Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que o jogo final seja mais otimizado que o Beta.

Mais? C3 é o melhor da história na balança gráficos X desempenho.

Certamente o SP será um bocado mais pesado até, o que é justificável.
 
Fico imaginando se Crysis3 fosse um mundo aberto como Farcry3 e com a mesma mecânica de jogo.:mondie:
Seria o GOTY do século.
 
Fico imaginando se Crysis3 fosse um mundo aberto como Farcry3 e com a mesma mecânica de jogo.:mondie:
Seria o GOTY do século.

Mas Crysis é sandbox. Só não é tão grande o mapa.
 
somos dois então. Em uma semana veremos se é verdade!!

Somos 3 então. Apesar de eu já ter visto rodando ao vivo, pena ter sido uma missão no museu, mas digo que os gráficos estão bem diferentes do MP.
 
:putz: SP vai ser muito bom!!!!!!!!!!!! No C2 pelo menos eu curtia passar invisível pelos inimigos auhau tomara que neste tenha locais para isto também.
Esse MP de 2 mapas perdeu a graça.
 
E a trilha sonora do game?
Vai ser Hanz Zimmer de novo?:mondie:
 
Olha a sorte da criança:



:damn::damn:
 
Mas Crysis é sandbox. Só não é tão grande o mapa.
crysis sandbox?
não sei onde, ele só tem o corredor mais largo que os cods por exemplo, mas não é sandbox, sandbox é ter um mapa totalmente aberto e vc vai onde quer, pode ir no mesmo lugar varias vezes, me diz se vc pode voltar la no local do começo do jogo no crysis 1? o 2 então, estreitou ainda mais esse corredor...
mas não digo que o jogo seja ruim por isso, acho até bom, não é todo jogo que fica legal em um mundo totalmente aberto...
 
Nenhum Crysis foi sandbox até agora. Sandbox é Far Cry 2 e 3. Crysis não tem isso, mesmo com os primeiros tendo mapas enormes para serem explorados, existe uma linearidade clara de missões e coisas a cumprir. E o jogo não se passa neste mapa aberto o tempo todo, são vários mapas grandes.

Crysis, por esta razão, não pode ser considerado sandbox. Isso na minha visão.
 
Não entendi o que tem de mais nesse vídeo.

hauhau isso é eu no meio de 50 caras do meu time, o hunter inventa de acertar logo a minha pessoa... essas duas ae aconteceram em duas partidas seguidas :nooo:
 
Pessoal confunde SANDBOX com OPENWORLD.....já foi explicado até por outros produtores de games, Sandbox se trata de "bolsões" de ação não linear, onde vc cria sua tática de abordagem e não apenas andar para frente como os CODS. Tentaram até dar um ar sandbox no COD BO2 em algumas fases, comoa do afeganistão. Mesmo tendo caminhos variados o Sandbox ainda mantem certa linearidade, e sim, Crysis SEMPRE foi SANDBOX. Agora o OPENWORD é um mundo aberto sem limites em constante movimento, exemplos clássicos é o GTA e recentemente Far Cry 3. Espero ter ajudado a entenderem a diferença;
 
Pessoal confunde SANDBOX com OPENWORLD.....já foi explicado até por outros produtores de games, Sandbox se trata de "bolsões" de ação não linear, onde vc cria sua tática de abordagem e não apenas andar para frente como os CODS. Tentaram até dar um ar sandbox no COD BO2 em algumas fases, comoa do afeganistão. Mesmo tendo caminhos variados o Sandbox ainda mantem certa linearidade, e sim, Crysis SEMPRE foi SANDBOX. Agora o OPENWORD é um mundo aberto sem limites em constante movimento, exemplos clássicos é o GTA e recentemente Far Cry 3. Espero ter ajudado a entenderem a diferença;
:joia: então ta bom, pra mim sandbox e open world sempre foram a mesma coisa, vlw a explicação...
 
Quem nunca fez isso não sabe oq é diversão



:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
peguei lvl 10 aqui e pra usar o arco fala q tenho q dar um rebot algo assim resetar a nanosuit, como q faz isso?
 
Pessoal confunde SANDBOX com OPENWORLD.....já foi explicado até por outros produtores de games, Sandbox se trata de "bolsões" de ação não linear, onde vc cria sua tática de abordagem e não apenas andar para frente como os CODS. Tentaram até dar um ar sandbox no COD BO2 em algumas fases, comoa do afeganistão. Mesmo tendo caminhos variados o Sandbox ainda mantem certa linearidade, e sim, Crysis SEMPRE foi SANDBOX. Agora o OPENWORD é um mundo aberto sem limites em constante movimento, exemplos clássicos é o GTA e recentemente Far Cry 3. Espero ter ajudado a entenderem a diferença;

Pra mim, sandbox era exatamete uma caixa de area. Um mapa aonde você pode adotar diversas abordagens para diversos tipos de "brinquedos". Algo assim.
 
E por ai. Sandbox vc pode fazer abordagens variadas em um mapa grande porem nao open world. Vc pode usar os meios que quiser para chegar ao objetivo. Crysis 1 inicialmente seria open world. Mas as limitações ou peso da engine fez repensarem como sandbox
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo