Cryostasis: Sleep of Reason - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara esse game é esquisito nesse sentido mesmo. Quando estava tudo congelado era 58~60 FPS com quase tudo no talo e AA 4X.
Já nas salas em que o gelo derrete e as texturas ficam horríveis cai pra 30(mas isto é o mínimo, normalmente fica entre 35
~40), vai entender...
Levando em consideração que o que deixa o game bonito é o gelo não entendi mesmo essa queda brusca em ambientes feios e sem motivo aparente pra queda essa queda de performance...

O bom é que muda muito pouca coisa do Medium pro High e mesmo no low o jogo é realmente muito bonito...

Estou com o "Data" com as legendas em inglês e já instalo e posto umas fotos se estiver funcionando mesmo...
 
ae galera, meu jogo tah bugado aqui, olha soh
mjlr7p.jpg

ae agora quando tava postando aqui, entrou no jogo do nada, antes tava jogando na moral, q q eh isso???
 
Que peso do carai o_O

Anyway, parece ser um bom jogo, se for do mesmo nível do Dead Space tá na minha lista de jogos já.
 
Mas e ae, já libero um tópico oficial ou espero a versão em english?
 
Mais umas screens. Não sei o que aconteceu, pois agora o game deu uma pesada absurda, no entanto, os gráficos melhoraram sensivelmente, principalmente as texturas dos lugares onde o gelo derrete, as quais ficaram muito mais definidas. Nas partes mais pesadas, com tudo no talo e sem AA, chegou a cair pra 25 FPS. Se colocar tudo no Low, sobe pra 35 nestas mesmas partes. O bom é que no geral não se percebe muita diferença entre os níveis de qualidade, a não ser nos lugares sem gelo, onde as texturas ficam borradas...

Acho que é um game que vão penar pra rodar no talo com AA...









O arquivo com a tradução ta funcionando legal até onde joguei, apenas o
menu inicial fica em russo ainda.






Detalhe da água escorrendo pelas paredes e objetos...
 
Link,
agora que percebi a tua máquina e penando para rodar o jogo, quer dizer, rodando o jogo como se tivesse usando a minha VGA, por exemplo.

Medo!
 
vai ver é mais um jogo otimizado pra placas nvidia como é de costume .
nem preocupa !
:lol:
parece penumbra!
aÊêêêêhhhh
jogarei com certeza.
 
ae galera, meu jogo tah bugado aqui, olha soh http://i39.tinypic.com/mjlr7p.jpg
ae agora quando tava postando aqui, entrou no jogo do nada, antes tava jogando na moral, q q eh isso???

Deinstale o NVIDIA PhysX que tiver instalado e instale a versão 8.09.04
NVIDIA PhysX System Software

O jogo só funciona com essa versão.

Cara esse game é esquisito nesse sentido mesmo. Quando estava tudo congelado era 58~60 FPS com quase tudo no talo e AA 4X.
Já nas salas em que o gelo derrete e as texturas ficam horríveis cai pra 30(mas isto é o mínimo, normalmente fica entre 35
~40), vai entender...
Levando em consideração que o que deixa o game bonito é o gelo não entendi mesmo essa queda brusca em ambientes feios e sem motivo aparente pra queda essa queda de performance...

O bom é que muda muito pouca coisa do Medium pro High e mesmo no low o jogo é realmente muito bonito...

Estou com o "Data" com as legendas em inglês e já instalo e posto umas fotos se estiver funcionando mesmo...

Deve ser por causa do PhysX.

Como fez pra traduzir o jogo? Baixei um arquivo de tradução, coloquei na pasta data/scripts/text/RU mas as legendas continuam em russo, só algumas coisas mudaram pra inglês. Pode me ajudar?

[]'s
 
Deinstale o NVIDIA PhysX que tiver instalado e instale a versão 8.09.04
NVIDIA PhysX System Software

O jogo só funciona com essa versão.



Deve ser por causa do PhysX.

Como fez pra traduzir o jogo? Baixei um arquivo de tradução, coloquei na pasta data/scripts/text/RU mas as legendas continuam em russo, só algumas coisas mudaram pra inglês. Pode me ajudar?

[]'s

Po Japa, eu upei os arquivos aqui:

RapidShare: Easy Filehosting

O que eu fiz foi pegar as duas pastas de dentro da Pasta EN e substituir no
diretório do jogo as que estavam na pasta RU em
C:\Arquivos de programas\1C\Àíàáèîç Ñîí ðàçóìà\Data\Scripts\text\RU

Só isso...:yes:

Lembrando que o menu inicial ainda ficou em russo. Acho que seja por que não está em linha de texto
e não dessa forma não da pra alterar.
 
Estou cego né? Pois nao vi nenhum link para o demo, só para o TechDemo. Alguem pode me passar?
 
Estou cego né? Pois nao vi nenhum link para o demo, só para o TechDemo. Alguem pode me passar?

Já saiu a versão russa a umas 2 semanas Gargula. É essa versão que eu estou jogando...junto com uma tradução que já fizeram...

Parece que já tem até versão de colecionador, olha só:

x_6da095c4.jpg


x_ac7bf8fa.jpg


Quanto a versão oficial em inglês, parece que só em janeiro mesmo...tanto
que até retiraram os tópicos sobre a tradução do game lá no forum oficial do jogo...
 
Já saiu a versão russa a umas 2 semanas Gargula. É essa versão que eu estou jogando...junto com uma tradução que já fizeram...

Parece que já tem até versão de colecionador, olha só:

http://cs1508.vkontakte.ru/u11964502/60036791/x_6da095c4.jpg

http://cs1508.vkontakte.ru/u11964502/60036791/x_ac7bf8fa.jpg

Quanto a versão oficial em inglês, parece que só em janeiro mesmo...tanto
que até retiraram os tópicos sobre a tradução do game lá no forum oficial do jogo...

achei lega a idéia da lanterna ^^ imagina HL2 chegando em casa um pé de cabra dentro ^^
 
Po Japa, eu upei os arquivos aqui:

RapidShare: Easy Filehosting

O que eu fiz foi pegar as duas pastas de dentro da Pasta EN e substituir no
diretório do jogo as que estavam na pasta RU em
C:\Arquivos de programas\1C\Àíàáèîç Ñîí ðàçóìà\Data\Scripts\text\RU

Só isso...:yes:

Lembrando que o menu inicial ainda ficou em russo. Acho que seja por que não está em linha de texto
e não dessa forma não da pra alterar.

Valeu! O arquivo de tradução que baixei estava incompleto, agora está ok :yes:
 
Aqui rodo bem mal, mesmo com tudo no low, no começo fica abaixo dos 20 fps injogável. Com sm 2.0 fica pior do q sm 3.0, e high e low não muda muito os fps. O minimo pra joga decente deve c uma 8800 gt com um bom conjunto.
 
Umas fotinhas que tirei, tive que baixar a resolução pra ficar jogável, e o jogo só usa uma gpu.

cryostasis2008122012373wi9.jpg


cryostasis2008122012355ui9.jpg


cryostasis2008122012323vo5.jpg


cryostasis2008122012274ga6.jpg


cryostasis2008122012275at6.jpg
 
se eu pegar a versão em russo!eh o demo ou o completo??naum entendi direito!
 
se eu pegar a versão em russo!eh o demo ou o completo??naum entendi direito!

O que está rolando por ai é um techdemo, nada de gameplay então(pelo menos eu acho).
A versão russa já foi lançada e m inglês só em janeiro...então não tem demo...
 
desbancou o gta iv em se tratando de peso??
 
desbancou o gta iv em se tratando de peso??

Cara, é pesado sim, mas nada extraordinário, se considerarmos que o game tem belos gráficos e muda muito pouco do low pro high, então se torna algo mais normal ainda. Como falei anteriormente, aqui em 1440x900 AA:On AF:16x e tudo no talo fica em torno 40~50 FPS e algumas vezes cai pra 28~30, e como a ação no jogo é lenta, nem se percebe tanto.

Agora é esperar por alguma solução ou patch que melhore o desempenho...
 
Joguei uma horinha pra ver qual era, os gráficos são legais, os efeitos da água são muito bons, melhor que Bioshock, a água escorrendo pelas paredes ficou bem legal, as partículas da neve são show, mas a jogabilidade estragou o jogo... o FOV é horrível, só dá pra ver 1 metro à frente, a movimentação é ruim, os golpes são péssimos, sempre a mesma repetição, abre porta, volta pro passado do defunto, recupera energia nas fontes de calor, mata um ou dois monstrinhos, abre porta, ......... ficou muito chato na minha opinião. Uma pena, esperava mais desse jogo.

Fui.
 
Joguei uma horinha pra ver qual era, os gráficos são legais, os efeitos da água são muito bons, melhor que Bioshock, a água escorrendo pelas paredes ficou bem legal, as partículas da neve são show, mas a jogabilidade estragou o jogo... o FOV é horrível, só dá pra ver 1 metro à frente, a movimentação é ruim, os golpes são péssimos, sempre a mesma repetição, abre porta, volta pro passado do defunto, recupera energia nas fontes de calor, mata um ou dois monstrinhos, abre porta, ......... ficou muito chato na minha opinião. Uma pena, esperava mais desse jogo.

Fui.

Po Japa, tem que considerar que o cara está usando uma roupa super pesada e que dificulta a movimentação, se você continuar jogando fica bem legal, por que você começa a compreender o que stá acontecendo no navio, aparecem as primeiras armas e você leva uns put@ sustos. Na jogabilidade o que eu não gostei é a forma como ele quebra a madeira em algumas partes, parece que ela é muito leve e cai parece pena.

O que me decepcionou mesmo é que inicialmente experimentamos um clima bem semelhante ao que temos em Call Of Cthulhu: Dark Corners Of The Earth, mas depois, a coisa descamba pro lado do medo comum de algo e não pro terror psicológico como eu esperava que fosse. Isso não torna o game ruim, mas como fan de Lovercraft, eu gostaria de esperar uma vez mais aquela sensação de sufoco a angustia...mas que fique claro, o jogo está um patamar a cima dos demais do gênero lançados nos "últimos tempos".
 
Joguei uma horinha pra ver qual era, os gráficos são legais, os efeitos da água são muito bons, melhor que Bioshock, a água escorrendo pelas paredes ficou bem legal, as partículas da neve são show, mas a jogabilidade estragou o jogo... o FOV é horrível, só dá pra ver 1 metro à frente, a movimentação é ruim, os golpes são péssimos, sempre a mesma repetição, abre porta, volta pro passado do defunto, recupera energia nas fontes de calor, mata um ou dois monstrinhos, abre porta, ......... ficou muito chato na minha opinião. Uma pena, esperava mais desse jogo.

Fui.

também concordo com o japamd, já joguei mais de hora, já tenho armas, mas esse jogo é impossivel..... muito pesado mesmoooo, meter em low em dx9 ou no máximo em dx10 é exactamente a mesma porcaria, o jogo borra-se todo, muito mal configurado, não sei se é por ser versão russa ou quê, mas não gostei do que vi, á partes interessantes e o jogo tem alguma graça mas depois de muito tempo torna-se cansativo e repetitivo, fora muitos bugs que apanhei
 
desbancou o gta iv em se tratando de peso??

Vcs nunca entendem mesmo.
Essa techdemo que está rolando pra baixar, foi liberada pela Nvidia para demonstrar as os efeitos de física do jogo através do Nvidia PhysX.
Eu baixei a techdemo aqui, e em tudo no High em 1280x800 o jogo deu média de 28 FPS , sendo que os cálculos de física estavam sendo processados pela GPU. Já em modo "software", onde os cálculos são repassados para a CPU, além dos efeitos não serem tão bonitos, a taxa de frames ficou baixíssima, rodando a 8 FPS no início da techdemo.

Quem possui o jogo em russo ae, sabe informar se ele tbm possui suporte ao Nvidia PhysX? Ou o suporte só foi implementado nas versões EUA e Européia?

Pois, existem duas possibilidades: Ou esse jogo será tipo o Warmonger, que só roda decentemente quando usando a Ageia PhysX ou Nvidia PhysX; ou existirá uma opção de usar ou não os cálculos de física mais pesados. Pois, fica complicado pra qualquer processador atual (inclusive os Quads) calcularem a pesadíssima engine do PhysX.
 
Vcs nunca entendem mesmo.
Essa techdemo que está rolando pra baixar, foi liberada pela Nvidia para demonstrar as os efeitos de física do jogo através do Nvidia PhysX.
Eu baixei a techdemo aqui, e em tudo no High em 1280x800 o jogo deu média de 28 FPS , sendo que os cálculos de física estavam sendo processados pela GPU. Já em modo "software", onde os cálculos são repassados para a CPU, além dos efeitos não serem tão bonitos, a taxa de frames ficou baixíssima, rodando a 8 FPS no início da techdemo.

Quem possui o jogo em russo ae, sabe informar se ele tbm possui suporte ao Nvidia PhysX? Ou o suporte só foi implementado nas versões EUA e Européia?

Pois, existem duas possibilidades: Ou esse jogo será tipo o Warmonger, que só roda decentemente quando usando a Ageia PhysX ou Nvidia PhysX; ou existirá uma opção de usar ou não os cálculos de física mais pesados. Pois, fica complicado pra qualquer processador atual (inclusive os Quads) calcularem a pesadíssima engine do PhysX.

A versão russa instala normalmente o PhysX sim...
 
esse jogo vai ser muito bom pelo que vem monstrando, vou pegar esse techdemo pra ver como roda aqui hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo