Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O mapa parece ser grande. E não tem nada de spoil. O cara nem sai do lugar. :p
 
Quando disseram que nenhum outro jogo usaria toda a capacidade dos consoles não estavam brincando.

Mesmo assim o jogo no console está muito bonito, repito estou babando na espera do pc, preparem suas plaquinhas para rodar esse bichinho no máximo.
 
Cara o jogo ta realmente bom e lindo, junto com Uncharted 3 são os gráficos mais bonitos que ja vi no console, to doido para ver no PC mesmo achando que minha GTX550 vai chorar.

Pelos que vi no multiplayer beta e meus testes sua 550ti vai rodar no High nem AA tranquilamente.
 
na boua

tou jogando crysis 2 aqui com o mod do maldo (4.0) e gaficamente achei meis bonito do que o Crysis 3 (ao menos os mapa multi)

Vish, temia isso...
 
to nem ae pra esse jogo, deve ser porque é só pra d11, ou seja, pra minha vga antigona já eras... :haha::okay:
 
Mesmo assim o jogo no console está muito bonito, repito estou babando na espera do pc, preparem suas plaquinhas para rodar esse bichinho no máximo.

Foi exatamente isso que estava querendo dizer, o pouco que vi, deu pra perceber que ficou muito bom e nenhum game chegou nem perto disso num console.
------------
Cara o jogo ta realmente bom e lindo, junto com Uncharted 3 são os gráficos mais bonitos que ja vi no console, to doido para ver no PC mesmo achando que minha GTX550 vai chorar.

Eu estou ancioso aqui!

Boa jogatina, vai se acabar! :D
 
Será que ele não está falando do beta? :hmm:



Isso foi só no beta, acho que não se sabe se roda em dx inferiores ao 11.

O beta tinha "ultra"... A menos que a versão final tenha algo a mais além do ultra...
------------
Tô baixando a versão Skidrow pra ver se consigo baixar mais rápido, o Origin tá me sacaneando usando uma fração da minha net...
 
Baixando em 66% aqui, acredito que se mudar a data como no dead space 3 vai funcionar antes de lançar oficialmente, quero ver a 690 brinca nesse jogo.
 
Então galera aqui 100% mais como faz pra jogar antes do laçamento? como no dead space 3 que dava para mudar data e hora?
 
O beta tinha "ultra"... A menos que a versão final tenha algo a mais além do ultra...
------------
Tô baixando a versão Skidrow pra ver se consigo baixar mais rápido, o Origin tá me sacaneando usando uma fração da minha net...

A próxima opção se chama "fps abaixo de 30":awesome:
 
Última edição:
ultra na minha gtx 660 ti

sem filtros. SERÁ QUE ROLA?
 
O jogo está muito bonito no PC pelos vídeos até agora, mas ainda falta algum review no lançamento informando como é a campanha, a do segundo game era meio fraca
 
Fizeram milagre com a versão no X-Box, versão PS3 deve estar no mesmo nivel.
Pessoal ta com medo de jogar os gameplays no youtube, o canal que eu tava vendo ontem saiu do ar.
 
Não sei se eu sou muito ruim jogando no controle ou se o jogo ta dificil, só sei que tem uma parte que ja morri umas 15 vezes e não consigo passar :yuno:
Sai do jogo de tanta raiva, vou tentar denovo daqui a pouco, mas o jogo pra mim ta bem dificil.
 
Tentei mudar a data na bios do pc, o Origin até permitiu acesso ao jogo, mas ele fica offline, e não ativa o jogo :(. O jeito é esperarar mesmo, muita mancada lançar meio de semana o jogo....SACO.
 
Também não entendo isso de jogos nos EUA serem lançados às terças-feiras.
Seria bem melhor se fosse na sexta.
 
Pelo que vi, o jogo nao precisará de mod para melhorar os gráficos, mas não quer dizer que o bom não deve ser melhorado. O jogo já ta lindo, pena que demorarei para ver toda a beleza, meu pc não vai segurar nem a pau. Se eu chegar a qualidade dos consoles aqui já fico muitoooooo feliz.
 
Não sei se eu sou muito ruim jogando no controle ou se o jogo ta dificil, só sei que tem uma parte que ja morri umas 15 vezes e não consigo passar :yuno:
Sai do jogo de tanta raiva, vou tentar denovo daqui a pouco, mas o jogo pra mim ta bem dificil.

Não sei se é você cara, tem uns videos que vejo aqui e parece estar bem dificil em alguns momentos, muitos inimigos ao mesmo tempo!

Pelo que vi, o jogo nao precisará de mod para melhorar os gráficos, mas não quer dizer que o bom não deve ser melhorado. O jogo já ta lindo, pena que demorarei para ver toda a beleza, meu pc não vai segurar nem a pau. Se eu chegar a qualidade dos consoles aqui já fico muitoooooo feliz.

Esta é a questão, jogo vai ficar leve (duvido), ou vai ser necessário um SLI de GTX780 Titan para rodar bem!?

A versão Demo MP estava bem leve, mas a versão final parece estar muito melhorada e cheia de detalhes, bem mais bonita.... falta pouco pra descobrir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo