Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hahaha vai começar tudo denovo...
antes era , sera que minha 8800 roda ??

agora vai ser será que minha 5890 vai rodar no medio?
to com cross de 5870 e ta dando lag e artefatos kkkk

vishh so quero ver rsrs
 
Esperar leveza e muito otimismo.

Eu espero desempenho proporcional a qualidade grafica e otimizaçao para multi core. Coisas que o primeiro deixa a desejar.

hahaha vai começar tudo denovo...
antes era , sera que minha 8800 roda ??

agora vai ser será que minha 5890 vai rodar no medio?
to com cross de 5870 e ta dando lag e artefatos kkkk

vishh so quero ver rsrs

Pois é, o jogo ainda nem saiu, ainda está sendo feito, e muito menos deram os requisitos... hehe, nego é doidão.
 
Eu quero!!!
Que saudade de jogar crysis, acho q vou instalar o crysis warhead de novo....
 
Bom só quero ver como isso ira se comportar nos consoles, vejo meu filho jogando um jogo de corrida do Sonic no xbox360
e tem partes q parece q cai a 15 fps, vi ele jogando o Assassins Creed II em FullHD e na boa versão de PC muito superior mais muito mesmo ao de Xbox360 o Assassins Creed de xbox360 deveria se chamar Serrilhados Creed, vejo meu filho jogar need shift no xbox ai depois pego o meu pc e ligo na TV em FullHD a diferença é gritante
 
Pois é, o jogo ainda nem saiu, ainda está sendo feito, e muito menos deram os requisitos... hehe, nego é doidão.
Entao, ele tem previsao de quando vai sair???
ainda ta sendo feito???? puts...

Eu quero!!!
Que saudade de jogar crysis, acho q vou instalar o crysis warhead de novo....

Hehe ja instalei o crysis 1 e baixei as 2 traduções, to na parte qd ele sai da caverna da cachoeira e o alien rapta o carinha lah..
 
No site da gametrailers tá escrito Q4/2010, data anunciada mesmo ainda não tem. Pode até ser que o jogo seja adiado pro ano seguinte.
 
Porra, cês são cegos??? No vídeo tem Holiday 2010.

êee isto todo mundo viu, o problema eh ferias de meio de ano.. fim de ano..
ja que eh 2010 neh.. eu aposto nas ferias de junho/julho.....

alias a unica coisa que eh certeza nesse game:
ogaaacxooa4xzv8ijpnds1h.jpg
 
Última edição:
Já foi dito que o game tem previsão de sair em setembro, não há um dia especifico, talvez eles deem uma empurrada para novembro, que foi a data do primeiro game, mas para mim tudo bem, espero para o final do ano mesmo, teremos tantos games bons para sair em agosto, que nem ligo de esperar para novembro jogar essa belezinha, que ao menos em setembro saia uma demo para brincarmos um pouco.
 
Muito boa essas screens tiradas do trailer, a ultima está muito legal, e eu concordo que os gráficos no PC serão infinitamente superior ao dos consoles, tenho certeza que a qualidade dos consoles será compativel com a do pc rodando no Medium\High em DX9, sendo que o PC terá Very High em DX11.

E porque voce nunca teve um console. Acredite quando digo que os jogos entre LOW e MEDIUM.

Crysis JAMAIS RODARIA com algum aspecto em High nesses consoles que tem desempenho de 8600GT+Pentium Dual Core.
 
E porque voce nunca teve um console. Acredite quando digo que os jogos entre LOW e MEDIUM.

Crysis JAMAIS RODARIA com algum aspecto em High nesses consoles que tem desempenho de 8600GT+Pentium Dual Core.


Crysis roda meia boca aqui no meu hardware, lógico que um console jamais poderia rodar um jogo deste no high, por exemplo. Mas 8600gt + dual core, esse foi um belo de um exagero :D, minha namorada tem este combo e o video game dexa o pc dela no chinelo.
 
Crysis roda meia boca aqui no meu hardware, lógico que um console jamais poderia rodar um jogo deste no high, por exemplo. Mas 8600gt + dual core, esse foi um belo de um exagero :D, minha namorada tem este combo e o video game dexa o pc dela no chinelo.

Não, não é exagero. 20~30FPS com tudo no mínimo no AC2 é coisa de 8600GT+Pentium Dual Core sim. Sem nenhuma sombra de dúvidas. O cenário se monta a 1cm da nossa cara. No máximo uma 9500GTzinha.

Consigo sentir essas diferenças porque sou absurdamente detalhista e extremamente chato com framerates. E também qualidade gráfica.

Crysis será bonito nos Xbox? Sim, será, mas com uma taxa de frames RIDÍCULA, que jogando pelo joystick e seu limitadíssimo refresh não será tão sentida e IMENSAMENTE abaixo dele rodando em configuração abaixo no máximo no PC.

Dark, voce tá apaixonado pelo Xbox360. Dá pra ver quando voce diz que é exagero o que digo. FIFA2010 é QUASE TÃO FEIO quanto FIFA2010 de Playstation II e MAIS FEIO que FIFA 2010 de PC. Isso é uma realidade. Realidade que os consoles dessa geração já saíram de fábrica sem condições de rodar bem qualquer jogo em 720p com boa qualidade de imagem e jogabilidade.

Detalhe, olha as fotos lá de cima provavelmente da versão console? Nível Black de Playstation II.
 
Não, não é exagero. 20~30FPS com tudo no mínimo no AC2 é coisa de 8600GT+Pentium Dual Core sim. Sem nenhuma sombra de dúvidas. O cenário se monta a 1cm da nossa cara. No máximo uma 9500GTzinha.

Consigo sentir essas diferenças porque sou absurdamente detalhista e extremamente chato com framerates. E também qualidade gráfica.

Crysis será bonito nos Xbox? Sim, será, mas com uma taxa de frames RIDÍCULA, que jogando pelo joystick e seu limitadíssimo refresh não será tão sentida e IMENSAMENTE abaixo dele rodando em configuração abaixo no máximo no PC.

Dark, voce tá apaixonado pelo Xbox360. Dá pra ver quando voce diz que é exagero o que digo. FIFA2010 é QUASE TÃO FEIO quanto FIFA2010 de Playstation II e MAIS FEIO que FIFA 2010 de PC. Isso é uma realidade. Realidade que os consoles dessa geração já saíram de fábrica sem condições de rodar bem qualquer jogo em 720p com boa qualidade de imagem e jogabilidade.

Detalhe, olha as fotos lá de cima provavelmente da versão console? Nível Black de Playstation II.

Pô, se eu estivesse apaixonado pelo video game, eu não estava frequentemente trocando de hardware de pc :p

O console é sim inferior, e muito se compararmos com nossos poderosos hardwares de pcs, mas uma 8600gt + dual core não faz o que um console faz, o que acontece é que o pessoal que joga video game é mais acomodado e alguns devs não otimizam seus jogos, como aconteceu com RE5 que é maravilhoso. Mas vamos abandonar esta questão, pois não leva a lugar nenhum.

As imagens ali em cima estão feias mesmo, mas duvido que um ps2 faça igual hehehe (já tive ps2 tambem).

Alguém me diz, será que terá Power Strugle no MP? Seria interessante um PS em NY.
 
eu achava que jogas em console, PS3, xbox, etc, era estar jogando sempre com tudo em High, AA, AF, etc.

Power Struggle vai ficar massa pelo metrô de NY!

Erro grotesco, minha 8800gts 512mb era 1000x superior a um console, eu concordo quando dizem q sao equivalentes a uma 8600gt.
A diferença, é que uma TV ajuda bastante nos graficos(assim como se fosse ligada em um PC) e tbm o fato de vc jogar a 2 metros de distancia.
 
Erro grotesco, minha 8800gts 512mb era 1000x superior a um console, eu concordo quando dizem q sao equivalentes a uma 8600gt.
A diferença, é que uma TV ajuda bastante nos graficos(assim como se fosse ligada em um PC) e tbm o fato de vc jogar a 2 metros de distancia.

Vc jah jogou ou viu, ao vivo, alguém jogar Uncharted 2, GOW III, Heavy Rain ou Gears 2 ???????
 
Erro grotesco, minha 8800gts 512mb era 1000x superior a um console, eu concordo quando dizem q sao equivalentes a uma 8600gt.
A diferença, é que uma TV ajuda bastante nos graficos(assim como se fosse ligada em um PC) e tbm o fato de vc jogar a 2 metros de distancia.

já joguei um pouco de Far Cry 2 no PlayStation3 e em uma tv lcd, achei os gráficos muito bons. Acho que aquilo é o máximo que aquele jogo faz em termos gráficos, pois no PS3 a imagem estava igual as fotos do site do jogo.
 
Erro grotesco, minha 8800gts 512mb era 1000x superior a um console, eu concordo quando dizem q sao equivalentes a uma 8600gt.
A diferença, é que uma TV ajuda bastante nos graficos(assim como se fosse ligada em um PC) e tbm o fato de vc jogar a 2 metros de distancia.

Vc jah jogou ou viu, ao vivo, alguém jogar Uncharted 2, GOW III, Heavy Rain ou Gears 2 ???????

Eu tenho um X360 cara, e nossa, primeiros dias foi notavel a diferença.
Os jogos simplesmente nao tem AF, o serrilhado come solto na maioria dos jogos, a resolucao baixa(1280x720) é notavel.
Sem falar nos cenarios, tudo meio simplistas e quadrados. Mas uma TV resolve com cores brilhantes e super crisp.

Ah sim, vc ainda pega GT 5 e Forza 3, a pista é serrilhado puro, o cenario é uma jpeg gigante ao fundo (kkkkkk), mas acertam nos carros e o reflexo do sol na pista.
God of War e Uncharted 2 tbm, mas enganam bem nas cut-scenes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo