• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Crossfire e Pontuação 3Dmark06, ta certo?

Splinter™

Usuário Master

Config:

Q6600 @ 3Ghz 1.3v
4x1gb ddr2 800mhz 4-4-4-12
2x HD3850 512mb Crossfire
Maximus formula

New Life

Banido
Banido
qual driver ta usando?vc formato antes de coloca o crossfire?pq vista tem isso...XP entao nem se fala

Enfermeiro_Sp

Banido
Banido
3dmark_novo_1.jpg

Com a conf. da assinatura.

Luciano Bion

Active Member
Faço 10.700 com a config da assinatura....Acho que para sua config tá normal...

falarara87

Duratec 2.0
caraca faço 14k com a assinatura, era pra tira mais sukinhu dessa config ai heim, driver, fonte, a config no cross ta tudo certinhu??
cara acho que ta nromal sim, 3850 nao? pensei ter visto 3870....mas essa pontuação ta normal sim!

Splinter™

Usuário Master
Eu vi um review na net de 2x hd3850 256mb com Q6600 @ 3.2Ghz e deu 16656

atakeon

Since 2007

Acho q sua pontuação está excelente, pois a minha é esta...

3d06e8400stock3870x2.jpg

Com a config da assinatura.

Valeu?!?

Grande abraço.

Splinter™

Usuário Master
então...hj desativei o cross e refiz o teste no 3dmar06 e deu quase 8800 pontos Oo

reativei o cross e deu 16590 pontos Oo

no 1ª teste com uma vga fica maximo 30 ~ minimo 15 fps com 2 vga´s fica maximo 72 ~ minimo 20fps

ja verifiquei no GUP-Z e ta ativa o cross, olhei no evertest e tb esta ativo....acho q esta tudo certo sim...pelo visto deve ser esse mesmo o desemepnho delas.

Vi em um review de 2x HD3850 256mb e elas fazem 13500 pontos no 3dmar06

willbi

New Member

OBS : c2q a 3.0 e memo a 1000mhz

New Life

Banido
Banido
kra...foda-se 3D Mark...faz uns testes In-Game...isso eh o que importa

Splinter™

Usuário Master
kra...foda-se 3D Mark...faz uns testes In-Game...isso eh o que importa

usei ele como base so pra ver se ta tudo blz!

Cod4: 1440x900 - AF 16x - AA4x - Extra - All Yes - Dual VGA
91 FPS cravados não cai nem sobe

CSS: 1440x900 - AF 16x - AA4x - All High - HDR On - MSAA 8x - Aniso 16x
60 FPS cravados

Crysis: 1440x900 - AF 16x - AA OFF - All high
Média de 65 FPS(máximo) 15 FPS mínimo, mas em média fica em 22 FPS

depois boto GRID e CoD2
:p

Marx_St

Illuminati Operandium
Bons resultados , só uma dica, as vezes alguns games vão teimar em não ligar o CF, renomeie o executavel pra um game que liga como oblivion.exe, coj.exe, crysis.exe, etc, é claro que alguns podem sofrer problemas de exibição, vai mudando até achar um que fique legal.

[]s

Splinter™

Usuário Master
Bons resultados , só uma dica, as vezes alguns games vão teimar em não ligar o CF, renomeie o executavel pra um game que liga como oblivion.exe, coj.exe, crysis.exe, etc, é claro que alguns podem sofrer problemas de exibição, vai mudando até achar um que fique legal.

[]s

como assim amigo nao entendi :slap:
o crysis deixo pra rodar em dx9, colocando o código -dx no final do comando do atalho.

Marx_St

Illuminati Operandium
o crysis deixo pra rodar em dx9, colocando o código -dx no final do comando do atalho.

Um exemplo aqui, no GRID o CF interno da HD3870X2 não funciona então, graças a dica de um colega de forum, renomeei o executável GRID.exe pra oblivion.exe e ligou o CF interno, aumentou uns 35% de desempenho, ou seja, antes estava funcionando como se fosse uma HD3870 mas não é todo game que tem esse problema e parece que o GRID já está funcionando bem com CF sem precisar renomear pelo que ví em alguns reviews.

Se você sentir meio fraco o desempenho de certos games faça o teste, as vezes funciona.

Splinter™

Usuário Master
Um exemplo aqui, no GRID o CF interno da HD3870X2 não funciona então, graças a dica de um colega de forum, renomeei o executável GRID.exe pra oblivion.exe e ligou o CF interno, aumentou uns 35% de desempenho, ou seja, antes estava funcionando como se fosse uma HD3870 mas não é todo game que tem esse problema e parece que o GRID já está funcionando bem com CF sem precisar renomear pelo que ví em alguns reviews.

Se você sentir meio fraco o desempenho de certos games faça o teste, as vezes funciona.

se eu fizer com o crysis sera q da certo? isso se nele for necessario

New Life

Banido
Banido
gostei do desempenho no cod4...crusis ATi nao rola...

acho que entendi esse negocio de renomear...

Marx_St

Illuminati Operandium
se eu fizer com o crysis sera q da certo? isso se nele for necessario

Crysis já liga o CF, o jogo é ruinzinho mesmo mas uma dica, pelo menos funcionou muito bem aqui na HD3870X2 é usar o comando r_TexturesStreaming = 0 , coloque ou mude ele no arquivo "sys_spec_Texture" que fica no diretorio ???\Crysis\Game\Config\CVarGroups . Ele costuma estar com o valor de 2 ou 1, funciona melhor se tiver 2Gb de memória pra cima.

Splinter™

Usuário Master
Crysis já liga o CF, o jogo é ruinzinho mesmo mas uma dica, pelo menos funcionou muito bem aqui na HD3870X2 é usar o comando r_TexturesStreaming = 0 , coloque ou mude ele no arquivo "sys_spec_Texture" que fica no diretorio ???\Crysis\Game\Config\CVarGroups . Ele costuma estar com o valor de 2 ou 1, funciona melhor se tiver 2Gb de memória pra cima.

opa vou tentar aqui.....tenho 4gb de memoria =p

Usuários que está vendo este tópico