[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Bem isso cara. Ontem mesmo primeiro round já no pistol, a gente combinando jogada um cara passou a call e um muleque de uns 12 anos já respondeu: faço o que eu quiser, vc não manda em mim seu &%$#. Aí no segundo round alguém reclamou dele de novo, matou 2 do nosso time e foi kickado, jogamos com bot até o final e perdemos.

No outro jogo tinha um cara que era Ouro 3 e tava em grupo com 2 amigos que tinham acabado de compra CS, tavam na primeira partida do MD10, nenhum deles matou mais que 2 no jogo todo, adivinha? Perdemos de novo. Mais 3 partidas ontem e nenhuma vitória, foda.

know that feeling bro!
essa semana tem acontecido disso direto comigo! até em sala fechada parceiro meu tem que sair ou algo acontece, é zica, só pode!
fui jogar gc com meus amigos tb e um de cada lado caiu, iamos ganhar de 16 a 12 e os caras desistiram...
isso que passamos metade da partida com 1 a menos e não desistimos, complicada essa galera...
:gente:

É recorde! 22 posts apagados.

Caras, até que estou de bom humor, hoje. Só rolou infração. MASSSSSSSSSSSS, anotei o nome de todos os zueiros no caderninho. O dedo ban chegou a tremer aqui.

Segue o tópico e mantenham a calma, nobres senhores, pois, hoje é sexta!

lado negativo é que acaba não dando mais tempo de eu acompanhar as tretas =/
melhor assim, uma hora devem parar de baixar o nível aqui
 
Parei de acompanhar o tópico e o Angelo tá toda hora aqui. Como o belther disse, nem vejo mais as tretas, mas já era tempo. ahahah

No mais, infelizmente continua tendo os trolls. Por isso larguei o jogo, comunidade super tóxica e sem nenhuma "promessa" de melhora, pelo contrário na verdade. :/
 
Parei de acompanhar o tópico e o Angelo tá toda hora aqui. Como o belther disse, nem vejo mais as tretas, mas já era tempo. ahahah

No mais, infelizmente continua tendo os trolls. Por isso larguei o jogo, comunidade super tóxica e sem nenhuma "promessa" de melhora, pelo contrário na verdade. :/

Não perdeu muita coisa. A toxicidade do tópico nesses 20 e tantos posts apagados estava "padrão comunidade CS" :haha:

Eu particularmente não me importo com essas tretas mas fico imaginando se acontecesse de o Mauri entrar pra ler esse tópico nessas horas
images


.
 
:gente:

É recorde! 22 posts apagados.

Caras, até que estou de bom humor, hoje. Só rolou infração. MASSSSSSSSSSSS, anotei o nome de todos os zueiros no caderninho. O dedo ban chegou a tremer aqui.

Segue o tópico e mantenham a calma, nobres senhores, pois, hoje é sexta!

Nem precisa anotar, a gente já sabe que sempre são os mesmos e, infelizmente, não apenas no tópico. O histórico é grande.

Mesmo com avisos, ainda houve aquele que insistiu em provocar de um jeito ou de outro. Mas, pelo menos aqui, não vai mais. E quem insistir cairá fora do tópico. Eternamente ou não. Paciência, pediram por isto.
 
Nem precisa anotar, a gente já sabe que sempre são os mesmos e, infelizmente, não apenas no tópico. O histórico é grande.

Mesmo com avisos, ainda houve aquele que insistiu em provocar de um jeito ou de outro. Mas, pelo menos aqui, não vai mais. E quem insistir cairá fora do tópico. Eternamente ou não. Paciência, pediram por isto.

Boa, Leandro.
Vamos ver se agora entendem de uma vez.

Como o aviso foi dado por nós dois, o ban será direto e sem aviso a partir de agora.

:)
 
De umas duas semanas pra ca, a cada 3 ou 4 partidas eu sou desconectado com um aviso de que o servidor VAC não pode ser verificado. Melhor reinstalar o CS por precaução antes que tome um Ban ai por besteira?
Alguem ja passou por isso ai?
 
O Número de DOENTES jogando CS:GO está complicado..
Acabei de ser expulso de um comp MM com 4 amigos em conf doentes que davam TK, ficavam votando.. já não é a primeira vez que isso acontece..
detalhe: estava ganhando, estava 7/2 no 5° round..

Outra vez quase esmurrei o monitor e fiquei puto.. me deixaram jogando o jogo todo, quando ia dar o win
os caras deram vote e me kickaram, mesma coisa 4 doentes no time se chingando, gritando um com outro
no MM de zoeira..

ta foda essas criança do ####.. agora pq kitei numa que o time era um lixo com 2 boludo, levei 2 horas de suspensao, fui expulso agora tomei 23hrs de suspensão..

Quando começo a perceber que os caras são zoero eu fico mudo no jogo nem falo nada.. mas não adianta esses caras são doentes.. isso pq sou ak cruzada indo pra xerife.. assim fica complicado..
 
Última edição:
Eu não consigo jogar de jeito nenhum. Já reinstalei o jogo, mas toda vez que tento entrar diz que o Vac não permitiu e blabla, mas na Steam a minha conta ta sem banimento VAC
O detalhe é: Eu nunca usei nada de mod, bot, cheat, essas coisas. Sei la o que ta acontecendo. Alguem ja passou por algo parecido?
 
O Número de DOENTES jogando CS:GO está complicado..
Acabei de ser expulso de um comp MM com 4 amigos em conf doentes que davam TK, ficavam votando.. já não é a primeira vez que isso acontece..
detalhe: estava ganhando, estava 7/2 no 5° round..

Outra vez quase esmurrei o monitor e fiquei puto.. me deixaram jogando o jogo todo, quando ia dar o win
os caras deram vote e me kickaram, mesma coisa 4 doentes no time se chingando, gritando um com outro
no MM de zoeira..

ta foda essas criança do ####.. agora pq kitei numa que o time era um lixo com 2 boludo, levei 2 horas de suspensao, fui expulso agora tomei 23hrs de suspensão..

Quando começo a perceber que os caras são zoero eu fico mudo no jogo nem falo nada.. mas não adianta esses caras são doentes.. isso pq sou ak cruzada indo pra xerife.. assim fica complicado..
Calma jovem, você sendo kickado ou não irá contar a vitória/derrota para você, você só vai perder a oportunidade de conseguir mais estrelas de MVP.
 
7 mapas hj, 7 vitórias no MM. :gaming:
 
Engraçado que mesmo tendo vários jogos ruins (e bons também, é importante lembrar disso), não consigo ficar estressado jogando CS. Posso ficar chateado, mas nunca com raiva igual ficava com mobas.
 
Parei de acompanhar o tópico e o Angelo tá toda hora aqui. Como o belther disse, nem vejo mais as tretas, mas já era tempo. ahahah

No mais, infelizmente continua tendo os trolls. Por isso larguei o jogo, comunidade super tóxica e sem nenhuma "promessa" de melhora, pelo contrário na verdade. :/
Largou os videos também?
 
ahhhh rapaiz, peguei rank AK hoje :vish:
 
Também larguei o cs mas por motivos diferentes.

1) To fazendo um curso que demanda muito estudo e sou um pouco fraco pra jogos, acabo me viciando.

2) Quase sempre tem gente usando o wifi aqui em casa. Quebrei a cabeça tentando configurar o QOS do gargoyle. Consegui bons resultados mas não ficou perfeito e isso também me desmotivou. Uma das piores coisas que pode acontecer a um jogador no meio da partida são freeze, lags, ping alto, travadas...

Tava ak cruzada.
 
Calma jovem, você sendo kickado ou não irá contar a vitória/derrota para você, você só vai perder a oportunidade de conseguir mais estrelas de MVP.
e a perda de tempo?? só jogo de sex,sab e dom, namoro, trabalho e tenho minha vida. As poucas horas que tenho pra jogar MM vem essa criançada do krl..


Engraçado que mesmo tendo vários jogos ruins (e bons também, é importante lembrar disso), não consigo ficar estressado jogando CS. Posso ficar chateado, mas nunca com raiva igual ficava com mobas.
Eu consigo ficar com essa criançada.. eu fico com uma p## duma raiva..
 
É por essas e outras que jogo só Casual e acompanho o mundo competitivo nos torneios.
Jogo uma, ou duas partidas quando consigo, não me estresso, não me irrito...
Talvez quando me formar e finalizar os projetos que estou trabalhando eu pense em ir pro comp.
 
Pra quem tem noção básica e quer melhorar no jogo, sugiro que joguem ranked da GC.
Partidas no geral são bem competitivas, disputadas e raramente você encontra alguém trollando.
 
pq ao inves de ficarem de mimi com mm e patente, vcs não jogam gc, faceit, esea? garanto que são melhores que a valve se vcs realmente quiserem jogar o game e não se preocuparem com patente.. fica a dica ai

abandonei o mm faz uns 3 meses, era aguia2 e fod4se.. esses dias tava ate sem patente por muitos dias sem jogar la.. abraços
 
Calma jovem, você sendo kickado ou não irá contar a vitória/derrota para você, você só vai perder a oportunidade de conseguir mais estrelas de MVP.

E de dropar uma Dragon Lore :mr:
 
Eu não consigo jogar de jeito nenhum. Já reinstalei o jogo, mas toda vez que tento entrar diz que o Vac não permitiu e blabla, mas na Steam a minha conta ta sem banimento VAC
O detalhe é: Eu nunca usei nada de mod, bot, cheat, essas coisas. Sei la o que ta acontecendo. Alguem ja passou por algo parecido?

Meu sobrinho nao tava conseguindo de forma alguma jogar Left 4 Dead 2 (modo online). Era tentar e dar problema.
Tentou em modo admin, rodando pela steam, pelo exe do jogo na pasta, tentamos seguir todo e qualquer tutorial e nada de fixar isso.

Só resolveu formatando o PC e colocando outro Windows.

Ja recebi essa mensagem de VAC uma vez aqui, ao entrrar em um servidor e o jogo fechar informando problema com VAC. Aí descobri que era um processo que ainda estava rodando em background, do Idle Master, que ocasionava o erro.

Se o recurso DEP (Prevenção de Execução de Dados) do Windows estiver desativado, tambem da esse problema com VAC.

O tenso é descobrir o que pode ta causando o problema.
 
disse tudo. eu só jogo gc. perdi amigos (conhecidos in-game, mm), mas não me arrependo.

Depois que passei a jogar na GC e faceit, não joguei mais MM. Vale muito mais a pena e você não se estressa tanto.
 
Zeus de volta para a Na'Vi? Junto com o Olof ou Olof na FaZe?

Jesus amado começa logo DH Malmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo