinha que alguns players de CS GO tem, na moral mesmo.

Eu tava Xerife e carregava todo mundo na ultima semana, geral querendo jogar comigo, ai minha VGA deu defeito, eu to com drop de FPS monstro e to jogando mal por causa disso, joguei com uns amigos q sempre jogo e fui mal cai pra AK Cruzada, metade dessa galera q jogava comigo nem me responde na steam agora, vc chama o cara na steam e ele finge que nao viu.

nao é querendo ser chato (+ ja sendo) quando eu era criança minha mae me ensinou q se uma pessoa fala com vc (mesmo sendo um estranho) vc por educaçao responde, é questao de educaçao.

Hoje joguei 2 partidas e fui mal (a placa nao ta deixando eu jogar direito) dps que acaba a partida geral quita, eu vou chamar a galera na steam ate pra pedir desculpas por ter jogado mal e pessoal finge q nao viu, da licença tenho cara de mochileiro das galaxias pra ser obrigado a carregar geral ?

Tem varios amigos q quando comecei jogar eram ouro 4 e agora tao Xerife e alguns ate Aguia devido as lines q eu monto e tals,

sei q ninguem tem obrigaçao de me carregar e eu tbm nao tenho direito de exigir q a galera jogue cmg sendo q to jogando mal, mais pelo menos o cara chegar na steam e te responder quando vc fala com ele, sei la pode ser ate pra xingar e falar "nao quero jogar contigo pq tu é muito ruim" blz eu aceito de boa agora fingir q nao viu vc falar e te deixar igual um trouxa falando sozinho, isso é falta de educaçao e me irrita pakas.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando um pouco o assunto ultimamente ta cheio de tiggerbot no jogo velho, na patente de Ak Cruzada/Xerife toda partida tem pelo menos 1 tiggerbot, dos ultimos 10 overwatchs q eu vi tinha 4 tiggerbot e 2 wallhack, o resto era choro do time inimigo mesmo. ta dificil jogar CS assim.

Uma dica: é só um jogo.

Outra dica: não leve tudo para o lado pessoal.
 
É assim mesmo amigo, mas add ai pra jogar http://steamcommunity.com/id/pvmattoss
Sou AK X , cai agora de Xerife, a gente joga com uma turma bacana.
Agora, o que tinha de hack era mato viu, ate que deu uma diminuida.

o pior é que antigamente os hacks ficavam concentrados na Dust 2, agora tem mais hacks na inferno, Mirage etc do que na dust 2, agora ta muito mais tranquilo jogar D2, tem uma galera q tem uma otima noçao de jogo mais da pra ganhar tranquilo quando nao usam hack (só q eu odeio dust 2).

Vou te adicionar la.

Uma dica: é só um jogo.

Outra dica: não leve tudo para o lado pessoal.

Obrigado pelas dicas e vou aproveitar e dar 2 dicas.

1° apesar de ser um jogo, somos pessoas e pessoas tem sentimentos(isso ficou meio gay mais é a verdade), eu considero muita das pessoas q jogam comigo meus amigos, trato com a mesma consideraçao q trato meus amigos da vida real, ajudo quando posso e sempre q alguem tem um problema e coisas do tipo eu tento ajudar a resolver.

2° Em qualquer meio que vc esteja o Respeito tem q prevalecer nao é pq vc nao conhece a pessoa pessoalmente ou ela nao é indispensavel na sua vida, q vc nao vai respeita-la, Pare pra observar, vá em um lugar q tenha pessoas "dispensaveis" aos olhos da sociedade, como Seguranças, Moradores de rua, e conte quantas dessas pessoas dao bom dia pra eles, isso é falta de educaçao e respeito, aprenda a valorizar todo mundo, pois um dia vc pode estar no meio da rua Morrendo com algum ataque e a unica pessoa que vai estar la pra te ajudar pode ser aquele morador de rua que vc ignorou sua vida inteira, o mundo da voltas amiguinho.
 
Aquelas denúncias funcionam alguma vez? A quantidade de desrespeito está gritante com esse tanto de newfag jogando, pqp.
 
Bom mesmo são os "pro player" que morrem nos primeiros 10 segundos, e ficam te observando jogar e gritando no fone, noob, vc e mt ruim, não faz isso, faz aquilo, ai quando vc se da conta de que não adianta argumentar com estes animais primitivos comedores de piolho já e tarde.
 
Bom mesmo são os "pro player" que morrem nos primeiros 10 segundos, e ficam te observando jogar e gritando no fone, noob, vc e mt ruim, não faz isso, faz aquilo, ai quando vc se da conta de que não adianta argumentar com estes animais primitivos comedores de piolho já e tarde.

pior que eu passo por isso sempre, eu tenho um odio imenso de round clutch pq sempre q fico em ultimo o time inteiro começa a falar, TA Fundo, Ta Bomb, ta vindo nao sei da onde, e nao deixa eu ouvir os passos dos inimigos e muitas vezes eu morro por causa disso, as vezes os amigos falarem e tal ate ajuda, pq vc ta concentrado em um pixel e meio q perde atençao de ouvir ao redor, só q quando to em um lugar aberto pra 2 ou 3 Pixels eu gosto de ouvir o som do jogo, pq as vezes ate o cara trocar de arma no chao pode entregar a posiçao dele e me fazer ganhar o round, só q a galera fica desesperada e quer jogar por vc e isso nunca da certo.
 
Eai gurizada, sou águia 1, segue o link da minha steam: http://steamcommunity.com/id/drom99

GAlera joguei hoje de madruga com o zStyleeex jogamos umas 5 e ganhamo 4... maluco e sangue bom e joga bem
vamo juntar mais gente pra jogar, pois jogar com boludo e tenso

Adicionem aí. leonardovit86 (ou leonardovit)

Também tô nessa patente maldita,

Só to tendo tempo pra jogar nos finais de semana, e olhe lá.. Parece que tenho um milhão de friends, mas na hora de jogar são sempre os mesmos.
 
pior que eu passo por isso sempre, eu tenho um odio imenso de round clutch pq sempre q fico em ultimo o time inteiro começa a falar, TA Fundo, Ta Bomb, ta vindo nao sei da onde, e nao deixa eu ouvir os passos dos inimigos e muitas vezes eu morro por causa disso, as vezes os amigos falarem e tal ate ajuda, pq vc ta concentrado em um pixel e meio q perde atençao de ouvir ao redor, só q quando to em um lugar aberto pra 2 ou 3 Pixels eu gosto de ouvir o som do jogo, pq as vezes ate o cara trocar de arma no chao pode entregar a posiçao dele e me fazer ganhar o round, só q a galera fica desesperada e quer jogar por vc e isso nunca da certo.

Exatamente, não da pra escutar nada, não adianta ter um HT 5.1, quando tem um primata no time usando um fone de 10 conto que não escuta nada, mas pra falar merda e uma beleza.
 
Exatamente, não da pra escutar nada, não adianta ter um HT 5.1, quando tem um primata no time usando um fone de 10 conto que não escuta nada, mas pra falar merda e uma beleza.

Realmente é foda, e eu deixo o volume do mic do time bem mais alto q o volume do jogo, na escala de 2 pra 1 entao se alguem fala, encobre completamente o volume do jogo.

e minha audiçao é muito boa, tenho 1 amigo q sempre joga comigo, depois que troquei pra um fone melhor q comecei a ouvir beem mais, quando ele ta cercado ou ta em round clutch ele fala "Se vc ouvir os cara vindo avisa" pq quando ta silencio absoluto, por exemplo na dust 2, se eu to bunker eu escuto claramente os cara andando Coqueiro, ou ate Base TR, mas é muito raro ter silencio absoluto, eu tbm falo bastante nao nego, mais certos momentos quando fica 1x3 ou coisa do tipo, eu costumo pedir pra geral ficar queto e deixar o cara ouvir, pq querendo ou nao com 4 caras falando no seu ouvido tu fica nervoso e acava fazendo besteira.

vc joga sozinho ou com lobby ?? deixa o link da steam ai pra gente jogar qlqr dia desses.
 
Galera, levar kick perde menos ponto que perder a partida?

perder ponto = ficar mais perto de cair de patente
 
Última edição:
Realmente é foda, e eu deixo o volume do mic do time bem mais alto q o volume do jogo, na escala de 2 pra 1 entao se alguem fala, encobre completamente o volume do jogo.

e minha audiçao é muito boa, tenho 1 amigo q sempre joga comigo, depois que troquei pra um fone melhor q comecei a ouvir beem mais, quando ele ta cercado ou ta em round clutch ele fala "Se vc ouvir os cara vindo avisa" pq quando ta silencio absoluto, por exemplo na dust 2, se eu to bunker eu escuto claramente os cara andando Coqueiro, ou ate Base TR, mas é muito raro ter silencio absoluto, eu tbm falo bastante nao nego, mais certos momentos quando fica 1x3 ou coisa do tipo, eu costumo pedir pra geral ficar queto e deixar o cara ouvir, pq querendo ou nao com 4 caras falando no seu ouvido tu fica nervoso e acava fazendo besteira.

vc joga sozinho ou com lobby ?? deixa o link da steam ai pra gente jogar qlqr dia desses.

Add aí copa10...
http://steamcommunity.com/profiles/76561198208182193/

Esse fds dei azar... caí na burrice de buscar MM sozinho... perdi 4 seguidas e caí de ak X pra ak2...
Ta phoda... aparece uns trolls... as vezes caio em time que ninguem fala nada... jogam mudo. Impossivel ganhar assim, sem dar call da posição dos caras...

O negocio é ficar no casual, do que arriscar ir sozinho e cair em time troll, ou ficar escutando choro no chat...
A ultima que caí em time mudo, eu quitei... eu reclamava que ninguem falava nada, os caras ligavam o mic, pra mostrar que tinham microfone e nao tavam dando call pq nao queriam...
Isso que nem era de madrugada!

Um jogo que era pra me divertir, tá é me estressando mais!
No casual ta sendo mais light... pena ter muita gente, aí demora pra acabar o round.
Só entro no MM de novo se for com time fechado de conhecidos.
 
Fui fazer smurf pra ajudar um amigo à pegar patente , na finalidade dele pegar global logo pra largar dessa noia de patente (pq n serve pra nada).
Fiz as 10 partida brincando com ele e cai supremo, to pensando em fazer uma nova conta e dar pra um mlk que n sabe jogar pra cair lá pra ouro 4 :coolface:

Ou caso alguém venda uma conta ouro 4, serve tmbm
 
Galera, levar kick perde menos ponto que perder a partida?

perder ponto = ficar mais perto de cair de patente

Cara na teoria isso funcionaria, porem ja aconteceu de amigos meus cairem durante a partida ou a gente dar kick pq a internet dele tava ruim e tal pra ele nao tomar ban, e no final da partida quando vc vai la em assistir suas partidas, o nome do cara estar la com 0 frags e 0 pontos.

Na pratica acho q é a mesma coisa vc perde junto com o time mesmo tomando kick, porem vc deve perder um pouco menos de pontos por nao ter mortes ou kill entao o sistema nao tem como fazer a conta exata de quantos "pontos" vc vai perder naquela partida.

eu sei que quando vc Quita e toma ban, vc perde mais pontos do que se ficar e perder a partida, mais quando toma kick do time eu nao tenho certeza.


@mr.sobral

Eu tenho vc na steam mano, te adicionei semana passada se nao me engano, a gente ja chegou a jogar ate umas 2 partidas juntos sou o SynkeT (nao sei se vc lembra).

Cara jogar MM sozinho, é pedir pra passar raiva, eu joguei no começo pq nao conhecia ninguem, mais a galera zuavaaa tanto mais tanto, q minha primeira patente foi prata 4 por causa de time q ficava dando TK com faca, jogando granada na base, cara q dava TK na base pra tomar kick, teve uma partida q os caras zuaram tanto que ficou eu e outro cara com 3 bots, era tenso, dps disso nunca mais joguei sozinho, assim q peguei a patente comecei adicionar um pessoal pra jogar com time.

Depois me chama la na steam e me fala os dias e horarios q tu joga q eu te convido pra jogar com a gente, eu só jogo quando tem um lobby completo ou no minimo 4 pessoas, ontem eu te chamei mas vc falou q tava só esperando a patroa se arrumar pra sair, ai nem deu pra gente jogar.
 
Última edição:
galera preciso de um help aqui
sai da vivo internet fixa e fui pra gvt, mas não consigo jogar de jeito nenhum
fica um lag monstro, pinga la em 400
mudei achando que ia acabar sofrimento mas agora me lasquei de vez, alguem sabe alguma config pra melhorar isso??
 
Cara na teoria isso funcionaria, porem ja aconteceu de amigos meus cairem durante a partida ou a gente dar kick pq a internet dele tava ruim e tal pra ele nao tomar ban, e no final da partida quando vc vai la em assistir suas partidas, o nome do cara estar la com 0 frags e 0 pontos.

Na pratica acho q é a mesma coisa vc perde junto com o time mesmo tomando kick, porem vc deve perder um pouco menos de pontos por nao ter mortes ou kill entao o sistema nao tem como fazer a conta exata de quantos "pontos" vc vai perder naquela partida.

eu sei que quando vc Quita e toma ban, vc perde mais pontos do que se ficar e perder a partida, mais quando toma kick do time eu nao tenho certeza.

Valeu pela resposta,

Na verdade estou perguntando isso pois um retardado entrou tarde na partida e perdemos o pistol round por causa disso, e consequentemente os dois próximos antes do buy round. Daí a partir do quarto round ele ficou na base spammando "time lixo" no chat, aguentamos até o oitavo round e demos kick nele. Então no caso livramos ele de esperar ate o final da partida?:nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo