Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Trailer melancólico no mínimo, ainda mais com a New York, New York cantada desse jeito.
 
Show esse trailer, provavelmente será um jogo épico.
 
E lá vamos nós, passar raiva com o peso do jogo!

Que venha Crysis!
 
Até assustei quando ví esse gordo, bundundo ai usando nanosuit no trailer, fora isso, tá show.
 
Ah, nõ vou traduzir...

One of the primary goals behind Crysis 2 was to make the super-powered abilities of the Nanosuit more accessible, Crytek president Cevat Yerli told the assembled crowd in New York City's Grand Tribeca Hotel. As such, the developer has streamlined the four powers of the original (Stealth, Speed, Strength, Armor) into two for the shooter sequel--Power and Stealth.

That doesn't necessarily mean that players of the sequel will have less abilities than they did in the first as Power and Stealth encompass elements of all four.

Activating the Power (PWR) ability provides elements of Strength, Speed and Armor while Stealth (STLTH) allows one to temporarily move about the level both invisibly and silently for a brief amount of time, as noted by an on-screen indicator.

This streamlining also means there's no need for a power-selecting pop-up menu a la the original Crysis. Instead, the presentation indicated that players can switch between the two, Power and Stealth, at a press of a button.

E leiam isso:

http://www.nowgamer.com/news/2903/crytek-crysis-2-on-ps3360-forces-pc-cuts

Malditos videogames!!
 
Última edição:
Eu gostei pakas do Trailer... Inclusive o jeito que foi cantado new york new york...

Crysis 1 OWNS...
Crysis 2 will RAPE it...
 
Eu li que a versão PC terá melhores gráficos que aversão console, pois tera suporte ao DX11, eu li isso na revista Edge do mes passado. Fora que até em questão de jogabilidade o PC será superior, tendo mais opções de movimento para agir, diga-se menos linear que a versão consoles, então calma quem acha que teremos um porto dos consoles, será o oposto, os consoles terão um port do PC pela primeira vez. terá cortes nos consoles e não no PC.
 
Eu li que a versão PC terá melhores gráficos que aversão console, pois tera suporte ao DX11, eu li isso na revista Edge do mes passado. Fora que até em questão de jogabilidade o PC será superior, tendo mais opções de movimento para agir, diga-se menos linear que a versão consoles, então calma quem acha que teremos um porto dos consoles, será o oposto, os consoles terão um port do PC pela primeira vez. terá cortes nos consoles e não no PC.

Graficamente eu acho que a diferença não vai ser tanta assim, se comparado com o video game e pc. Mas a jogabilidade com certeza vai ser bem superior no pc.
 
Putz... graficamente vai ser um abismo entre o PC e os consoles.... não há nem o que comparar.
 
Putz... graficamente vai ser um abismo entre o PC e os consoles.... não há nem o que comparar.

Tambem acho.

Video muito bom mesmo. Para mim o ponto alto foram os novos aliens que me pareceram bem mais interessantes de se enfrentar agora.
 
Eu li que a versão PC terá melhores gráficos que aversão console, pois tera suporte ao DX11, eu li isso na revista Edge do mes passado. Fora que até em questão de jogabilidade o PC será superior, tendo mais opções de movimento para agir, diga-se menos linear que a versão consoles, então calma quem acha que teremos um porto dos consoles, será o oposto, os consoles terão um port do PC pela primeira vez. terá cortes nos consoles e não no PC.

Como disse o Joao Paulo será um abismo monstruoso. Você sabe qual a qualidade que o Assassins Creed II no Xbox360. Sem exageros porque tenho aqui a versão PC e a versão console? Enquanto meu PC faz mais de 60FPS estáveis com tudo no máximo, o console fica tudo no mínimo e com certeza não passa de 30FPS.

Porque sei que está no mínimo? Porque a sombra e o environment está como deixar em 1 no PC. Texturas parecem estar em 2 e não tem Post Effect ligado no console. Mesmo assim rodando a 30FPS.

Será um gigantesco e imensuravel abismo entre a versão PC no máximo e a versão console. Todos os jogos são assim.
 
Imagens em 720p do ultimo video.











Curioso ver que outra raça de Aliens apareceu.
 
Muito boa essas screens tiradas do trailer, a ultima está muito legal, e eu concordo que os gráficos no PC serão infinitamente superior ao dos consoles, tenho certeza que a qualidade dos consoles será compativel com a do pc rodando no Medium\High em DX9, sendo que o PC terá Very High em DX11.
 
Espero que dessa vez tenha um arsenal empolgante, no 1 as armas davam sono.
 
Putz... graficamente vai ser um abismo entre o PC e os consoles.... não há nem o que comparar.

Tambem acho.

Video muito bom mesmo. Para mim o ponto alto foram os novos aliens que me pareceram bem mais interessantes de se enfrentar agora.

Como disse o Joao Paulo será um abismo monstruoso. Você sabe qual a qualidade que o Assassins Creed II no Xbox360. Sem exageros porque tenho aqui a versão PC e a versão console? Enquanto meu PC faz mais de 60FPS estáveis com tudo no máximo, o console fica tudo no mínimo e com certeza não passa de 30FPS.

Porque sei que está no mínimo? Porque a sombra e o environment está como deixar em 1 no PC. Texturas parecem estar em 2 e não tem Post Effect ligado no console. Mesmo assim rodando a 30FPS.

Será um gigantesco e imensuravel abismo entre a versão PC no máximo e a versão console. Todos os jogos são assim.

Mas duvido que o jogo venha leve... hehee, vai vir ultra pesado que nem o 1, mas se bem que nos consoles exitem vários jogos que dão slow downs, é o que dizem.
 
Mas duvido que o jogo venha leve... hehee, vai vir ultra pesado que nem o 1, mas se bem que nos consoles exitem vários jogos que dão slow downs, é o que dizem.

Esperar leveza e muito otimismo.

Eu espero desempenho proporcional a qualidade grafica e otimizaçao para multi core. Coisas que o primeiro deixa a desejar.
 
bem, uma coisa eu sei, vou jogar com tudo no low..axo que nem 1680x1050 vai dar pra colocar.. vai em 800x600 mesmo kkkkk aff
 
Graficamente PC já ultrapassou facil os consoles!
 
Esperar leveza e muito otimismo.

Eu espero desempenho proporcional a qualidade grafica e otimizaçao para multi core. Coisas que o primeiro deixa a desejar.

É verdade, tem jogo em que vc pode trocar o cpu, dual por um quad por exemplo e não faz muita diferença.

comprei uma HD4870 essa semana, será que rodará o Crysis 2 razoavelmente bem?

mae_dinah.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo