Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aheuha, acho uma comédia um cara pagar 2000 R$ numa placa de video, 800 R$ num processador, e não achar ruim rodar a 20 fps um jogo q deveria rodar a 80 tranquilamente.
sério, acho mto engraçado..é no minimo ridiculo, se o jogo fosse ultra hiper bem feito ainda, eu nem flaava nada..mais o jogo nao tem absolutamente nada de incrivel pra justificar esses 20 fps. isso q é engraçado.

Para mur, o cara ta feliz meu ahueahuaehuaehuae
 
Nao eh questao de achar RUIM! EU TOU ODIANDO! MAS NAO EH POR ISSO QUE EU VOU DIZER QUE O JOGO EH RUIM!
 
Nem adianta, tem gente que tem mente fechada pra tudo. Voces ja estao com pessimismo com o jogo. Antes de lancar todos estavam super ansiosos... nao da pra entender, essa onda do fps vao corrigir e isso deixara de ser um fato.
 
Nao eh questao de achar RUIM! EU TOU ODIANDO! MAS NAO EH POR ISSO QUE EU VOU DIZER QUE O JOGO EH RUIM!

onde foi q eu disse q o jogo eh ruim?
me mostra ai.

eu disse q o jogo nao eh inovador.
só isso.. e o jogo nao eh inovador mesmo, é uma junção de coisas q ja existem em outros jogos.
 
Bom pelo menos o mur é exigente e esta certo, gostei do seus argumentos. pra mim o jogo ficou bom, mas tbm não sou nenhum viciadão em games, pelo menos tu critica com argumentos.

esquenta não que daqui a pouco chega o hardware novo depois do carnaval, to nem ai quero jogar crysis a 100 fps no very high. foi a mesma historia com o bf2.
 
quem fala que o jogo so eh 55% do esperado quer dizer oq? [...]
 
alguem ja conseguiu melhorar o desempenho atraves de Driver? muito estranho esse jogo.. nas settings que o jogo faz fica tudo no medium com a 7900GT..quem tem as da serie 8800 como que o jogo define as configurações (very high so na serie 8 mesmo ou tem algum esquema?)
 
Deixa essa discussao nao ta levando a nada. Cada um com seu pensamento eh melhor. Vou jogar bf2, abracos ae
 
Desculpa Crow. Sou newbie aqui no forum.





Ta bom entao, cada um com seu pensamento.. vamo jogar bf2 ae alguem =D
 
quem fala que o jogo so eh 55% do esperado quer dizer oq? [...]

quer dizer q o jogo não eh 55% do esperado q fosse.
pra mim star wars EP 1 nao foi oq eu esperava..mais nao foi ruim, foi bom. só nao foi excelente.
eu falei mil vezes la em cima no topico q o jogo é ótimo, vai lá ver.
mais eu nao vou mudar minha opinião q o jogo é inovador
pq ele não é, nao tem absolutamente nada inovador q justifique todo o HYPE em cima dele, nao tem mesmo.
eu ja citei la em cima oq eu achei legal no jogo, o efeito do oleo do barril na agua, e o fundo do oceano.
isso eu achei show, nao sou orgulhoso cara, sei admitir qdo to errado, nesse caso eu sei q nao to errado, pq o jogo nao tem nada de inovador, sou viciado em jogo, oq vc imaginar ai eu ja joguei, sei oq to falando.
o jogo é MUITO bom, vai ser irado o single, esse DEMO ai nao tem nada inovador, talvez o FULL me mostre o contrário, e eu não duvido nada disso.
mais até lá, minha opinião é essa.
 
High Quality 3D Ocean Technology:
Dynamically modifies the ocean surface based on wind and wave direction, generating shoreline soft-clipping breakers automatically where the ocean meets the shore, depending on the shoreline contour and ocean depth, while our caustic simulation creates realistic looking moving shadows and highlights in underwater environments.

Light Beams & Shafts:
These are used to create visually stunning light beams and shadows when light intersects with solid or highly detailed geometry, and can generate "godray" effects under water.

Advanced Shader Technology:
A script system used to combine textures and math in different ways to create unique effects such as cloaked, wet, muddy, and/or frozen surfaces which can be layered together and combined with more basic shaders such as metallic and glassy and other visual effects. Supports real time per-pixel lighting, bumpy reflections, refractions, volumetric glow effects, animated textures, transparent computer displays, windows, bullet holes, and shinny surfaces. Included are many unique new shaders which take advantage of the efficiencies of the unified shader architecture of DirectX 10.

3 inovações.

Terrain LOD Management Feature:
This feature allows optimal usage of CPU and memory to display closer objects and terrain at a fine level of detail while enabling long view distances of over 8 kilometers.

Visão de mais de 8 Kilometros de distancia em um FPS, nunca vi antes.
 
High Quality 3D Ocean Technology:
Dynamically modifies the ocean surface based on wind and wave direction, generating shoreline soft-clipping breakers automatically where the ocean meets the shore, depending on the shoreline contour and ocean depth, while our caustic simulation creates realistic looking moving shadows and highlights in underwater environments.

Light Beams & Shafts:
These are used to create visually stunning light beams and shadows when light intersects with solid or highly detailed geometry, and can generate "godray" effects under water.

Advanced Shader Technology:
A script system used to combine textures and math in different ways to create unique effects such as cloaked, wet, muddy, and/or frozen surfaces which can be layered together and combined with more basic shaders such as metallic and glassy and other visual effects. Supports real time per-pixel lighting, bumpy reflections, refractions, volumetric glow effects, animated textures, transparent computer displays, windows, bullet holes, and shinny surfaces. Included are many unique new shaders which take advantage of the efficiencies of the unified shader architecture of DirectX 10.

3 inovações.

Terrain LOD Management Feature:
This feature allows optimal usage of CPU and memory to display closer objects and terrain at a fine level of detail while enabling long view distances of over 8 kilometers.

Visão de mais de 8 Kilometros de distancia em um FPS, nunca vi antes.

cara..na boa, nem vou mais responder sobre isso..oq vc fez ai foi pegar a teoria do q tem no crysis..nao eh por isso q vai ser novidade. fanboyismo nao tem como ser curado. entao deixa queto ehhe.
minha opinião continua a mesma.

o DEMO nao tem nada inovador, qdo sair o full, talvez eu mude de opinião.
 
Mario revolucionou.

Nenhum game do mundo revolucionou qto street fighter

Agora de corrida o jogo q mais revolucionou foi o Arcade da Daytona Usa eu tinha uns 14 anos e trampava de office boy nossa eu gastava meu salário nesse jogo
 
Velho, se seu conceito de inovador é diferente do resto do mundo, pra você não é inovador, só que pra todo resto é.
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;2794304 disse:
Nenhum game do mundo revolucionou qto street fighter

Agora de corrida o jogo q mais revolucionou foi o Arcade da Daytona Usa eu tinha uns 14 anos e trampava de office boy nossa eu gastava meu salário nesse jogo

ahuahuahuahuu somos 2, lembro da musica até hoje!! street então...
 
Velho, se seu conceito de inovador é diferente do resto do mundo, pra você não é inovador, só que pra todo resto é.

não..é totalmente ao contrario, pra vc inovador é so pegar efeitos q ja existem e melhorar eles.
pra mim é criar efeitos e coisas q nao existem em outros jogos.
tem certos efeitos q tem q ter, pq fazem parte da realidade, mais tem varios efeitos da realidade q nao tem em jogo ainda, q poderiam ter sido criados.. :)
 
não..é totalmente ao contrario, pra vc inovador é so pegar efeitos q ja existem e melhorar eles.
pra mim é criar efeitos e coisas q nao existem em outros jogos.
tem certos efeitos q tem q ter, pq fazem parte da realidade, mais tem varios efeitos da realidade q nao tem em jogo ainda, q poderiam ter sido criados.. :)

Se pegar um efeito velho e melhorar criando alguma coisa NOVA nesse efeito, já é inovador.

inovar
do Lat. innovare
v. tr.,
tornar novo;
mudar ou alterar as coisas, introduzindo-lhes novidades;
renovar.

http://www.priberam.pt/dlpo/
 
ta bom cara, vou mudar o termo
revolucionário.
ta bom assim?
o jogo não eh a revolução q de acordo com a crytek iria ser.
nao tem nada nele q seja revolucionário.
so um monte de coisas q ja existem melhoradas.
eu to torcendo q eu esteja errado!
qdo sair o FULL a gente descobre.

;)
 
ta bom cara, vou mudar o termo
revolucionário.
ta bom assim?
o jogo não eh a revolução q de acordo com a crytek iria ser.
nao tem nada nele q seja revolucionário.
so um monte de coisas q ja existem melhoradas.
eu to torcendo q eu esteja errado!
qdo sair o FULL a gente descobre.

;)

Não tem nada de revolucionário além dos gráficos, fisica e todo resto do jogo, ai eu concordo :)

Velho, já inventaram praticamente tudo, iluminação, agua, vidro, areia, neve, não deve ter mais nada pra criar, só melhorar, e já tá nisso a um tempão, é isso que você não tá entendendo até agora.

Isso obviamente deve ser questão de opnião.

E adiantando, antes que vá me chamar de fan boy denovo, é melhor você atualizar seus conceitos e aprender a discutir só com argumentos, sem tomar ofensiva.
 
não sou o primeiro q te chama de fanboy, ja teve outro cara em outro topic..pq realmente vc é um fanboy qdo se trata de crysis..se vc ler oq vc fala em outros topicos e nesse aki vc ia concordar comigo.
nao eh querendo te ofender nao, eu sou fanboy de varias coisas..mais crysis nao eh uma delas.
ser fanboy, é tipo qdo c namora uma mulher q te faz de gato e sapato e mesmo assim c ama ela..e seus amigos te alertam de todo jeito e vc nao acredita..
é oq vc faz ai com o Crysis.
vc vai ficar falando mil anos q o jogo eh revolucionário, e eu vou falar q não..
tem muita coisa ainda pra revolucionar, o Crysis nao revolucionou em nada, pq ele ta igual a outros jogos, é isso q VC nao entendeu ainda.
vo te dar um exemplo aqui, de uma coisa q ja existe em outros jogos, mais o crysis poderia ter levado a outro patamar, ou seja, revolucionado.

fazer buraco de bala em parede, com fecho de luz passando( eu disse PAREDE, nao objeto)

quebrar a garrafa , e os cacos de vidros sempre serem diferentes.
o seu corpo ter influencia na agua.. ( exemplo, se vc correr numa piscina na vida real, em circulos, vai formar uma correnteza com seu corpo, e a agua se deforma ).
poderia ter revolucionado as mortes..fazendo buracos de bala realistas, sangue jorrando usando o mesmo efeito do barril de oleo, oq seria altamente possivel.
outra coisa seria o mesmo efeito do OLEO na agua, qdo vc atira no cara, o sangue se espalhar..
isso eh outro patamar cara. a questão eh q ele nao tem nada q coloque ele me outro patamar..pq a evolução dele nao eh revolucionária, eh mto pouca coisa de diferença pra chamar de " inovação " como vc diz.
podia ter inovado nas sombras do jogo, fazendo sombras dinamicas = na vida real..q se deformam de shadow map, até sombras definidas ( ou seja, GI ). podia ter tanta coisa. q seria uma melhora de outros efeitos, mais seria INOVADOR de fato.
oq ele tem agora nao tem nada revolucionário, ta LONGE de ser revolucionário.

talvez no jogo FULL tenha coisas q me façam mudar de ideia, pq afinal é so um demo a parada ai, nao da pra ter noção 100% de como vai ser.

e é isso cara, minha intenção nao eh criar confusão, eu apenas nao vou ficar babando ovo de um jogo q nao eh isso tudo q vcs falam.

vou dar um break aki do pc. assistir uma tv, dar um cochilo!
mais tarde eu respondo sua resposta!

abraço
 
Velho, se seu conceito de inovador é diferente do resto do mundo, pra você não é inovador, só que pra todo resto é.

Ô Arandis.. neh por nada nao cara..
Eu tb estou super ansioso pra jogar Crysis.. nem puxei a demo pq estou esperando meu pc novo chegar.. (dezembro).. e nao quis curitr numa maquina q ira roda-lo em medio, low! Mas estou acompanhado de perto o topico de crysis..

E nesse aspecto.. tenho q concordar com o Mur! O jogo parece estar joia mesmo! Ninguem duvida, nem o proprio Mur.. mas oq ele esta defendendo eh q Crysis nao passa de um jogo com graficos soberbos!! Soh!!! E realmente.. ele nao inovou nada na jogabilidade..

Como por ex: Fisica em HL2, Jogabilidade e MP como CS, veiculos dirigíveis como BF e etc!

Far Cry mesmo por ex.. Ele foi um marco! Saiu dos games comuns e ordinarios prum game com graficos fodas!! Ate entao nunca vistos! Cenario gigante e tudo.. Crysis inovou soh no conceito de roupa.. e mesmo assim, como alguns ja falaram.. ja foi explorado em outros games!! Mas nada disso tira a fama q Crysis pegou! Ainda mais pela propaganda.. Ele realmente eh o game mais bonito visto ate hj.. uma pena nao ser jogavel da maneira q falaram!!!
 
não sou o primeiro q te chama de fanboy, ja teve outro cara em outro topic..pq realmente vc é um fanboy qdo se trata de crysis..se vc ler oq vc fala em outros topicos e nesse aki vc ia concordar comigo.
nao eh querendo te ofender nao, eu sou fanboy de varias coisas..mais crysis nao eh uma delas.
ser fanboy, é tipo qdo c namora uma mulher q te faz de gato e sapato e mesmo assim c ama ela..e seus amigos te alertam de todo jeito e vc nao acredita..
é oq vc faz ai com o Crysis.
vc vai ficar falando mil anos q o jogo eh revolucionário, e eu vou falar q não..
tem muita coisa ainda pra revolucionar, o Crysis nao revolucionou em nada, pq ele ta igual a outros jogos, é isso q VC nao entendeu ainda.
vo te dar um exemplo aqui, de uma coisa q ja existe em outros jogos, mais o crysis poderia ter levado a outro patamar, ou seja, revolucionado.

fazer buraco de bala em parede, com fecho de luz passando( eu disse PAREDE, nao objeto)

quebrar a garrafa , e os cacos de vidros sempre serem diferentes.
o seu corpo ter influencia na agua.. ( exemplo, se vc correr numa piscina na vida real, em circulos, vai formar uma correnteza com seu corpo, e a agua se deforma ).
poderia ter revolucionado as mortes..fazendo buracos de bala realistas, sangue jorrando usando o mesmo efeito do barril de oleo, oq seria altamente possivel.
outra coisa seria o mesmo efeito do OLEO na agua, qdo vc atira no cara, o sangue se espalhar..
isso eh outro patamar cara. a questão eh q ele nao tem nada q coloque ele me outro patamar..pq a evolução dele nao eh revolucionária, eh mto pouca coisa de diferença pra chamar de " inovação " como vc diz.
podia ter inovado nas sombras do jogo, fazendo sombras dinamicas = na vida real..q se deformam de shadow map, até sombras definidas ( ou seja, GI ). podia ter tanta coisa. q seria uma melhora de outros efeitos, mais seria INOVADOR de fato.
oq ele tem agora nao tem nada revolucionário, ta LONGE de ser revolucionário.

talvez no jogo FULL tenha coisas q me façam mudar de ideia, pq afinal é so um demo a parada ai, nao da pra ter noção 100% de como vai ser.

e é isso cara, minha intenção nao eh criar confusão, eu apenas nao vou ficar babando ovo de um jogo q nao eh isso tudo q vcs falam.

Sinceramente, podem vir 900 me chamar de fanboy que não vai significar que sou um fanboy, até porque não sou, Eu gosto bastante de Crysis sim, gosto de TUDO, menos do desempenho, assim como muita gente nesse tópico.

Eu faço o possivel pra tentar jogar no maximo de qualquer forma, com desempenho fraco, eu sempre disse que pra mim fps perfeito é só pra cima dos 40, e ainda mantenho isso, o fato de eu dizer que o jogo é aceitavel em 20 fps, não muda esse fato.

Tem coisas que eu não gostei no jogo como BUGS e a falta de um pouco de violencia, mas talvez isso seja proposital, e sinceramente, consigo jogar mesmo sem aquela violencia toda.

Mas falar que o jogo é quase igual a todos outros, você é que está com um fanatismo contra esse jogo, tem coisas que você vê em Crysis que você nem imaginou ver em outros jogos.

Só porque o jogo não te agradou, não significa que não tenha agradado os outros.

E se eu bem me lembro quando eu fiz um furo na parede passou uns sunshafts por ali. Sò não vou dizer com certeza pois não me lembro direito.

Ô Arandis.. neh por nada nao cara..
Eu tb estou super ansioso pra jogar Crysis.. nem puxei a demo pq estou esperando meu pc novo chegar.. (dezembro).. e nao quis curitr numa maquina q ira roda-lo em medio, low! Mas estou acompanhado de perto o topico de crysis..

E nesse aspecto.. tenho q concordar com o Mur! O jogo parece estar joia mesmo! Ninguem duvida, nem o proprio Mur.. mas oq ele esta defendendo eh q Crysis nao passa de um jogo com graficos soberbos!! Soh!!! E realmente.. ele nao inovou nada na jogabilidade..

Como por ex: Fisica em HL2, Jogabilidade e MP como CS, veiculos dirigíveis como BF e etc!

Far Cry mesmo por ex.. Ele foi um marco! Saiu dos games comuns e ordinarios prum game com graficos fodas!! Ate entao nunca vistos! Cenario gigante e tudo.. Crysis inovou soh no conceito de roupa.. e mesmo assim, como alguns ja falaram.. ja foi explorado em outros games!! Mas nada disso tira a fama q Crysis pegou! Ainda mais pela propaganda.. Ele realmente eh o game mais bonito visto ate hj.. uma pena nao ser jogavel da maneira q falaram!!!

Cara, você é livre pra discordar e concordar comigo, não fica nessa "não é por nada não" tem nada demais :)

E não é isso que o MUR tá falando não, ele tá falando que não tem inovação nos gráficos mesmo, só ver umas paginas atraz :)

Sobre a nanosuit, bem, não sei se inovaram ou não. Pois eu não joguei todos os jogos hehe, alguêm pode dizer se realmente é uma cópia? Se TUDO nela é uma cópia, ou só o modo strenght? :)
 
Velho, se seu conceito de inovador é diferente do resto do mundo, pra você não é inovador, só que pra todo resto é.

Eu também não acho. E te garanto que não é apenas eu e o mur que achamos... pergunte para a galera das antigas aqui do fórum, que respiram games, viciados como nós, terão a mesma resposta (talvez um ou outro concorde contigo). Eu não vou falar de usuários que são novos no ramo (não no fórum, em computadores mesmo), pois Crysis provavelmente será a coisa mais revolucionária que eles acharão.

Você age de uma forma tão parcial, que fica meio complicado concordar em um ou outro ponto contigo, pois para você o jogo é perfeito, e quando o cara chega nesse ponto, já dá para perceber que não adianta criticar. Não sei se você é novo ou não, mas vou usar a sua própria afirmação que mal jogou S.T.A.L.K.E.R. por exemplo, pois esse papo furado de 8 Km de extensão, luzes dinâmicas e blá, blá, blá, tudo isso ele tem. E outras inovações, outros clássicos trouxeram durante os últimos anos.

Texturas em alta resolução, Física, Shader, Parallax, Bump Mapping, Normal Maps, etc. Tudo já foi usado antes, e não é privilégio de Crysis. Ele de fato não utiliza nenhum efeito que nunca foi utilizado antes, só aprimorou aquilo que existe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo