testado, otimo! me lembrou THE THING! OTIMO OTIMO!!!!
:whistle: Testou somente o jogo? Ou o jogo mais updates?
testado, otimo! me lembrou THE THING! OTIMO OTIMO!!!!
O Patch corrige vários bugs e problemas gráficos do jogo mas aparentemente não corrige nada na performance geral (non-physx) do jogo. Caso não tenham notado, o patch para a versão EU (europeia) do jogo é BEM maior que o da versão US. Isso comprova os vários Bug fixes dessa versão...
Eu recomendo e MUITO o uso do patch. O jogo vira outro! Muito mais efeitos e muito mais belo. A performance com o Physx e com o SM 4.0 também foi melhorada em todas as VGAs, mas não esperem pelos milágres prometidos...
O final é sempre o mesmo, mas existem três maneiras de consertar os eventos do passado para salvar o presente de Alexander. Eu particularmente amei o enredo e o final do jogo. Me fez perceber como uma pequena decisão ou atitude nossa, que às vezes até parece insignificante, pode alterar completamente o destino de outra pessoa.
Também adorei o design dos monstros, tirando o mais comum que é bem genérico. Aqueles homens com um quarto dentro da cabeça são muito bizarros. :yes:
Gente, me tira umas dúvidas. Estou com ele no Vista, minha vga é a 4870, o catalyxo é o 9.6, enfim tudo bunitim. Mas o jogo, meldeus, está com bugs estranhos. Na config. de video boto o shader model 4 e tudo no máximo, mas os gráficos ficam ruins. Nas cenas onde ele assume outros personagens mortos, a tela parece estilhaçada, o brilho estoura de tão forte, ficando coloridas em partes de muitas luzes.
Alguém com uma ATI jhá teve estes pepinos?
Vendo um video do YT vejo que é realmente um bug o aspecto de vidro estilhaçado no video acima descrito. E no meu caso o efeito de derretimento da água não ocorre e o brilho é extremamente alto.
Uma pena, este jogo prometia, mas a ganância dos russos que fizeram o jogo otimizando apenas para a Nvidia pôs tudo a perder.