• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CronusMax - Mini Review teclado + mouse no PS4 em 5 passos

desde os meus 11 anos eu jogo FPS, começando pelo bom e velho cs 1.3
cheguei até a jogar "profissionalmente" no 1.5, tendo patrocinio, participando de campeonatos etc
então eu sempre procurei treinar MUITO minha "skill", minha precisão e agilidade com mouse e teclado. horas e horas jogando DM pra tentar atingir a perfeição, chegar ao ponto que você consegue mirar na cabeça do inimigo sem nem precisar ficar olhando pra mira, apenas no "reflexo"

ja tive xbox 360 e ps4. gosto de consoles. enquanto tive esses dois, eu realmente tentei jogar qualquer tipo de FPS pra me acostumar com controle. MESES tentando jogar e nada, não consiga jogar de forma aceitavel
estou querendo comprar mais uma vez um ps4 e realmente penso em adquirir um cronusmax
faço das palavras do Hawkk18 as minhas: eu não penso em comprar para tirar vantagem/me dar bem contra os outros. penso em comprar pq eu cresci atirando com mouse e teclado
 
Deviam separar os patos que usam o cronusmax dos que não usam, simples assim. Se console fosse pra ficar jogando com teclado e mouse a Sony, MS e Nintendo lançariam total suporte pra isso. MS inclusive já tem vários teclados, seria só liberar o uso. Se eles liberam só pra digitar textos, então não querem que usem isso nos jogos.

E convenhamos, eu não acharia graça nenhuma em matar um cara que tá jogando com controle, enquanto eu tivesse usando mouse + teclado. Pra mim é um atestado de "ruindade", pois não dei conta de jogar de igual pra igual.
 
Também deveriam separar quem usa headset (com total suporte da sony e microsoft) de quem não usa.
Convenhamos, não acharia a menor graça ouvir que o meu inimigo está se aproximando do meu lado direito enquanto ele ta la jogando a 1km da tv, ouvindo o som do jogo só por ouvir.
 
Esse argumento do headset é ridículo por vários motivos. É a mesma coisa que o cara que usa cocaína se justificar dizendo que tem gente que toma cerveja pra ficar alegre.

A vantagem que o headset dá é irrisória e não deixa o gameplay desbalanceado. Além disso headsets são oficiais e a grande maioria dos jogadores de FPS usam um. Tem gente que usa Home Theater também, que chega a ser até melhor. Mas mesmo assim essa vantagem no áudio não vai desequilibrar a partida nunca.

Agora usar mouse e teclado numa partida onde a maioria das pessoas usa joystick é sim uma vantagem muito grande que desequilibra o gameplay. Isso é fato. Um fato que é óbvio que os caras não vão admitir nunca.

Mas pra mim fod.a-se, querem usar que usem, hoje em dia eu jogo só pra me divertir, e se eu percebo que tem os huehue se aproveitando assim no jogo eu saio e pronto.

Com certeza seria muito melhor se tornassem logo esse acessório oficial e dividissem as salas entre quem usa mouse e teclado e quem usa joystick. Justo para os dois lados.
------------
E convenhamos, eu não acharia graça nenhuma em matar um cara que tá jogando com controle, enquanto eu tivesse usando mouse + teclado. Pra mim é um atestado de "ruindade", pois não dei conta de jogar de igual pra igual.

Muita gente acha graça cara. Tem tópicos de screenshots com muita gente postando seus frags insanos usando esses acessórios, e achando o máximo.
Lembra muito a época que eu jogava no PC e tinha os engraçadões que achavam o máximo usar cheats. :umad:
 
Quem defende o uso disso em console pra jogar MP competitivo é a turminha fracassada que não tem capacidade mental e motora de usar o controle, ai apela pra trapaça.

E se você é burro o suficiente pra usar o argumento de "no PC pode usar controle e ninguém reclama", você só reforça o que falei acima.

Se quer jogar Battlefield, com mouse e teclado, por que ao invés de gastar R$2500 no conjunto PS4+Cronusmax+jogo você não compra a porr4 de um PC?!?!?! Isso chama burrice aliada com total incompetência, o que leva o cotoco a querer tirar vantagem...

Se fosse legal usar, as produtoras dariam suporte. É difícil pro seu minúsculo e atrofiado cérebro entender isso?

O cara é ruim no PC, é ruim no console, ai qual a solução que encontra pra compensar a incompeténcia? Usar mouse no console.
 
Quem defende o uso disso em console pra jogar MP competitivo é a turminha fracassada que não tem capacidade mental e motora de usar o controle, ai apela pra trapaça.

E se você é burro o suficiente pra usar o argumento de "no PC pode usar controle e ninguém reclama", você só reforça o que falei acima.

Se quer jogar Battlefield, com mouse e teclado, por que ao invés de gastar R$2500 no conjunto PS4+Cronusmax+jogo você não compra a porr4 de um PC?!?!?! Isso chama burrice aliada com total incompetência, o que leva o cotoco a querer tirar vantagem...

Se fosse legal usar, as produtoras dariam suporte. É difícil pro seu minúsculo e atrofiado cérebro entender isso?

O cara é ruim no PC, é ruim no console, ai qual a solução que encontra pra compensar a incompeténcia? Usar mouse no console.

As vezes o cara é o fodao no PC, e ele vai começar a jogar no console e percebe que é noob no console. Mas isso é normal, claro, muita gente jogou anos e anos com joystick até ficar bom no console, igual o cara que jogou anos e anos no PC pra ficar fodao.

Mas aí o fodao do PC não quer ter que treinar anos e anos pra ter um nivel alto no console, então ele prefere cortar caminho, comprar um negócio desse e se sentir o fodao no console também.

E pra compensar inventa uma histórinha de que não conseguia jogar no joystick. Claro que não conseguia, tem que aprender, e aprender leva tempo. Usar mouse e teclado é falta de respeito com os outros players que levaram anos até ficarem bons em fps com joystick.
 
As vezes o cara é o fodao no PC, e ele vai começar a jogar no console e percebe que é noob no console. Mas isso é normal, claro, muita gente jogou anos e anos com joystick até ficar bom no console, igual o cara que jogou anos e anos no PC pra ficar fodao.

Mas aí o fodao do PC não quer ter que treinar anos e anos pra ter um nivel alto no console, então ele prefere cortar caminho, comprar um negócio desse e se sentir o fodao no console também.

E pra compensar inventa uma histórinha de que não conseguia jogar no joystick. Claro que não conseguia, tem que aprender, e aprender leva tempo. Usar mouse e teclado é falta de respeito com os outros players que levaram anos até ficarem bons em fps com joystick.

A questão é essa: falta de respeito.

Essa porcaria é banida de TODAS competições, justamente por dar uma vantagem GIGANTESCA pro jogador que usa.

O que é difícil de entender é: por que o cara que gosta de PC, jogou a vida inteira no PC, vai caçar jogar Battlefield no console, ainda por cima trapaceando? Só pode ser vontade de aumentar o minúsculo e-penis dele com scores de 200/0.

Em toda competição existem regras, e a básica do console seria jogar somente com o controle do console. Até na F1 existem trocentas regras para projeto dos carros, justamente tentando evitar desequilibrios colossais causados por equipes com muito mais recursos que outras.

É trapaça, e se a pessoa usa, ela é cheater e não tem vergonha na cara.
 
A questão é essa: falta de respeito.

Essa porcaria é banida de TODAS competições, justamente por dar uma vantagem GIGANTESCA pro jogador que usa.

O que é difícil de entender é: por que o cara que gosta de PC, jogou a vida inteira no PC, vai caçar jogar Battlefield no console, ainda por cima trapaceando? Só pode ser vontade de aumentar o minúsculo e-penis dele com scores de 200/0.

Em toda competição existem regras, e a básica do console seria jogar somente com o controle do console. Até na F1 existem trocentas regras para projeto dos carros, justamente tentando evitar desequilibrios colossais causados por equipes com muito mais recursos que outras.

É trapaça, e se a pessoa usa, ela é cheater e não tem vergonha na cara.

É tão cheat, que a própria Sony licenciou um fabricante ( e provavelmente outras virão ) para fabricar um conjunto para os consoles. Como voce mesmo disse posts acima: Se fosse legal, as próprias fabricantes licenciariam, correto ?!

https://world.splitfish.com/newgen.html

Quem é bom no controle parabéns. Quem é bom no mouse parabéns.

Não existe só o Cronusmax. Na verdade eu nem conhecia o Cronusmax, vim conhecer ele através deste fórum.

A Splitfish já fabrica esse tipo de device para o PS3 desde muito tempo.

Tem também a XIM ( que na minha opinião é a melhor ). Tem a tuact.

Enfim. O começo é este que eu postei aí, já existem produtos sendo licenciados pela Sony.

O principio de acusar este tipo de device é o mesmo do fone de ouvido, ou do volante ( para jogos de corrida ) no console.

Então quem usa um fone que lhe dá a noção de profundidade, lado e distância também é cheater ?

E então sobre o volante ? Quem usa também é cheater ?

Sejamos racionais, existem ótimos players de joystick e ótimos players de mouse. E a Sony, por exemplo, que não é boba nem nada. Já viu que esse é um **** mercado para ela e licenciou a primeira empresa para fabricar este tipo de device.
 
Última edição:
XIM4 é muito mais facil de configurar, né?
porém aqui no brasil só tem um vendendor no ML anunciando, por R$800 :haha:

O XIM voce configura pelo celular, ele tem um aplicativo para Android. Configura a sensitivity e o mapeamento dos botões on-the-fly.

A vantagem é que voce não precisa plugar ele em lugar nenhum a não ser, é claro, no console. hehehe...
Voce abre o aplicativo, ele já tem algumas configurações pré-carregadas de vários jogos e voce customiza o que quiser, salva no dispositivo e pronto. Dali para frente é só plugar ele no console e jogar.

É muito simples, e eu também tenho mais ou menos a mesma história que voce. Porém, sou desde o CS 1.0. Fui patrocinado e morei durante alguns meses em Lan houses na minha cidade. hehehehehe...

O XIM4 é impressionantemente perfeito no quesito delay e dead zone. Não é um PC, mas digamos que chega a ser 99% do PC.

Não sinto falta nenhuma de jogar FPS no PC. Tanto que aposentei ele, pois todos sabemos que a quantidade de wallhack, speedhack, godhack, dentre outros torna praticamente impossível a brincadeira online no PC.
 
Última edição:
Eu estava querendo comprar esse cronusmax pq o bluetooth do meu XONE deu pau, o controle fica desconectando quando está sem fio, só consigo jogar usando o fio. Acho legal também pq tenho 2 controles do ps3 e 2 do xbox, poderia usa-los simultaneamente inclusive no PC.

Quanto a vantagem de usar o teclado e mouse, já joguei muito no pc, hoje só jogo no console. Simplesmente mudei minha estratégia, não jogo mais de sniper, uso geralmente metralhadoras rápidas, mas eu acho q a vantagem maior é você conhecer os mapas, os pontos onde a galera costuma ficar, qual arma usar etc...

Aposto que o ping faz mais diferença que mouse.
 
É tão cheat, que a própria Sony licenciou um fabricante ( e provavelmente outras virão ) para fabricar um conjunto para os consoles.

https://world.splitfish.com/newgen.html

Quem é bom no controle parabéns. Quem é bom no mouse parabéns.

Não existe só o Cronusmax. Na verdade eu nem conhecia o Cronusmax, vim conhecer ele através deste fórum.

A Splitfish já fabrica esse tipo de device para o PS3 desde muito tempo.

Tem também a XIM ( que na minha opinião é a melhor ). Tem a tuact.

Enfim. O começo é este que eu postei aí, já existem produtos sendo licenciados pela Sony.

O principio de acusar este tipo de device é o mesmo do fone de ouvido, ou do volante ( para jogos de corrida ) no console.

Então quem usa um fone que lhe dá a noção de profundidade, lado e distância também é cheater ?

E então sobre o volante ? Quem usa também é cheater ?

Sejamos racionais, existem ótimos players de joystick e ótimos players de mouse. E a Sony, por exemplo, que não é boba nem nada. Já viu que esse é um **** mercado para ela e licenciou a primeira empresa para fabricar este tipo de device.

Seu argumento é inválido e burro.

A Sony oferece suporte oficial a mouse e teclado, tanto que tem 2 jogos F2P que dão suporte, é so conectar no USB do PS4.

E a questão é justamente essa, fica a cargo da PRODUTORA usar ou não, e se a produtora escolheu não dar supporte, então o uso é ILEGAL.

Seu argumento de volante é ridículo, pense nas razões do por que, não vou ficar ensinando a somar 1+1...

Se você usa mouse no PS4 você é um fracassado no PC, que virou um fracassado no console, então decidiu usar mouse no console, em jogos que NÃO DÃO SUPORTE a mouse, pra poder ter uma vantagem e compensar sua incompetência.
 
Seu argumento é inválido e burro.

A Sony oferece suporte oficial a mouse e teclado, tanto que tem 2 jogos F2P que dão suporte, é so conectar no USB do PS4.

E a questão é justamente essa, fica a cargo da PRODUTORA usar ou não, e se a produtora escolheu não dar supporte, então o uso é ILEGAL.

Seu argumento de volante é ridículo, pense nas razões do por que, não vou ficar ensinando a somar 1+1...

Se você usa mouse no PS4 você é um fracassado no PC, que virou um fracassado no console, então decidiu usar mouse no console, em jogos que NÃO DÃO SUPORTE a mouse, pra poder ter uma vantagem e compensar sua incompetência.

Leia o link de uma fabricante que eu postei.

Vou quotar uma parte do texto para enfatizar sobre sua antiga teoria:

"After months of hard work a licensing deal got signed off and we are incredibly happy and
proud to announce that the FragFX Series for PS4 are Sony officially licensed products!"

Que basicamente quer dizer que todos os produtos da série FragFX estão OFICIALMENTE licenciados pela Sony.

A produtora pouco sabe sobre isso. Ela faz o jogo para o console e ponto final. Se o fabricante do console tem um dispositivo que emula o joystick e possibilita ele ser utilizado. Bem isso é problema da fabricante do console.


E pronto. Toda sua teoria caiu por terra.

Sobre ser fracassado. Bem não tenho um console para ser bem sucedido. Tenho ele para me divertir. E nisso ele é bem sucedido, pois me divirto bastante usando-o.

Quem tem console para ser bem sucedido é a Sony, Microsoft, Nintendo ou, eventualmente, algum player profissional que ganhe dinheiro jogando.

Sobre o volante e o headset, bem eu sei por que voce não disse nada. Simplesmente por que não existe diferença. Cite-me duas, apenas duas diferenças e eu já estarei satisfeito. Este tipo de conversinha: "Bem não quero nem me dar ao trabalho de responder" é coisa de criança de 10 anos.

Estamos argumentando baseado em prós e contras, logo, se voce tem algo que abone o uso de outros devices. Seria legal para sabermos a diferença entre as vantagens deles.

A primeira empresa já foi licenciada, conforme o link postado. E outras virão. Resumindo: Sua casa caiu. hahahahaha.

Os PC players invadiram e invadiram com pressão.
 
Última edição:
Leia o link de uma fabricante que eu postei.

Vou quotar uma parte do texto para enfatizar sobre sua antiga teoria:

"After months of hard work a licensing deal got signed off and we are incredibly happy and
proud to announce that the FragFX Series for PS4 are Sony officially licensed products!"

Que basicamente quer dizer que todos os produtos da série FragFX estão OFICIALMENTE licenciados pela Sony.

E pronto. Toda sua teoria caiu por terra.

Sobre ser fracassado. Bem não tenho um console para ser bem sucedido. Tenho ele para me divertir. E nisso ele é bem sucedido, pois me divirto bastante usando-o.

Quem tem console para ser bem sucedido é a Sony, Microsoft, Nintendo ou, eventualmente, algum player profissional que ganhe dinheiro jogando.

A primeira empresa já foi licenciada, conforme o link postado. E outras virão. Resumindo: Sua casa caiu. hahahahaha.

Os PC players invadiram e invadiram com pressão.

Filho, você é analfabeto funcional.

A Sony deixa a cargo das PRODUTORAS DE JOGOS o uso ou não de mouse e teclado em seus jogos. Se a PRODUTORA não dá suporte, não interessa se o mouse é licenciado pela Sony, naquele jogo ele é ILEGAL.

Você tem muita dificuldade de interpretação. Ja pensou em frequentar uma escola, ou talvez ler mais livros?
 
Cara ficou com tanta raiva (pelo que me pareceu) que perdeu postura e partiu pra ofença, todo mundo que não joga igual ele é fracassado, incapaz, etc...
 
Filho, você é analfabeto funcional.

A Sony deixa a cargo das PRODUTORAS DE JOGOS o uso ou não de mouse e teclado em seus jogos. Se a PRODUTORA não dá suporte, não interessa se o mouse é licenciado pela Sony, naquele jogo ele é ILEGAL.

Você tem muita dificuldade de interpretação. Ja pensou em frequentar uma escola, ou talvez ler mais livros?

O que seria dar suporte na sua concepção ? Ter a opção de voce escolher os botoes na própria interface do jogo ?

Ou simplesmente escrever na capa do bluray: "Mouse supported" ?

Ligue o seu videogame, se divirta. E aceite morrer. Pois já vi que voce deve ser daqueles que morre e manda mensagem para o outro player xingado-o.
 
O que seria dar suporte na sua concepção ? Ter a opção de voce escolher os botoes na própria interface do jogo ?

Ou simplesmente escrever na capa do bluray: "Mouse supported" ?

Ligue o seu videogame, se divirta. E aceite morrer. Pois já vi que voce deve ser daqueles que morre e manda mensagem para o outro player xingado-o.

Não adianta argumentar, o cara já partiu pros insultos.
 
Cara ficou com tanta raiva (pelo que me pareceu) que perdeu postura e partiu pra ofença, todo mundo que não joga igual ele é fracassado, incapaz, etc...

Sim, todo cheater é um incapaz fracassado. Ou você acha que ganhar de alguém usando controle, enquanto você usa mouse, te dá algum mérito?

Você está atrapalhando o jogo dos outros ao usar um dispositivo ilegal, o que te torna um cheater tanto quanto quem usa aimbot no PC.

Mas você não vai concordar, afinal de contas a cotoquisse não pode parar.

O que seria dar suporte na sua concepção ? Ter a opção de voce escolher os botoes na própria interface do jogo ?

Ou simplesmente escrever na capa do bluray: "Mouse supported" ?

Ligue o seu videogame, se divirta. E aceite morrer. Pois já vi que voce deve ser daqueles que morre e manda mensagem para o outro player xingado-o.

Você está é comprovando minha teoria de analfabetismo funcional ao perguntar "o que seria dar suporte".

Por ai ja dá pra ver o nível do pessoal que usa esse treco.
 
Última edição:
Você está é comprovando minha teoria de analfabetismo funcional ao perguntar "o que seria dar suporte".

Por ai ja dá pra ver o nível do pessoal que usa esse treco.

Entendi seus pontos.

Voce é daqueles que gosta de dialogar agredindo a pessoa na qual está discutindo com voce. É o famoso leão de internet. Na internet é um leão, pessoalmente é diferente.

Voce não responde. Voce simplesmente subjetiva tudo, baseando-se na idéia de que a pessoa sabe o que voce está pensando.

Na verdade voce não tem argumentos que sustentem a sua raiva, provavelmente, de morrer bastante online. Não ligue meu caro. Existem ótimos players de Joystick também, basta voce se dedicar um pouco, caso queira e voce também conseguirá matar players que jogam de mouse ou de joystick.

Antes de pensar em trapaça lembrem-se: Existem volantes, fones de ouvido e monitores com refresh rate muito mais alto que a sua TV, dando a quem utiliza uma vantagem boa de taxa de atualização de quadros ( e pasme, a produtora não dá suporte a estes monitores também ). hahahaha.
 
Última edição:
Entendi seus pontos.

Voce é daqueles que gosta de dialogar agredindo a pessoa na qual está discutindo com voce. É o famoso leão de internet. Na internet é um leão, pessoalmente é diferente.

Voce não responde. Voce simplesmente subjetiva tudo, baseando-se na idéia de que a pessoa sabe o que voce está pensando.

Na verdade voce não tem argumentos que sustentem a sua raiva, provavelmente, de morrer bastante online. Não ligue meu caro. Existem ótimos players de Joystick também, basta voce se dedicar um pouco, caso queira e voce também conseguirá matar players que jogam de mouse ou de joystick.

Antes de pensar em trapaça lembrem-se: Existem volantes, fones de ouvido e monitores com refresh rate muito mais baixo que a sua TV, dando a quem utiliza uma vantagem boa de taxa de atualização de quadros ( e pasme, a produtora não dá suporte a estes monitores também ). hahahaha.

"Antes de pensar em trapaça lembrem-se: Existem volantes, fones de ouvido e monitores com refresh rate muito mais baixo que a sua TV, dando a quem utiliza uma vantagem boa de taxa de atualização de quadros ( e pasme, a produtora não dá suporte a estes monitores também ). hahahaha."

Sério essas comparações?

Meu Deus. Vou deixar pra lá. A cada post desse cara meu QI cai 1 ponto.

:poker:
 
"Antes de pensar em trapaça lembrem-se: Existem volantes, fones de ouvido e monitores com refresh rate muito mais baixo que a sua TV, dando a quem utiliza uma vantagem boa de taxa de atualização de quadros ( e pasme, a produtora não dá suporte a estes monitores também ). hahahaha."

Sério essas comparações?

Meu Deus. Vou deixar pra lá. A cada post desse cara meu QI cai 1 ponto.

:poker:

Tudo bem. Só aceite morrer online. hehehehe.
------------
Sim, todo cheater é um incapaz fracassado. Ou você acha que ganhar de alguém usando controle, enquanto você usa mouse, te dá algum mérito?

Você está atrapalhando o jogo dos outros ao usar um dispositivo ilegal, o que te torna um cheater tanto quanto quem usa aimbot no PC.

Mas você não vai concordar, afinal de contas a cotoquisse não pode parar.



Você está é comprovando minha teoria de analfabetismo funcional ao perguntar "o que seria dar suporte".

Por ai ja dá pra ver o nível do pessoal que usa esse treco.

Técnicamente falando, cheat é tudo aquilo que MODIFICA a engine do jogo para se conseguir vantagem.

Ou seja, usar um dispositivo que EMULA o joystick é muito diferente de usar um aimbot que MODIFICA o jogo para que sua mira fique sempre no corpo do outro jogador. Afinal de contas, mesmo utilizando um mouse, ainda é necessário agilidade e conhecimento para se conseguir matar alguém. Afinal, acho que voce sabe que o mouse não mira sozinho. hahaha.

Para simplificar, pense no mouse no console como sendo um dispositivo que SIMULA os movimentos que voce faz no Joystick, ou seja, ele não te dá vantagens reais, já que ele não deixa os movimentos mais rápidos ou mais fluidos, ao contrário, o joystick é muito mais fluido que ele. Por que, tecnicamente falando, o conversor precisar ler os movimentos do mouse e converter para a "linguagem" do joystick e isso adiciona latência aos movimentos e comandos. E é justamente, por este motivo, que vemos muitos players TOPs que utilizam joystick, pelo simples fato de que, no final das contas é uma questão de costume. Ele foi acostumado a jogar no joystick e consegue jogar de igual para igual com um player que joga no mouse. Já que não existe diferença de ganho técnico real entre um e outro. Se existisse, provavelmente nos Leaderboards só iriamos encontrar players de teclado e mouse. Já conversei e tenho na minha PSN Leaderboards do Brasil que jogam de joystick e jogam muito.

Complementando o seu choro, seria a mesma coisa de dizer que um cara que te mata usando um mouse Razer é cheater só por que voce tem um microsoft 1.1.
Ou se voce morreu porque o mousepad Razer do cara dá mais precisão a ele enquanto seu mousepad de pano de 1,99 não.


Voce precisa se contentar em morrer. Voce deve jogar mal e será ruim com mouse ou joystick. Não há nada de errado em não saber jogar, a não ser que voce ganhe dinheiro jogando. Portanto, não fique chateado e nem agressivo. Morra feliz.

E eu parei por aqui, até porque o assunto do tópico não é sobre a sua ineficácia nos jogos FPS no console.
 
Última edição:
Tudo bem. Só aceite morrer online. hehehehe.
------------


Técnicamente falando, cheat é tudo aquilo que MODIFICA a engine do jogo para se conseguir vantagem.

Ou seja, usar um dispositivo que EMULA o joystick é muito diferente de usar um aimbot que MODIFICA o jogo para que sua mira fique sempre no corpo do outro jogador. Afinal de contas, mesmo utilizando um mouse, ainda é necessário agilidade e conhecimento para se conseguir matar alguém. Afinal, acho que voce sabe que o mouse não mira sozinho. hahaha.

Para simplificar, pense no mouse no console como sendo um dispositivo que SIMULA os movimentos que voce faz no Joystick, ou seja, ele não te dá vantagens reais, já que ele não deixa os movimentos mais rápidos ou mais fluidos, ao contrário, o joystick é muito mais fluido que ele. Por que, tecnicamente falando, o conversor precisar ler os movimentos do mouse e converter para a "linguagem" do joystick e isso adiciona latência aos movimentos e comandos. E é justamente, por este motivo, que vemos muitos players TOPs que utilizam joystick, pelo simples fato de que, no final das contas é uma questão de costume. Ele foi acostumado a jogar no joystick e consegue jogar de igual para igual com um player que joga no mouse. Já que não existe diferença de ganho técnico real entre um e outro. Se existisse, provavelmente nos Leaderboards só iriamos encontrar players de teclado e mouse. Já conversei e tenho na minha PSN Leaderboards do Brasil que jogam de joystick e jogam muito.

Complementando o seu choro, seria a mesma coisa de dizer que um cara que te mata usando um mouse Razer é cheater só por que voce tem um microsoft 1.1.
Ou se voce morreu porque o mousepad Razer do cara dá mais precisão a ele enquanto seu mousepad de pano de 1,99 não.


Voce precisa se contentar em morrer. Voce deve jogar mal e será ruim com mouse ou joystick. Não há nada de errado em não saber jogar, a não ser que voce ganhe dinheiro jogando. Portanto, não fique chateado e nem agressivo. Morra feliz.

E eu parei por aqui, até porque o assunto do tópico não é sobre a sua ineficácia nos jogos FPS no console.


Falou tudo...
 
Oloco bobrz, desdenhando do lendário microsoft 1.1? :haha:

E sobre o XIM4, realmente me interessei nele, parece ser melhor (e bem mais caro :fuuu:) que o cronusmax. Mas, pelo menos pra mim, tem um contra: como a tv (usada como monitor) ficaria na mesa conectada ao PC e PS4, haja paciencia ter que ficar plugando e desplugando toda vez que for jogar/usar o PC. Já o cronusmax pluga uma vez, configura e ja era.
 
Oloco bobrz, desdenhando do lendário microsoft 1.1? :haha:

E sobre o XIM4, realmente me interessei nele, parece ser melhor (e bem mais caro :fuuu:) que o cronusmax. Mas, pelo menos pra mim, tem um contra: como a tv (usada como monitor) ficaria na mesa conectada ao PC e PS4, haja paciencia ter que ficar plugando e desplugando toda vez que for jogar/usar o PC. Já o cronusmax pluga uma vez, configura e ja era.

Esse mouse era TOP dos TOPS no CSzim. hahahahahaha !
Quantas vezes não levei o meu para as lan houses. Perdi a conta... hahahahhahahaha


Neste caso ai talvez seja melhor o Cronus mesmo, no meu caso eu jogo na sala. Daí fica chato ter o notebook sempre do lado.

O problema do XIM4 é que o *** do fabricante não envia para o Brasil cara. Já conversei por e-mail com ele e expliquei que ele estava deixando de atender um dos maiores mercados de console do mundo. Mas o cara tem alguma birra com os serviços de Courier quando se trata de Brasil. Nem culpo muito ele não. A gente é bem atrasado nesta parte. hehehe

Eu peguei o meu aproveitando a viagem de um amigo para os EUA. Daí comprei e mandei entregar no hotel dele. Saiu BEM mais barato do que estes 800,00. heheheheh...

800,00 é sacanagem né ? Não vai vender nunca. Se bem que.... vai que um doido aparece e compra né ? hehe

Pega o Cronus mesmo, manda bala.
 
Última edição:
Não me custa nada como criador do tópico mandar uma mens. para os Admins e pedir para encerrar o mesmo.
Eu deixei bem claro que o objetivo do tópico não era para tais discussões que presumi que ocorreriam. Qual a dificuldade de respeitarem isso?

Cada um tem sua opinião ou bom senso, mas respeito é o mínimo né?

Para conhecimento, uma breve historinha pessoal:

Eu não jogo MP, somente coops e singles, ou seja, só quero me divertir da maneira com a qual sou mais acostumado (simular jogos de PC). Disfunção ou falta de habilidade/coordenação? Talvez, mas eu me divirto mais assim.

Semana passada recebi a visita de um amigo, e ele foi jogar da maneira como eu jogo. Teclado e mouse, mira extremamente sensivel, eixo X invertido....aceleração, etc. Ele simplesmente disse: "Tu tá loco? Muito mais fácil jogar no Joy".

Fico por aqui.
Abraço.
 
Caramba , nossa excelente post do rapaz (joao) ai vem un monte de gente dizer que e cheats ou coisa parecida , nao gosto de controle so me adapto ao teclado e mouse , se vc gosta de controle blz respeita quem gosta de teclado, nao deleta o post nao ele foi muito util pra min como sera pra mais alguem, E para com mimimi deixa a gente ser feliz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo