Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Percebi uma diferença gritante jogando com 60FPS. Estava jogando com 4x SMAA e tava batendo uns 40FPS, mudei para 2x SMAA com 50~60FPS e ficou bem melhor o jogo, os movimentos ficaram bem mais fluídos tbm. Nunca achei que 20FPS iriam mudar tanto a jogabilidade.
 
O jogo Crysis 3 mesmo sendo um beta, eu achei bonito e sem duvida ele rodando em 60 fps é infinitamente melhor.
Quando eu ligo tudo no max ficar em 30 a 35 fps e o jogo ficar muito estranho. E quando eu desligo as opções mais pesadas o jogo roda liso,
indo pra 60 a 70 fps. E se nota a melhoria incrível na jogabilidade.

Na minha opinião o jogo tem x11 mesmo sendo beta. E todos sabemos que o jogo no single será animal em gráficos e com certeza será um dos melhores jogos do ano.
Abraços .
 
Alec, jogar é uma coisa, ter qualidade é outra. Pra SP é até aceitável para alguns jogar a 30FPS. Agora no MP eu duvido que você saia do fundo das tabelas com 30FPS. É horrível, não dá pra matar ninguém, a resposta é demorada e não tem precisão.

Particulamente não consigo jogar nada a 30FPS. A não ser que esteja totalmente travado nessa taxa de frames e não seja jogo de corrida, esporte ou FPS. Mesmo assim é uma experiência terrível.

Jogar é 60FPS, quase que obrigatoriamente.


Concordo, 60 fps é mais confortavel, mas um exemplo, eu jogo o COD BO2 travado a 40 fps e vou de boa, e jogo bem. Mas senti o Crysis 3 mais travado. não muito fluido mesmo.
 
Joguei um pouco e achei muito ruim. Ta certo que o ping fica alto, mas ...
Graficos nada bons, bem abaixo de Crysis 2 e muito abaixo do primeiro jogo.

Ja nao pensava em comprar, agora ...
Fora que o MP nao tem nada que se destaca, enjoativo ...
 
Para mim é compra certa, e nem analiso o MP para isso, quero o SP, para mim o MP é bonus. Sempre vi o Crysis como um jogo SP prioritariamente. Jogasso. No meu ver é o mesmo que comprar o FC3 pelo MP, que para mim é apenas razoavel, ja o SP destroi.
 
Eles só tem que melhorar a fluidez do jogo. Pq fica péssimo quando cai pra menos de 60. Não deveria ser tão ruim.

Em compensação, só roda com placas dx11. Minha 8800GTS 512 que rodou bem o 2, no 3 nem entrar no jogo, entra. :haha:

Crysis no PC = movimentar mercado de VGAs.
Não tinha o menor motivo para eles não disponibilizarem o jogo pra qualquer VGA Dx10.

As vezes eu acho que eles não fazem o jogo pra ser jogado. Parecem que recebem dinheiro da ATI e nVidia (teoria da conspiração mode ON). Sei lá... Não dá pra entender. Eles venderiam muito mais disponibilizando o jogo pra todo mundo, mas preferem limitar só pra quem tem placas Dx11.
Se o jogo roda nos consoles, por que não disponibilizar uma qualidade gráfica similar (ou seja, sem Dx11) no PC? Não dá pra entender.
 
Última edição:
Concordo com tudo que o Danelon disse. não rodar em placas Dx10 é um completo absurdo.
Baixei a demo no x360 e a diferença nos graficos é grande entre x360 e pc mesmo jogando no low (tenho uma gts 450).
 
Para mim é compra certa, e nem analiso o MP para isso, quero o SP, para mim o MP é bonus. Sempre vi o Crysis como um jogo SP prioritariamente. Jogasso. No meu ver é o mesmo que comprar o FC3 pelo MP, que para mim é apenas razoavel, ja o SP destroi.

E eu comprei em outubro já hehe... Só aguardando, e sim, principalmente pelo SP.

Sobre os gráficos, pessoal já tive um gostinho de ver o SP ao vivo em Frankfurt e sim, está bem diferente, principalmente em relação as texturas em alta e o Tessellation, e para quem viu as TechDemo, sim é aquilo tudo, o jogo na minha opinião está para um dos melhores do ano e pelo que eu ví, o SP no talo não vai rodar com mais de 30fps em uma GTX680, o MP não vai mudar muito, principalmente para não estragar a qualidade de jogo, pois MP com menos de 60fps é ruim mesmo, principalmente para quem está acostumado a jogar com um fps mais alto.

Sobre o MP, eles estão trabalhando para otimizar mais ele, mas não sei se conseguirão isso ainda em tempo do lançamento ou será em um patch futuro (mas breve).

Muitos estão falando em gráficos feios, mas olha, a maioria dos meus amigos acharam eles feios sim, mas apenas do "Museum" (por ser escuro e sujo hehe), quando olham do "Airport" já ficam com outra opinião hehe...

Sobre o DX9 e 10, eu acho que eles fizeram uma ótima escolha em não usarem, pois a versão PC está sendo feita a parte da versão console e sim, estão fazendo em DX11 justamente para terem uma ótima qualidade junto de u ótimo visual, pois como foram muito criticados no C2 pela falta do DX11 de cara, optaram por fazer inteiramente no DX11.
 
Eles só tem que melhorar a fluidez do jogo. Pq fica péssimo quando cai pra menos de 60. Não deveria ser tão ruim.



Crysis no PC = movimentar mercado de VGAs.
Não tinha o menor motivo para eles não disponibilizarem o jogo pra qualquer VGA Dx10.

Vcs podem não aceitar os motivos deles, mas argumentação é o que não faltou e já foi dito por aqui. Tecnicamente faz todo o sentido. Várias implementações Dx11 estão com uma otimização incrível em C3, como também já estavam em C2. Lançar esse jogo Dx10 e Dx9 tiraria a otimização para Dx11, pois tomaria tempo dos desenvolvedores, e seria mais custoso. Aí vão dizer: "ah, mas console não tem dx11". Se vocês vissem como está horrendo esse jogo pra consoles, nem tentariam trançar qualquer comparativo. Parece um jogo de PS2 em resolução subHD. Feio mesmo.

Só pra mostrar como o jogo está bem otimizado, esse é o ÚNICO que consigo manter 60FPS quase o tempo todo. Nenhum outro jogo Dx11 eu consigo essa proeza. Isso mostra o incrível trabalho do pessoal da Crytek. Uma pena outras ainda lançarem jogos Dx10 e Dx9, isso é um equívoco, tendo em vista que o mercado de PCs busca sempre avanços tecnológicos de uns tempos pra cá.

Crysis não movimenta VGA hoje em dia, acho que essa argumentação nem é tão válida. Simplesmente pelo pouco que vende e não faz tanto sucesso assim. É um jogo mais polêmico do que qualquer outra coisa. No início, quando lançou, até deu uma movimentada porque deixou todo mundo de boca, queixo, nariz, cara toda caída no chão. Era a coisa mais linda já vista em games. Coisa de 10x mais bonito que o segundo jogo mais bonito. Hj ele não tem essa diferença toda para os demais e nem é unânime entre ser o mais bonito. Acho que "ninguém" vai pra rua e compra uma VGA pra jogar Crysis 3. Enquanto Crysis vários devem ter feito isso.

Eu, por acaso, adoro. Mas isso é apenas uma opinião.
 
Última edição:
Crysis não movimenta VGA hoje em dia, acho que essa argumentação nem é tão válida. Simplesmente pelo pouco que vende e não faz tanto sucesso assim. É um jogo mais polêmico do que qualquer outra coisa. No início, quando lançou, até deu uma movimentada porque deixou todo mundo de boca, queixo, nariz, cara toda caída no chão. Era a coisa mais linda já vista em games. Coisa de 10x mais bonito que o segundo jogo mais bonito. Hj ele não tem essa diferença toda para os demais e nem é unânime entre ser o mais bonito. Acho que "ninguém" vai pra rua e compra uma VGA pra jogar Crysis 3. Enquanto Crysis vários devem ter feito isso.

Concordo plenamente. Principalmente porque só vai ser vendido no Origin. Provavelmente não vai vender tão bem quanto o Crysis 2. Crysis perdeu muito da reputação depois do 2.

Um jogo que movimentaria o mercado seria CoD, BF4 ou HL3.
 
Crysis 3 = Call of Duty+ Nanosuit

Mais do mesmo , igual a aquelas porcarias do homefront , Medal of honor etc.
 
MP não é pra se olhar grafico, é pra matar!!!! :damn:

eu consigo rodar com muitas opções no very high e outras no high, o jogo fica em 60fps numa boa, mas qnd acontece alguma explosao ou um tiroteio violento acaba caindo um pouco.... Entao prefiro deixar tudo em high que tenho fps de sobra, ate mesmo em situações ´´violentissimas´´ rs

quem nao consegue perceber diferença abaixo de 60 fps realmente tem algo errado, pois o jogo fica bem mais travado... talvez pelo costume dê pra jogar e ache normal, mas quem ta acostumado com 60 sente muita diferenca.
 
Vcs podem não aceitar os motivos deles, mas argumentação é o que não faltou e já foi dito por aqui. Tecnicamente faz todo o sentido. Várias implementações Dx11 estão com uma otimização incrível em C3, como também já estavam em C2. Lançar esse jogo Dx10 e Dx9 tiraria a otimização para Dx11, pois tomaria tempo dos desenvolvedores, e seria mais custoso. Aí vão dizer: "ah, mas console não tem dx11". Se vocês vissem como está horrendo esse jogo pra consoles, nem tentariam trançar qualquer comparativo. Parece um jogo de PS2 em resolução subHD. Feio mesmo.

Só pra mostrar como o jogo está bem otimizado, esse é o ÚNICO que consigo manter 60FPS quase o tempo todo. Nenhum outro jogo Dx11 eu consigo essa proeza. Isso mostra o incrível trabalho do pessoal da Crytek. Uma pena outras ainda lançarem jogos Dx10 e Dx9, isso é um equívoco, tendo em vista que o mercado de PCs busca sempre avanços tecnológicos de uns tempos pra cá.

Crysis não movimenta VGA hoje em dia, acho que essa argumentação nem é tão válida. Simplesmente pelo pouco que vende e não faz tanto sucesso assim. É um jogo mais polêmico do que qualquer outra coisa. No início, quando lançou, até deu uma movimentada porque deixou todo mundo de boca, queixo, nariz, cara toda caída no chão. Era a coisa mais linda já vista em games. Coisa de 10x mais bonito que o segundo jogo mais bonito. Hj ele não tem essa diferença toda para os demais e nem é unânime entre ser o mais bonito. Acho que "ninguém" vai pra rua e compra uma VGA pra jogar Crysis 3. Enquanto Crysis vários devem ter feito isso.

Eu, por acaso, adoro. Mas isso é apenas uma opinião.

Eu acho isso um desrespeito com os jogadores. Estão enfiando um argumento furado goela abaixo dos jogadores.
Não acho que tomaria tanto tempo dos programadores fazer o mesmo jogo do console pra PC, talvez com umas texturas melhores. Isso claro sem excluir a versão Dx11 com todos os seus detalhes.

O problema é que as produtoras falam qualquer coisa e os jogadores aceitam. Os jogadores da atualidade estão muito conformados. Aceitam qualquer coisa por parte das produtoras.

E não entendo que mágica o Dx11 fez nesse jogo. Pode ter uma ou outra coisa bacana, mas isso não é tudo que o Dx11 pode oferecer. Fora que esse jogo não é um parâmetro. Ele não chega a ser claramente superior nem ao 1º Crysis (que diga-se de passagem era Dx9). Por mais bonito que o jogo seja, jamais será considerado um marco em termos de gráficos. Não vai ser uma ou outra coisa exclusiva do Dx11 que vai mudar isso.

Nego que nunca pegou num PC pra jogar. Eu consigo perceber facilmente a diferença até por volta de uns 120 frames.

Aí eu já gostaria de entender essa mágica de perceber diferença até 120 fps...
 
Só eu que notei diferença entre o crysis 2 e o mp beta do 3 ? Pra mim parece que tem alguma coisa de mais bonito no 3, mas não sei o quê. Algumas texturas estão melhores que o pacote do maldo pro crysis 2, isso eu notei, mas é o tipo de coisa que só se nota se chegar bem perto de uma parede...

EDIT: Aliás, eu aqui com um i5 + gtx 670 chego a pegar fps 30 ou até um pouquinho menos com tudo no high, smaa 4x e anisotropico 8x, alguém aí tem um pc parecido pra poder comparar ?
 
Eu vou pegar o game mas não pelo MP e sim pelo SP. Apesar de que acho que o MP do 3 tá beeeeeeeeeeem mais maneiro do que o do 2. Cheguei a perder um bom tempo jogando.
Mas o interesse mesmo é no SP. Quero ver se ao menos a jogabilidade do primeiro volta, com mundo mais explorável e combate não linear.
Se voltarem com isso já fico satisfeito ao extremo.

Quanto a gráficos... é tenso.
É impossivel não compararmos com o primeiro e sentir a decepção.
Nesse novo tem algumas coisas bacanas como os efeitos de raios, faiscas, etc.
Mas de resto é visualmente menos apelativo e impactante do que o primeiro. Não é feio, mas também não é bonito como o Crysis e Crysis Warhead. É melhor que o 2 ao menos.

Espero que exista interação com o ambiente ao menos no SP também. Passar pela grama e folhagens e elas se moverem e amassarem, possibilidade de derrubar construções, vegetação, pegar vários objetos do cenário, etc.

E que melhorem o sol também. Desde o Crysis 2 que a iluminação do sol parece morta, sem definição, sei lá. Até os raios ficaram mais ralos.
 
Espero que dê para customizar as armas no modo Hunter. É bem cansativo jogar sempre com as mesmas.
------------
Só eu que notei diferença entre o crysis 2 e o mp beta do 3 ? Pra mim parece que tem alguma coisa de mais bonito no 3, mas não sei o quê. Algumas texturas estão melhores que o pacote do maldo pro crysis 2, isso eu notei, mas é o tipo de coisa que só se nota se chegar bem perto de uma parede...

EDIT: Aliás, eu aqui com um i5 + gtx 670 chego a pegar fps 30 ou até um pouquinho menos com tudo no high, smaa 4x e anisotropico 8x, alguém aí tem um pc parecido pra poder comparar ?

Pra mim são os mapas. :haha:
Já tava acostumado com os mesmos de sempre.
 
ate que dia vai a beta? so consegui configurar meu note agora, pra rodar ele bem, ai perdi boa parte do beta!
 
MP não é pra se olhar grafico, é pra matar!!!! :damn:

eu consigo rodar com muitas opções no very high e outras no high, o jogo fica em 60fps numa boa, mas qnd acontece alguma explosao ou um tiroteio violento acaba caindo um pouco.... Entao prefiro deixar tudo em high que tenho fps de sobra, ate mesmo em situações ´´violentissimas´´ rs

quem nao consegue perceber diferença abaixo de 60 fps realmente tem algo errado, pois o jogo fica bem mais travado... talvez pelo costume dê pra jogar e ache normal, mas quem ta acostumado com 60 sente muita diferenca.

sei lá mais eu fiz uns testes no DMC que é um jogo que passo do 60 fps pq Crysis 3 não rola :nooo:
e o jogo funcionou exatamente igual a 30 fps e a 60
Talvez tenha criado imunidade a slow pq fechei o ME1 na 7300gs a 5fps :lol2:
 
Eu acho isso um desrespeito com os jogadores. Estão enfiando um argumento furado goela abaixo dos jogadores.
Não acho que tomaria tanto tempo dos programadores fazer o mesmo jogo do console pra PC, talvez com umas texturas melhores. Isso claro sem excluir a versão Dx11 com todos os seus detalhes.

O problema é que as produtoras falam qualquer coisa e os jogadores aceitam. Os jogadores da atualidade estão muito conformados. Aceitam qualquer coisa por parte das produtoras.

E não entendo que mágica o Dx11 fez nesse jogo. Pode ter uma ou outra coisa bacana, mas isso não é tudo que o Dx11 pode oferecer. Fora que esse jogo não é um parâmetro. Ele não chega a ser claramente superior nem ao 1º Crysis (que diga-se de passagem era Dx9). Por mais bonito que o jogo seja, jamais será considerado um marco em termos de gráficos. Não vai ser uma ou outra coisa exclusiva do Dx11 que vai mudar isso.



Aí eu já gostaria de entender essa mágica de perceber diferença até 120 fps...


desrespeito?? , em que mundo vc vive meu amigo? , vivemos num mundo capitalista, tempo = dinheiro, não existe necessidade de perder tempo (dinheiro) pra programar o jogo todinho em dx9/10 por causa de uma minoria imperceptível de clientes, existe suporte a dx11 por parte das vgas desde a serie gtx4xx da nvidia e hd5xxx da ati/amd, então quem não tem uma vga com suporte a dx11 infelizmente tem que se atualizar pois está com um equipamento bem antigo, e isso não é movimentar mercado de vga não, seria se o jogo fosse lançado apenas em ´´dx12´´ e somente a gtx 7xx e hd8xxx tivessem suporte a tal, isso metaforicamente falando... E outra, inicialmente os jogos em dx11 eram feitos em plataforma dx9 recebendo apenas os complementos do dx11, por isso muitos jogos dx11 tem suporte a dx9/10, o crysis 3 foi desenvolvido TOTALMENTE em dx11, entao não precisa ser muito inteligente pra perceber o trabalho de faze-lo rodar em dx9. :problemo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo