• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Crysis 3

O que eu acho engraçado é muita gente comparar esse jogo de 3 anos atrás com os lançamentos de hoje...
mas é porque vale a pena, tem uma jogabilidade muito boa e gráficos de primeira. Eu compraria com certeza se não tivesse os jogos. Aliás também compraria MW3 e BO1 da série COD. Mas nisto temos a vantagem de comprar jogos muito bons com preços muito baixos.

Aliás falo até uma recomendação indispendável. Para quem tem o Crysis 2 recomendop usar o MOD Maldo's Textures. Deixa o jogo com gráficos facinantes.
 
O que eu acho engraçado é muita gente comparar esse jogo de 3 anos atrás com os lançamentos de hoje...

Mas dá para comparar, esse, serie mw , primeiro BO ainda estao no aguardo de jogos de tiros melhores para supera-los.
 
Qual a sua config? Com 3 gpus era pra ta nums 1000fps kkkkk Brincadeira, é q aki o jogo usa porcamente a 970, pqp... Os fps oscilam muito e na fase la da mata cai de 30fps com uso de gpu em menos de 50%, tanto q meto MSAA 8x pra estressar mais a gpu e ao menos estabilizar mais o fps mas não tem jeito não...

30fps fica difícil, é que eu sou um bicho teimoso e não rodo nada a 4K, prefiro 1080p+filtros no talo pq tenho monitor 144Hz 1ms com Gsync.
Esse jogo é quase tipo o Tomb Raider, escala muito bem no SLI.


i7 5930k@4.8GHz-5.0GHz
16GB DDR4 2666MHz
3way SLI 980GTX@1500MHz na água
120-144fps constantes praticamente, muuito fluido.

Habilitando DSR em 4K no 3way SLI (sim, não pelas vias normais pois DSR não é suportado na combinação Gsync +SLI) e tudo no talo, fica já bem prejudicado:

subir fotos gratis

Abs
 
Última edição:
Eu jogo com a 970 e já estou feliz, mas antes rodava com uma 550.
 
30fps fica difícil, é que eu sou um bicho teimoso e não rodo nada a 4K, prefiro 1080p+filtros no talo pq tenho monitor 144Hz 1ms com Gsync.
Esse jogo é quase tipo o Tomb Raider, escala muito bem no SLI.


i7 5930k@4.8GHz-5.0GHz
16GB DDR4 2666MHz
3way SLI 980GTX@1500MHz na água
120-144fps constantes praticamente, muuito fluido.

Habilitando DSR em 4K no 3way SLI (sim, não pelas vias normais pois DSR não é suportado na combinação Gsync +SLI) e tudo no talo, fica já bem prejudicado:

subir fotos gratis

Abs

pô deve estar animal o visual gráfico aí. Coloque só mais uma imagem mas de dia se for possível! Valeu mesmo.
 
Boa galera, seguintre voces estao conseguindo localizar os servidores no Crysis 3 ou estao todos off como nos outros 2 jogos ( crysis e crysis 2) ? Aqui prta mim nao aparece nenhum servidor multiplayer mais, Windows 10 pro
 
Boa galera, seguintre voces estao conseguindo localizar os servidores no Crysis 3 ou estao todos off como nos outros 2 jogos ( crysis e crysis 2) ? Aqui prta mim nao aparece nenhum servidor multiplayer mais, Windows 10 pro
vou entrar agora mesmo no Crysis 3 Multiplayer, mas estou jogando direto e sempre tém vários servidores online. Só não tem servidor brasileiro.

se você procurar pela internet vai descobrir que tem servidores para Crysis Warhead mas tém que baixar um MOD para acessá-lo. O mesmo ocorre com Crysis 2 só que este MOD não testei.
 
A legal vou baixar, mas quanto a ser da origin o jogo influencia alguma coisa? dentro do crysis 3 nao estou conseguindo achar nenhum mesmo
 
A legal vou baixar, mas quanto a ser da origin o jogo influencia alguma coisa? dentro do crysis 3 nao estou conseguindo achar nenhum mesmo
opa já entendí. O jogo só tem acesso aos servidores se for original, porque ele está vinculado a origin para ter acesso aos servidores. É por isto que você vai entrar para jogar com seu nick name da origin. O jogo pirata não roda online. Desiste logo e compre o original que assim você não vai ter problemas. É muito melhor.
 
opa já entendí. O jogo só tem acesso aos servidores se for original, porque ele está vinculado a origin para ter acesso aos servidores. É por isto que você vai entrar para jogar com seu nick name da origin. O jogo pirata não roda online. Desiste logo e compre o original que assim você não vai ter problemas. É muito melhor.

Náo nao, o meu é original, logado na origin, porem nao acha nenhum servidor
 
Náo nao, o meu é original, logado na origin, porem nao acha nenhum servidor
então não entendo porque. Talvez o firewall do Windows não permita seu jogo ter acesso a rede internet. Ou poderia ser o próprio antivírus que o estaria bloqueando. Verifique estes casos.
 
Galera, comprei o jogo hoje no Origin (queria um shooter e não achei nada que me agradasse ou eu já não tivesse no Steam) e de cara estou empacado.

Logo nos primeiros minutos do jogo, chego com o careca numa porta (já estou com o arco), e... NÃO SEI COMO ABRIR A PORTA!!!

Nas configurações não tem nenhuma placa de ação/interação, outras fechaduras (eletrônicas) o próprio jogo mostrou pra apertar "F", mas esta fechadura, que é manual, o jogo não mostra como abrir e ficamos nós, eu e o careca, que nem dois babacas encostados na porta tomando tempestade na fuça...

Help aí, please...

Edição: Já consegui por causa de um vídeo, mas porra, sacastragem... Quem ia adivinhar isso?


 
Última edição:
Galera, comprei o jogo hoje no Origin (queria um shooter e não achei nada que me agradasse ou eu já não tivesse no Steam) e de cara estou empacado.

Logo nos primeiros minutos do jogo, chego com o careca numa porta (já estou com o arco), e... NÃO SEI COMO ABRIR A PORTA!!!

Nas configurações não tem nenhuma placa de ação/interação, outras fechaduras (eletrônicas) o próprio jogo mostrou pra apertar "F", mas esta fechadura, que é manual, o jogo não mostra como abrir e ficamos nós, eu e o careca, que nem dois babacas encostados na porta tomando tempestade na fuça...

Help aí, please...

Edição: Já consegui por causa de um vídeo, mas porra, sacastragem... Quem ia adivinhar isso?



acho que também passei por isto! Mas vê se aparece no multiplayer!
 
Galera, comprei o jogo hoje no Origin (queria um shooter e não achei nada que me agradasse ou eu já não tivesse no Steam) e de cara estou empacado.

Logo nos primeiros minutos do jogo, chego com o careca numa porta (já estou com o arco), e... NÃO SEI COMO ABRIR A PORTA!!!

Nas configurações não tem nenhuma placa de ação/interação, outras fechaduras (eletrônicas) o próprio jogo mostrou pra apertar "F", mas esta fechadura, que é manual, o jogo não mostra como abrir e ficamos nós, eu e o careca, que nem dois babacas encostados na porta tomando tempestade na fuça...

Help aí, please...

Edição: Já consegui por causa de um vídeo, mas porra, sacastragem... Quem ia adivinhar isso?



Coloca pra cima meu amigo com direcional e abre usando o console.... mole!!!
 
Preciso jogar novamente esse game, é muito bom!
 
Tava jogando novamente mas o jogo é muito cpu bound, pqp. Aki da umas quedas bruscas de uso de gpu e consequentemente queda de fps
 
Acho uma pena que as sequências de Crysis tenham se afastado tanto do jogo original. O 3 é bem melhor que o 2, mas ainda o primeiro é meu preferido. Física melhor, liberdade...

Acho que foi a última vez que vi uma evolução gráfica realmente significativa. Principalmente na parte da física.
 
Acho uma pena que as sequências de Crysis tenham se afastado tanto do jogo original. O 3 é bem melhor que o 2, mas ainda o primeiro é meu preferido. Física melhor, liberdade...

Acho que foi a última vez que vi uma evolução gráfica realmente significativa. Principalmente na parte da física.

Gosto mais dos dois primeiros também, porém o segundo muito melhor que o terceiro, não sei bem porque. Tanto que o C3 ainda não zerei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo