Cryostasis: Sleep of Reason - [ TÓPICO OFICIAL ]

O Patch corrige vários bugs e problemas gráficos do jogo mas aparentemente não corrige nada na performance geral (non-physx) do jogo. Caso não tenham notado, o patch para a versão EU (europeia) do jogo é BEM maior que o da versão US. Isso comprova os vários Bug fixes dessa versão...
Eu recomendo e MUITO o uso do patch. O jogo vira outro! Muito mais efeitos e muito mais belo. A performance com o Physx e com o SM 4.0 também foi melhorada em todas as VGAs, mas não esperem pelos milágres prometidos...
 
O Patch corrige vários bugs e problemas gráficos do jogo mas aparentemente não corrige nada na performance geral (non-physx) do jogo. Caso não tenham notado, o patch para a versão EU (europeia) do jogo é BEM maior que o da versão US. Isso comprova os vários Bug fixes dessa versão...
Eu recomendo e MUITO o uso do patch. O jogo vira outro! Muito mais efeitos e muito mais belo. A performance com o Physx e com o SM 4.0 também foi melhorada em todas as VGAs, mas não esperem pelos milágres prometidos...

OK :yes:
Vlw pelas observações
 
Galera, não consigo passar da parte que vc tem uma visão de um cara subindo uma escada, ai um soldado atira nesse cara e depois atira no outro que arremessa uma chafe de fenda. Ai volta pro presente e esse cara da chave de fenda está morto e com aquela luz vermelha que indica q vc tem que voltar para esse momento q acabei de falar.
Mas...não consigo sair daqui..pego a chave de fenda no chaõ...corro para uma escada...subo ela...vou em direção ao soldado armado e n saio disso....help ai galera!!!
 
Pega a "chave de fenda" e corra para sua direita, deve haver uma antiga válvula quebrada. Use a chave para acionar a válvula e fazer com que o tripulante que está subindo a escada não morra...
 
É isso mesmo, eu também penei horas pra descobrir como passar dessa parte! Que raiva.
Vc tem que pegar o chave no chão, fechar a válvula que fica acho que no lado oposto ao da parede que o cara tá subindo, daí o gás não será liberado quando ele subir. Depois tem uma continuação e blz.
Tem várias partes nesse jogo que fogem da lógica, esse jogo todo é um &$¨#* pra entender. E no final, vc fica boiando mais do que cocô mole...rsrs
 
instalei agora.

Jizuiz, mesmo em 1280x1024 tudo OFF e LOW sem Vsync e sem Physics, o jogo se arrasta com uma 8600gts..... pior q crysis...

vo ver esses patchs.... ta feia a coisa.
 
Aqui na 8600 GT, 2 GB de Ram e um Core 2 Duo E8400 sofro demais com os stutterings, um absurdo, a performance geral está boa até, só essas malditas travadas, alguma forma de resolver? já está com o patch!
 
Galera, to parado perto do fim eu acho: o que faço depois de decer da mão do "pequeno" lá naquele lugar doido, depois de passar por ele?
Soube q tem 3 finais a partir desse ponto do jogo...é verdade? como faço pra ver os 3 finais??
Valwu!
 
vamos testar...
 
Bom jogo, pena o final ser tão fraco.
Para quem tiver a oportunidade de usar toda a tecnologia que o mesmo possui, terá em mãos a melhor experiência Physx já criada. Imperdível!
O monstros são um show a parte, assim como a trilha e as texturas bem fortes e bem detalhadas, só vendo mesmo...
Não reclamo muito do peso desse game, uma vez que com um bom Hardware Physx, ele se torna extremamente lento. O que observei foi a exigência de no mínimo 2Gb de Ram com uma boa velocidade ,assim como um HD rápido. Com meus kits, observei alguns swamps, principalmente quando alguns efeitos Physx mais pesados eram iniciados.
Quando á pergunta de nosso amigo Rob Design, seria legal ser mais preciso. Ficou MUITO difícil de entender a que se refere, entretanto posso afirmar que o game, possivelmente tem três maneiras de ser concluido, entretanto, o final é sempre o mesmo.
 
O final é sempre o mesmo, mas existem três maneiras de consertar os eventos do passado para salvar o presente de Alexander. Eu particularmente amei o enredo e o final do jogo. Me fez perceber como uma pequena decisão ou atitude nossa, que às vezes até parece insignificante, pode alterar completamente o destino de outra pessoa. ;)

Também adorei o design dos monstros, tirando o mais comum que é bem genérico. Aqueles homens com um quarto dentro da cabeça são muito bizarros. :yes:
 
Olha esse jogo é um show de arte com o patch instalado, a minha versão é a 505games, porém realmente ele tem horas que fica um peso só, principalmente quando o gelo está derretendo e as paredes ficam molhadas, ai melhora a jogabilidade, e quem pegou o jogo pensando que era um shooter como os outros onde só se vê tiros na tela se enganou..rsrs... é um jogo tenso e pra quem gosta de suspense.
Abraços @!
 
O final é sempre o mesmo, mas existem três maneiras de consertar os eventos do passado para salvar o presente de Alexander. Eu particularmente amei o enredo e o final do jogo. Me fez perceber como uma pequena decisão ou atitude nossa, que às vezes até parece insignificante, pode alterar completamente o destino de outra pessoa. ;)

Também adorei o design dos monstros, tirando o mais comum que é bem genérico. Aqueles homens com um quarto dentro da cabeça são muito bizarros. :yes:

:yes: Realmente são esses "pequenos detalhes" que me conquistaram nesse jogo :p
.
.
.

Quanto a quem perguntou sobre os (semi)finais possiveis são três, e são iniciados a partir de qual dedo vc escolhe descer da mão do "anão" que auxiliamos antes... Senão muito me engano, a partir do dedo indicador em diante vc "escolhe"...
 
Gente, me tira umas dúvidas. Estou com ele no Vista, minha vga é a 4870, o catalyxo é o 9.6, enfim tudo bunitim. Mas o jogo, meldeus, está com bugs estranhos. Na config. de video boto o shader model 4 e tudo no máximo, mas os gráficos ficam ruins. Nas cenas onde ele assume outros personagens mortos, a tela parece estilhaçada, o brilho estoura de tão forte, ficando coloridas em partes de muitas luzes.
Alguém com uma ATI jhá teve estes pepinos?

Vendo um video do YT vejo que é realmente um bug o aspecto de vidro estilhaçado no video acima descrito. E no meu caso o efeito de derretimento da água não ocorre e o brilho é extremamente alto.
Uma pena, este jogo prometia, mas a ganância dos russos que fizeram o jogo otimizando apenas para a Nvidia pôs tudo a perder.
 
Gente, me tira umas dúvidas. Estou com ele no Vista, minha vga é a 4870, o catalyxo é o 9.6, enfim tudo bunitim. Mas o jogo, meldeus, está com bugs estranhos. Na config. de video boto o shader model 4 e tudo no máximo, mas os gráficos ficam ruins. Nas cenas onde ele assume outros personagens mortos, a tela parece estilhaçada, o brilho estoura de tão forte, ficando coloridas em partes de muitas luzes.
Alguém com uma ATI jhá teve estes pepinos?

Vendo um video do YT vejo que é realmente um bug o aspecto de vidro estilhaçado no video acima descrito. E no meu caso o efeito de derretimento da água não ocorre e o brilho é extremamente alto.
Uma pena, este jogo prometia, mas a ganância dos russos que fizeram o jogo otimizando apenas para a Nvidia pôs tudo a perder.

rapaz, instala esse patch :
http://www.fileshack.com/file.x/14591/Cryostasis:+Sleep+of+Reason+v1.1+Patch
vaí corrigir esse seu problema



alguém sabe de algum patch que corrige ele todo? porque **** *****, o jogo roda aki no meu pc com tudo no high e hardware 2.0, em torno de 25fps, ta pior que o crysis warhead...
com hardware 4.0 o jogo nao passa do 15 fps...
 
up .........................
 
Gente como faz para passar da ultima fase do game?
Aquela que vc sai da mão do gigante e entra numa outra dimensão que tem dois caras sentados numa mesa. Não consigo entender o que tem que fazer ali.
 
Assim que o capitão te entregar uma carta, entregue a maquete que está na prateleira para ele...
 
thalesmms
Valeu pela dica mais mesmo assim eu não consigo passar.
Toda hora o navio bate no iceberg, não sei o que fazer para impedilo se é que dá.
Ja estou quase desistindo de virar o jogo e o pior é que eu parei no final (acho que é o ultimo desafio).
 
Ae galeraa lendo os posts observei q muita gente ta reclamanda do jogo ser pesado, porém jogando aqui no meu PC, ele rodou lisinho e sem lag num sei qntos fraps fez por que nunca observei e fiz isso antes. Mas no geral o jogo é muito bom, a atmosfera de suspense que envolve o jogador, as armas são bem rústicas e sem falar na possibilidade de entrar na mente do cara morto e tentar salvar a alma dele, realmente faz desse jogo único.

As missões iniciais são meio fraquinhas mas com o tempo o jogo engrena bacana.
 
Ae galera peguei o demo no site da Nvidia pra dar uma conferida, mais aqui , achei mais pesado até que o Crysis (lógico, com Advanced Physx on) , a versão final vai dar algum gás com os últimos patchs? Ou posso esperar esse mesmo desempenho do demo se eu comprar o jogo? (Não quero torrar $$$ a toa e ter raiva hehe) ^^

Config da ass. + Windows 7 64bits (poderia ser o SO as travadas que dão? ou apenas a VGA? Sendo melhor deixar o Advanced Physx de lado...)

Vlw!
 
Fala galera!
Como fica o jogo com uma ati 4870?
Da pra jogar em 1680 x 1050 com tudo no máximo?
Estava pensando em comprar uma 4870.
Será que vai melhorar muito os frames nesse jogo em relação a 8800gt?
 
Alguém testou com uma 4870?
 
gente aki em casa esse jogo rodo meio pesadinho em umas partes, levei na casa de um amigo q tem o pc igual o meu da assinatura exceto a VGA q eh uma 9800gt, eu falei pra ele q o jogo era pesado, qdo a gente foi testa, pow rodo bem liso na casa dele q tem a vga + fraca q a minha,e ate com a fisica de fluidos abilitado e msmo assim rodou bem rapido oO, pq sera?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo