Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara só sei que a pior cagada dos desenvolvedores e companhias de games foi tirar a LAN dos jogos atuais! como é que eles querem que a gente compre um jogo em que o servidor esta no EUA ou na EUROPA e consiga jogar?? A gente acaba pegando ping de 200 e tantos e acaba sendo kikado por isso!??!?!?! quale? se é pra comprar um jogo, pagar caro e ainda assim ficar esquentado a cabeça por causa de ping, que coloquem devolta o LAN dos jogos, servidor dedicado e do tempo que a maioria usava discada e presisava se logar num servidor com boa velocidade, agora nos dias atuais dq adianta um servidor power se ele ta no outro canto do planeta??? não há ping que resista! ou amarguem o jack sparrow onde as pessoas vão pegar o jogo zerar ele e passar pro proximo.
 
Lembrem que isso é uma demo, e se estiverem no beta...que é um BETA....hheheeheh....teve gente no topico analizando a demo como se fosse full....tenha dó..essa demo que saiu ja se mostrou muito mais otimizada e com poucos bugs...aqui eu nem vi bug na demo MP.
Tiraram o modo LAN devido a pirataria, pois agora da para jogar de boa com programinhas estilo hamachi no modo Lan, quem precisa comprar um jogo assim?
 
Última edição:
Jogador casual sempre vai achar jogo novo lindo kkk.

A formula do Crysis 1 e Wars sempre foi boa eles não precisavam ter mudado isso. O que deixou a desejar foi a falta de suporte nos dois jogos anteriores, dos bugs do jogo até o anticheat inutil.
 
Ai chegamos a um ponto delicado....então os milhões que compraram o caça niquel do Cod mw2 são jogadores casuais? Hum...acho que não. E a maioria fala que o MP é bom, so o sistema da IW que é ruim. Eu posso colocar uma lista de posts de milhares de pssoas falando isso repetidamente, alias, ate quando eu descia a lenha no jogo, vinham os defensores...e muitos estão aqui descendo a lenha no mp do Crysis 2...NO COMENTS. Sei que to parecendo chato, mas na boa...vejo muita hipocrisia e destesto isso.
 
Última edição:
Jogador casual sempre vai achar jogo novo lindo kkk.

A formula do Crysis 1 e Wars sempre foi boa eles não precisavam ter mudado isso. O que deixou a desejar foi a falta de suporte nos dois jogos anteriores, dos bugs do jogo até o anticheat inutil.

falou bem... uma pena mesmo que os caras da crytek abandonaram o Crysis 1 & Wars, o que ainda ajuda o jogo é a galera que sempre cria mods e mapas pra ele... agora esse Crysis 2 não vi graça nenhuma!

...e não acredito que a versão definitiva venha a ser muito diferente do que estamos observando pelo BETA e o DEMO.

estava agora a pouco jogando o WARS e putz... a diferença é muito grande... os comandos, as armas, o próprio cenário é beeeeeemmm mais fluído que no 2...

lembro da vez que baixei a DEMO do 1 que beleza, era super pesada mas é bonito de ver, essa DEMO ai não da tesão
 
Ai chegamos a um ponto delicado....então os milhões que compraram o caça niquel do Cod mw2 são jogadores casuais? Hum...acho que não. E a maioria fala que o MP é bom, so o sistema da IW que é ruim. Eu posso colocar uma lista de posts de milhares de pssoas falando isso repetidamente, alias, ate quando eu descia a lenha no jogo, vinham os defensores...e muitos estão aqui descendo a lenha no mp do Crysis 2...NO COMENTS. Sei que to parecendo chato, mas na boa...vejo muita hipocrisia e destesto isso.

O ponto delicado é a Crytek ter copiado o COD ao invés de ter mantido a identidade do jogo e melhorado ele, a maioria fala que o MP é bom? Aonde? As ultimas 3 paginas desse tópico foram usuarios fazendo comentarios ruins a respeito do jogo, e tem inclusive player casual falando mal.

Eu ainda nem joguei esse demo e só pelos comentários já desanimei total.
 
Alguem sabe a diferença entre este jogo e cs ?
 
Alguem sabe a diferença entre este jogo e cs ?

Um tem cheat e o outro... e outro... :cry:

:coolface:


Chegando em casa, darei a ultima chance a essa DEMO. Quem quiser me ajudar (ou atrapalhar, não tem problema) só buscar por pompeox.
 
Assim que entro no jogo, fica uma imagem branca!
Asism não consigo ver o mapa e nem meus inimigos!
Aconteceu com alguém do fórum?
 
Desisto. Não consigo nem se quer me registrar pra poder testar essa tranqueira.
 
Assim que entro no jogo, fica uma imagem branca!
Asism não consigo ver o mapa e nem meus inimigos!
Aconteceu com alguém do fórum?

o meu aqui fica preto!

vamos fazer um acordo, eu passo essa tela preta e você a branca, pelo menos dá pra jogar em preto e branco!

tá tenso a coisa por aqui.
 
Um tem cheat e o outro... e outro... :cry:

:coolface:


Chegando em casa, darei a ultima chance a essa DEMO. Quem quiser me ajudar (ou atrapalhar, não tem problema) só buscar por pompeox.

Nop !

So graficos ! kkk
 
Assim que entro no jogo, fica uma imagem branca!
Asism não consigo ver o mapa e nem meus inimigos!
Aconteceu com alguém do fórum?

Isso pq quase nem têm bugs. Imaginem se tivesse... :rolleyes:

Tente atualizar o driver de vídeo. Outros jogos OK?


Abçs

PS: cudaido! Não critiquem demais o jogo. Já teve um user com a mãe ofendida; a próxima brincadeira com o fai... digo, com o jogo, não vai acabar bem...
 
Última edição:
Crysis 2 , não chega aos pés do Cryis 1. Gráficos toscos para nossa atualidade. Jogaram um tipo de efeito meio esverdiado para esconder os defeitos.
A Crytec fez tanta propaganda dizendo que crysis 2 seria perto da realidade, que vergonha.
A limitação dos consoles estão acabando com os Jogos.

Estou Jogando o Demo aqui com Tudo no Full Hardcore. 1920x1200
 
Com certeza, o visual de Crysis 2 nem se compara ao primeiro, é bastante inferior.

Depois de muito tempo consegui jogar de forma estável, até que diverte, porém se termina de jogar com a sensação de que está jogando um genérico do COD.

Nanosuit praticamente acabou, apenas 12 mapas no MP... é, esse jogo não vai ver a cor do meu rico dinheirinho.
 
Crysis 2 , não chega aos pés do Cryis 1. Gráficos toscos para nossa atualidade. Jogaram um tipo de efeito meio esverdiado para esconder os defeitos.
A Crytec fez tanta propaganda dizendo que crysis 2 seria perto da realidade, que vergonha.
A limitação dos consoles estão acabando com os Jogos.

Estou Jogando o Demo aqui com Tudo no Full Hardcore. 1920x1200

Não vamos exagerar, né? Gráficos toscos é o que Painkiller Redemption apresenta. Some isso a diversão 0 e vc vai perceber que Crysis 2 não é tão ruim assim. Há dois ou três jogos que conseguem ser ainda pior... :yellowface:


Abçs
 
O ponto delicado é a Crytek ter copiado o COD ao invés de ter mantido a identidade do jogo e melhorado ele, a maioria fala que o MP é bom? Aonde? As ultimas 3 paginas desse tópico foram usuarios fazendo comentarios ruins a respeito do jogo, e tem inclusive player casual falando mal.

Eu ainda nem joguei esse demo e só pelos comentários já desanimei total.

Quando falei que o MP era bom (não que eu ache pois não joguei), estava me referindo a comentarios sobre o MP do COD MW2, e não do Crysis 2...mas se ver antes do lançamento da demo, a galera que tava jogando o MP do beta estava elogiando para caramba.
 
.... ou amarguem o jack sparrow onde as pessoas vão pegar o jogo zerar ele e passar pro proximo.

e nisso q to pensando...uhauhauhaauhauhauha
 
Desisto. Não consigo nem se quer me registrar pra poder testar essa tranqueira.

Aqui também, tá desde ontem assim, não da pra registrar nem logar com a conta da EA, da erro de conexão
 
Menos né... Os gráficos ñ são toscos... São muito bonitos e ainda por cima o jogo é relativamente leve. Aqui no hardcore rodou no mínimo a 40 fps (e msm assim quase ñ chega nisso).
Só que Crysis sem gráficos inovadores é a mesma coisa do que nada. Infelizmente é um jogo que ganhou notoriedade unicamente pelos gráficos e física pq o jogo em si é bem fraco.
Eu acho que eles regrediram por causa do lixo dos consoles. Tiveram que simplificar a engine. Mas a engine simplificada continua linda. Se tivessem competência pra fazer um multiplayer decente, seria uma maravilha. Agora mata-mata estilo CoD lixão. Afff... :slap:
Mais uma vez acabaram com o potencial da engine. :no:

Perto desses jogos o BF Bad Company 2 é uma obra prima. BC2 é fraquinho, mas ainda é 10x melhor do que qlqr FPS multiplayer moderno.


Vou pegar a versão full do jogo pra ver se pelo menos o single player tá mais legal do que o 1°.
 
O pessoal tem que dar uma olhada em seus referidos pcs e ver se tem algumas coisa errada, eu não tive bugs graficos e nem de não conseguir conectar no jogo, nenhuma vez. mas eu sou bem cuidadoso com meu pc. atualizo drivers, desfragmento pc, desativo coisas inuteis que muitas vezes trava games, alias tem antivirus que ja não permitem entrar. Enfim, é bom o pessoal ver ai, pois pode estar usando um driver de 6 meses atras e quer que uma demo pseudo beta rode legal.

Lembrando aos que estão tão decepcionados com a demo, o jogo full terá uns 5 ou 6 modos de jogo MP, variados. Se todos vão seguir a linha COD não sei pois não joguei ainda, e o full tem mapas bem interessantes perto do que mostrou a demo. Tem um mapa que é do lado da estatua da liberdade que achei muito bacana e bonito. Fora outros que envolvem varios predios e pisos onde da para rolar uma boa perseguição.
 
Última edição:
O pessoal tem que dar uma olhada em seus referidos pcs e ver se tem algumas coisa errada, eu não tive bugs graficos e nem de não conseguir conectar no jogo, nenhuma vez. mas eu sou bem cuidadoso com meu pc. atualizo drivers, desfragmento pc, desativo coisas inuteis que muitas vezes trava games, alias tem antivirus que ja não permitem entrar. Enfim, é bom o pessoal ver ai, pois pode estar usando um driver de 6 meses atras e quer que uma demo pseudo beta rode legal.

Lembrando aos que estão tão decepcionados com a demo, o jogo full terá uns 5 ou 6 modos de jogo MP, variados. Se todos vão seguir a linha COD não sei pois não joguei ainda, e o full tem mapas bem interessantes perto do que mostrou a demo. Tem um mapa que é do lado da estatua da liberdade que achei muito bacana e bonito. Fora outros que envolvem varios predios e pisos onde da para rolar uma boa perseguição.

Vc há de convir que várias pessoas passando exatamente pelo mesmo problema de conexão simplesmente não tem nada haver com ser ou não cuidadoso. Ou será que há tantos desleixados assim? :rolleyes:


Abçs
 
Lembrem que isso é uma demo, e se estiverem no beta...que é um BETA....hheheeheh....teve gente no topico analizando a demo como se fosse full....tenha dó..essa demo que saiu ja se mostrou muito mais otimizada e com poucos bugs...aqui eu nem vi bug na demo MP.
Tiraram o modo LAN devido a pirataria, pois agora da para jogar de boa com programinhas estilo hamachi no modo Lan, quem precisa comprar um jogo assim?

Demo não é uma versão de demostração da versão final do game?
Com certeza da para saber como o jogo vai vir pelo demo, portanto... da para fazer uma analise.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo