• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CPU Coolers - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ola pessoal.
Eu gosto de opniões,e por isso que sempre pergunto pra não ficar frustrado.
Esse dissipador aceita colocar 2 fan de 120 fazendo um sanduiche,pode ser esse apache,apesar de não ser bonitinho,mas quero eficiencia.
E pra variar tem os dois na justshop,como vc postou.

Agradeço mais uma vez.

Up,pra resposta ai.

sera que tem como?
 
Up,pra resposta ai.

sera que tem como?

Acho que ninguém respondeu porque não pareceu uma pergunta, bota '?' da próxima vez, hehe...

Da pra usar 2 fans sim, esses akasas são bem legais, tem o coolermaster 69cfm/19dB, mas é muito difícil achar hoje em dia. Acho que fan barato e bom no brasil seria só esses 2, quando acha algum silverstone, noctua são tudo R$50+. Se quer algo melhor que eles, só importando mesmo!
 
Eu sempre compro coisas pelo ebay, e tem um vendedor la que o preco do Corsair H50 ta 10 dolares mais baixo q o do Cooler Master V8. Porem, o h50 eh superior ao V8, nao eh?
 
Eu sempre compro coisas pelo ebay, e tem um vendedor la que o preco do Corsair H50 ta 10 dolares mais baixo q o do Cooler Master V8. Porem, o h50 eh superior ao V8, nao eh?
Sim, é levemente superior.
 
É uma Abit AW9D-MAX.


Prolimatech é um excelente cooler, só não vou saber te afirmar se ele vai fazer a diferença na performance comparado ao seu CM V10. Mas vale muito a pena sim. Uma outra opção superior ao Megahalems até, é o Noctua NH-D14.

Bem.... "bobagem" feita. Comprei o Mega Shadow + 2 fans na performance-pcs......

os fans são esses aqui:

http://www.performance-pcs.com/cata...ge=product_info&cPath=36_49&products_id=24586


aproveitei e comprei uma tampa com janela pro meu gabinete.... a receita vai enfiar a faca. :whistle:
 
Galera quando compro um processador ele ja vem com cooler? no meu caso um Phenom II X3 ou preciso comprar separadamente
 
Provavelmente sim, se estiver especificado como BOX, vem com cooler, se estiver OEM, não vem.
 
Hyper 212 PLUS é bom?
 
Hyper 212 PLUS é bom?

Sim, um bom cooler. Existem links na primeira página do tópico apontando para reviews dele, sugiro que dê uma olhadinha para saber mais. [ ]s
 
Sim, um bom cooler. Existem links na primeira página do tópico apontando para reviews dele, sugiro que dê uma olhadinha para saber mais. [ ]s

Obrigado.

Estou comprando na Just Shop... Só achei estranho que eles só trabalham com depósito em conta.

Tudo normal até aí? Posso comprar tranquilo?
 
Obrigado.

Estou comprando na Just Shop... Só achei estranho que eles só trabalham com depósito em conta.

Tudo normal até aí? Posso comprar tranquilo?

Pode JustShop é 100% confiável já comprei alguns Fans com eles e foi tudo tranquilo.

Abraço!
 
Pode JustShop é 100% confiável já comprei alguns Fans com eles e foi tudo tranquilo.

Abraço!

Obrigado, acabei de efetuar a compra, espero que eles enviem hoje já que fiz o pagamento antes das 13:00.
 
Fica tranquilo GSJ. Comprei um hyper 212 plus + fan akasa com led azul, fiz o deposito e no mesmo dia a Heloisa confirmou e enviaram minha encomenda. Loja 100% recomendada. Ah, e eles mandam de brinde um frasco com alcool isopropilico :D.
 
Fica tranquilo GSJ. Comprei um hyper 212 plus + fan akasa com led azul, fiz o deposito e no mesmo dia a Heloisa confirmou e enviaram minha encomenda. Loja 100% recomendada. Ah, e eles mandam de brinde um frasco com alcool isopropilico :D.

Uia! Brinde? Show de bola. :p

Obrigado à todos pelas informações, e agora o Funz. :)
 
Galera blz?

to pra comprar o Z600 da coolermaster mais o cara cobrou 220, o preço nao eh esse neh?? o v8 que custa uns 230 certo?

como nao sou mt adepto de overs, so quero um cooler pra nao faze tanto barulho e enfeitar o casemod rsrs mais nao tao caro..

inclusive fiz ate uma tabelinha dos mais bonitos e baratos... vejam

http://adrenaline.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=125460&stc=1&d=1263314005

o z600 eh mt pesado ou pode zua a placa mae? alguem aki vende um usado? rsrs
flwss abraços
 

Attachments

  • coolerszzzzzzzzzzzz.jpg
    coolerszzzzzzzzzzzz.jpg
    69.7 KB · Visitas: 140
Última edição:
Bem.... "bobagem" feita. Comprei o Mega Shadow + 2 fans na performance-pcs......

os fans são esses aqui:

http://www.performance-pcs.com/cata...ge=product_info&cPath=36_49&products_id=24586


aproveitei e comprei uma tampa com janela pro meu gabinete.... a receita vai enfiar a faca. :whistle:
Boa compra você fez. Agora tem que torcer para que o cooler resolve os problemas de temperaturas que teu sistema está enfrentando.

Recentemente fiz uma compra na performance-pcs também (que ainda não chegou) espero que não tenha problemas com a receita... hehe

Galera blz?

to pra comprar o Z600 da coolermaster mais o cara cobrou 220, o preço nao eh esse neh?? o v8 que custa uns 230 certo?

como nao sou mt adepto de overs, so quero um cooler pra nao faze tanto barulho e enfeitar o casemod rsrs mais nao tao caro..

inclusive fiz ate uma tabelinha dos mais bonitos e baratos... vejam

http://adrenaline.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=125460&stc=1&d=1263314005

o z600 eh mt pesado ou pode zua a placa mae? alguem aki vende um usado? rsrs
flwss abraços
Está caro sim, tem CM Z600 por R$140 em lojas físicas, justshop é um exemplo disto, segue o link abaixo:

http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_163_165&products_id=158&osCsid=355ovcm2a90ad2u7u7kjom2q73.

Problema algum na instalação por ele ser pesado, pode instalar sem problemas algum.
 
Agora bateu uma preocupação. Vi que o Hyper 212 Plus é alto para caramba...

Estava olhando este vídeo de instalação, por sinal muito bom, quando me dei conta disso.

YouTube - Hyper 212 Plus Installation Video

De acordo com a justshop, o cooler tem 120mm (L) x 79.7mm (P) x 158.5mm (A)

Meu gabinete que é um Satellite L590.
satellite_l590.jpg


As Dimensões do gabinete: 43cm (A) x 20cm (L) x 44cm (Comp.)

Ele tem um baita ventilador de 22cm na lateral, conforme a imagem,
232776img3768-medium.jpg


Será que não vai dar rolo com a altura do cooler? hehehehe. Só o que ta me faltando...

Digamos que ele tenha uns 2cm de largura, sobrariam 18cm de gabinete, isso na parte interna, teoricamente não haveria problema com o Hyper 212, já que ele tem praticamente 16cm.

Agora tenho de aguardar.
 
Esse tópico é um Manual sobre Coolers, adicionado ao favoritos com louvor.
 
Agora bateu uma preocupação. Vi que o Hyper 212 Plus é alto para caramba...

Estava olhando este vídeo de instalação, por sinal muito bom, quando me dei conta disso.

YouTube - Hyper 212 Plus Installation Video

De acordo com a justshop, o cooler tem 120mm (L) x 79.7mm (P) x 158.5mm (A)

Meu gabinete que é um Satellite L590.
satellite_l590.jpg


As Dimensões do gabinete: 43cm (A) x 20cm (L) x 44cm (Comp.)

Ele tem um baita ventilador de 22cm na lateral, conforme a imagem,
http://s1.subirimagenes.com/fondosycapturas/232776img3768-medium.jpg

Será que não vai dar rolo com a altura do cooler? hehehehe. Só o que ta me faltando...

Digamos que ele tenha uns 2cm de largura, sobrariam 18cm de gabinete, isso na parte interna, teoricamente não haveria problema com o Hyper 212, já que ele tem praticamente 16cm.

Agora tenho de aguardar.
Se possível faça uma medição com uma régua, mede entre a base do processador e o começo desta fan 22cm da tampa lateral do gabinete. Se der os 16cm irá caber.

Mas é bem provável que caiba sim.
 
Ola galera, tudo em ordem?
Finalizei o UP do pc ontem e ele esta com o cooler box (feito, quente e barulhento)

O que voces me indicam pra plataforma 1156, farei over sim, o quanto for possivel...

To pensando no corsair h50, em teste parece ser bom... e esteticamente acho o melhor, pois deixa amostra os heatpipes da tpower i55, que são show de bola... Parece que respondi, mas preciso da opinião d voces tambem...

Abraços
 
este corsair h50 eu tb fiquei interessado e axei meio baratinho lah no topico de vendas... vc axou ele por quantos reais ???

so que eu queria futuramente trocar as mangueiras por transparente, add um reservatorio e colocar um coolant .. sera que da pra fazer isto ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo