[TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

sim ele é compatível !!!

venomous x black serve no LGA1155 q tem a mesma furação do LGA1150, pode ir sem medo

hehehehe isso é música pra meus zuviduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Desculpa a intromissao, tenho um Venomous -X parado em casa, completo na caixa, estou querendo vender, se alguem tiver interesse entrar em contato inbox, não tenho ideia de preço, mais entramos em acordo.
 
Desculpa a intromissao, tenho um Venomous -X parado em casa, completo na caixa, estou querendo vender, se alguem tiver interesse entrar em contato inbox, não tenho ideia de preço, mais entramos em acordo.

Opa, um cooler desse parado é um crime ... me ouso a oferecer uma proposta hahhaaha! :challenge:
 
Sid_Brain meu brother ... me fala uma coisa esse nosso lindo e maravilhoso "Venomous-X Black" é compative com o socket 1150? também? porque já pesquisei e vi que é compativel com AM3+

Pq se ele for compatível, vou pra intel 1150 :challenge:

opa e ai, então como o Purosurpo disse, serve sim vai fundo!!!

Desculpa a intromissão, tenho um Venomous -X parado em casa, completo na caixa, estou querendo vender, se alguem tiver interesse entrar em contato inbox, não tenho ideia de preço, mais entramos em acordo.

vixi manolo vai vender rapidinho

Opa, um cooler desse parado é um crime ... me ouso a oferecer uma proposta hahhaaha! :challenge:

concordo, é um crime
 
Última edição:
Opa galera boa noite, queria uma dica de voces qual water cooler comprar pois os wc da corsair todos q fui comprar n me passou confianca vazamentos etc , porem meu case ate entao so dava o h80 mais pelo preco pouco a mais vou trocar de case queria uma dica de voces qual water comprar selado com desempenho top do x60 ja q nao encontro o mesmo novo a venda , cooler master eh confiavel? Quando chega o x61? Obrigado vlw abraco
 
coeh negads!!! to pensando em pegar 1 CM Hyper T4 numa loja aqui da cidade aproveitando que eu não tenho mta grana pra gastar nisso e o cooler em si ta 84 dilmas... boa idéia?
 
coeh negads!!! to pensando em pegar 1 CM Hyper T4 numa loja aqui da cidade aproveitando que eu não tenho mta grana pra gastar nisso e o cooler em si ta 84 dilmas... boa idéia?

Fala cara, acho que vale sim.. só compare com os preços aqui da internet.. se tiver mais ou menos a mesma coisa, pode ir nele sim.. pelo menos o T3 era um ótimo custo x benefício...
 
Fala cara, acho que vale sim.. só compare com os preços aqui da internet.. se tiver mais ou menos a mesma coisa, pode ir nele sim.. pelo menos o T3 era um ótimo custo x benefício...
acho q vale sim.....a maioria das lojas estão vendendo a pelo menos uns 120 reais e aqui nessa loja da cidade ta 84 e eu não vou precisar pagar frete nem esperar chegar xD vlw pela opinião.....meu cooler stock da amd faz muito barulho pqp :lol2:
 
acho q vale sim.....a maioria das lojas estão vendendo a pelo menos uns 120 reais e aqui nessa loja da cidade ta 84 e eu não vou precisar pagar frete nem esperar chegar xD vlw pela opinião.....meu cooler stock da amd faz muito barulho pqp :lol2:

ótimo preço, só confirme se ele gabe no seu gabinete, a altura da base até a ponta do cooler se eu não me engano da quase 15 cm.
 
ótimo preço, só confirme se ele gabe no seu gabinete, a altura da base até a ponta do cooler se eu não me engano da quase 15 cm.
acho que cabe....meu gabinete é o HAF912
 
acho que cabe....meu gabinete é o HAF912

cabe tranquilo...

hj chegou la no trampo os kits q a noctua me mandou nem lembrava mais, eles mandaram um 2011 e outro 1155

mais agora q comprei um megahalems no aliexpress não tenho mais $$$ pra compra o nh-d14 :fuuu:
 
Última edição:
cabe tranquilo...

hj chegou la no trampo os kits q a noctua me mandou nem lembrava mais, eles mandaram um 2011 e outro 1155

mais agora q comprei um megahalems no aliexpress não tenho mais $$$ pra compra o nh-d14 :fuuu:

aceito doações:haha:
 
cabe tranquilo...

hj chegou la no trampo os kits q a noctua me mandou nem lembrava mais, eles mandaram um 2011 e outro 1155

mais agora q comprei um megahalems no aliexpress não tenho mais $$$ pra compra o nh-d14 :fuuu:

não sabia q dava pra arrumar noctua aqui.....comprou de onde?
 
Última edição:
preciso de uma indicação para cooler.
vou colocar em um PII 955.
to pensando em algo de R$250,00~R$300,00 com frete.
liquido ou a ar.
 
preciso de uma indicação para cooler.
vou colocar em um PII 955.
to pensando em algo de R$250,00~R$300,00 com frete.
liquido ou a ar.

Hyper212X

tem nessa loja que eu não confio muito não mas tem uma galera que já comprou e foi tudo certo e tem tb uma galera que reclama de demora no envio e tal
https://www.******************.com....vTXsRhSoMnwbycG1kzsYSKkija1pYAWV8YaAtfx8P8HAQ

ou aqui que está mais caro mas é de confiança
http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...2s4hKtmReq1jlB9mqiRM5qx9Bjxh5NXL_gaAhDH8P8HAQ
 
Hyper212X

tem nessa loja que eu não confio muito não mas tem uma galera que já comprou e foi tudo certo e tem tb uma galera que reclama de demora no envio e tal
https://www.******************.com....vTXsRhSoMnwbycG1kzsYSKkija1pYAWV8YaAtfx8P8HAQ

ou aqui que está mais caro mas é de confiança
http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...2s4hKtmReq1jlB9mqiRM5qx9Bjxh5NXL_gaAhDH8P8HAQ

esse cooler é muito bom, peguei um usado mais é a versão EVO paguei R$70,00 pra ir usando ate o prolimatech chegar
nem ia comprar mais o i7 3770k estava esquentando demais com o cooler da intel
 
Última edição:
esse cooler é muito bom, peguei um usado mais é a versão EVO paguei R$70,00 pra ir usando ate o prolimatech chegar
nem ia comprar mais o i7 3770k estava esquentando demais com o cooler da intel

é sim, por esse preço que vc pagou então ele fica melhor ainda:haha:
 
Hyper212X

tem nessa loja que eu não confio muito não mas tem uma galera que já comprou e foi tudo certo e tem tb uma galera que reclama de demora no envio e tal
https://www.******************.com....vTXsRhSoMnwbycG1kzsYSKkija1pYAWV8YaAtfx8P8HAQ

ou aqui que está mais caro mas é de confiança
http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...2s4hKtmReq1jlB9mqiRM5qx9Bjxh5NXL_gaAhDH8P8HAQ


eu usava um Hyper 612 pwm.
Pensei em algo mais robusto.

Seidon talvez, mas ta osso de encontrar.
 
eu usava um Hyper 612 pwm.
Pensei em algo mais robusto.

Seidon talvez, mas ta osso de encontrar.

Tinha um PII 955@3.8GHz e te digo que o CM Hyper 212X dá conta dele com os pés nas costas.
Mas caso queira pegar algo mais robusto para ficar mais tempo e usar num possível upgrade recomendo o Noctua NH-D14 ou D15 que é a nova versão dele. Acredito que é o melhor air cooler atualmente e não custa tão caro como os WCs selados de 240mm que tem apresentado muito problemas, principalmente os da Corsair.
 
Amigos, um A70 por R$60 ta em um bom preço? Completo na caixa.

Segura um over de um e8400 para 3.5ghz?
 
eu usava um Hyper 612 pwm.
Pensei em algo mais robusto.

Seidon talvez, mas ta osso de encontrar.

por quanto encontrou o 612? dependendo o 212X tem melhor C&B.
como o Didjo disse os wc selados andam com um auto índice de problemas EU não pegaria um agora não,prefiro um Air cooler

Amigos, um A70 por R$60 ta em um bom preço? Completo na caixa.

Segura um over de um e8400 para 3.5ghz?

cara o A70 é um ótimo Air cooler, o preço ta razoável e acho que segura tranquilo o 8400 até mais do que 3.5Ghz
 
Tinha um PII 955@3.8GHz e te digo que o CM Hyper 212X dá conta dele com os pés nas costas.
Mas caso queira pegar algo mais robusto para ficar mais tempo e usar num possível upgrade recomendo o Noctua NH-D14 ou D15 que é a nova versão dele. Acredito que é o melhor air cooler atualmente e não custa tão caro como os WCs selados de 240mm que tem apresentado muito problemas, principalmente os da Corsair.


como vocês acham que fica a diferença do X40 para o Seidon 240M ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo