• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - 2º ano de vida!! O que mudou?

Cara crysis pra mim foi e ainda eh o game com os melhores graficos, uma fisica legal, e um SP legal tbm, pq gosto eh gosto, tem gente q joga tibia, tem gente q joga crysis, tem gente q naum joga nada, hahaha
acho q ta na hora de sair um game a altura dele, enquanto naum sai, fico no aguardo de Bad Company 2
o/
 
O jogo faz jus ao peso pela capacidade gráfica e de física que possui, e rodo muito bem o Crysis W. aqui, estou muito satisfeito, e nenhum jogo até hoje superou ou se igualou ao Crysis, e a quanto tempo já foi lançado???
 
e a quanto tempo já foi lançado???

Vai fazer 3 anos ano que vem haha!

Crysis foi um marco sim pelos gráficos! Gráficos lindos, Não sei o que o pessoal anda reclamando, uma 9600GT roda ele "sem problemas", o peso faz jus a beleza. O SP é legalzinho, na parte dos alienigenas eu piro, na hora que tem que salvar o Prophet então! Ele fica no meu HD só esperando pra ser jogado a qualquer hora(só que deu um bug e não to conseguindo nem entrar :( ). Multi eu joguei umas 2 horas no Crysis então não opino sobre isso.

Edit: Outra coisa divertida e jogar barril de gasolina no alto com maximum strength e atirar nele, é magicow.
 
o único problema do Crysis é o alto nivél de exigência de hardware, mesmo hj após 2 anos ele ainda é imbativél pra exigir o máximo de um PC.

gosto muito do Wars, acho ele bem diferente do resto, no minimo algo original.

rodar no máximo tem como sim: Roda ele num TESLA pra vc ver! dificil é a grana pra isso!:lol:
 
Última edição:
Pessoal Gosta de ver jogos com 60 FPS Cravados desabilita o Fraps e seja feliz eu mesmo rodo crysis a 35 FPS e sou feliz sem travadas com resolução de 1440x900
o pessoal acha que todo jogo é como Counter Strike q roda a 100 Fps mesmo em pc com video onboard, Se vcs não sabe consoles como Playstation 2 e o Xbox primeira versão foram projetados para rodarem exatamente 28 Fps e na boa Playstation 2 vendeu pra caramba, eu hoje jogo Arma 2 a 32 Fps com tudo no Very High e sou feliz, então desabilitem o Fraps o importante é jogar
e Crysis é algo muito grande vc pode criar seus proprios mapas ele é totalmente editavel em termos de gráficos e qq um faz alteraçoes no CFG até hj sai config atras de config do crysis e um mais lindo e leve q o outro temos config do Blackfire muito boa se pesquisar na net deve ter JoséModUltraHD Crysis, e mapas feito por usuários comuns e muito bom, é por isso q jogo Arma 2 hoje pelo fato de a cada dia ter uma novidade usuarios criando novas missoes etc.. agora eu comprei o Call Of Duty Modern Warfare, achei ótimo tb porem cheguei ao fim dele e pronto ta encostado ja o crysis ta na minha maquina instaladinho tenho o Crysis, Crysis WarHead e o Wars instalado
 
Para mim é um bom benchmark, aterroriza qualquer GPU, mas não passa disso. Bonitinho mas ordinário, pessoalmente não me agradou, e olha que sou do tipo "shooter? pode servir". Muita bananeira, muito china, uns ET's randômicos...é, a engine gráfica usada foi tão boa e cara que não sobrou grana pro resto... :rolleyes:
 
Editado por um moderador:
Criei esse tópico pra saber da galera o que eles acham que mudou desde então nos jogos eletrônicos. Se foi tudo o que foi prometido mesmo, se foi criada uma linha AC e DC para medir a 'qualidade' gráfica dos jogos, se ele foi um jogo a frente de seu tempo tanto graficamente quanto em termo de jogablidade..

E se alguém já rodava seu Crysis no 'talo'.

E pra eles opinarem.
 
Editado por um moderador:
Crysis Perfeito ! Gostar ou não é proporcional ao poder do PC!
Quem odeia não rodou legal... Quem ama tem um PC que custou o olho da cara... Quem tem o melhor PC é o que + ama (FATO)
Eu particularmente fico ASSUSTADO com tamanha perfeição de cenário, física e interação.
Aqui tenho um PC que com certeza não é pro bolso da maioria e em Full HD pra rodar sem travadas tenho que regular muito bem o Catalyst(coisa difícil) e ainda desabilitar algumas opções no jogo.
Ou seja, NÃO RODA NO TALO.
 
O dia que alguma single vga rodar esse jogo, a 1680x1050, com 4xaa no Very High, a 60 fps, eu mudo meu nome :lol:

Na boa, o jogo é lindo, mas até hoje as vga´s abrem o bico pra rodar ele no VH com filtros.

Quem sabe daqui uns 2 anos... :cool:
 
Tem uma musica bem conhecida que exemplifica bem este jogo: "... vc num vale nada mas eu gosto de você, tudo que eu queria é saber por que ..."

Bem... Graficamente impecavel é uma coisa que com o tempo COM CERTEZA ele será superado, pois isso é um processo natural, agora na jogablidade se resolvessem dar um trato um pouco melhor poderia ficar bom, pq jogabilidade é uma coisa unica... Existem jogos que até hoje antigos que até hoje estão em maquinas super poderodas somente por causa da jogabilidade, um dia este graficos ja estarão ultrapassados e nem mais bonitinho este jogo sera, ou seja, o que vai sobrar do crysis? Nada a não ser que ele FOI um jogo com bons graficos.
 
O dia que alguma single vga rodar esse jogo, a 1680x1050, com 4xaa no Very High, a 60 fps, eu mudo meu nome :lol:

Na boa, o jogo é lindo, mas até hoje as vga´s abrem o bico pra rodar ele no VH com filtros.

Quem sabe daqui uns 2 anos... :cool:

Tá quase lá, HD5870 consegue manter 35 fps.
 
kkkkkkkkkk Uma placa monstruosa como uma 5870 não conseguir rodar um jogo desses a mais de 60 quadros por segundo é pra rir.

Os caras tão fazendo o caminho inverso daquele empresa de benchmark.

Não mudou absolutamente nada em dois anos. A única coisa que mudou foram os bolsos dos donos de hardware e da empresa que fez o jogo. Ficaram mais cheios da grana que foi tirada do pessoal que foi enganado pela jogada de marketing.
 
Realmente Crysis foi um jogaço,to no aguardo do segundo,vejo muita gente que tem pc top reclamando do jogo,mas a maioria esmagadora que reclama são pessoas que tem configurações que rodam de médio para baixo,por que será?Parece até aquela história de quando a mina não da bola para o cara,ai ele diz:Também,é feia,canhão,safada,etc etc etc....
 
Eu acredito que o Crysis veio e fez uma ferida "sará-morreu". É um jogo que impressiona. Acho que todos que compram um nova VGA querem ver primeiro o desempenho do Crysis.
Todos os meus elogios são para os graficos - engine - mas as vezes pergunto o que deveria ter a mais neste jogo? Será que eu estou errado em querer mais ou os produtores estão certos por não acrescentarem algo mais? Pra quem ver o jogo acha-o perfeito e porque eu não acho?
.
 
Agora convenhamos,aquela parte dentro da nave foi um saco,para mim foi só aquilo que estragou o jogo,o resto gostei de tudo,acho que inclusive vou zerar de novo,ja que zerei ele somente uma vez.
 
Galera, me expliquem o porque de a jogabilidade de Crysis ser tosca. Falar que é tosca é fácil, agora explicar o porque é diferente.... Pq sinceramente, pra mim a forma de jogar de Crysis é tranquila e te permite fazer muitas coisas.
 
adorei a jogabilidade, não existiu fase ruim pra mim no Crysis.

História não é tudo, ouvi muitas críticas quanto a isso, mas quando vc joga se não se deixar levar pelas outras qualidades que o jogo oferece é porque não quer.

Tenho uma 9600gt, admito que minha VGA se cagou toda no último chefão, mas porque eu dei uma abusada nos gráficos, cheguei a jogar com AA8x nas primeiras fases, não usei FRAPS e tava super satisfeito.

As vezes( aliás muitas vezes) ficava me distraindo com os recursos do jogo, da infinidade de coisas que eu podia fazer, da liberdade extrema que oferece. Não sou muito fan de open world como GTA, mas crysis é louco d+
 
Galera, me expliquem o porque de a jogabilidade de Crysis ser tosca. Falar que é tosca é fácil, agora explicar o porque é diferente.... Pq sinceramente, pra mim a forma de jogar de Crysis é tranquila e te permite fazer muitas coisas.

A jogabilidade de crysis não tem igual, ele te passa a sensação que é sua a visão do personagem.

Alguns jogos em alguns quesitos é melhor que crysis graficamente, mas no modo geral não tem igual.

kkkkkkkkkk Uma placa monstruosa como uma 5870 não conseguir rodar um jogo desses a mais de 60 quadros por segundo é pra rir.

Os caras tão fazendo o caminho inverso daquele empresa de benchmark.

Não mudou absolutamente nada em dois anos. A única coisa que mudou foram os bolsos dos donos de hardware e da empresa que fez o jogo. Ficaram mais cheios da grana que foi tirada do pessoal que foi enganado pela jogada de marketing.

Crysis very high é outro nivel visual e é pra poucas vga`s
 
Acho que a galera ficou com raivinha de não rodar Crysis no máx dos máx, e ficou criticando o game.

Se ele não foi uma Maravilha, ele foi o "AC/DC", depois de Crysis tudo mudou, até hoje uso referência dos games com ele, se ele é mais pesado que tudo, e eu rodo com tal vga e proc, outro jogo irei rodar.

Eu posso ser o único, mais ADOREI tanto a história tanto com a jogabilidade que pra min foi pau-a-pau com CoD4.

Enfim, me desapontou pelo MP nada-haver, mais tudo bem..
 
A jogabilidade de crysis não tem igual, ele te passa a sensação que é sua a visão do personagem.

Isso é verdade, mas não tem haver diretamente com a jogabilidade, mas com a imersão do jogo... Tem haver com as animações, como por exemplo, quando o personagem cai no chão vc pode ver ele apoiando o braço para poder levantar e isso acontece durante a visão de primeira pessoa, de resto é igual a qualquer outro FPS.
Este jogo precisava ser mais trabalhado no enrredo, para mim ficaram uns 2anos trabalhando graficos se não mais... depois tacaram uns coreanos tudo cara igual(AHuAHuHaUHUA) e uns ET fecharam o pacote e pronto... gravaram um DVD e deram para o CEVAT testar, ele gosto! HUAHAuhAUhUAHuHA
 
não existe jogo fps igual crysis, real demais jogabilidade perfeita, e lindo..., os cara ai fala: " Crysis é um bosta, não gostei, só serviu pra benck ", mas a maioria fala isso porque não tem maquina pra roda ele descentemente, em dx10 com resolução no talo e no veryhigh...

Se não foce ele não existia o hardware que tem agora, lembro que antes de lança esse jogo saia uma vga por ano e olhe lá, processador então nem se fala, raramente saia um modelo novo, mas foi só entra 2008 que viro aquele chuva de vga e cpu lançando, agora todo mes tem uma vga nova saindo.
 
Esse game até hoje é o mais realista. não tem pra ninguem. é Crysis na terra e Deus no céu.
 
Editado por um moderador:
kkkkkkkkkk Uma placa monstruosa como uma 5870 não conseguir rodar um jogo desses a mais de 60 quadros por segundo é pra rir.

Os caras tão fazendo o caminho inverso daquele empresa de benchmark.

Não mudou absolutamente nada em dois anos. A única coisa que mudou foram os bolsos dos donos de hardware e da empresa que fez o jogo. Ficaram mais cheios da grana que foi tirada do pessoal que foi enganado pela jogada de marketing.

Creio que a Crytek não vendeu tanto assim por ser um jogo para alguns seletos gamers, na verdade quem encheu o bolsou foi os fabricantes de Hardware
 
As pessoas tão confundindo jogabilidade com conteúdo do jogo.
A jogabilidade do crysis é muito boa sim, já a historia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo