[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Será que houve algua treta ou algo interno pra essa queda de rendimento (isso mostra pros haters da SK o como e dificil se manter la em cima por muito tempo).
 
na verdade pelo o que relataram é só no CS-GO tem que ver pode ser servidores/valve/steam...e não necessariamente VIVO.
 
Voltei a jogar agora, é impressão minha o mudaram alguma coisa na AWP? Tem uns tiros que eu tenho certeza que pegaram mas não pega....tá muito estranho não sei se é alguma configuração no meu PC...ping fica em 30~~40, FPS 180 monitor é 60hz...não faço idéia do que pode ser alguém?

Isso foi na GC ou nos servidores da valve ? que em servidor 64 tick a coisa anda bizarra de bala não pegar, apesar de acontecer em server 128 por causa dos hitbox, é menos comum que nos de 64 tick, melhor exemplo disso é dar um spray, que tu vê sangue sair do boneco 4x, ele te mata e só registrou 1 acerto
 
Não que a VP seja um time constante nos onlines mas perder pra Penta e Big é tenso. Tão fora da EPL a não ser que role um tapetão.
 
Isso foi na GC ou nos servidores da valve ? que em servidor 64 tick a coisa anda bizarra de bala não pegar, apesar de acontecer em server 128 por causa dos hitbox, é menos comum que nos de 64 tick, melhor exemplo disso é dar um spray, que tu vê sangue sair do boneco 4x, ele te mata e só registrou 1 acerto
é isso mesmo na steam>valve. Vou começar a jogar na GC mas falaram que tá ruim de dar time. Ontem joguei 3x 1 tinha hack outra tinha 2 babacas dando TK, muito zoado nosso time ganhando e 2 babacas me dando TK isso que eles estavam mutados....zuado e 1 partida normal.
 
Quem paga pelas aulas da gc, acha que vale a pena? O conteúdo vale o dinheiro "investido"?

Se você tem vontade de semi profissionalizar, acho válido. Se não, acho besteira. As aulas são sim ótimas, mas se você não tem intenção de algo mais sério no jogo, eu não veria o porquê de pagar e assistir. Vai melhorar seu jogo individualmente? Vai. Vai melhorar sua experiência no CS? Difícil com essa quantidade de troll que tem por aí.
 
Essa vp faz coisa...
 
Se você tem vontade de semi profissionalizar, acho válido. Se não, acho besteira. As aulas são sim ótimas, mas se você não tem intenção de algo mais sério no jogo, eu não veria o porquê de pagar e assistir. Vai melhorar seu jogo individualmente? Vai. Vai melhorar sua experiência no CS? Difícil com essa quantidade de troll que tem por aí.

É, acho que semi profissionalizar vai ser dificil.. obrigado pela explicação
 
Será que houve algua treta ou algo interno pra essa queda de rendimento (isso mostra pros haters da SK o como e dificil se manter la em cima por muito tempo).

Não que a VP seja um time constante nos onlines mas perder pra Penta e Big é tenso. Tão fora da EPL a não ser que role um tapetão.

Tanto o Taz quanto o Pasha acabaram de ser pais a pouco tempo, eles tão se lixando pra jogos online, como o VP em geral já faz há algum tempo, todos tem contratos de 3-5 anos além da administração da org dar uma boa quantia de liberdade para eles, não estão preocupados, jogam os jogos online só por jogar mesmo.

Já em LAN sempre conseguem ótimos resultados.
 
Eu jogo com um:
i5 720 - 2.8
8 gb ddr3
7870 3gb

Em 1280x800, médio / full e fica em 200 fps

Gargalo é no processador ai, CS usa demais
então.. meti tudo no full e dá umas quedas bruscas aqui e ali.. alguém tem configuração semelhante? Pode dar uma dica de como setar?!
 
Galera, jogo CS GO no Notebook e a configuração aqui é i5 e HD4000 (integrada), coloco tudo no LOW e tenho uma média de FPS de 45, tem alguma forma que eu possa aumentar esse FPS?
 
Galera, jogo CS GO no Notebook e a configuração aqui é i5 e HD4000 (integrada), coloco tudo no LOW e tenho uma média de FPS de 45, tem alguma forma que eu possa aumentar esse FPS?
joga com 800/600

aqui com o hd2000 fica em70 a 80 fps
 
Galera, jogo CS GO no Notebook e a configuração aqui é i5 e HD4000 (integrada), coloco tudo no LOW e tenho uma média de FPS de 45, tem alguma forma que eu possa aumentar esse FPS?

Adicionou comandos de inicialização no Steam?

Têm vários vídeos por aí no YT, mano... uns ajudam sim
 
Mais um major sem NiP pode acontecer. Tá rolando o qualifier europeu pro Minor e a NiP tá 1-2 (formato suíço, ou seja, perdeu 3, tá fora). Perderam pra iGame.com e Red Reserve (que não é mais a line brasileira, é uma gringa agora) e ganharam de 16x14 contra a Epsilon, bem apertado.

Times eliminados foram Epsilon e a North Academy, enquanto Envyus e PENTA já se classificaram.

Esses times abaixo vão brigar por mais spots no Minor, sendo que 3 vitórias avança e 3 derrotas tá fora.

2-1
BIG vs. fnatic Academy
LDLC vs. dignitas
Tricked vs. iGame.com
1-2
Heroic vs. Red Reserve
NiP vs. Space Soldiers
Kinguin vs. Outlaws
 
A antiga line brasileira da Red Reserve se classificaria para esse Minor, estavam jogando o fino do CS e meteram até um 2-0 na PENTA. infelizmente os putos não conseguiram colocar as diferenças de ego de lado e perderam a chance que certamente não terão novamente.
 
A antiga line brasileira da Red Reserve se classificaria para esse Minor, estavam jogando o fino do CS e meteram até um 2-0 na PENTA. infelizmente os putos não conseguiram colocar as diferenças de ego de lado e perderam a chance que certamente não terão novamente.

Bem feito pra eles :D, agora volta pro BR jogar em times tier 3
 
Rapaz, NiP tomou 11x4 do Space Soldiers no 1st half na Cbble. ._.
 
É amigos, mais um major sem NiP. :melior:
 
Podem indicar um canal pra assistir a esses torneios, por favor? Pode ser twitch, youtube ou qualquer outra coisa que tenha aplicativo pra smartphone.

Grato.
 
Esse roster da NiP ta fazendo hora extra já...

Xantares 32-13 Com um ADR de 168:gente:
 
NiP perdeu essa vaga quando perdeu pra iGame que é um time bem fraco lá da europa.
Era óbvio que iam tomar um pau dos turcos.

Tanto o Taz quanto o Pasha acabaram de ser pais a pouco tempo, eles tão se lixando pra jogos online, como o VP em geral já faz há algum tempo, todos tem contratos de 3-5 anos além da administração da org dar uma boa quantia de liberdade para eles, não estão preocupados, jogam os jogos online só por jogar mesmo.

Já em LAN sempre conseguem ótimos resultados.

O Taz é um boçal. Quando venceram a Dreamhack Masters em fevereiro falou um monte, se eles não ligam, o que ele disse já cai por terra. Não sei se ele tem filho, mas o Pasha já é pai há 2 anos e do rooster é um dos que melhor estava jogando nos últimos camps. Quanto aos resultados em lan sempre serem ótimos, caíram na fase de grupos nos últimos 2 camps que estiveram e hoje tomaram um pau da NaVi, tudo em lan. Não sei se isso que você escreveu ainda tem validade, no major a validade acaba definitivamente.
 
Podem indicar um canal pra assistir a esses torneios, por favor? Pode ser twitch, youtube ou qualquer outra coisa que tenha aplicativo pra smartphone.

Grato.

Não tem canal fixo, muda de torneio pra torneio. O melhor lugar pra se informar é o HLTV, lá eles mostram qual o broadcast e idioma que está sendo transmitido.
 
NiP perdeu essa vaga quando perdeu pra iGame que é um time bem fraco lá da europa.
Era óbvio que iam tomar um pau dos turcos.

O Taz é um boçal. Quando venceram a Dreamhack Masters em fevereiro falou um monte, se eles não ligam, o que ele disse já cai por terra. Não sei se ele tem filho, mas o Pasha já é pai há 2 anos e do rooster é um dos que melhor estava jogando nos últimos camps. Quanto aos resultados em lan sempre serem ótimos, caíram na fase de grupos nos últimos 2 camps que estiveram e hoje tomaram um pau da NaVi, tudo em lan. Não sei se isso que você escreveu ainda tem validade, no major a validade acaba definitivamente.
 

O Taz acabou de ter um filho e o Pasha teve o segundo, as informações vi numa dos últimos programas de entrevista com Thorin.

Não estou defendendo o VP, só estou dizendo que o Thorin comentou a situação com o Moses e foi esse o consenso, que eles já não têm mais esse desejo de ganhar tudo, muito menos jogos online, embora a Pro League é a mais importante, e que o contrato deles com a organização deixa eles ficarem tranquilos quanto a sofrerem represálias por esses resultados lamentáveis.
 
Eles renovaram o contrato por 5 anos em 2016 se não me engano. E a VP tem uma fanbase muito grande lá fora, por isso não devem (organização) estar se preocupando com os resultados. A única coisa é que os jogadores não ganham os "bigs hits", mas com o salário devem estar satisfeitos já. E querendo ou não, VP vai largar os caras pra contratar quem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo