• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CPU Coolers - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera depois de tantas recomendaçao comprei o v8 mesmo...

sabia que era grande.. so nao sabia que era tanto...

img0564w.jpg


Agora minha placa eh bem pequena... uma da gigabyte antiguinha gzm..s2
o peso do cooler nao vai ferrar a placa nao? tipo entortar um pouco?
vou colocar amanha ele entortando ou nao kkkk

e uma coisa, veio uma pasta termica mais nao tem nome.. qual modelo que eh? e artic silver ou uma xula mesmo???

abraços galera

Quando tiver uma grana sobrando aki, vou comprar um desse.
 
comprei um usado aqui no forum ontem, entre pagar $166 nele, ou $300 num h50, prefiri o V8...
agora so esperar
=)
 
onde vc viu um h50 por 300?? vi esse cooler agora no topico de peças por dentro e achei foda e agora quero um mais não acho por menos de 400 que é na waz,se alquem souber onde vende e poder me informa eu agradeço.
 
jorno, esse preco com frete ja, e ele esta pouquissimo usado
Mrs. Fowl, esse preco vi com o guerra aqui do forum, e vc consegue por menos que isso no ebay...
 
Quando tiver uma grana sobrando aki, vou comprar um desse.

Vale a pena eim.. as temps aki estao a 24º no windows.. jogando AVATAR o maximo q vi foi 36º

quem falou do Corsair H50 no anuncios do forum tem em lojistas, o cara vende por 350 ou 370 se nao me engano...

soh nao comprem na santa efigenia, axei v8 lah a 290 reais.. rodei 4 horas ate achar um de 220 conto.. ta osso os preços lah agora..
 
pior é aqui no rio de janeiro,consequi achar um loja que tem ele,mais esta por 450 o h50 ¬¬...vou continuar procurando,alquem me recomenda um bom vendendor ??
 
Oá pessoal vou pegar o cooler Noctua NH-D14 120mm para o meu proscesador core I7 860.A q pergunta eu ia pegar aqui o Cooler Zalman CNPS 10X Extreme,mas não consigo achar e então resolvir pegar nos USA o Noctua.Qual dos dois é mais cooler Noctua NH-D14 120mm ou Zalman?Dese já agradeço atenção.Abraços.
 
pior é aqui no rio de janeiro,consequi achar um loja que tem ele,mais esta por 450 o h50 ¬¬...vou continuar procurando,alquem me recomenda um bom vendendor ??

Elcio Guerra aqui do Adrena. Otimo vendedor.

Link http://adrenaline.com.br/forum/vendedores-lojistas/260847-guerra-digital.

Oá pessoal vou pegar o cooler Noctua NH-D14 120mm para o meu proscesador core I7 860.A q pergunta eu ia pegar aqui o Cooler Zalman CNPS 10X Extreme,mas não consigo achar e então resolvir pegar nos USA o Noctua.Qual dos dois é mais cooler Noctua NH-D14 120mm ou Zalman?Dese já agradeço atenção.Abraços.

O Noctua NH -D14 é superior ao Zalman x10 Extreme.
 
Quem quiser um H50 semi-novo (1 mês de uso), mande uma MP, começo de ano e contas não dá não rs.
 
Tem Corsair H50 por R$290 com o Microtrend.
 
Barbada heinnnnn maninho, muito bom o preço, tem o link?

Então chegou o monstro do NH-D14?
AQUI.

Ainda não chegou, quase certo que na semana q/vem ele já esteja aqui.

E aí antlion já chegou o seu novo noctua? Posta um review dele quando chegar.
Como eu disse acima, ainda não chegou. Quando chegar vou postar sim, fazer comparativo dele com o NH-U12P.
 
AQUI.

Ainda não chegou, quase certo que na semana q/vem ele já esteja aqui.

Valeu pelo Link ;)

Pois é velho, não conseguir concluir a compra do NH-D14 na Perfomance, fiquei meio encucado, vou aguardar chegar no Brasil, ou pego o H50 ou x10 Extreme.

Falando nisso qual é o melhor?

[]' s
 
Valeu pelo Link ;)

Pois é velho, não conseguir concluir a compra do NH-D14 na Perfomance, fiquei meio encucado, vou aguardar chegar no Brasil, ou pego o H50 ou x10 Extreme.

Falando nisso qual é o melhor?

[]' s
Não tem problema algum comprar não (produto chega, isso é certo), tem que torcer só para não ser taxado.

Se tiver falando no 10X Extreme vs H50, o H50 é levemente superior.
 
Não tem problema algum comprar não (produto chega, isso é certo), tem que torcer só para não ser taxado.

Se tiver falando no 10X Extreme vs H50, o H50 é levemente superior.

Então AntLion é esse o meu medo de ficar taxado e tal, porque querendo ou não corre o risco né.

Exatamente sobre esses dois coolers, acho que não vou esperar e pegar o H50.
 
Então AntLion é esse o meu medo de ficar taxado e tal, porque querendo ou não corre o risco né.

Exatamente sobre esses dois coolers, acho que não vou esperar e pegar o H50.
Mas acho que mesmo sendo taxado você vai pagar menos que se fosse comprar por aqui.

60% do valor final (da importação) + ICMS de seu estado.
 
Mas acho que mesmo sendo taxado você vai pagar menos que se fosse comprar por aqui.

60% do valor final (da importação) + ICMS de seu estado.

Sem dúvida que paga bem menos que for comprar aqui, mais corre esse risco danado.

Boa sorte com seu NH-D14, depois que chegar posta uma SS dele no seu case ;)
 
Ohohoho chegou o noctua nh-u12p =D 37 Graus Idle mttt phoda !!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo