[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Vai LGGGGGGGGGGGGGG , ganha essa porra e faz eu mudar de opinião kkk
 
GG LG.

Clown9 sem adderall é isso aí. HAHAHAHAHA
 
Clown9
 
CL9 pub master.
 
Alguém sabe o que são aqueles fones que o pessoal da fnatic usa junto/por baixo do headset?

Não entendi o_O
 
Alguém sabe o que são aqueles fones que o pessoal da fnatic usa junto/por baixo do headset?

Não entendi o_O
Tem o de patrocinio, e o que usam embaixo do treco que tapa o som. Isso?
 
Tem o de patrocinio, e o que usam embaixo do treco que tapa o som. Isso?

Talvez seja esse lance de tapar o som.
É como se fosse um "fone" tradicional de celular/smart. Aí depois eles colocam o headset.
Mas se tapa o som, não atrapalha?
 
Talvez seja esse lance de tapar o som.
É como se fosse um "fone" tradicional de celular/smart. Aí depois eles colocam o headset.
Mas se tapa o som, não atrapalha?

Aquilo é abafador com microfone, e o fone é o de "celular".
 
Alguem tem aquele link com as smokes de todos os mapas ?
 
Talvez seja esse lance de tapar o som.
É como se fosse um "fone" tradicional de celular/smart. Aí depois eles colocam o headset.
Mas se tapa o som, não atrapalha?

O de baixo é um "in-ear", fone normal tipo de celular mas pra games, com os graves mais acentuados, existe um modelo da razer se qser pesquisar que se chama Hammerhead.
O de cima é só um abafador mesmo, pra não deixar o som entrar, se bem que nesse major pelo oq eu ouvi as salas onde ele ficam iam ser a prova de som.
 
Talvez seja esse lance de tapar o som.
É como se fosse um "fone" tradicional de celular/smart. Aí depois eles colocam o headset.
Mas se tapa o som, não atrapalha?
Tapa o som externo, para não atrapalhar.
 
Que espanco do TSM em cima do F3
 
Já era de se imaginar.. Se não me falhe a memória, o s1mple que era o melhorzinho deles, caiu fora há poucos dias.

Quero ver a Liquid na lan! Vamos ver se serão tão mitos como na net. Provavelmente que a VP vai atropelar eles.
 
Galera, mais cedo fiz uma aposta no csgolounge na Fnatic que ganhou. A minha previsão de retorno era de 1,3 u$ mas não retornou nada além dos meus itens.

O que pode ter acontecido?
 
Galera, mais cedo fiz uma aposta no csgolounge na Fnatic que ganhou. A minha previsão de retorno era de 1,3 u$ mas não retornou nada além dos meus itens.

O que pode ter acontecido?

Quando o potential reward value é baixo, como no teu caso, pode acontecer de não ganhar nada e só retornar tuas skins. ;)
 
Quando o potential reward value é baixo, como no teu caso, pode acontecer de não ganhar nada e só retornar tuas skins. ;)

Amigo, se não me engano é pra valores menores que 0,30u$, no caso em questão minha previsão de retorno era mais de 1,3u$ o que dá um skin de quase 4 reais.

Por isso não entendi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo