• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

DA2013 600dpi, 500hz, 3.5 sens, 1024x768 ( noforcemaccel, noforcemparms e noforcemspd ) e muita bala na cabeça. :melior3:

Achava que esses comandos noforce fossem coisas do passado. Rawimput que esta presente em 90% dos games de fps não se encarrega de fazer o papel deles ??
 
noforcemaccel, noforcemparms e noforcemspd

Faz alguma diferença esses comandos ? Pra que servem ?
Tem que colocar esses comandos nas opcoes de inicializacao do jogo ? Ou só fazem algum efeito se colocados no autoexec ?

Aqui, no momento, só pra aproveitar o embalo uso 450dpi, 1000hz, 2.5, 1280-960 sem black bars @SS Rival
480dpi, 1000Hz, 2.2 @G402

Vc era amigo do ZAP aqui do forum? ou Guardian?
 
mousefix não é só pro cs, é pro windows inteiro.

mas acho que ja a partir do xp ja n precisa de windows fix, digo pro proprio windows mesmo
 
Cara , competitivo do CS tem que jogar com no mínimo 2 amigos conhecidos , jogar sozinho vc só se ferra , tem gente que joga só pra atrapalhar , já cheguei a ser ak cruzada e fui caindo até voltar a ouro 4 , tudo pq só pego nego cotoco e boludo , na moral esse sistema de skill não tem nada a ver com skill cara , tú ganha 2 comp daí tú sobe de patente , perde 1 e cai '-' :wat: ... Ridículo é pouco
 
Aqui é DA 2013(to testando um G402 e to curtindo) 800 dpi 3.4 6/11 acel tudo off
 
To jogando com:

2500 DPI ( Razer Chroma Tournament )
3.0 Sense
1920x1080 ( tudo no Ultra Full )

O tensso ta o maldito Choke que fica subindo 1% e fica dando umas travada no game, meu fps fica + de 70 fps sempre
 
mas acho que ja a partir do xp ja n precisa de windows fix, digo pro proprio windows mesmo
Mano eu uso mousefix desde o windowsxp... e quando formato minha maquina sinto logo a diferença de nao ter mousefix
 
Esse mousefix não foi motivo de ban do VAC uns tempos atrás?
 
Ah, sim, usar receita de bolo dos ppl não vai adiantar nada, CS envolve muita coisa para além de hardware, skill bruta e configuração ingame.

Arma na mão esquerda buga meu cérebro, testei uma vez e odiei.

Mira por exemplo, uso a padrão com uma bolinha no meio, nunca usei a cruzinha. No Source usava um ponto.

Minha mira:
TDx4tVe.jpg


Sobre resolução não tenho experiência para falar. Sei que muitos jogam em 1280x720 e até 1024x768 stretched. Eu não consigo me acostumar, se não estiver em fullHD fica tudo borrado e eu estranho muito, apesar de a mira e os bonecos ficarem ligeiramente maiores.

Um vídeo falando um pouco sobre resolução stretched, hitbox fica mais gordinha:


Se eu colocar a arma na mão esquerda acontece a mesma coisa comigo, nunca consegui. Inclusive fiz aqueles testes de campo de visão, etc; para ver se me obrigava a acostumar na mão esqueda, caso fosse melhor, e o meu campo de visão deu neutro. Dafuq?!

Já joguei CS:GO stretched, blackbars e 16:9. Prefiro blackbars ou 16:9, stretched fica meio estranho. Atualmente uso 16:9 com 480dpi, 1000hz, 6/11 no Windows e 2.0 in-game. Minha mira estou sempre mudando, ainda não encontrei uma perfeita, apesar de estar gostando bastante da atual, provavelmente ficarei com ela.

12422079_948704881844474_1747862611_o_zpsmqi1gqsq.jpg
 
Eu jogo em 1024x768 com black bars
1200 DPI
2.3
6/11 Windows
Mouse: DA 2013
Mousepad: Goliathus ou QCK fnatic
 
To jogando com:

2500 DPI ( Razer Chroma Tournament )
3.0 Sense
1920x1080 ( tudo no Ultra Full )

O tensso ta o maldito Choke que fica subindo 1% e fica dando umas travada no game, meu fps fica + de 70 fps sempre

Pra joga cs acho que ta um pouco ruin essa config ai amigo!

Tenta joga com 1000 dpi+ 2 sensi+ 1024 por ai...
pra ver se melhora a tua skill.
 
Pra joga cs acho que ta um pouco ruin essa config ai amigo!

Tenta joga com 1000 dpi+ 2 sensi+ 1024 por ai...
pra ver se melhora a tua skill.

1000 ainda é muito alto, no máximo 800, eu prefiro ainda jogar com 400dpi e 1.3 de sensi. Tenho um Cm Storm Alcor + Goliathus Control
 
1000 ainda é muito alto, no máximo 800, eu prefiro ainda jogar com 400dpi e 1.3 de sensi. Tenho um Cm Storm Alcor + Goliathus Control

Sim é alto, mais como eme usa 2.5 e vai depende do mouse dele se tiver menos que 1000. E outra ele precisa baixa aos poucos pra senti a diferença e pega a sensi melhor pra ele.
 
Galera falando de DPI ai, meu Sonho ter espaço pra diminuir a sensibilidade.

No começo jogava com 1700 DPI e 6.0 no game, resoluçao 1280x720

Atualmente to usando 1500 DPI e 3.5 no game (dps q troquei de mouse) e minha skill melhorou um pouco pra tiros mais distantes.

é uma sensi bem alta, porém meu foco é AWP e na AWP isso nao é tao prejudicial quanto jogando de M4/AK (pelo menos pra mim) na real a sensi alta ate me ajuda em alguns casos q é preciso dar uma puxada brusca na mira.

Essa questao de sensibilidade é muito gosto pessoal tbm, as vezes uma sensi baixa é boa pra vc mais nao pra mim, por isso é bem dificil recomendar uma sensibilidade ideal.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando me tirem uma duvida por favor; Essas operaçoes que tem no CS, vale a pena comprar ou é só firula pro Gabe arrecadar ++ grana ??

Alguns amigos me falaram q da pra dropar umas coisas boas fazendo as missoes, alguem ja dropou algo bom ?
 
Pra joga cs acho que ta um pouco ruin essa config ai amigo!

Tenta joga com 1000 dpi+ 2 sensi+ 1024 por ai...
pra ver se melhora a tua skill.
uso um mouse pad Qck Speed da SteelSeries, não sinto dificuldade de jogar.. a resolução já abaixei pra 1024 e falei errado que usava a 1080 rsrs estou utilizando a 1024 mesmo .. com 2500 DPI jogo numa boa
nem achei muito ruim acaba acostumando..

o problema é o Choke que fica dando.. mas vou experimentar sua dica e ver como é rsrs
 
1600x900 (tudo no low)
800DPI
2.5 sensibilidade
6/11 no windows
logitech g100s + razer goliathus mini speed
 
uso um mouse pad Qck Speed da SteelSeries, não sinto dificuldade de jogar.. a resolução já abaixei pra 1024 e falei errado que usava a 1080 rsrs estou utilizando a 1024 mesmo .. com 2500 DPI jogo numa boa
nem achei muito ruim acaba acostumando..

o problema é o Choke que fica dando.. mas vou experimentar sua dica e ver como é rsrs
Da uma testada ai e da um feedback pro pessoal pra ver se melhoro ou não sua skill.
 
@[pacman] ficou puto com as atuações gloriosas de ontem :melior3:



:melior2:


:mdr2:
 
Jogo em 1600x900 com tudo no ultra.

1800DPI
Sensi in game 0,73

Foi o ponto que encontrei perfeito para mim.
 
Qual att era?

Eu só sei que fiquei em ultimo em todas, e que na Cbble quando estava 15x14 e eu vs 1 Terro de awp ele me matou impedindo nosso empate =/

Galera quitou sem dó, nem boa noite falou :pera:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo