Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jogo tá sendo pronto sim...e eu acho que vai mais uma vez botar as vgas atuais pra fumar :)
 
O jogo tá sendo pronto sim...e eu acho que vai mais uma vez botar as vgas atuais pra fumar :)

Pq acha isso, disseram que esta versão é mais leve que a do crysis original inclusive é a mesma dos consoles que ja tem hardware bem inferior a de um PC medio de hoje em dia.
 
MEUL DEULS

Não vejo a hooooooooooora!!! Meterem robôs no jogo, pqp, vai ser um marco esse Crysis II. Mais do que o primeiro.

Tudo isso com gráficos absurdos e IA a frente do tempo. Nossa, não tô aguentando a espera....
 
Pq acha isso, disseram que esta versão é mais leve que a do crysis original inclusive é a mesma dos consoles que ja tem hardware bem inferior a de um PC medio de hoje em dia.

Cara duvido, duvido duvido mesmo !!!!

a versao pra console ja disseram que vai ser capada, beem capada mesmo.

agora versao pra pc so de ver as fotos e a nova engine ja da medo rsrsrs

certamente vai ser a nova base para benchs...
 
HAHAHA....raramente eu vejo o Panda desesperado por um game...mas Crysis 2 merece, eu tb to ansioso, esse vai ser o box em Pre venda......Não vejo a hora...jogasso
 
Primeira screen lembrou a bosta do Halo e a segunda lembrou o FEAR , quero ver in game de PC.
 
As imagens estão estranhas, parece que mudaram o filtro, está mais apagado.
Preferia a coloração do anterior com cores mais vivas.

Agora tem q saber quais são realmente a verdade da qualidade gráfia do game. Pois no site aq do adrena tem outras imagens e como todo mundo comentou estão um nojo, tem tanto serrilhado que consegue ser pior q gta4. Além de um polimento muito tosco nos shaders. E pensar que estas ainda são cheias de photoshop e não representão a realidade. Agora tem essas ai que perceptivelmente são de console.
Resumindo, quero jogar o game tb, mas até agora não sei em qual das ss acreditar.
 
As imagens estão estranhas, parece que mudaram o filtro, está mais apagado.
Preferia a coloração do anterior com cores mais vivas.

Agora tem q saber quais são realmente a verdade da qualidade gráfia do game. Pois no site aq do adrena tem outras imagens e como todo mundo comentou estão um nojo, tem tanto serrilhado que consegue ser pior q gta4. Além de um polimento muito tosco nos shaders. E pensar que estas ainda são cheias de photoshop e não representão a realidade. Agora tem essas ai que perceptivelmente são de console.
Resumindo, quero jogar o game tb, mas até agora não sei em qual das ss acreditar.

Só não espere um jogo leve. Se vacilar, as placas de vídeo TOP, vão peidar para rodá-lo com satisfação. :thumbs_up

PS: O que vai ter de promoção no bazar, não será brincadeira. :lol:

Abraço!
 
Gente, fiquem tranquilos
Lembram das SS do crysis 1 ?até vídeos tbm?
Eles vão mudar muito ainda o look das armas, hud, até fases,pelo menos foi isso q aconteçeu com crysis 1
Guardem oq eu to falando:Ainda vai ter gente fazendo mod's pra voltar essa HUD dessas SS q lançaram agora.
 
quando q sai o Crysis 2?
 
MEUL DEULS

Não vejo a hooooooooooora!!! Meterem robôs no jogo, pqp, vai ser um marco esse Crysis II. Mais do que o primeiro.

Tudo isso com gráficos absurdos e IA a frente do tempo. Nossa, não tô aguentando a espera....

Pois é, matar robô é muito bom, hahahaha, bem melhor que os aliens do 1. Adorei o design dos robôs, foda demais.
 
Screen pra mim nao diz nada, tenho que ver a parada em movimento, ai sim.
 
Última edição:
Não há dúvida de que graficamente será muito bom. Não sei por que este nhenhenhem. Se o primeiros foi bom, pq o segundo não seria?

Agora eu quero ver se a jogabilidade será legal, já que achei o primeiro com uma jogabilidade média, pra não dizer outra coisa.
 
Fiquei acordado até agora pra ver em primeira mão as primeiras cenas gameplay do jogo.

[gt]100751[/gt]
 
nussa!muito foda!
 
Só confirmou minha espectativas. =D

Vanquish também vai ser foda, hein. :)
 
Última edição:
Muito bom o gameplay do jogo, já fiquei muito ansioso, aparenta estar bem dinamico e mais ação, parece tb que deram uma boa caprichada em situações dramaticas....esse ai ta na lista desde o anuncio...rs..
 
o legal é ficar pulando sobre os predios, pular la de cima e fazer aquele estrago no chão, e parece que ta mais facil de matar, o sistema de impacto do tiro por assim dizer parece melhor...
 
É, tiraram o pouco de realismo que o jogo tinha, agora a meninada vai parar de reclamar da jogabilidade. Minha expectativa diminuiu um pouco.
 
A cada novo vídeo que vejo do jogo, fico menos empolgado. Porra, consolizaram TOTAL.

Também tive essa sensação depois de assistir. Ficou tipo um Halo da vida. Mas tudo bem, o vídeo foi feito nos consoles (eu chuto PS3), é só reparar pela quantidade monstruosa de tearing.

edit: umas gif's

gtfot.gif


2va18gm.gif


Um vídeo editado somente com as cenas gameplay:

 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo