Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu também não acho. E te garanto que não é apenas eu e o mur que achamos... pergunte para a galera das antigas aqui do fórum, que respiram games, viciados como nós, terão a mesma resposta (talvez um ou outro concorde contigo). Eu não vou falar de usuários que são novos no ramo (não no fórum, em computadores mesmo), pois Crysis provavelmente será a coisa mais revolucionária que eles acharão.

Você age de uma forma tão parcial, que fica meio complicado concordar em um ou outro ponto contigo, pois para você o jogo é perfeito, e quando o cara chega nesse ponto, já dá para perceber que não ainda criticar. Não sei se você é novo ou não, mas vou usar a sua própria afirmação que mal jogou S.T.A.L.K.E.R. por exemplo, pois esse papo furado de 8 Km de extensão, luzes dinâmicas e blá, blá, blá, tudo isso ele tem. E outras inovações, outros clássicos trouxeram durante os últimos anos.

Texturas em alta resolução, Física, Shader, Parallax, Bump Mapping, Normal Maps, etc. Tudo já foi usado antes, e não é privilégio de Crysis. Ele de fato (até onde eu sei) não utiliza nenhum efeito que nunca foi utilizado antes, só aprimorou aquilo que existe.

Bom cara... Novamente

inovar
do Lat. innovare
v. tr.,
tornar novo;
mudar ou alterar as coisas, introduzindo-lhes novidades;
renovar.

Se ele aprimorou algum efeito adicionando alguma coisa nova, já é inovação.

E eu sou das antigas, jogo desde a epoca do Duke Nukem 3D. Pode ter gente mais velha que eu, mas pra mim, essa epoca já é das antigas.

Stalker eu não joguei pois não gostei muito do jogo, eu achei ele bom, legalzinho e tudo mais, só que não fui muito com o jogo.

Seguindo o conceito de vocês, sombras já existem a um tempão, então Stalker também não inovou, pois só melhorou o efeito Sombras que já existiam.

Dentro dos três que citei, muita coisa já não é vista nos jogos.

O Efeito de congelar, nunca vi em outro jogo ( O Shader mostrando a sua visão congelando ) , Os raios SOLARES dentro dagua, fora dagua.
 
Deus meu... qto flood. Qdo o jogo for lançado esse tópico vai pro beleleu ainda bem.
 
... E se eu bem me lembro quando eu fiz um furo na parede passou uns sunshafts por ali. Sò não vou dizer com certeza pois não me lembro direito.

Esse eu gostaria de ver, aqui ainda não consegui isto, nem em high nem em very high.
 
Esse eu gostaria de ver, aqui ainda não consegui isto, nem em high nem em very high.

Vou tentar ver se consegui mesmo isso, mas como disse, não tenho certeza :)

EDIT : Tentei agora, nem furar a parede eu consegui, foi só minha imaginação mesmo :(
 
Gostaria de saber se alguem da CRYTEK prometeu,garantiu,jurou a mae, que pra rodar esse jogo liso liso liso,tudo no very high teria q ter tal hardware em diante???

Pq se falaram tem q cumpri ou se não compra o jogo e se não roda processa e fica milionario.
 
porra que saco essas discussoeszinhas de opnioes de pessoas que nem no minimo fazem review para um site expoente gringo e ficam aqui discutindo coisas e coisas indagaveis bla bla bla

que saco , quem nao acha crysis animal que se dane mesmo , eu acho , minha opniao , isso que importa , se nego rodou no medium pq nao tem vga para ver os graficos que ele pode proporcionar , a fisica etc entao fale , e nao fique falando besteirinhas , cade a moderacao nesse topico ?
 
Comprei uma 6600 gt pra joga BF2, me diverti demais na época
Agora peguei uma gts 320 esperando Crysis, e vi que preciso de 2 pra roda no maximo:eek:
Gostei muito do jogo tem horas que vc joga e parece que tah num filme ( opinião minha)
Os Aliens,gráficos,tudo ficou muito bem feito, pra mim o jogo está 99%, com certeza vo compra o full
 
Vou tentar ver se consegui mesmo isso, mas como disse, não tenho certeza :)

EDIT : Tentei agora, nem furar a parede eu consegui, foi só minha imaginação mesmo :(

Blz, fiquei pensando que fosse os drivers aqui que tão bixados, as vezes aparecem coisas bizarras na tela, até coreano saci ja apareceu aqui :p
 
Blz, fiquei pensando que fosse os drivers aqui que tão bixados, as vezes aparecem coisas bizarras na tela, até coreano saci ja apareceu aqui :p

EITA , HUAEHUEUAEUHAEUHEAHUEAUHAEUHEAUHAE

Eu já vi uns artefatos pretos as vezes, bug do jogo mesmo na textura, mas Coreano saci superou :lol:
 
pessoal... reparem que é verdade oq o MUR ta falando


tanto é que o amigo meu perguntou se iriam melhorar o GAME...


ANTEÇÃO, SE POSSÍVEL LEIA ATÉ O FIM:

poxa, paguei 969,00 na minha VGA e to chateado com os meus 18/20/28 fps... como vcs podem dizer que o jogo ta é pesado por causa das suas inovações???

poxa pense amigo:

vc pagou mais de 1800,00 na sua VGA!!!!

CRYTEK ta adorando saber que o jogo não roda como nos vídeos nem mesmo em SLI DE GTX!!!

e ainda vcs ficam defendendo o JOGO???

olha a EPIC... logo ela estará dando um OWNED na CRYTEK...

era FANBOY de CRYSIS... mas quando lançou o BETA ví que era tudo FALÁCIA dela ....

a quase 3 anos o jogo RODAVA NOS VÍDEOS infinitamente MAIS BONITO.... agora eis a indagação:

COM QUAL VGA se RODAVA O GAME?

7950GX2???
não pois tava longe do lançamento dela... e ela nem roda no MÁXIMO HOJE COMO NOS VÍDEOS E FOTOS DIVULGADO

8800gts 320mb/640mb???

vixi... piorou pois essa foi lançada à não muito tempo e também, não aguenta rodar HOJE COMO NOS VÍDEOS E FOTOS

8800GTX????

ETA PLACA ARROXADA SÔ!!!

MAS TIRE O CAVALO DA CHUVA QUE ESSA TAMBÉM NÃO RODA COMO NOS VÍDEOS

8800 ULTRA!!!

que VGA MONSTRO

mas ela também pediu PINICO pra CRYSIS, que por sinal "NÃO FICOU COMO DIVULGADO"


DEPOIS DE LER ISSO, vc ainda pensa que com o lançamento do DEMO "ULTRA-MEGA-POWER" pesado... a CRYTEK não tem a INTENÇÃO DE VENDER plavas com isso????

quando foi divulgado CRYSIS, acredito que o game rodaria sim em 7800gtx... mas NVIDIA deve ter visto que o jogo seria DIFERENTE E PROMETIA... então a PROPINA ENTRA e CRYTEK se vende colocando CRYSIS PESADÃO...

será quevaleu apena pagar 2000 na VGA pra rodar CRYSIS com quedas até pra 18fps????

mas fazer oq né? cada um é cada um!!


SAIBA, Q SE VC NÃO VALORIZAR O TEU PRÓXIMO O MUNDO NUNCA VAI PRA FRENTE CARA... PARA DE PUXAR SARDINHA DESTAS EMPRESAS QUE SÓ SE PREOCUPAM COM O DINHEIRO... VC DEVE ESTAR SE ACABANDO DE TANTO USAR A NET.... DIZ SER CRISTÃO MAS NUNCA NEM LEU UM ARTIGO SOBRE O ASSUNTO, MAS DE GAMES... DEIXA PRA LÁ...

obrigado por ter lido minha idignação

não vou ler e nem aceitar desrespeito à minha pessoa
 
De quem é a culpa do DEMO não rodar liso,,vamos julgar e banir os responsaveis da face da terra.
 
Crysis so mostra qualidade foda nas cut cenes , in game mesmo é bonito mas nao me impressiona.
 
Pow galera vamo para com esse fanatismo ae ja esta dando no saco hein.

Ta o jogo é lindo? Sim
Nele voce pode visualizar 8 km? Nossa sim ( por isso esse FPS ridiculo )

Concordo com mur sim!
Até agora o DEMO pra mim não mostrou nada de inovador ou revolucionario, apena um lindo jogo fps com efeitos bem terminados só isso.

Gente vamo para com essa chatice ok .
 
porra que saco essas discussoeszinhas de opnioes de pessoas que nem no minimo fazem review para um site expoente gringo e ficam aqui discutindo coisas e coisas indagaveis bla bla bla

que saco , quem nao acha crysis animal que se dane mesmo , eu acho , minha opniao , isso que importa , se nego rodou no medium pq nao tem vga para ver os graficos que ele pode proporcionar , a fisica etc entao fale , e nao fique falando besteirinhas , cade a moderacao nesse topico ?

Falou tudo MetallicA !!! Os incomodados que se mudem! Se acharam crysis ruim e nada inovador, se MUDEM, ninguém tá pedindo para ficarem aqui falando mal do jogo !!! Esse tópico é de Crysis e frequentados por jogadores afins com o mesmo!!!
Ninguém vai convencer ninguém mesmo então oda-se!!!
Nos deixem sossegados pelo menos para curtirmos esse jogão e trocarmos experiências construtivas em cima dele.
 
porra que saco essas discussoeszinhas de opnioes de pessoas que nem no minimo fazem review para um site expoente gringo e ficam aqui discutindo coisas e coisas indagaveis bla bla bla

que saco , quem nao acha crysis animal que se dane mesmo , eu acho , minha opniao , isso que importa , se nego rodou no medium pq nao tem vga para ver os graficos que ele pode proporcionar , a fisica etc entao fale , e nao fique falando besteirinhas , cade a moderacao nesse topico ?

:thumbs_up

Tem muita gente descendo o pau no jogo..
mas a minha opinião é...

grafico féra, fisica féra, efeitos féra, jogo féra

nada mais justo que uma put* maquina pra roda o jogo
que por sinal não se compara com os outros lançados recentemente
Tambêm acho que deve ser levado em conta o view range e que o crysis não é um jogo dividido em partes(não fica carregando toda hora, pelo menos no demo), eu to rodando tudo no medium no meu e nem por isso to chorando...

o que parece é que a galera quer um jogo lindo e leve...
por exemplo pega o crysis no low que da um banho em grafico no bf2, mas nem por isso quem joga bf ta reclamando...

é que nem eu disse... jogo foda maquina foda..
não é porque o jogo não rodo no full que ele é um lixo
se quizer fps alto vai joga tibia...


e otra...
ta com fps baxo ?
não gosto ?
não joga
 
Caraio, você tá rodando no medium com uma X550?

WTF :eek:

Quantos fps?
 
Tem muita gente descendo o pau no jogo..
mas a minha opinião é...

grafico féra, fisica féra, efeitos féra, jogo féra

nada mais justo que uma put* maquina pra roda o jogo
que por sinal não se compara com os outros lançados recentemente
Tambêm acho que deve ser levado em conta o view range e que o crysis não é um jogo dividido em partes(não fica carregando toda hora, pelo menos no demo), eu to rodando tudo no medium no meu e nem por isso to chorando...

o que parece é que a galera quer um jogo lindo e leve...
por exemplo pega o crysis no low que da um banho em grafico no bf2, mas nem por isso quem joga bf ta reclamando...

é que nem eu disse... jogo foda maquina foda..
não é porque o jogo não rodo no full que ele é um lixo
se quizer fps alto vai joga tibia...


e otra...
ta com fps baxo ?
não gosto ?
não joga

Assino em baixo! Aliás, acho que eu e mais um monte aqui. Acho que a melhor coisa que podemos fazer pra isso acabar é ignorar os que nos chamam de nóias, istas, fanboys ou coisa do tipo. Se somos tudo isso, isso é problema nosso. Somos felizes assim e vamos curtir cada pedacinho da ilha de Crysis e nos divertir muito aqui ainda...que venha o full!!!
 
Fotinhas na neve!! :yes: :yes:

Ultra High @ XP!

crysis2007110120301473co2.jpg


crysis2007110120315196zd6.jpg


crysis2007110120324404up6.jpg


crysis2007110120345153pz6.jpg


crysis2007110120354607qg4.jpg


crysis2007110120380439cx0.jpg


crysis2007110120391696xi0.jpg


crysis2007110120405121sg4.jpg


crysis2007110120410470fd7.jpg


crysis2007110120422954ps8.jpg


crysis2007110120430520ma1.jpg


crysis2007110120435704rn7.jpg

 
Crysis é bom até debaixo d'água!!!

 
Bom cara... Novamente

inovar
do Lat. innovare
v. tr.,
tornar novo;
mudar ou alterar as coisas, introduzindo-lhes novidades;
renovar.

Se ele aprimorou algum efeito adicionando alguma coisa nova, já é inovação.

E eu sou das antigas, jogo desde a epoca do Duke Nukem 3D. Pode ter gente mais velha que eu, mas pra mim, essa epoca já é das antigas.

Stalker eu não joguei pois não gostei muito do jogo, eu achei ele bom, legalzinho e tudo mais, só que não fui muito com o jogo.

Seguindo o conceito de vocês, sombras já existem a um tempão, então Stalker também não inovou, pois só melhorou o efeito Sombras que já existiam.

Dentro dos três que citei, muita coisa já não é vista nos jogos.

O Efeito de congelar, nunca vi em outro jogo ( O Shader mostrando a sua visão congelando ) , Os raios SOLARES dentro dagua, fora dagua.

Bioshock já mostrou o mesmo efeito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo