• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CPU Coolers - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quem quiser VENOMOUS entre em contato tenho 2 unidades em estoque e tem mais chegando!

só pra vc ter ideia ele ta segurando meu quad a 4.0 com temps muito boas!!

esse cooler é tipo o melhor dos melhores dos melhores, 1° TOP WORLD
 
quem quiser VENOMOUS entre em contato tenho 2 unidades em estoque e tem mais chegando!

só pra vc ter ideia ele ta segurando meu quad a 4.0 com temps muito boas!!

esse cooler é tipo o melhor dos melhores dos melhores, 1° TOP WORLD

Posta umas fotos dele aeeee, fora e dentro do seu case.
 
Posta uma screenshot desse q6600@4ghz no Intel burn tb.
 
Tenho um Hyper TX2 e to afim de trocar.
A principio pretendo pegar um Hyper 212 Plus q eh barato.
Mas estou em duvida em questao do Ultra 120 extreme.
A diferença de qse 200 reais em relação ao hyper 212 vale a pena ?
 
Tenho um Hyper TX2 e to afim de trocar.
A principio pretendo pegar um Hyper 212 Plus q eh barato.
Mas estou em duvida em questao do Ultra 120 extreme.
A diferença de qse 200 reais em relação ao hyper 212 vale a pena ?

Acho que não valha a pena, R$200 é muita diferença, pege o Hyper 212 plus que vai sai bem mais em conta e mete um overzinho nesse seu E5200.
 
Acho que não valha a pena, R$200 é muita diferença, pege o Hyper 212 plus que vai sai bem mais em conta e mete um overzinho nesse seu E5200.

Então, o tx2 segura esse aqui sossegado uahuah. Mas pretendo trocar o proc em breve. Axo q vai ser um i5.
Eu ia pegar o hyper 212 msm, mas deopis de ver esse tópico fiquei bem confuso uahuahu
 
Então, o tx2 segura esse aqui sossegado uahuah. Mas pretendo trocar o proc em breve. Axo q vai ser um i5.
Eu ia pegar o hyper 212 msm, mas deopis de ver esse tópico fiquei bem confuso uahuahu

O i5 com o Hyper 212 fica excelente, tem varios usuários aqui no adrena que tem esse CPU com o hyper212 com 3.6~3.8Ghz tranquilamente!
 
O i5 com o Hyper 212 fica excelente, tem varios usuários aqui no adrena que tem esse CPU com o hyper212 com 3.6~3.8Ghz tranquilamente!

É, eu acho que não vale a pena mesmo pegar um cooler muito mais caro pra melhorar pouca coisa.
Aliás, to vendendo meu TX2 lapidadinho ahhaehhah. Qm se interessar só mandar mp
Abraço
 
Posta umas fotos dele aeeee, fora e dentro do seu case.

como ele ja tava dentro do case nao axei nescessario tira-lo de la só para tirar fotos, vai só algumas pra galera :p



REVIEW, FOTOS, SUPERDETALHES, COMPARAÇÃO: CLIQUE AKI tem muito mais fotos com muito mais qualidade e tbm explikações, literalmente tudo sobre o cooler.. :yes:
 
Última edição:
nossa o cooler vem mais bem embalado do que um processador rsrsrs

show de bola eim...
 
Muito show esse Venomous-X, como sempre a Thermalright reinando nos air coolers.

PS: Já tinha visto este review mas não tinha salvado o link. Ele batendo o todo poderoso Copper não é brincadeira não.

Parabéns pela aquisição.
 
Ola pessoal.
Eu gosto de opniões,e por isso que sempre pergunto pra não ficar frustrado.
Esse dissipador aceita colocar 2 fan de 120 fazendo um sanduiche,pode ser esse apache,apesar de não ser bonitinho,mas quero eficiencia.
E pra variar tem os dois na justshop,como vc postou.

Agradeço mais uma vez.

como ele ja tava dentro do case nao axei nescessario tira-lo de la só para tirar fotos, vai só algumas pra galera :p



quem ta interessado em ver mais fotos e detalhes, NESSE LINK AKI tem muito mais fotos com muito mais qualidade e tbm explikações.. :yes:

Show esse Venomous-x, mande MP sobre ele.

nossa o cooler vem mais bem embalado do que um processador rsrsrs

show de bola eim...

Muito show esse Venomous-X, como sempre a Thermalright reinando nos air coolers.

PS: Já tinha visto este review mas não tinha salvado o link. Ele batendo o todo poderoso Copper não é brincadeira não.

Parabéns pela aquisição.

Ola pessoal.
Este dissipador pra processador so tem para socket intel?
Qual dissipador bom da Thermalright serve pra socket am3?

Tenho um zalman cnps 10x extreme e to feliz,mas não tinha visto este modelo sem fan.

Desde ja agradeço.
 
como ele ja tava dentro do case nao axei nescessario tira-lo de la só para tirar fotos, vai só algumas pra galera :p



quem ta interessado em ver mais fotos e detalhes, NESSE LINK AKI tem muito mais fotos com muito mais qualidade e tbm explikações.. :yes:

Muito show esse Venomous!
Mas vou continuar com meu IFX-14, a não ser que os reviews me façam mudar de ideia, rs.
Aproveitando pra mostrar meu brinquedo hehe :evil:
dsc00658w.jpg
 
@rodrigokirools
Ele vem junto só para intel, porem o kit para AMD (am2/am2+/am3) é vendido separado, como eu prefiri me previnir ja, nessa foto ai dentro dakela caixinha tem o socket. :yes:



@Dupas
ifx-14 é muito bom, nao ha nescessidade de trocar, eu só axo ele muito grande, mas isso varia de gosto.

@ sdfsdfsdf

ITB é pedir muito, apesar deu ja saber, tentei rodar aki mas da bsod pq precisa de mais volt. Mas logo abaixo vai as temps dele no dirt2 e saboteur, q sao os jogos q eu to jogando por agora, depois vou rodar um GTAIV (que é CPU BOUND) e tbm um p95.. mas assim 4.0 é muito overvolt, apesar de q ele guenta e até da pra usar no dia-dia eu prefiro 3.8 que pede muito menos voltagem.

 
Última edição:
e ae pessoal, estou com uma duvida enorme.

pretendo pegar um cooler para usar no meu futuro Core i5 (enquanto isso vou amaciando ele no meu C2D).


queria saber se seria melhor pegar esse cooler:

Cooler CPU Thermalright Ultra-120 Extreme Ver. C

usando 2 fans desse (push-n-pull):

Fan de Gabinete Cooler Master R4-S2B-124K-GP 120mm - OEM 44.73CFM

ou 1 fan desse(se eu aturar os 48dBa):

Fan de Gabinete ADDA 1212UB-F51 120mm - OEM 122.0CFM





ou se eu pego um:


Cooler CPU Cooler Master V8



De inicio ele vai ficar só aguentando meu C2D em stock, mas depois meu i5 vai ficar la pelos 4Ghz.


por que eu estou comprando agora?

agora não tenho dinheiro para comprar i5+mobo+memos+cooler, logo, vou pegar o cooler agora, já que o mesmo não vai perder desempenho com o tempo (só o fan, mas isso pode ser trocado com R$20)
 
Atualmente existe algum cooler HORIZONTAL (vulgo nao torre) que seja na faixa de preço de um BUFFALO, ou pouco mais, e que seja bom também?

Sempre quando vejo um cooler horizontal sensivelmente melhor que o BOX sao os olhos da cara
 
Atualmente existe algum cooler HORIZONTAL (vulgo nao torre) que seja na faixa de preço de um BUFFALO, ou pouco mais, e que seja bom também?

Sempre quando vejo um cooler horizontal sensivelmente melhor que o BOX sao os olhos da cara
Entre a faixa de preço do Buffalo, somente o CM Vortex 752 (é o que conheço).Na faixa dos R$140 tem CM GeminII.

e ae pessoal, estou com uma duvida enorme.

pretendo pegar um cooler para usar no meu futuro Core i5 (enquanto isso vou amaciando ele no meu C2D).

queria saber se seria melhor pegar esse cooler:

Cooler CPU Thermalright Ultra-120 Extreme Ver. C

usando 2 fans desse (push-n-pull):

Fan de Gabinete Cooler Master R4-S2B-124K-GP 120mm - OEM 44.73CFM

ou 1 fan desse(se eu aturar os 48dBa):

Fan de Gabinete ADDA 1212UB-F51 120mm - OEM 122.0CFM

ou se eu pego um:

Cooler CPU Cooler Master V8

De inicio ele vai ficar só aguentando meu C2D em stock, mas depois meu i5 vai ficar la pelos 4Ghz.

por que eu estou comprando agora?

agora não tenho dinheiro para comprar i5+mobo+memos+cooler, logo, vou pegar o cooler agora, já que o mesmo não vai perder desempenho com o tempo (só o fan, mas isso pode ser trocado com R$20)
Qualquer um dos coolers vai ficar bem servido, CM V8 tem vantagem de já vir com uma fan boa nele, caso for pegar o TRUE 120, recomendo esta fan (muito boa por sinal).

http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_103_129&products_id=77.
 
Anthlion qual é o melhor, Zalman x10 Extreme, Thermalright True e Thermalright True Black?

Esses Cooles que eu citei ficam muito atráz do Venomou-x e do NH-D14? Ou no mesmo nível, cara porque estou na dúvida entre esses coolers pra pegar, sei que você é expert nisso, então venho aqui pedir a sua preciosa opinião.

t+
 
eu preferiria comprar o Z600 por 140~150 reais do que CM GeminII.

Na faixa dos R$180~230 tem V8, as vezes compensa demorar um pouco mais guardar uma grana e pegar um melhor e ficar tranquilo nos overs....
 
Anthlion qual é o melhor, Zalman x10 Extreme, Thermalright True e Thermalright True Black?

Esses Cooles que eu citei ficam muito atráz do Venomou-x e do NH-D14? Ou no mesmo nível, cara porque estou na dúvida entre esses coolers pra pegar, sei que você é expert nisso, então venho aqui pedir a sua preciosa opinião.

t+
TRUE 120 é superior ao 10X Extreme.

Venomous-X e NH-D14 junto com o Megahalems, atualmente são os melhores air do mundo.
 
TRUE 120 é superior ao 10X Extreme.

Venomous-X e NH-D14 junto com o Megahalems, atualmente são os melhores air do mundo.

Hummmmmm firmeza, na Just o True Black está custando R$290,. ta bom o preço? Posso colocar mais 2 fans tranquillamente?
 
Hummmmmm firmeza, na Just o True Black está custando R$290,. ta bom o preço? Posso colocar mais 2 fans tranquillamente?
Está bom sim. Sim pode colocar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo