[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

NAK NA STREAM FALANDO COM COGU

GBe3tjM.jpg


acho que steel ta na mibr em
E essa resolução aí?
 
Depois do update da R8, só eu to notando uns frames mais instaveis? Ainda ta de boa mas parece que as minimas e maximas tao maiores!
 
Passei alguns itens pra frente e acabei pegando essa belezinha. :mr:



Agora é só aprender a jogar e parar de apanhar de águia/supremo. :haha:
 
Passei alguns itens pra frente e acabei pegando essa belezinha. :mr:



Agora é só aprender a jogar e parar de apanhar de águia/supremo. :haha:

Bela faça, isso custa quanto no mercado ?
 
Pourra.
Eu era Supreme Master First Class, fiquei um tempo só jogando DM pq tava sem tempo pra MM, aí perdi o rank, beleza.
Voltei a jogar esses dias e voltei com o AK2
MASOQ :nooo::bua:

----------
ADD eu ae, todo FDS to jogando :forever:
 
Última edição:
Passei alguns itens pra frente e acabei pegando essa belezinha. :mr:



Agora é só aprender a jogar e parar de apanhar de águia/supremo. :haha:


é essa black mesmo...vale muita grana no mercado gringo
 
LG passa em primeiro

mouz = chokers e a NiP tá ganhando um hype muito grande só pq ganhou uns jogos online
 
to tentando jogar casual pelo MM e só to caindo em sala americana... ping>130. :nooo:

alguém sabe o que pode ser?
 
to tentando jogar casual pelo MM e só to caindo em sala americana... ping>130. :nooo:

alguém sabe o que pode ser?

Existe uma opção nas Opções do Jogo que limita o ping máximo de MM.

Também existe um programa que altera as regras do firewall do Windows para cair só em servidores que você seleciona.
 
Acho que você está sendo muito otimista, você viu os problemas que a LG vem enfrentando? Perder aquele IBP cup foi vergonhoso.
tudo online... desde sempre LG teve problemas com os tier2 americanos, o que importa é LAN
 
Pourra.
Eu era Supreme Master First Class, fiquei um tempo só jogando DM pq tava sem tempo pra MM, aí perdi o rank, beleza.
Voltei a jogar esses dias e voltei com o AK2
MASOQ :nooo::bua:

----------
ADD eu ae, todo FDS to jogando :forever:
oxygenbr2



lol, eu tava com 4 seguidas na minha conta principal(supreme tb) e parei de jogar até cair a patente, não quero nem voltar lá então
o meu outro era supreme tb e caiu pra xerife.
 
Acho que você está sendo muito otimista, você viu os problemas que a LG vem enfrentando? Perder aquele IBP cup foi vergonhoso.

Vergonhoso perder um camp que valia 10 ou 11k pro 1st com o major batendo na porta. Tendeu.
Eles esconderam tática, jogaram de qualquer jeito nos TR em todos os camps que antecederam o major. É muito fácil perceber isso. Se eles quisessem, eles tinham ganho tranquilamente, mas não vale a pena mostrar jogo de TR quando tem 10k na linha pro time todo sendo que eles tiram NO MÍNIMO 50k/usd cada um só com stickers de major. E como eu disse antes, a premiação do major é de 1kk agora. Pra quem nem passar da fase de grupos já vale 8k, 2k a menos que o campeão do IBP. E convenhamos, sabemos que a LG tem força pra ser campeã, então cremos que com certeza eles no mínimo pegam Legend de novo (o que já renderia 35k caindo na primeira fase dos playoffs).

Sério que com toda essa conta e valores em jogo, a galera ainda acha que a LG não tá escondendo tática?
 
Hen1 freestyling ao ritmo de Baile de favela no Dreamhack qualifier:

"E o Shoowtime, gosta de Nutella"

:sefu::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo