• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Pense num cara burro pra kct, é esse Kng...
Pra quem não viu a treta:
Thorin-100-Thieves.png


richard-lewis-kng.png
 
Realmente, o cara não sabe se comportar. Ainda mais discutindo com alguém que já tem a corda no pescoço estirada há anos. Pra que?

De quebra ainda solta uma insinuação homofóbica de graça.

E agora pagou o preço. Óbvio.

Fosse a primeira vez, até rolava uma conversa. Esses momentos são sempre oportunidades para uma reflexão. Mas reincidente, aí não rola.
 
Cara dá muita raiva como torcedor. O KNG era o cara que tinha tudo para substituir o FalleN quando ele se aposentasse e resolve jogar a carreira dele no lixo só por merda. Dá não, como jogador o cara é mito demais. Sempre foi, desde do CS 1.6. Mas fora de jogo, ainda tem muita coisa para crescer. Foda que eu acho que depois dessa, ele não vai ter mais espaço nenhum em times do exterior.
 
Acho que a carreira dele acabou de vez. Este comentário homofóbico dele foi o fim da picada. Acho extremamente improvável que alguma org gringa o contrate.

Lá fora os caras levam o nome das empresas a sério e qualquer comentário homofóbico pega muito mal para o nome de qualquer empresa.

Que sirva pelo menos de lição para o restante dos jogadores do 100T
 
Acho que nem os companheiros de time dele imaginariam que ele faria a mesma merda duas vezes :haha:

poxa velho, muito triste, ele joga muito bem, mas EXATAMENTE como os milhares de casos de jogadores de futebol, acho que outra área do cérebro acabou faltando.

Esse babaca do thorin anda tendo umas boas pescarias, pexe vai direto na isca.

https://www.facebook.com/vitokng/?h...BB46OykY93JlwBTQ6-X-dIyAvIYd-d3kPt2us&fref=nf

um autentico HUEBR
 
Ontem um pessoal aqui do fórum me add, acabei nem chamando pra jogar. Alguém aí tem algum discord? Aquele chat da steam eu quase não olho.
 
Ontem um pessoal aqui do fórum me add, acabei nem chamando pra jogar. Alguém aí tem algum discord? Aquele chat da steam eu quase não olho.
Pena que não moro mais no BR. Saudade de jogar com os amigos brasileiros.

Playoffs do Major começam hoje 13h (Horário de Brasília).
 
Mas aqui galera, vc n acham que o Felps ia cair como uma luva nessa lineup da 100thieves?

Eu n curto esse team villa mix como pessoas nao, mas acho que o felps ia ser muito muito bom la e o time ia ficar fodao
 
O lance do KNG é simples, ele é um MULEQUE que joga pra caralh*. Só que é muleque. Não cresce, não aprende, não sabe suportar crítica, sempre tá alfinetando e zombando dos outros. Não aprendeu que tem literalmente MILHÕES de excelentes jogadores esperando uma chance de competir profissionalmente e viver disso. Pra ser pro-player não basta saber atirar na cabeça, isso uma cacetada de maluco aqui no tópico mesmo já sabe muito bem. Tem que ir além, tem que ter visão de jogo, estratégia, coordenação e claro, tem que ter conduta compatível. Com TANTA gente querendo seu lugar no cenário mundial, qualquer vacilo, seja em jogo, seja fora dele, já dá razão pra você dançar.

KNG joga muito, mas fala muita merda, e sabemos que tem muitos outros jogadores que jogam tanto quanto ele, mas que sabem se comportar. Por que uma equipe iria querer um cara tóxico como ele quando pode ter gente que joga tão bem quanto e que sabe o que falar e quando falar?

P.S: Nesse ponto tem que elogiar o TACO, o cara volta e meia dá umas bobeadas no jogo e povo cai matando malhando o cara, diz que só tá no time pq tá pendurado nas bolas de fulano, etc e ele consegue se manter na dele sem revidar com comentário escroto.
 
Mas aqui galera, vc n acham que o Felps ia cair como uma luva nessa lineup da 100thieves?

Ficaria massa com o kng e felps no lugar do bit, aí ia ser um puta time agressivo, ainda mais quando fizessem setup de 2 awp. Mas é sim a tendência, a não ser que felps não queira sair do br.

E quanto a cair como uma luva, no papel, felps da para ser o star, com total liberdade nesse time que ja deve ter um estilo mais solto de jogo.
 
O lance do KNG é simples, ele é um MULEQUE que joga pra caralh*. Só que é muleque. Não cresce, não aprende, não sabe suportar crítica, sempre tá alfinetando e zombando dos outros. Não aprendeu que tem literalmente MILHÕES de excelentes jogadores esperando uma chance de competir profissionalmente e viver disso. Pra ser pro-player não basta saber atirar na cabeça, isso uma cacetada de maluco aqui no tópico mesmo já sabe muito bem. Tem que ir além, tem que ter visão de jogo, estratégia, coordenação e claro, tem que ter conduta compatível. Com TANTA gente querendo seu lugar no cenário mundial, qualquer vacilo, seja em jogo, seja fora dele, já dá razão pra você dançar.

KNG joga muito, mas fala muita merda, e sabemos que tem muitos outros jogadores que jogam tanto quanto ele, mas que sabem se comportar. Por que uma equipe iria querer um cara tóxico como ele quando pode ter gente que joga tão bem quanto e que sabe o que falar e quando falar?

P.S: Nesse ponto tem que elogiar o TACO, o cara volta e meia dá umas bobeadas no jogo e povo cai matando malhando o cara, diz que só tá no time pq tá pendurado nas bolas de fulano, etc e ele consegue se manter na dele sem revidar com comentário escroto.
Falem o que quiserem do TACO mas ele tem cada vez mais meu respeito. Quanto mais eu aprendo do jogo, mais eu vejo ele jogar e a postura dele em streams e etc mais ele tem meu respeito. Sempre calmo, nunca vi ele sequer aumentar o tom de voz jogando. Além do que, as calls que ele da são muito foda, ele é mestre em pegar info.
 
Falem o que quiserem do TACO mas ele tem cada vez mais meu respeito. Quanto mais eu aprendo do jogo, mais eu vejo ele jogar e a postura dele em streams e etc mais ele tem meu respeito. Sempre calmo, nunca vi ele sequer aumentar o tom de voz jogando. Além do que, as calls que ele da são muito foda, ele é mestre em pegar info.
É a postura que se espera de um profissional né. Todo atleta, de e-sports ou desportos tradicionais, vai ser constantemente bombardeado por críticas, insinuações e coisas do gênero, faz parte dos ossos do ofício, o cara que não tá preparado pra isso não tá preparado pra ser profissional, por mais bem que jogue.
 
Acho que com a saida do kNg até a postura do time volte a ser como era antes, respeitados. Para mim, foi depois que o kNg entrou na IMT que começou a fazer a cabeça do Lucas e Hen1 desse estilo "favela" falando varias girias e gestos, até o bit mudou completamente dps que ficaram juntos. Se o felps ir, vai ficar um time mt forte mesmo.
 
Ficaria massa com o kng e felps no lugar do bit, aí ia ser um puta time agressivo, ainda mais quando fizessem setup de 2 awp. Mas é sim a tendência, a não ser que felps não queira sair do br.

E quanto a cair como uma luva, no papel, felps da para ser o star, com total liberdade nesse time que ja deve ter um estilo mais solto de jogo.
Mas quem seria IGL se o setup fosse esse? O bit é fraco de bala, mas a noção/percepção de jogo que o cara tem é muito foda.
 
Ah mano, que raiva, não tem como jogar a porcaria do wingman nem com prime! Toda santa partida todo mundo com spinbot menos eu! E como que meu trust ta tão cagado assim pra eu cair tanto com cheater se eu tenho nojo de gente assim? :(:(:( No MM tem cara baludo estranho as vezes mas nunca a ponto de spin, mas no wingman é impossível jogar!
 
Mas quem seria IGL se o setup fosse esse? O bit é fraco de bala, mas a noção/percepção de jogo que o cara tem é muito foda.

kkk, justamente por isso que o "igl" seria o estilo agressivo. Mas as calls no round, de ct teriam que ficar por conta do kng ou fnx... De qualquer sorte, não vejo qualquer uma que seja a formação com folego para brigar em campeonatos t1. Negada é talentosa, mas seriam counteradas por vários times. Atualmente, não vimos nada ainda, mas até eles resenham em ig da vida do firepower do bit e até astralis, faze sofrem um pouco quando os igls tão de ancora, imagina esse time, depois que passar o efeito surpresa. Mas enfim, só na hora do joguinho para ver qual vai ser. Só torço para que o felps entre na line mesmo, acho que seria legal de ver.
 
Não lembro aonde li, mas acho que o kNg está proíbido de entrar nos EUA. Parece que ele fez alguma merda por lá, teve passagem na polícia e tal.
Acredito que depois de ter o último pedido de visto negado a 100T estava só a espera de qualquer motivo para dispensa-lo e o kNg nunca decepciona nesse quesito.
Mesma história que me falaram, que esse caso do Thorin foi apenas uma desculpa para o seu desligamento, que a realidade é outra totalmente diferente... Pelo que eu sei, ele não pisa mais nos EUA pelos próximos 5 anos, boatos que houve treta com a polícia americana e até arma apontada para ele teve. E como o cara não é nativo e nos EUA os caras levam isso realmente a sério, infelizmente ele encerra sua carreira no CS:GO. Querendo ou não, o lugar que mais rola dinheiro para o CS:GO é nos Estados Unidos, os maiores eventos normalmente são lá, e nenhuma grande organização vai contratar ele e se limitar a jogar apenas na Europa.

E pensar que ele era um cara com o mesmo potencial do coldzera ou até mais, em tão pouco tempo mostrando um nível absurdo de jogo, só não foi MVP do Major porque a IMT não conseguiu levar aquela final... Aliás, se perguntar para qualquer jogador no Brasil, sabe que o kNg é um dos melhores há muitos anos.

Eu sinceramente como torcedor fico triste com essa situação, apesar de ser tóxico no twitter e não levar desaforo para casa, sei que ele é um cara maneiro e parceria na vida real. Desejo sorte a ele, e bastante juízo haha. Tomara que haja uma terceira chance, mas eu duvido muito que isso aconteça.


Voltando para o Major, que entregada do mouz para a FaZe hein? Poxa, round 15x13, 4x2 para o mouz e o cara me cai que nem saco de bosta lá na B1... Aliás, o suNNy deu duas entregadas, aquela molly no duto não precisava, era só cravar a mira, o parceiro de time tinha defuse kit... Acho que já era pro mouz.
 
Mouse entregou aquela Nuke.

Oskar foi escolher logo hoje pra não jogar :haha:
 
Flamie on fire hoje

:wtf:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo