Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa comparação aí hein! Deve ser isso mesmo. Só não entendi pq as SS dos consoles são tão mais "CINZAS" ou "esverdeadas" que as dos PC's...
 
ta um pouco forçado essas ultimas fotos que vc colocou do console x pc
mas sim concerteza a versão PC sera a mais linda de todas ^^
 
Parece mais video-feed e screen extremamente retocada no PS.

Espero estar errado.
 
[gt]101366[/gt]

[gt]101431[/gt]


Esse 2º vídeo tá foda demaaaaiss! Olha como é estranho jogar no joystick (X360) e como o cara parece meio atrapalhado com a mira. Nunca que eu jogo um game desse porte num console. Eles tão tirando leite da pedra!
 
Essa última do PC ficou animalescamente pesssssaada! hauahua QuadSLI de GTX295 pra rodar a 30 FPS isso huahauuauh
Será que o desempenho dessa nova engine será bom, se rodar aqui com 4xAA 8xAF no high a uns 35 FPS tá ótimo!
 
nada a ver essas imgs ai, eu diria consoles ... depois ... photoshop ... :lol:
 
Aquelas imagens esverdeadas são em 3D, por isso que estão assim. E alem disso essas screens foram tiradas de um video, por isso a qualidade "ruim".

Se o PC vai rodar como naquelas outras, não duvido não...
 
O problema vai ser se rodará com qualidade satisfatória e bons FPS em PC's medianos. Porque eu não jogarei por exemplo se o ficar muito feio no Medium, assim como Crysis 1. Se for igual ao Metro 2033 que o Medium roda capenga, mas ainda sim bonito, vale a pena.
 
M ERMAO
ME RESPONDE UMA COISA
COMO QUE VOU JOGAR CRYSIS EM 3D?
A QUE CUSTO?

mermao
da nao
 
Engraçado o povo reclamando que o Crysis 2 mudou o cenario, saiu das florestas e tudo mais, se continuasse na mesma floresta o POVO iria reclamar que é mais do mesmo, que não inovou nada, para mim, estranhou um pouco tb o cenario urbano, mas ao mesmo tempo, torna a experiencia totalmente nova, e é isso que eu quero ver em um jogo, seri ao mesmo então para o Half Life 1 para o 2, totalmente diferente, mas não quer dizer pior. Crysis 2 na minha opinião vai superar o 1 em tudo, no PC até graficamente.
 
ah tá! os consoles estão no limite como a própria Crytek anunciou e tem gráficos comparados aos de PC! beleza eu acredito em duende.
 
ah tá! os consoles estão no limite como a própria Crytek anunciou e tem gráficos comparados aos de PC! beleza eu acredito em duende.
????????????????????????????????
pra mim esse jogo ja superou o 1 por ter saido do mato, mato é chato, o crysis 1 acho que foi mais pra mostrar essa super cryengine 2, e agora a 3 nesse segundo que parece que vai ser um jogo de ação de verdade...
 
Aquelas imagens esverdeadas são em 3D, por isso que estão assim. E alem disso essas screens foram tiradas de um video, por isso a qualidade "ruim".

Se o PC vai rodar como naquelas outras, não duvido não...

Hamm?

Porque 3D? Desde quando pra ver 3D a imagem precisa renderizar esverdeado?
 
Já tem algum vídeo com gameplay da versão para PC?

Pelas fotos que vi aqui a versão PC parece ser muito superior a dos consoles, porem, se ficar só parecida, ai vou considerar fraca! Não achei nada de novo nos gráficos de vídeo algum, nada que MW2 já não tenha feito. O legal da versão de PC ficar igual a dos consoles, é que upgrades de hardware não serão necessários! :D
 
Hamm?

Porque 3D? Desde quando pra ver 3D a imagem precisa renderizar esverdeado?

O vídeo 3D foi filmado com uma câmera. Por isso a imagem esverdeada.

*Você não tem (tinha?) um kit 3D vision aí? Logo você fazendo esse tipo de pergunta?
 
Vixi!!! Rodando no médio no meu PC já fico satisfeito!


Se rodar só no médio no seu PC, então no meu nem vai rodar!

Mas posso apostar que virá mais bonito porem mais leve que a primeira versão (que era cheia de bugs). Neste ponto o desenvolvimento para consoles acaba nos ajudando a ter games mais bonitos e leves.
 
Já tem algum vídeo com gameplay da versão para PC?

Pelas fotos que vi aqui a versão PC parece ser muito superior a dos consoles, porem, se ficar só parecida, ai vou considerar fraca! Não achei nada de novo nos gráficos de vídeo algum, nada que MW2 já não tenha feito. O legal da versão de PC ficar igual a dos consoles, é que upgrades de hardware não serão necessários! :D
só ver o video acima ja da de ver que está muito superior ao MW2...
 


:eek::eek::eek:
 
Última edição:
Minha unica curiosidade:

qual a config do pc que eles usaram pra rodar o jogo (demonstrado no vídeo acima)?
 
Pela indicação dos controles na tela me parece que é a versao console.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo