• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Cenário brasileiro tá ficando legal.

Espero que esse ano tenhamos um camp que a final seja MiBR vs Furia :)
 
Cenário brasileiro tá ficando legal.

Espero que esse ano tenhamos um camp que a final seja MiBR vs Furia :)

Atualmente acho que Furia da sacolada na miBR
 
recebi uma notícia de um amigo que parece que tem nova caixa vindo ai com nome de Rush Case, alguém tem informação sobre isso?

A mesma deve vir com uma nova M4A4 com a skin de KILL CONFIRMED.

85A4832B83853E12BCB599B5236AC4D0CE3A7DC1.png
 
Alguem ai consegue jogar o CS em 1920x1080 ?
To tentando aqui tem uma semana, mas aparentemente não é pra mim mesmo. Meu desempenho caiu demais.
Vo voltar pro 4:3.
 
Alguem ai consegue jogar o CS em 1920x1080 ?
To tentando aqui tem uma semana, mas aparentemente não é pra mim mesmo. Meu desempenho caiu demais.
Vo voltar pro 4:3.

Acho q isso é questão de costume, não? Eu não sigo esse esquema não. Eu jogo em 2560 x 1440 @ 144hz com tudo no máximo + 16x AF e 8x AA. Chega a cair pra 200fps muitas vezes, não mantem 300 cravado.
O certo seria jogar tudo no LOW, mas não consigo meter 1024x768 com tudo no LOW, dá desgosto.
 
Acho q isso é questão de costume, não? Eu não sigo esse esquema não. Eu jogo em 2560 x 1440 @ 144hz com tudo no máximo + 16x AF e 8x AA. Chega a cair pra 200fps muitas vezes, não mantem 300 cravado.
O certo seria jogar tudo no LOW, mas não consigo meter 1024x768 com tudo no LOW, dá desgosto.

Sim, é costume. Fui tentar jogar pq a maioria dos jogos FPS que jogo acabo jogando em full hd, consequentemente na proporção 16:9 (tirando o rainbow six que tem como escolher a proporção independente da resolução do jogo), mas o CS eu aparentemente nao consigo.
 
recebi uma notícia de um amigo que parece que tem nova caixa vindo ai com nome de Rush Case, alguém tem informação sobre isso?

A mesma deve vir com uma nova M4A4 com a skin de KILL CONFIRMED.

85A4832B83853E12BCB599B5236AC4D0CE3A7DC1.png

Nem me iludo, só tiro essas caixas depois que ela tao valendo 2 caldicana sem gelo.
 
Alguem ai consegue jogar o CS em 1920x1080 ?
To tentando aqui tem uma semana, mas aparentemente não é pra mim mesmo. Meu desempenho caiu demais.
Vo voltar pro 4:3.

Acho q isso é questão de costume, não? Eu não sigo esse esquema não. Eu jogo em 2560 x 1440 @ 144hz com tudo no máximo + 16x AF e 8x AA. Chega a cair pra 200fps muitas vezes, não mantem 300 cravado.
O certo seria jogar tudo no LOW, mas não consigo meter 1024x768 com tudo no LOW, dá desgosto.

Também jogo em 1440p 144hz, mas com os gráficos customizados (maioria das coisas no low), não por questão de ganho de FPS, mas por tirar coisas que podem desviar a atenção.

Pra mim é bem OK jogar assim, a única diferença é que vc tem um campo de visão maior (vc ve em wide, não em 4x3). Isso tem o lado positivo e negativo:

Positivo: Vc consegue ver mais pixels no mapa, entao seu campo de visão é maior (já viu profissionais passando um do lado do outro e a gente ve e os caras não? é pq jogam em 4x3 e não tem essa visão extra).

Negativo: Por ter um campo de visão maior, vc tem mais pixels para enxergar (consequentemente se distrair) e os pixels ficam "menores" (quem joga com a tela wide com formato 4x3 sem blackbar ve "maior" os bonecos, já que a proporção horizontal fica maior que a vertical).
 
Sim, é costume. Fui tentar jogar pq a maioria dos jogos FPS que jogo acabo jogando em full hd, consequentemente na proporção 16:9 (tirando o rainbow six que tem como escolher a proporção independente da resolução do jogo), mas o CS eu aparentemente nao consigo.
 


Nem me iludo, só tiro essas caixas depois que ela tao valendo 2 caldicana sem gelo.
Quando saiu a prismática, dei sorte de dropar 5 caixas quase uma seguida da outra mas com valores entre 3,50 e 5 pilas, porém, rendeu umas skins baratinhas rs.

Só queria ver essa M4 no game, ficou top a skin!
 
recebi uma notícia de um amigo que parece que tem nova caixa vindo ai com nome de Rush Case, alguém tem informação sobre isso?

A mesma deve vir com uma nova M4A4 com a skin de KILL CONFIRMED.

85A4832B83853E12BCB599B5236AC4D0CE3A7DC1.png

existe um padrao deles de quanto em qnt tempo lançam novas caixas/skins?
 
Alguem ai consegue jogar o CS em 1920x1080 ?
To tentando aqui tem uma semana, mas aparentemente não é pra mim mesmo. Meu desempenho caiu demais.
Vo voltar pro 4:3.

eu vim do 1.6 jogando somente em 720 x 576 (uma resolução que nunca tinha visto ninguém jogar)
no csgo joguei muito em 720p, mas pra se adaptar pra 1080p foi o melhor caminho que eu poderia ter usado
 
Furia entrou no TOP 5.

Será que conseguem manter ou subir mais mesmo depois dos times começarem a estudá-los?
:vish:

.
 
Furia entrou no TOP 5.

Será que conseguem manter ou subir mais mesmo depois dos times começarem a estudá-los?
:vish:

.

Segundo o Zywoo eles estudaram bastante o Fúria, até pq tinham tomado um 2-0 em Dallas na semana passada.

We spoke to apEX yesterday discussing the series against FURIA in Dallas, and he mentioned you would be better prepared for them this time around, and it showed. What did the team go over in time for the series?

Our coach watched a lot of demos before the game and he spoke with our analyst. Before the game, he spoke with everyone to show us what we needed to do, especially on Inferno and Overpass, because we knew we'd play those maps in a best-of-3. So yeah, our coach took us through everything.


The T side of Inferno was very convincing from the team, in that you were able to consistently read their defence. Could you describe some queues that allowed you to produce such a convincing half?

Yes, we knew everything. For example, if they naded mid, we knew they were going to have three on B, if they used a molly, they were going to do this other thing, so we just played off that.

Acho que a Fúria já adquiriu respeito, depois de vencer 3 mapas em 4 da Astrallis, agora vai ser mais estudada, temos que ver como eles vão lidar com isso, mudar estratégia, etc.
 
Rapaz, não sou de ficar reclamando de time mas... Nos últimos 5 jogos peguei 2 afk no jogo (nas duas vezes com amigo então não tinha como kikar o cara), 1 kiter depois de perder o pistol, 1 cara que jogava só de scout e deagle sem colete e sem granadas em TODOS os rounds :yuno: e 1 scout giratória no outro time a partir do 4x0.

Rank águia 1/2. Assim fica difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Rapaz, não sou de ficar reclamando de time mas... Nos últimos 5 jogos peguei 2 afk no jogo (nas duas vezes com amigo então não tinha como kikar o cara), 1 kiter depois de perder o pistol, 1 cara que jogava só de scout e deagle sem colete e sem granadas em TODOS os rounds :yuno: e 1 scout giratória no outro time a partir do 4x0.

Rank águia 1/2. Assim fica difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui nas ultimas seamnas ta sendo 8 ou 80.
Ou o outro time trola muito ou o meu trola muito. Fora as 'lendas' do aguia2/supremo que pode cair em qualquer time.
 
Tipo isso...

Fui testar jogar na GC, mas como não tenho nível pq não jogo lá só tinha prováveis pratas/ouros nos times, então o jogo foi uma bosta total kkk

Sem contar que demora demais pra rolar as partidas.
 
@davidzor

conseguiu melhorar a performance do jogo no Ryzen?

Sim, esqueci de escrever aqui. Dica de um amigo, resolvi da maneira mais bizarra possível, atualizei o driver da placa de vídeo e setei o jogo tudo no máximo (resolução, filtros etc), depois voltei com os settings que eu jogo (jogo em 16:10) e voltou a funcionar. Tá rodando melhor do que o meu I5 anterior. Satisfeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo