[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Depende, vai sumir a patente até você jogar uma partida competitiva. Dependendo do resultado dessa partida, sua patente pode voltar a mesma.
Nunca volta a mesma, sempre volta abaixo.
Geralmente uma patente abaixo doque era se ganhar a primeira.
 
Essa mibr ta uma p*** :nooo:



Fallen Please stop blowing my mind
 
Última edição:
Furia na final da DreamHack Open Rio, tão jogando muito os meninos.
 
Mds, o que a Furia ta jogando na Vertigo não é brincadeira...
 
Que mapa sem graça esse Vertigo. PQP. Como isso entra em camp...
 
Merda de pick da Sharks... mds. Ao invés de garantirem na Train pra ir pro terceiro, aposto que nem eles mesmos treinaram na Vertigo.

Parece mapa de Deathmatch.

Boa sorte pra Furia, jogaram bem.
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Furia achou seu mapa kkkkk 16x2

Potter torcendo pela Furia.

D4tO8NhX4Ac_hYX.jpg


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Caralho, a Train da Furia é horrorosa, ainda bem que a Avangar ta perdidinha e o Vini ta fazendo milagre.
 
Última edição:
deu pena da piazada da furia
mereciam ter ganho

a praga aqui no brasil ta forte, nenhum time br ganha
 
Dois lances acabaram com o jogo, o primeiro foi o Spray que não matou o cara no 14x14 e depois quando não conseguiram impedir o plante com 4 segundos.
Mas o Jame tbm joga demais.
 
Última edição:
Bom dia, meninas
Pergunta rápida, qual vocês consideram o limite de ping para jogar sem ser afetado? Joguei um dia inteiro com ping variando de 90ms a 120ms e achei impossível de jogar. Eu não estava me sentindo devagar nem nada, mas não teve como jogar. Não sei se isso foi pior por estar com tickrate 128 e isso talvez impactar mais, só sei que foi algo que realmente me atrapalhou no jogo.
Teria sido mais psicológico ou realmente é possível ter impactado? Diversas vezes eu matei inimigo depois de ter parado de atirar, assim como perdi na trocação mesmo não tendo achado meu tempo de reação diferente do normal.
 
Bom dia, meninas
Pergunta rápida, qual vocês consideram o limite de ping para jogar sem ser afetado? Joguei um dia inteiro com ping variando de 90ms a 120ms e achei impossível de jogar. Eu não estava me sentindo devagar nem nada, mas não teve como jogar. Não sei se isso foi pior por estar com tickrate 128 e isso talvez impactar mais, só sei que foi algo que realmente me atrapalhou no jogo.
Teria sido mais psicológico ou realmente é possível ter impactado? Diversas vezes eu matei inimigo depois de ter parado de atirar, assim como perdi na trocação mesmo não tendo achado meu tempo de reação diferente do normal.

jogo normalmente com 60~80 e é bem ruim quando o cara do outro lado joga bem, isso afeta na trocaçao e strafe (geralmente morro quando volto do strafe) ou seja ja tinha* saido daquele pixel
 
jogo normalmente com 60~80 e é bem ruim quando o cara do outro lado joga bem, isso afeta na trocaçao e strafe (geralmente morro quando volto do strafe) ou seja ja tinha* saido daquele pixel
Foi mais ou menos isso, morri algumas vezes com a certeza de ter sido varado, mas no killfeed não tinha sido. Só achei que isso deveria acontecer com Ping bem mais alto, mas realmente com 120ms achei impraticável, mas poderia ter entrado na mente apenas e isso ter atrapalhado.

Só sei que caí do Master na Esportal pro Veteran e vou precisar de umas boas vitórias pra voltar
 
Foi mais ou menos isso, morri algumas vezes com a certeza de ter sido varado, mas no killfeed não tinha sido. Só achei que isso deveria acontecer com Ping bem mais alto, mas realmente com 120ms achei impraticável, mas poderia ter entrado na mente apenas e isso ter atrapalhado.

Só sei que caí do Master na Esportal pro Veteran e vou precisar de umas boas vitórias pra voltar
Tá sendo bacana jogar na Esportal? Quero testar hoje pra ver!
 
Joguei nessa esportal aí, mesmo problema da Faceit, nego não entra na partida (4 lobbys seguidos) e o servidor acaba sendo fechado
 
Tá sendo bacana jogar na Esportal? Quero testar hoje pra ver!
Eu estou gostando demais, provavelmente não jogue mais MM por muito tempo e vou esperar a GC mudar a maneira de rankear os jogadores pra dar outra chance, na estrutura atual só com lobby fechado. Pessoal no level 15 por lá me parece se preocupar mais com KD pra subir de level do que ganhar partida, muito ego e pouco jogo, talvez seja legal nos níveis altos, mas em nível baixo é bem frustrante.
 
deu pena da piazada da furia
mereciam ter ganho

a praga aqui no brasil ta forte, nenhum time br ganha

Já eu acho que tanto fazia quem ganhasse, jogaram de igual (e a Train de ambos os times é horrorosa, mds), mas foram momentos cruciais. Na final, hora do KSCerato aparecer e mostrar que de fato é algum candidato a Coldzera-BR, ele não só foi botton-frag, como pinou tudo que podia naquele plant B que o adversário ficou pulando. Por outro lado o Vini representou em todos os maps, mas os companheiros não seguiram. Eu torci, mas vacilaram em diversos momentos.

O problema daí entra a mentalidade BR, ganham o primeiro MAP (ainda mais de lavada, como foi na Vertigo), entra num clima de já ganhou, oba-oba, o psicológico, para o bem ou para o mal, é afetado. Daí você tira o porquê da Astralis poder se tornar o maior time de CS da história, além de serem excelente players, eles são frios, calculistas, tem acompanhamento psicológico e em adversidade sabem como trabalhar.

Outro ponto interessante, MIBR pode não estar em seus melhores momentos, mas acho que já podemos dizer que aprenderam a ganhar Pistol, desde a Blast até agora levaram vários, quando a prática anterior era sempre perder. Cold-fat-babyface jogando bem, Fallen rei da Train.

Ainda assisti o jogo da LG, perderam o map-pick, achei que iam refugar, mas boltão ontem tava monstro demais.
 
Última edição:
Eu estou gostando demais, provavelmente não jogue mais MM por muito tempo e vou esperar a GC mudar a maneira de rankear os jogadores pra dar outra chance, na estrutura atual só com lobby fechado. Pessoal no level 15 por lá me parece se preocupar mais com KD pra subir de level do que ganhar partida, muito ego e pouco jogo, talvez seja legal nos níveis altos, mas em nível baixo é bem frustrante.
Realmente, galera se preocupa em matar mais do que com o round. Vou dar uma olhada hoje no Esportal, querendo abandonar de vez o MM e focar em algo mais sério!
 
Já eu acho que tanto fazia quem ganhasse, jogaram de igual (e a Train de ambos os times é horrorosa, mds), mas foram momentos cruciais. Na final, hora do KSCerato aparecer e mostrar que de fato é algum candidato a Coldzera-BR, ele não só foi botton-frag, como pinou tudo que podia naquele plant B que o adversário ficou pulando. Por outro lado o Vini representou em todos os maps, mas os companheiros não seguiram. Eu torci, mas vacilaram em diversos momentos.

O problema daí entra a mentalidade BR, ganham o primeiro MAP (ainda mais de lavada, como foi na Vertigo), entra num clima de já ganhou, oba-oba, o psicológico, para o bem ou para o mal, é afetado. Daí você tira o porquê da Astralis poder se tornar o maior time de CS da história, além de serem excelente players, eles são frios, calculistas, tem acompanhamento psicológico e em adversidade sabem como trabalhar.

Outro ponto interessante, MIBR pode não estar em seus melhores momentos, mas acho que já podemos dizer que aprenderam a ganhar Pistol, desde a Blast até agora levaram vários, quando a prática anterior era sempre perder. Cold-fat-babyface jogando bem, Fallen rei da Train.

Ainda assisti o jogo da LG, perderam o map-pick, achei que iam refugar, mas boltão ontem tava monstro demais.

descordo na parte da Astralis, o jogo dele se baseiam no controle e rounds chaves, quando jogo começa a descambar geralmente tiltam

o problema é fazer o jogo descambar, são muito fortes em rounds chaves

Sk das antigas buscavam jogos perdidos com jogadas mitológicas de fallen e coldzera, diferete da Astralis que salva 4 armas no retake...
 
O que tá jogando o gordinho V$M. Carregando a detona.
 
#freevsm de ak não troca, hoje enfrenta a Isurus, e tem jogão hoje Fúria x LG
 

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