O prolema é que poucos consumidores sabem montar um PC como você fez.
Eles vão a grandes revendedores e como não conhecem, pergunta ao vendedor qual o melhor PC.
Os vendedores ganhando comissão, indicam INTEL.
A AMD pra poder fazer um Marketing legal, teria que investir muito.
A Intel já tem um mercado formado.
A AMD está se restruturando.
A INTEL nos Estados Unidos, paga as revendedoras para não vender PCs da AMD.
Por isso a dificuldade de achar PCs com AMD. Afinal como AND é mais barato, logo seria mais fácil a venda.
Veja a dificuldade que é achar Notebooks com AMD.
Não se trata só de desempenho. Se trata de AMD não conseguir mercado, por imposição da INTEL.
Por isso a AMD tenta fazer um marketing próprio. Ela espera no lançamento de seus produtos, fazer um alvoroço.
Se a procura for alta, fica mais fácil negociar com os representantes.
Já a INTEL, não anda muito preocupada, pois já tem sua base montada.
Sendo bom ou não os processadores, ela vai vender do mesmo jeito.
Afinal um FX-6000 ou FX8230 já está excelente para a maioria.
Eles vão a grandes revendedores e como não conhecem, pergunta ao vendedor qual o melhor PC.
Os vendedores ganhando comissão, indicam INTEL.
A AMD pra poder fazer um Marketing legal, teria que investir muito.
A Intel já tem um mercado formado.
A AMD está se restruturando.
A INTEL nos Estados Unidos, paga as revendedoras para não vender PCs da AMD.
Por isso a dificuldade de achar PCs com AMD. Afinal como AND é mais barato, logo seria mais fácil a venda.
Veja a dificuldade que é achar Notebooks com AMD.
Não se trata só de desempenho. Se trata de AMD não conseguir mercado, por imposição da INTEL.
Por isso a AMD tenta fazer um marketing próprio. Ela espera no lançamento de seus produtos, fazer um alvoroço.
Se a procura for alta, fica mais fácil negociar com os representantes.
Já a INTEL, não anda muito preocupada, pois já tem sua base montada.
Sendo bom ou não os processadores, ela vai vender do mesmo jeito.
Afinal um FX-6000 ou FX8230 já está excelente para a maioria.