• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

hoje a noite muito packet loss, geral assim ou a NET que ta me sacaneando hoje ?
A NET anda com uns problemas mesmo.

Semana passada todos os dois players que usam NET no meu time caiam juntos, e olha que um mora no centro-oeste e outro no sudeste.

NET anda trollando demais.
 
Pra quem fala que a Furia só tem skill e não tem tática (especialmente o @ljbsvg): será que um time sem tática venceria a Liquid num BO3 por 2x0, com uma larga vantagem no primeiro mapa e pela segunda vez seguida? :conte:
 
Última edição:
Pra quem fala que a Furia só tem skill e não tem tática (especialmente o @ljbsvg): será que um time sem tática venceria a Liquid num BO3 por 2x0, com uma larga vantagem no primeiro mapa e pela segunda vez seguida? :conte:
Sharks já venceu a liquid 2 x 0.
A verdade é q tá rolando um 322 fudido nessa Esl, não tá sendo parâmetro pra avaliar ninguém, só zebra atrás de zebra.
O online é duro.
 

Legal ver a relevância que o Fallen tem internacionalmente no cenário de esports, podem falar o que quiser dele como pessoa ou jogador, mas a imagem dele é muito forte e é bacana ver um brasileiro sendo respeitado desse jeito


Fallen é uma lenda em qualquer lugar do mundo, quando você exclui os temporários (uma hora é o Jame, outra o Cerq, outra *insira aqui algum random aleatório*), nenhum Awper teve continuidade em 5 anos de trabalho se mantendo em alto nível como ele, mesmo com times medianos os pilares da equipe sempre esteve ao redor do Fallen, hora com apoio do Coldzera+Fer, hora alone, é uma pena que o time esteja tão dessincronizado (e com a line mais fraca desde a saída do FNX).

Queria que ele estivesse em uma line com um bom IGL como o Alexsib. Focar só na AWP.

É um monstro, e não só ingame, Fallen conseguiu construir um legado gigantesco fora dele.

___________________________________________________________________________________________________

Se a MIBR vencer a Furia, ambas classificam e podem foder com a Chokid. Que felicidade. :sefu:
 
Pra quem fala que a Furia só tem skill e não tem tática (especialmente o @ljbsvg): será que um time sem tática venceria a Liquid num BO3 por 2x0, com uma larga vantagem no primeiro mapa e pela segunda vez seguida? :conte:

Acho que ce precisa voltar pra escola e estudar um pouco mais de interpretação.
Mostra pra mim ai aonde eu falei que a parte tatica da furia é ruim.
Inclusive a propria MIBR nao ganhou da Liquid porque faltou skill e vc saberia se tivesse assistido.
Torcedor da furia/hate do mibr é emocionado demais, ta maluco.
 
Acho que ce precisa voltar pra escola e estudar um pouco mais de interpretação.
Mostra pra mim ai aonde eu falei que a parte tatica da furia é ruim.
Falou implicitamente várias vezes que o art é fraco de IGL e falou isso aí em baixo (a menos que vc ache que a mibr tem boa tática, aí nós concordamos em discordar mesmo...)
Se vc realmente ta achando que a Furia tem sido superior a MIBR pela tática e não pela skill dos players é melhor parar mesmo.

Inclusive a propria MIBR nao ganhou da Liquid porque faltou skill e vc saberia se tivesse assistido.
Ué, eu falei que não assisti esse jogo? Tá tirando essas afirmações da onde?

Torcedor da furia/hate do mibr é emocionado demais, ta maluco.
Eu admito que sou torcedor da furia, mas você não pode negar que é igualmente da mibr, do jeito que defende eles :haha:

Eu não sou hater da mibr não, quando eles jogam contra gringos eu sempre torço pra eles, mas eu não tento mascarar a realidade achando que eles têm futuro no cenário...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sharks já venceu a liquid 2 x 0.
Mais de uma vez? Pergunta honesta, eu não acompanho eles...
 
Última edição:
Alguem querendo fazer party pra jogar?
Não jogo há 3 anos, estou voltando essa semana e, e cai de ak cruzada que era,para ouro 1.
Infelizemente, o game não mudou mt na comunidade, o pessoal ainda continua o mesmo de sempre, trollando e não ouvindo call.

Quem quiser é só add na steam: Garviscol
 
Falou implicitamente várias vezes que o art é fraco de IGL e falou isso aí em baixo (a menos que vc ache que a mibr tem boa tática, aí nós concordamos em discordar mesmo...)



Ué, eu falei que não assisti esse jogo? Tá tirando essas afirmações da onde?


Eu admito que sou torcedor da furia, mas você não pode negar que é igualmente da mibr, do jeito que defende eles :haha:

Eu não sou hater da mibr não, quando eles jogam contra gringos eu sempre torço pra eles, mas eu não tento mascarar a realidade achando que eles têm futuro no cenário...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mais de uma vez? Pergunta honesta, eu não acompanho eles...

Ninguem falou que o Art é um IGL ruim, cara. A discussão toda começou pq vc disse que o Fallen como IGL tinha acabado. Eu disse que se o Fallen acabou, não é o Art que vai levar um time BR de volta pro topo. Dai ate o art ser um IGL ruim tem uma grande diferença. E sim, a gente ja discordou da parte tatica do MIBR.
Eu torço pra Furia e pro MIBR sempre, quando tem jogo dos dois tendo a torcer mais pro MIBR, por causa do fer e do fallen.
Quem apareceu aqui comparando time e falando que nego acabou como IGL foi vc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kika esse boludo ai pelo amor de deus
 
Última edição:
Bicho foram tantos erros que nem consigo enumerar, entregar pistol 1 x 3 pro Henrique, abrir banana um por um sem flash dando kill grátis pra awp, entregar o 14 x 14.
A mibr todo jogo contra a fúria faz o Henrique parecer bom :mesa:
 
Vem cá, não li as regras e mudou bastante, essa era a única chance de ir pro Major?
 
Kika esse boludo ai pelo amor de deus
Mais uma vez a história se repete, assim como foi com, felps, boltz, stewie, tarik, etc...

O manito está jogando totalmente fora da posição que deu destaque na Sharks, está preso do estilo de jogo da MIBR, ou porque será que quando ele entrou fez bons jogos ???

O problema da MIBR está enraizado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vem cá, não li as regras e mudou bastante, essa era a única chance de ir pro Major?
Ao decorrer do ano terá mais "qualifys" como esse ou campeonatos para dar pontos de classificação
 
Todos hypados com o suposto lançamento da source2 dia 18?
 
Grazadeus não assisto mais pra passar raiva. Tivesse ganhado da Furia ia catar o primeiro lugar e a Furia o segundo, com a derrota sequer classificou, alias, nunca ganharam da Furia né.

Todos hypados com o suposto lançamento da source2 dia 18?

Sei não heim, ta certo que a Volvo vai ter que se mecher com os times de CS já migrando pra Valorant, mas será que já está engatilhado?
 
TACO deixou de ser entry, mas a posição no scoreboard é a mesma desde de sempre, pior jogador da história a ganhar um major na minha visão talvez.
 
cada vez mais xiter, principalmente XITERSCLUB e la nao devolvem os pontos, e os xiters upam os amigos, maravilhoso, eu desisto do cs, nao gasto + 1 real com isso
 
TACO deixou de ser entry, mas a posição no scoreboard é a mesma desde de sempre, pior jogador da história a ganhar um major na minha visão talvez.
Taco sobra no clutch a gente já sabe o resultado.
A gente quer acreditar q o problema é o sistema do fallen mas ele traz os jogadores e os miseráveis jogam que nem umas batatas. Agora aquela vertigo foi feio a fúria repetir a tática do art escalar pelo ladinho molotavar onde tava o cara da mibr, flashar e entrar no bomb b toda HORA e não conseguiram defender.
Time sem vergonha do caralho
 
TACO deixou de ser entry, mas a posição no scoreboard é a mesma desde de sempre, pior jogador da história a ganhar um major na minha visão talvez.
Não é o pior não, o mou da gambit ficou com essa posição hehe
 
Todos hypados com o suposto lançamento da source2 dia 18?
Se sair mesmo prova aquela teoria né, estavam com a carta na manga a muito tempo aguardando alguém incomodar... o Valorant tá aí e eles soltam a engine. Aliás, que bela bosta essa parada de magias, poderes e os cambal junto com FPS.
 
Vem cá, não li as regras e mudou bastante, essa era a única chance de ir pro Major?
A princípio terão mais dois RTR, mas a volvo ainda não divulgou as datas.
Pelo que li serão 5 vagas pro NA (três Legends, duas Challengers e uma para Contenders). Mibr fez 950 pontos e tem 300 da vaga do Major passado (esses 300 não tenho ctz). Então hoje o time ainda está brigando pela vaga, em tese estaria empatado com a EG e atrás dos times que ficarem entre os quatro primeiros nesse RTR.
Se não melhorar vai perder a vaga pra Cloud 9 ou Gen.G que fase, que fase.
 
Pelo que eu entendi no RtR... terão várias qualify iguais a essa (formato e times), e conforme a classificação que você termina em cada uma, vai somando pontos... as mais próximas do major valem mais pontos... ou seja, a hora de perder é essa kkkk
 
Se sair mesmo prova aquela teoria né, estavam com a carta na manga a muito tempo aguardando alguém incomodar... o Valorant tá aí e eles soltam a engine. Aliás, que bela bosta essa parada de magias, poderes e os cambal junto com FPS.
Tinha pensado justamente isso, guardaram esse lançamento para tentar roubar a atenção de algum concorrente que surgisse com chance real de roubar uma parte da base dos players, Valorant foi o que mais teve hype para isso.

Eu estava totalmente contrário a esse negócio de poderes nos personagens, mas parece que usaram para ampliar as possibilidades estratégicas de uma maneira bastante inteligente, acho até que em algum momento vou dar uma chance.

Mesmo assim, pode melhorar gráficos e o que for com a Source 2, o mínimo que espero é server com tickrate 128, pena que provavelmente o pessoal terá que reaprender todas as granadas, como não sei nenhuma não vai fazer diferença mesmo:coolface:
 
Mais uma vez a história se repete, assim como foi com, felps, boltz, stewie, tarik, etc...

O manito está jogando totalmente fora da posição que deu destaque na Sharks, está preso do estilo de jogo da MIBR, ou porque será que quando ele entrou fez bons jogos ???

O problema da MIBR está enraizado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ao decorrer do ano terá mais "qualifys" como esse ou campeonatos para dar pontos de classificação

Stewie e Tarik concordo.
Felps e Boltz não tavam fora de posição não. O proprio fer se segurava um poco pro felps jogar mais solto. O que pesou foram as decisoes erradas que ele tomava.
E a jogada em questão foi avanço dele caverna, no 14x13, que é coisa que ele fazia na sharks. Claramente sentiu o peso do tier 1, infelizmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vem cá, não li as regras e mudou bastante, essa era a única chance de ir pro Major?

Tem mais dois Road to Rio, que vão valer mais pontos que esse primeiro.
Não sei o ranking principal como ta, mas acho que como o MIBR ia voltar como returning challangers a situação ainda é confortavel, mesmo nao indo pros playoffs nesse.
 
Manito é fraco em jogo sério

vai fazer 1 ano jaja que ele nao mostrou NADA, aliás só faz afunda de ct.
 
Se sair mesmo prova aquela teoria né, estavam com a carta na manga a muito tempo aguardando alguém incomodar... o Valorant tá aí e eles soltam a engine. Aliás, que bela bosta essa parada de magias, poderes e os cambal junto com FPS.

Serio, até agora eu não entendi como alguém que gosta do CS raiz, está curtindo esse Valorant com magias e afins, sinceramente, que jogo tosco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo