Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai chegamos a um ponto delicado....então os milhões que compraram o caça niquel do Cod mw2 são jogadores casuais? Hum...acho que não. E a maioria fala que o MP é bom, so o sistema da IW que é ruim. Eu posso colocar uma lista de posts de milhares de pssoas falando isso repetidamente, alias, ate quando eu descia a lenha no jogo, vinham os defensores...e muitos estão aqui descendo a lenha no mp do Crysis 2...NO COMENTS. Sei que to parecendo chato, mas na boa...vejo muita hipocrisia e destesto isso.

Acho que entendi o post do cara e apoio ele.
O jogado casual com certeza achara lindo o Crysis 2.
Quem jogou o Crysis 1 e Warhead já acha ao contrario.


Pô, me tirem uma dúvida:
A interface do MP dess Crysis 2 PC é igual ao do Console?

Pq estava pensando......... não tem sentido os caras fazerem uma versão só para pc e uma só para consoles.
Como muitos ja falaram, é um jogo totalmente consolizado, não chega junto ao Crysis 1 e Warhead mesmo.
Acabei de jogar o Warhead e os caras cagaram legal mesmo. Não tem como comparar, Crysis 2 ficou somente bonito e leve... mas o 1..... Putz sem chance.
Bom nem vou mais bater cabeça.. até o momento é FAIL total.

Bjundas
 
Última edição:
olha... direi apenas uma coisa... os gráficos não estão como se esperava era de certo que aconteceria...
sabe, os consoles... não tem jeito... (E tem gente que ainda diz que é a mesma coisa ou mais bonitos...) Meu Deus...
Agora esculachar o jogo por isso? vamos esperar para ver o sp... Pois o mp eu nunca curti mesmo... sabe...
ser largado num mapa onde a unica missão que você tem é matar o máximo possível antes de ser morto não é
a minha praia... Por isso corre aqui nas veias Dead Space, Half-Life, Resident Evil, Splinter Cell, etc, etc...
Dizem que não houve história no primeiro... bom, "pra mim"...
NUM É BEM ASSIM NÃO... tanto que eu tô doido pra comprar esse pra saber que desfecho vai dar nessa história...
Novamente eu repito: Gente, no primeiro o Prophet estava parecendo um lunático obcecado... nesse ele volta como
o possível solucionador da guerra... Estou ansioso!!!
 
olha... direi apenas uma coisa... os gráficos não estão como se esperava era de certo que aconteceria...
sabe, os consoles... não tem jeito... (E tem gente que ainda diz que é a mesma coisa ou mais bonitos...) Meu Deus...
Agora esculachar o jogo por isso? vamos esperar para ver o sp... Pois o mp eu nunca curti mesmo... sabe...
ser largado num mapa onde a unica missão que você tem é matar o máximo possível antes de ser morto não é
a minha praia... Por isso corre aqui nas veias Dead Space, Half-Life, Resident Evil, Splinter Cell, etc, etc...
Dizem que não houve história no primeiro... bom, "pra mim"...
NUM É BEM ASSIM NÃO... tanto que eu tô doido pra comprar esse pra saber que desfecho vai dar nessa história...
Novamente eu repito: Gente, no primeiro o Prophet estava parecendo um lunático obcecado... nesse ele volta como
o possível solucionador da guerra... Estou ansioso!!!


Rapaz fiquei até emocionado !!!
SE for possivel jogue o beta, da paar tirar um gosto do jogo.

;)
 
Lembrando aos que estão tão decepcionados com a demo, o jogo full terá uns 5 ou 6 modos de jogo MP, variados. Se todos vão seguir a linha COD não sei pois não joguei ainda, e o full tem mapas bem interessantes perto do que mostrou a demo. Tem um mapa que é do lado da estatua da liberdade que achei muito bacana e bonito. Fora outros que envolvem varios predios e pisos onde da para rolar uma boa perseguição.
acho que com relação a novos mapas e modos todo mundo sabe que terão outros, a questão é que tudo no jogo parece ter sido "inspirado" no COD.
custom class? perks? killstreaks? para... pra que isso no Crysis? cadê a originalidade? :rolleyes:
eu adoro esse estilo de jogo, mas lá no COD! no Crysis eu esperava algo diferente ou que pelo menos seguisse a linha do primeiro, é disso que todo mundo tá reclamando alec.
 
Acho que entendi o post do cara e apoio ele.
O jogado casual com certeza achara lindo o Crysis 2.
Quem jogou o Crysis 1 e Warhead já acha ao contrario.


Pô, me tirem uma dúvida:
A interface do MP dess Crysis 2 PC é igual ao do Console?

Pq estava pensando......... não tem sentido os caras fazerem uma versão só para pc e uma só para consoles.
Como muitos ja falaram, é um jogo totalmente consolizado, não chega junto ao Crysis 1 e Warhead mesmo.
Acabei de jogar o Warhead e os caras cagaram legal mesmo. Não tem como comparar, Crysis 2 ficou somente bonito e leve... mas o 1..... Putz sem chance.
Bom nem vou mais bater cabeça.. até o momento é FAIL total.

Bjundas

Aquela jogabilidade fluida e sensação de realmente estar corregando uma arma ja não existe mais. :/
 
Última edição:
Bom...eu ainda não entendo o que as pessoas querem, se vem algo diferente e como Crysis 1, cria uma multidão de haters e servidores vazios. Ai o povo da Crytek resolve que querem ganhar dinheiro para movimentar o caixa e poderem produzir mais games, e lançam Crysis 2 Multi plataforma com um MP que é aprovado pela grande maioria dos gamers, usando como referencia um best seller que no caso é o COD. E ai vem um povo que até descia a lenha no primeiro Crysis falar mau do segundo jogo que segue a linha do jogo best seller. AIAIAI....eu ainda consigo ver Crysis no segundo jogo, tem o DNA da série. Tantoq ue joguei um pouco o Warhead ontem e até me atrapalhei um pouco, pois me acostumei com a nano suit 2 no beta que joguei. Enfim, aqui é uma minoria que não gostou perto de milhões que curte o estilo. O SP do Crysis 2 que me interessa e esse eu ja constatei ser ótimo...para mim basta. Mp me divertiu na demo, entçao o pacote fecha bem para mim. Parabens a Crytek, fez um game lindo, leve e divertido. Bug todos os jogos tem, e BF3 vai ter, nada que patchs não resolvam;)

Post qualificado. E isso tudo que vc falou é verdade.

E sobre o meu post, é questão de ler e entender. Galera do PC tá com raivinha e pronto. Ficam chorando que queriam algo como o Crysis 1, que na época foi um tijolo de mal programação e até hoje nem uma VGA single consegue rodar ele a 60 FPS com 4xaa em 1080p (DX10). Acho isso ridículo! É isso que os críticos inteligentes aqui do Adrenaline queriam? Ah... ja sei, talvez eles queriam um server movimentado como é o Terra no Crysis 1 e Warhead. MOVIMENTADO POR MOSCAS!

Eu bato palmas para a Crytek! Fez um jogo com o equilíbrio gráficos x levesa. Servidores dedicados? É só verem os servers de BO: estão cheios de xiters. Bugs? Serão corrigidos com patchs, como em qualquer jogo.

Enfim... vamos deixar os sábios 6 dúzia de críticos falarem mal. O choro é livre.
 
Acho que entendi o post do cara e apoio ele.
O jogado casual com certeza achara lindo o Crysis 2.
Quem jogou o Crysis 1 e Warhead já acha ao contrario.


Pô, me tirem uma dúvida:
A interface do MP dess Crysis 2 PC é igual ao do Console?

Pq estava pensando......... não tem sentido os caras fazerem uma versão só para pc e uma só para consoles.
Como muitos ja falaram, é um jogo totalmente consolizado, não chega junto ao Crysis 1 e Warhead mesmo.
Acabei de jogar o Warhead e os caras cagaram legal mesmo. Não tem como comparar, Crysis 2 ficou somente bonito e leve... mas o 1..... Putz sem chance.
Bom nem vou mais bater cabeça.. até o momento é FAIL total.

Bjundas

Bom, como meu foco no jogo sempre foi o Single player, assim como Crysis 1 e o WH, nem dou bola para o Mp. Eu me diverti nele e tudo mais, so que eu quero mesmo é o SP que ja vi pelo beta estar superior ao primeiro jogo, principalmente na narrativa. MP para mim é brinde apenas. Se fosse ruim ao extremo ainda assim eu compraria o jogo para minha coleção pelo SP. A maior parte de meus games originais são pelo SinglePlayer. Só quem realmente jogou o beta para ver que o SP está ótimo, imersivo e com uma história interessante. Eu não zerei ele e não sei de tudo que rola, mas pelo inicio eu senti bem qual será a pegada do jogo. Quem não curtiu o MP...comprem pelo SP que com certeza será épico. E continuem com seu BC2 para o MP...O mais comico são os profetas do apocalipse falando que é FAIL um game baseado em uma DEMO....dou risada.
 
Última edição:
Bom, como meu foco no jogo sempre foi o Single player, assim como Crysis 1 e o WH, nem dou bola para o Mp. Eu me diverti nele e tudo mais, so que eu quero mesmo é o SP que ja vi pelo beta estar superior ao primeiro jogo, principalmente na narrativa. MP para mim é brinde apenas. Se fosse ruim ao extremo ainda assim eu compraria o jogo para minha coleção pelo SP. A maior parte de meus games originais são pelo SinglePlayer. Só quem realmente jogou o beta para ver que o SP está ótimo, imersivo e com uma história interessante. Eu não zerei ele e não sei de tudo que rola, mas pelo inicio eu senti bem qual será a pegada do jogo. Quem não curtiu o MP...comprem pelo SP que com certeza será épico. E continuem com seu BC2 para o MP...O mais comico são os profetas do apocalipse falando que é FAIL um game baseado em uma DEMO....dou risada.

Pelos videos o sigle player vai ser show de bola, mas fiquei com o pé atraz que DX11 vai vir somente com um patch, veremos...
 
Post qualificado. E isso tudo que vc falou é verdade.

E sobre o meu post, é questão de ler e entender. Galera do PC tá com raivinha e pronto. Ficam chorando que queriam algo como o Crysis 1, que na época foi um tijolo de mal programação e até hoje nem uma VGA single consegue rodar ele a 60 FPS com 4xaa em 1080p (DX10). Acho isso ridículo! É isso que os críticos inteligentes aqui do Adrenaline queriam? Ah... ja sei, talvez eles queriam um server movimentado como é o Terra no Crysis 1 e Warhead. MOVIMENTADO POR MOSCAS!

Eu bato palmas para a Crytek! Fez um jogo com o equilíbrio gráficos x levesa. Servidores dedicados? É só verem os servers de BO: estão cheios de xiters. Bugs? Serão corrigidos com patchs, como em qualquer jogo.

Enfim... vamos deixar os sábios 6 dúzia de críticos falarem mal. O choro é livre.

Só o "COD Like" que não da pra mudar por patch né? :trollfail:

Bom, como meu foco no jogo sempre foi o Single player, assim como Crysis 1 e o WH, nem dou bola para o Mp. Eu me diverti nele e tudo mais, so que eu quero mesmo é o SP que ja vi pelo beta estar superior ao primeiro jogo, principalmente na narrativa. MP para mim é brinde apenas. Se fosse ruim ao extremo ainda assim eu compraria o jogo para minha coleção pelo SP. A maior parte de meus games originais são pelo SinglePlayer. Só quem realmente jogou o beta para ver que o SP está ótimo, imersivo e com uma história interessante. Eu não zerei ele e não sei de tudo que rola, mas pelo inicio eu senti bem qual será a pegada do jogo. Quem não curtiu o MP...comprem pelo SP que com certeza será épico. E continuem com seu BC2 para o MP...O mais comico são os profetas do apocalipse falando que é FAIL um game baseado em uma DEMO....dou risada.

Intão a FULL vai vim sem os perks do cod, kill streaks, perks pros, aim bot do console...?
 
Última edição:
isso é tatica para segurar a pirataria, o Batman AA fez a mesmo coisa com o physx, o pessoal da Crytek sabe que o jogo é o mais procurado no momento e que vai vazar com certeza antes do lançamento, mas quem pegar o pirata, não vai ter a experiencia completa até pelo menos o lançamento do jogo, podem ter certeza que no máximo 2 dias depois quem tiver VGA dx11 vai estar jogando em dx11....eu como sou um pobre mortal vou de dx9 mesmo que ta lindo e leve.
 
Última edição:
Graficamente já dei a minha opinião, agora como enredo (single player) acho que o game tem tudo para ser o melhor dos 3.
 
O que não é muito difícil... rs


Abçs
 
Só o "COD Like" que não da pra mudar por patch né? :trollfail:

Vai saber se não vai surgir conteudos novos apos o lançamento, com mapas e modos diferentes de MP fora os 5 ou 6 que ja vão vir..Isso que irrita..pessoal joga 5 minutos e avalia uma demo e nem sequer experimentou os outros modos de jogo. O game ta consolizado por nossa propria culpa, dos gamers de PC que não valorizamos o primeiro jogo (eu fiz minha parte e comprei os dois primeiros) Mas a grande massa alem de descer a lenha, so reclamando que não podia usar AA ou resoluções estratosféricas, baixaram o jogo pirata...agora como o Vfrag falou...O choro é livre. Eu adorei Crysis 2, leve, lindo e divertido...
 
isso é tatica para segurar a pirataria, o Batman AA fez a mesmo coisa com o physx, o pessoal da Crytek sabe que o jogo é o mais procurado no momento e que vai vazar com certeza antes do lançamento, mas quem pegar o pirta, não vai ter a experiencia completa até pelo menos o lançamento do jogo, podem ter certeza que no máximo 2 dias depois quem tiver VGA dx11 vai estar jogando em dx11....eu como sou um pobre mortal vou de dx9 mesmo que ta lindo e leve.

Eu pelo menos não achei isso, pra mim foi mais uma falta de "tempo" pros PC. Só de ver aqueles Gamer, Hardcore e sei la o que la dos inferno, ja fiquei: :fuuu:
 
Pelo que vi no tópico, o pessoal ta mais preocupado com a parte técnica do que no jogo em si, querem mais um benchmark do que um game. Apenas para testar suas lindas vgas dx11 que pagaram caro. Ninguem quer saber da jogabilidade, da história, onde interliga nos games anteriores, nada, e olha que o game vazou inteiro no beta com toda a trama e nem se comenta nada...Só se tem dx11, se ta leve, se ta bugado....apenas isso.
 
Pelo que vi no tópico, o pessoal ta mais preocupado com a parte técnica do que no jogo em si, querem mais um benchmark do que um game. Apenas para testar suas lindas vgas dx11 que pagaram caro. Ninguem quer saber da jogabilidade, da história, onde interliga nos games anteriores, nada, e olha que o game vazou inteiro no beta com toda a trama e nem se comenta nada...Só se tem dx11, se ta leve, se ta bugado....apenas isso.

Só voltar algumas poucas páginas: recheada de spoilers e detalhes da trama. Vc quem nada deve ter percebido. ;)
Agora o foco mudou pq saiu a demo, quando lançar o full, o foco muda para a versão final. Simples...


Abçs
 
Eu amei o singleplayer, e odeiei o multiplayer. Na verdade gostei.. mas só morro morro morro!
 
Sempre falam que a versão final vai mudar muito e que vai ser muito melhor. Chega a versão final e no fim é a mesma coisa e todo mundo que esperava algo diferente cai do cavalo.
Quase sempre a história se repete, mas msm assim os otimistas insistem em esperar um "milagre" na versão full.

Aposto que o single player da versão full vai ser idêntico ao desse beta que o pessoal jogou.

===========================================================

Pra quem tá jogando a demo ou jogou o multiplayer do beta...

O sniper é esse lixo ridículo msm??? Ñ mata nem com 2 tiros no peito? Que coisa mais ridícula!!!

Outra coisa...Ou já tem cheater nesse jogo ou realmente é um jogo muito maluco... Já cansei de costurar o cara a bala na região do peito/cabeça e ñ matar. Aí vem um e me dá 3 tiros na linha da cintura e me mata. Fiquei com aquela cara de "WTF"...

E por fim... A energia do cara se regenera ou fica diminuída depois de levar uns tiros?

Pelo que vi no tópico, o pessoal ta mais preocupado com a parte técnica do que no jogo em si, querem mais um benchmark do que um game. Apenas para testar suas lindas vgas dx11 que pagaram caro. Ninguem quer saber da jogabilidade, da história, onde interliga nos games anteriores, nada, e olha que o game vazou inteiro no beta com toda a trama e nem se comenta nada...Só se tem dx11, se ta leve, se ta bugado....apenas isso.

Eu quero saber apenas do jogo msm.

Pra testar VGA existe o Crysis 1. :rolleyes:

Quero saber se esse jogo vai ser bom de jogar ou se vai servir apenas pra testar VGA como o 1°. Até pq como teste de VGA, esse Crysis 2 perde feio pro 1°. :lol2:
 
Última edição:
o problema é que a demo não mostra muito...e ninguem ta parando para pensar nisso. achei uma demo bem simplória até. tanto que consegui dados do MP baseado no beta vazado em outro fórum...segue ai

Bom, vejo muitas dúvidas sobre o MP de Crysis....

Isso é só uma demo e muitas coisas que estão falando não ter no jogo tem sim!

Começando: Tem várias modalidades de jogo sim

@ team match

@ mata mata como o demo,

@ Frags

@ Evolução e custom de personagens

@ Customização do modo de jogo
1- Nesse ponto é vasta a customização, podendo inclusive editar o tipo de jogo, cruzando as possibilidades com as regras,
2- pode-se desativar os poderes da armadura (arm e cloack), desativar apenas um deles ou então torná-los infinitos, comforme o gosto de cada um.
3- Podem ser ajustadas as armas dos mapas, tempo da partida, quantidade de pontos e afins.

Fonte: "Beta" jogado online!
 
Joguei duas rodadas ontem e curti muito, apesar do ping nas alturas (ja esperado).
Só vou aguardar mais uns dias, ver se sai algo definitivo falando sobre ter servers hospedados no BR, pra, entao, comprar o game.
 
Eu amei o singleplayer, e odeiei o multiplayer. Na verdade gostei.. mas só morro morro morro!

Sniper, Nanovision e invisibilidade, pregue a bund@ em algum lugar e suas chances triplicam...


Abçs

Sempre falam que a versão final vai mudar muito e que vai ser muito melhor. Chega a versão final e no fim é a mesma coisa e todo mundo que esperava algo diferente cai do cavalo.
Quase sempre a história se repete, mas msm assim os otimistas insistem em esperar um "milagre" na versão full.

Aposto que o single player da versão full vai ser idêntico ao desse beta que o pessoal jogou.

===========================================================

Pra quem tá jogando a demo ou jogou o multiplayer do beta...

O sniper é esse lixo ridículo msm??? Ñ mata nem com 2 tiros no peito? Que coisa mais ridícula!!!

Outra coisa...Ou já tem cheater nesse jogo ou realmente é um jogo muito maluco... Já cansei de costurar o cara a bala na região do peito/cabeça e ñ matar. Aí vem um e me dá 3 tiros na linha da cintura e me mata. Fiquei com aquela cara de "WTF"...

E por fim... A energia do cara se regenera ou fica diminuída depois de levar uns tiros?

O sujeito com uma armadura que resiste até a bomba nuclear e vc esta achando que o tiro de uma simples sniper vai ser suficiente? :p

Se vc esta atirando e não mata é pq do outro lado o sujeito ativou Maximum Armor e add mais algum "apetrecho" que ajude na proteção. E, sim, a energia se regenera após um tempo. Corra para o adversário e o golpeie, mais eficiente até do que a pistola.

Até eu que sou noob segundo más línguas (Panzer) fiquei em 1°...


Boa sorte, abçs
 
Última edição:
Uma coisa que adorei foi ficar dando uns tiros de leve nos inimigos, atirar a invisibilidade e ficar vendo eles procurar que nem louco ... haha ... mto divertido !
 
Uma coisa que adorei foi ficar dando uns tiros de leve nos inimigos, atirar a invisibilidade e ficar vendo eles procurar que nem louco ... haha ... mto divertido !

Nada que a Nanovision não acabe com a graça em dois tempos. Mas sempre esqueço de usar, tbm. ^^


Abçs
 
Sei que sou novo e tals...
Mas estão esperando o que do Crysis 2?
Um FPS inovador?
Gráfico para deixa o filme avatar no chinelo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo