• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Crossout

Finalmente peguei level 25 nos engenheiros, agora liberou os sttepenwolfs!

Ví que tu joga a muito tempo, comecei agora e achei muito bom o jogo, parecido com Robocraft. Por acaso tu sabe se os Devs tem planos de adicionar aviões ou algo do tipo? Já vi vários aviões, que não voam, só são lançados por aí mas sem armas, qual o objetivo disso?

O único ponto negativo até agora é a ausência dos "tiers" como no Robocraft. Ontem meu amigo começou a jogar, mas ele com 1100PS e eu com 1600 caímos em partidas com inimigos de 2k+PS. Fiz um carro só pra jogar com ele, mesmo assim com PS na faixa dos 1200 era comum aparecer alguém com 2k.

Uma dica, percebi que se teu grupo tiver um PS parecido é bem mais fácil de encontrar as partidas. Antes com uma diferença de 400PS demorava mais de 1 min. para encontrar.
 
Consegue sim, tem arma boa por 40g ou menos
 
Cade aquele gif @Zero. do cara de spear + inv defendendo a base?

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta esse gif, eu vi, mas nem tinha me ligado kkkk

outro dia, em uma jogatina, ficou eu e mais outro que voltamos no nosso respaw porque tinha 2 inimigos, e um cara do meu time que foi na base inimiga, defendemos nosso respaw e ficou so eu o carinha na base inimiga e o inimigo, como eles estavam em 2 a barrinha deles estavam mais avancadas e como eu tavamos brigando por ali, continuava avancando e o tempo acabando, o inimigo acabou tombando tirei as rodas e arrastei para fora da area, o que deu para o carinha do meu time, superar a barrinha deles e vencemos a partida kkkkkkkkkk detalhe, eu tive que arrasar pq nao tinha mais armas e ele tinha tombado de lado, aproveitei kkkkkkk
 
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta esse gif, eu vi, mas nem tinha me ligado kkkk

outro dia, em uma jogatina, ficou eu e mais outro que voltamos no nosso respaw porque tinha 2 inimigos, e um cara do meu time que foi na base inimiga, defendemos nosso respaw e ficou so eu o carinha na base inimiga e o inimigo, como eles estavam em 2 a barrinha deles estavam mais avancadas e como eu tavamos brigando por ali, continuava avancando e o tempo acabando, o inimigo acabou tombando tirei as rodas e arrastei para fora da area, o que deu para o carinha do meu time, superar a barrinha deles e vencemos a partida kkkkkkkkkk detalhe, eu tive que arrasar pq nao tinha mais armas e ele tinha tombado de lado, aproveitei kkkkkkk


kkKKKKK foda, acontece umas jogadas muito loucas do nada....tinha um cara com 3 kills e eu achei ele na minha frente eu falei FODEO, ele tinha uns 3 canhoes roxos....eu sem querer joguei ele de lado e arregacei as rodas e sai varado......ele ficou largado no meio do mapa e o resto do meu time rasgou ele kkkkk

Me add la po, sou level 13 nos engenheiros ainda e 3 no nomade.... acho q ta meu nome de email....gabriel_meiser
 
Vish, ficou paginas pra trás ai o gif xD

Ví que tu joga a muito tempo, comecei agora e achei muito bom o jogo, parecido com Robocraft. Por acaso tu sabe se os Devs tem planos de adicionar aviões ou algo do tipo? Já vi vários aviões, que não voam, só são lançados por aí mas sem armas, qual o objetivo disso?

O único ponto negativo até agora é a ausência dos "tiers" como no Robocraft. Ontem meu amigo começou a jogar, mas ele com 1100PS e eu com 1600 caímos em partidas com inimigos de 2k+PS. Fiz um carro só pra jogar com ele, mesmo assim com PS na faixa dos 1200 era comum aparecer alguém com 2k.

Uma dica, percebi que se teu grupo tiver um PS parecido é bem mais fácil de encontrar as partidas. Antes com uma diferença de 400PS demorava mais de 1 min. para encontrar.

Poucos PS de diferença não influenciam muito então tá de boa.

Sobre aviões não sei, mas o que tá em exibição é só de zoeira ou não...

 
kkKKKKK foda, acontece umas jogadas muito loucas do nada....tinha um cara com 3 kills e eu achei ele na minha frente eu falei FODEO, ele tinha uns 3 canhoes roxos....eu sem querer joguei ele de lado e arregacei as rodas e sai varado......ele ficou largado no meio do mapa e o resto do meu time rasgou ele kkkkk

Me add la po, sou level 13 nos engenheiros ainda e 3 no nomade.... acho q ta meu nome de email....gabriel_meiser

blz, durante a semana eu so jogo de noite depois das 22 e as vezes... só fim de semana que jogo mais de noite/madrugada ou quando a patroa sai hehehe

depois te adiciono, meu nick la é C4R4ND1RU
 
Para que serve o rádio??o_O

Começamos pelo radar, seu carro ja tem um radar sem precisar instalar a peça, mas com a peça sua detecção de outros veículos no mapa fica um pouco maior.

ja o RADIO transmite para seus amigos próximos os veículos que aparecem no seu RADAR

Ou seja, instalando o radio aumenta a distancia até o amigo que vc envia a posição dos inimigos.

Entendeu?
 
Começamos pelo radar, seu carro ja tem um radar sem precisar instalar a peça, mas com a peça sua detecção de outros veículos no mapa fica um pouco maior.

ja o RADIO transmite para seus amigos próximos os veículos que aparecem no seu RADAR

Ou seja, instalando o radio aumenta a distancia até o amigo que vc envia a posição dos inimigos.

Entendeu?

sem falar que aumenta o alcance de certas armas também!
 
Isso ai eu n sabia n, tipo qual?
 


@Zero. sabe se o bonus de xp das decorações do carro estacam?

rapaz, não sei ao certo, eu li quando tava no jogo ontem e fui dar uma olhada nos parametros e talz, descrição dos novos radares para se construir(no meu caso, nomade)

Se as decorações o que? Caem do carro se alvejados? Creio que sim, mas acredito que a bonificação se da pela vitoria, independente de ter caído do carro ou não...
 
rapaz, não sei ao certo, eu li quando tava no jogo ontem e fui dar uma olhada nos parametros e talz, descrição dos novos radares para se construir(no meu caso, nomade)

Se as decorações o que? Caem do carro se alvejados? Creio que sim, mas acredito que a bonificação se da pela vitoria, independente de ter caído do carro ou não...

A dúvida é se estacam, do inglês stack, ou seja, se é cumulativo o bônus ao usar diversos itens ao mesmo tempo. Também não sei responder essa.


Bem, cheguei no lvl 17 de engineers e fiz meu humilde leviathan. Mais de 21 horas e não teve nenhum win e nenhuma derrota, ou seja, nenhuma batalha, não sei se isso é normal, mas enquanto isso, toda vez que jogo tem um Steel Tyrant (modelo OP padrão do jogo) na partida.
 
Começamos pelo radar, seu carro ja tem um radar sem precisar instalar a peça, mas com a peça sua detecção de outros veículos no mapa fica um pouco maior.

ja o RADIO transmite para seus amigos próximos os veículos que aparecem no seu RADAR

Ou seja, instalando o radio aumenta a distancia até o amigo que vc envia a posição dos inimigos.

Entendeu?


Valeu.:):)
 
A dúvida é se estacam, do inglês stack, ou seja, se é cumulativo o bônus ao usar diversos itens ao mesmo tempo. Também não sei responder essa.


Bem, cheguei no lvl 17 de engineers e fiz meu humilde leviathan. Mais de 21 horas e não teve nenhum win e nenhuma derrota, ou seja, nenhuma batalha, não sei se isso é normal, mas enquanto isso, toda vez que jogo tem um Steel Tyrant (modelo OP padrão do jogo) na partida.
Parece que os leviathans dos jogadores nao estao sendo usados...bug no jogo.
 
A dúvida é se estacam, do inglês stack, ou seja, se é cumulativo o bônus ao usar diversos itens ao mesmo tempo. Também não sei responder essa.


Bem, cheguei no lvl 17 de engineers e fiz meu humilde leviathan. Mais de 21 horas e não teve nenhum win e nenhuma derrota, ou seja, nenhuma batalha, não sei se isso é normal, mas enquanto isso, toda vez que jogo tem um Steel Tyrant (modelo OP padrão do jogo) na partida.

Eu to longe de pegar 17, mas nesse meio tempo ja pegou level 5 nos nomads? minha meta é chegar lvl 5 o mais rapido possivel para fazer itens com muito mais lucro, estimo ganhar 50g para cada item na pior hipotese (comprando todos os componentes pelo mercado)
 
Ae Zero, a ideia até tem potencial kkkk


 
povo tem umas ideias doidas, mas essa, jogando em clan, da muito certo!!!


 
Eu to longe de pegar 17, mas nesse meio tempo ja pegou level 5 nos nomads? minha meta é chegar lvl 5 o mais rapido possivel para fazer itens com muito mais lucro, estimo ganhar 50g para cada item na pior hipotese (comprando todos os componentes pelo mercado)

Estou no lvl 7 com os Lunatics.

Novo patch, espere que tenham arrumado os Leviathans, não está nas notas, só fala de um bug com as recompensas.

Quanto ao craft, a diferença entre vender todos os recursos no mercado e vender um item parece bem pequena, alguns itens mais baratos talvez nem mesmo proporcionem qualquer lucro.
 
Estou no lvl 7 com os Lunatics.

Novo patch, espere que tenham arrumado os Leviathans, não está nas notas, só fala de um bug com as recompensas.

Quanto ao craft, a diferença entre vender todos os recursos no mercado e vender um item parece bem pequena, alguns itens mais baratos talvez nem mesmo proporcionem qualquer lucro.
Qual custo da bancada p item roxo que só desbloqueia lvl 5??
 
Última edição:
100 de gold o aluguel para 5 itens.

Eita, dei a maior sorte, estava farmando scrap nas missões e ganhei uma decoração que valia 50 pila no lugar daqueles itens brancos.
Blz, então agora sei q vou gastar 25 por item
 
E vc lembra quanto é p pular o tempo de craft de item roxo ?
 
Ai que jogo maneiro, mt mt bom
Estão se reunindo em algum discord?
 
Blz, então agora sei q vou gastar 25 por item
 
E vc lembra quanto é p pular o tempo de craft de item roxo ?

Não vou saber dizer porque não fiz ainda, gastei com vários itens azuis dos quais não pretendo me desfazer, agora estou acumulando dinheiro e recursos, mas talvez compre alguma coisa em vez de craftar, estou querendo um Clarinet Tow.
 
o scrap metal n para de aumentar o preço, a parada é entrar fazer as diárias e sair rs
 
Ai galera, itens cosméticos que aumentam xp da facção stackam, mas não sei até quanto nem até quando....rs.....ontem finalizei 6 itens azuis, só falta arrumar o gold para a bancada roxa, 100 pau na cara!!!! nem sei quanto vou ter q pagar para finalizar ele instantaneamente, dependendo do preço nem vou pagar, vou esperar mesmo, tomara que n seja igual os jogos de android que temos q esperar 1 mes rs

To matando horrores apenas com 3 machine guns comuns e uma vector, agora com a cabine dos nomdas rara wyvern com 10 de energia vou botar um cooler e a parada vai ficar séria

quando pegar a bancada roxa vou craftar uma whirlwind ou uma spectre que ta chegando a 400g até 420g

:impossibru:
 
Vou criar o clan, só não sei que nome colocar xD
 
legal, agora todos já conhecem o conceito do cla.

Se quiser jogar só falar, o jogo tem suporte pra controle, embora seja muito ruim pra mirar as armas mais precisas mas você já deve tá acostumado a errar tudo mesmo sem auto aim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo