Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vendo o comentário dos caras com quem já joguei Crysis 1 e Crysis Wars, me desanimei total com o Crysis 2, eu ia baixar o demo no final de semana pra ver qual é mas estou pensando seriamente em nem perder meu tempo kkk.

Acho que vou esperar a próxima novidade em jogos e continuar no BFBC2, que é leve e tem cenário destrutivo até no MP.
 
calma champz.. bf 3 tá chegando ai.. e se brincar a física dele será bem melhor do q a do crysis 2 ... :coolface:

Física do BC2 já é bem melhor que do Crysis 2.
 
Joguei a demo cerca de uma hora ontem, achei uma bosta, pra mim foi um chute no saco esse mp, acho que quem estava acostumado com o mp do 1 e do wars sentiu a mesma coisa.
De que adiantou o jogo mais leve se não anima a jogar?! Agora é esperar o full se muda alguma coisa, mas creio que não, tão perto assim da data de lançamento.
 
Tão tendo problema pra conectar aí?
Ontem e anteontem tava conectando numa boa. Hj tá dando problema "com firewall", e precisa logar 2x e nunca conecta pra entrar numa sala (entra, mas nunca começa o jogo).
 
crysis 2 não é o que eu esperava, ficou linear d+ e perdeu seu brilho que era justamente um mundo mais amplo, esse lance de vir pro console foi que ferrou tudo, fizeram o jogo todo com base na capacidade e jogabilidade do console...
 
Bla Bla Bla... o multi é um lixo, o jogo não presta. Opinião de 6 dúzia que não vai interferir em nada nas vendas. O choro é livre. Quem não gostou, paciencia, vá jogar o Crysis Warhead ou o 1. Simples.

Isso é raivinha de quem tem PC e ve os consoles dominando o mercado. Infelizmente é isso pessoal, temos que nos acostumar. É a lei do mais forte. As softhouses vendem muito mais nos consoles do que no PC. Eu particulamente gostei muito do jogo e respeito quem pense o contrário. O fato é que o pessoal faz muito barulho por nada. Quem não gostou, procure outros jogos, pra isso que existem os concorrentes.
 
Bla Bla Bla... o multi é um lixo, o jogo não presta. Opinião de 6 dúzia que não vai interferir em nada nas vendas. O choro é livre. Quem não gostou, paciencia, vá jogar o Crysis Warhead ou o 1. Simples.

Eu particulamente gostei muito do jogo e respeito quem pense o contrário. O fato é que o pessoal faz muito barulho por nada.

Óbvio que você respeita. :rolleyes:
 
leia os meus posts seguintes e vc vai entender o que eu quis dizer.
não vou nem entrar em discussão contigo pq tu adora distorcer o que a gente escreve.

ñ to discutindo nada. achei seu comentário infeliz, até pq já estamos parados na msm merd4 a mais de 3 anos. vlws.

O beta tá muito melhor que o demo no quesito customização.

Nem autoexec.cfg, nem system.cfg NADA faz o demo se tornar customizado, já pensou chegando isso na versão full? Eu sinceramente ODIEI o MP desse jogo, o single tá maravilhoso, mas o MP lixo (apesar de que tem alguns mapas legais no beta e fica só nisso). No inCrysis o povo tá metendo o pau no Crysis 2 também.

eauhaoiuehaoiueh o beta aqui bugou tanto que já começava com um cara com a cabeça de lâmpada, sem textura, era literalmente uma lâmpada emitindo luz e ainda variava de acordo com a cor do ambiente. dai tentei mexer um pouco nos gráficos e travou.... aí travou mais 20x... desisti.

@MP, é o que eu tenho lido por aí, já li umas 500x "the single player better be good, because the mp sucks". que com esse mp não vende nada, etc... galera tá pulta da cara auhauhauh... falando num nível de jogador feito a gente era, de pegar o crysis 1 desde o beta, cw, fazer mods, jogar MP bagarai, mesa, tarmac... simplesmente mataram o jogo. Fizeram um cod com nanosuit.

tento separar quem é(ra) do crysis desde o início, do pessoal que é casual gamer ou que nunca jogou crysis MP direto, pq um odiou o que fizeram com o MP e o outro ñ tá nem aí, só mais um game, etc.. então pra quem não conhece o crysis oldschool com ctza tudo que eu disse(r) sobre o MP vai parecer exagerado. fizeram tudo que os jogadores de crysis não queriam: em vez de evoluir, a engine foi capada pra consolizar, os mapas ñ tem nem comparação.. virou mapa de cod. apelação maximum, usei o tal do nanovision, LOL, qq isso. esse game tem tanta frescura que eu ñ tenho tecla suficiente pra jogar com as putarias uauhauhauha mal uso armor... o único cheat que vão fazer pra esse game é aimbot, pq o resto vem incluído... vc fica invisível vendo todo mundo no mapa, só falta trocar de arma e aparecer um uisquinho pra tomar enquando apela. nanobooze engaged.

pra tu que me conhece ver como eu animei com a demo: nem instalei no xpzão, to jogando na tv com windows 7, até em 3d LOL.. isso que eu peguei um g19 ontem. vou fazer um setup sério, quem sabe dá uma animada, até pq se não der vamos nós rumo aos 15 prestiges do BO, pq tá foda de achar um fps novo e bom. o jeito é esperar e ver o full, as armas novas, mapas, etc... mas pra mim essa demo foi tudo que o pessoal do c1 e cw temiam. pior só com claymore grátis no respawn. favor quem não jogou crysis 1 ou cw desconsiderar meu post.

ow yang, vc conseguiu tirar o motionblur dessa demo? lcd e motionblur tá foda :fuuu:

Quem não gostou, procure outros jogos

auihaoieuhaeo como se tivesse cheio de opção.
 
Última edição:
Não sei porque tanta gente reclamando de uma DEMO. Esperem o jogo sair. Com certeza as opções gráficas da versão full serão melhores.
 
Aqui ainda não passa da tela de login.
 
galera, nos outros Crysis tém um menú só da arma, onde é possível ligar ou desligar o laser point, o flashligh, o silencer. Neste menú dá pra tirar ou colocar também os scopes ou deixar ironsigth view.

onde está este menú no Crysis 2? ainda não descobrí?

Nao tem, agora fico igual COD, vc escolhe silencer e etc na classe u.u
 
Eu fiquei um pouco desapontado com esse demo,mas soh eh possível dar a opniao final no jogo FINAL.É dose ver neguinho vim dizer q Battlefield vai ser melhor,que vai ser o jogo do ano,vai ser o FPS mais foda de todos os tempos...Pow,nem lançaram esse jogo e ja tao dizendo q eh fodao?Espera sair essa bagaça pra depois vim dizer q o jogo eh realmente uma *****.Impressionante.
 
olha... estou mais interessado na história do que propriamente nos gráficos...
Pelo que eu vi... Os gráficos estão ainda impressionante... e adorei o fato de que
iremos jogar com o Prophet... no um ele terminou como sendo um doido... alguém
fanático ao extremo... parece que agora ele está lúcido... muito lúcido...
Estou apostando que a crytek caprichou dessa vez.
 
Tem algum programa pra ser fazer bench ?
 
Bla Bla Bla... o multi é um lixo, o jogo não presta. Opinião de 6 dúzia que não vai interferir em nada nas vendas. O choro é livre. Quem não gostou, paciencia, vá jogar o Crysis Warhead ou o 1. Simples.

Isso é raivinha de quem tem PC e ve os consoles dominando o mercado. Infelizmente é isso pessoal, temos que nos acostumar. É a lei do mais forte. As softhouses vendem muito mais nos consoles do que no PC. Eu particulamente gostei muito do jogo e respeito quem pense o contrário. O fato é que o pessoal faz muito barulho por nada. Quem não gostou, procure outros jogos, pra isso que existem os concorrentes.

Seu post é muito agressivo rapaz, tá violento o garoto!

Eu assim como vários outros odiei esse MP por diversos fatores, nenhum deles você citou...
A questão não e consoles, nem raivinha é o jogo em sí não me importo se veio dos consoles ou é exclusivo do PC.
E o jogo em SÍ está uma *****, digo o MP.
6X6 alá Cs, server browser horrivel, bug já confirmado com quem usa wireless.
Nem vou me prolongar com trolls.
 
bom....o mp dele eu ñ curti, vamo ver se eu vou curtir o sp
to achando q vai ser difícil o crysis 2 inovar como o primeiro inovou

Abçs!
 
Não brinca que agora vc só customiza a arma na classe?

Ah que bosta de jogo, a crytek fodeu o crysis.
 
Na minha opinião, o advanced é mais bonito, além de ser mais "beleza X fps".

Como perguntei antes e ninguem respondeu, tão conseguindo jogar o demo de boa hj?

Nao tem 1h que to tentando entrar, chega no looby nao sai de la.
 
Bom...eu ainda não entendo o que as pessoas querem, se vem algo diferente e como Crysis 1, cria uma multidão de haters e servidores vazios. Ai o povo da Crytek resolve que querem ganhar dinheiro para movimentar o caixa e poderem produzir mais games, e lançam Crysis 2 Multi plataforma com um MP que é aprovado pela grande maioria dos gamers, usando como referencia um best seller que no caso é o COD. E ai vem um povo que até descia a lenha no primeiro Crysis falar mau do segundo jogo que segue a linha do jogo best seller. AIAIAI....eu ainda consigo ver Crysis no segundo jogo, tem o DNA da série. Tantoq ue joguei um pouco o Warhead ontem e até me atrapalhei um pouco, pois me acostumei com a nano suit 2 no beta que joguei. Enfim, aqui é uma minoria que não gostou perto de milhões que curte o estilo. O SP do Crysis 2 que me interessa e esse eu ja constatei ser ótimo...para mim basta. Mp me divertiu na demo, entçao o pacote fecha bem para mim. Parabens a Crytek, fez um game lindo, leve e divertido. Bug todos os jogos tem, e BF3 vai ter, nada que patchs não resolvam;)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo