Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ultra High @ XP!

PIREI agora Xangai !!!!!! Como faço para ter isso ao vivo aqui em casa?!
Tá inacabado!! :p

O mod não é meu, mas eu vou ajustar umas coisas que não achei legal (ficou irreal), como iluminação e neblina (em algumas cenas fica completamente controverso).

Mas as screens são minhas.

Aquele contorno nos coreanos aparece quando jogamos no easy ou medium, tava só testando! :p :p Negocio comigo é delta.
 
porra que saco essas discussoeszinhas de opnioes de pessoas que nem no minimo fazem review para um site expoente gringo e ficam aqui discutindo coisas e coisas indagaveis bla bla bla

que saco , quem nao acha crysis animal que se dane mesmo , eu acho , minha opniao , isso que importa , se nego rodou no medium pq nao tem vga para ver os graficos que ele pode proporcionar , a fisica etc entao fale , e nao fique falando besteirinhas , cade a moderacao nesse topico ?

Ué. a moderação está aqui, mas veja no quote a parte em negrito que destaquei que resume bem o erro da sua filosofia.

Quer dizer que a sua opinião é a que importa? Só a sua e de quem concordar com ela que poderia postar aqui? Nada disso. Desde que façam com argumentações coerentes todos podem opinar a vontade. Este não é o tópico do game e sim um preview de um jogo que desperta curiosidades e divide impressões, portanto todos aqui tem o direito de argumentar.

No tópico oficial sim é que a moderação vai intervir tanto nas redundâncias negativas quanto nas positivas também, porque muitos aqui andam se repetindo então se a moderação tiver de intervir seria para ambos e não somente aqueles que usam os argumentos que você não concorda.
 
poxa gostaria que o demo tivesse mais armas, sinto falta da SNIPER SCOPE, seria muito mais legal se agente a encontra-se pelo cenario, era show o zoom de 10x.

iriamos curtir bem mais.
 

Attachments

  • sniper.JPG
    sniper.JPG
    146.1 KB · Visitas: 224
caramba yang como vc fez para jogar com tudo congelado? e como faz para colocar o VERY-HIGH no XP? fica igualzinho ao do Vista mesmo ou fica meia boca, pq aqui eu ja coloquei os sunshafts e o paralax, fala ai bicho. como vc colocou o sniper scope tambem?
 
Falou tudo MetallicA !!! Os incomodados que se mudem! Se acharam crysis ruim e nada inovador, se MUDEM, ninguém tá pedindo para ficarem aqui falando mal do jogo !!! Esse tópico é de Crysis e frequentados por jogadores afins com o mesmo!!!
Ninguém vai convencer ninguém mesmo então oda-se!!!
Nos deixem sossegados pelo menos para curtirmos esse jogão e trocarmos experiências construtivas em cima dele.

É isso aí, tb acho o mesmo!
Tudo bem daqueles que vêm aqui no fórum é postam suas impressões, mas daí pra ficar querendo enfiar goela abaixo o que sentem é demais.
Não tão satisfeitos?
Não gostaram?
Tudo bem, postem suas impressões e vivam a vida.
O que não faltam são tópicos de jogos, dos mais variados, com certeza existe, pelo menos um, de que devem gostar.
Agora é flórida ficar lendo posts e mais posts com a mesma ladainha... :fist:

Fotinhas na neve!! :yes: :yes:

Ultra High @ XP!

Show Yang, muito show! :cool:
 
caramba yang como vc fez para jogar com tudo congelado? e como faz para colocar o VERY-HIGH no XP? fica igualzinho ao do Vista mesmo ou fica meia boca, pq aqui eu ja coloquei os sunshafts e o paralax, fala ai bicho. como vc colocou o sniper scope tambem?

o sniper scope é do multiplayer...
falando nisso...
a galera que jogo o multiplayer ai o que acho ?
 
Ué. a moderação está aqui, mas veja no quote a parte em negrito que destaquei que resume bem o erro da sua filosofia.

Quer dizer que a sua opinião é a que importa? Só a sua e de quem concordar com ela que poderia postar aqui? Nada disso. Desde que façam com argumentações coerentes todos podem opinar a vontade. Este não é o tópico do game e sim um preview de um jogo que desperta curiosidades e divide impressões, portanto todos aqui tem o direito de argumentar.

No tópico oficial sim é que a moderação vai intervir tanto nas redundâncias negativas quanto nas positivas também, porque muitos aqui andam se repetindo então se a moderação tiver de intervir seria para ambos e não somente aqueles que usam os argumentos que você não concorda.
ahhhh polacho , no stress , ta que fui meio arrogante , mais me da nos nervos os nego aqui tacando pau pra la e pra ca , falando em chat da mesma coisa a cada hora :rolleyes: e a moderacao nem tava vendo nada , creio eu , por que demorou , pelo menos para pedir pro pessoal para com flammer
 
1024x768 af8x textura high sombra medio shader medio objetos medio resto em high


huehauehuahe :lol:

 
ahhhh polacho , no stress , ta que fui meio arrogante , mais me da nos nervos os nego aqui tacando pau pra la e pra ca , falando em chat da mesma coisa a cada hora :rolleyes: e a moderacao nem tava vendo nada , creio eu , por que demorou , pelo menos para pedir pro pessoal para com flammer
Mas não tem stress não Metal, nem tem motivos pra isso. Só estou dizendo que se for pra moderar redundância seria pra todo mundo, porque pensa comigo. O tópico ta aberto pra impressões e isso que tem que ser feito. Se estão se repetido é de ambos os lados, então reclamar apenas de quem destacou algo negativo não faz sentido, porque veja só o que acontece aqui:

Tem gente que agora deu pra reclamar de quem tem argumentos negativos está impregnado o tópico, mas se você reparar se vier o “Juca” e postar uma única vez que não gostou disso e aquilo dando apenas sua impressão o que é de direito, vai vir pessoas que estão lá dos primórdios do tópico quotar o cara pra dizer aquilo que já disseram umas 850 vezes para vários usuários diferentes. Então quem estaria impregnando o que aqui? Aí o cara re:quota, e contra argumenta, também no seu direito, já que foi quotado, aí começa a apelação que o cara ta sendo chato. Pô, não quer dicutir, não quer argumentar, não quer que o cara fique insistindo com criticas o tópico, então não quota também, não chama pra discussão deixa o cara o opinar e pronto. O que não vale é querer falar, mas não querer escutar. Isso já é intransigência. :)
 
rdcotta ajuda aqui
no sand box eu coloco as arma e itens a meu gosto e salvo ,pq nao aparece no demo SP as armas e itens?que que voce fez ai pra ativar?
 
Mas não tem stress não Metal, nem tem motivos pra isso. Só estou dizendo que se for pra moderar redundância seria pra todo mundo, porque pensa comigo. O tópico ta aberto pra impressões e isso que tem que ser feito. Se estão se repetido é de ambos os lados, então reclamar apenas de quem destacou algo negativo não faz sentido, porque veja só o que acontece aqui:

Tem gente que agora deu pra reclamar de quem tem argumentos negativos está impregnado o tópico, mas se você reparar se vier o “Juca” e postar uma única vez que não gostou disso e aquilo dando apenas sua impressão o que é de direito, vai vir pessoas que estão lá dos primórdios do tópico quotar o cara pra dizer aquilo que já disseram umas 850 vezes para vários usuários diferentes. Impregnando o que aqui? Aí o cara re:quota, e contra argumenta, também no seu direito, já que foi quotado, aí começa a apelação que o cara ta sendo chato. Pô, não quer dicutir, não quer argumentar, não quer que o cara fique insistindo com criticas o tópico, então não quota também, não chama pra discussão deixa o cara o opinar e pronto. O que não vale é querer falar, mas não querer escutar. Isso já é intransigência. :)
sim sim , compreendi :yes:

eu particularmente jah zerei o demo umas 8 vzs no Delta , cada vez me impressiono mais , hoje comecei a dar uma de ace ventura na africa e fui andar de pick-up no meio do mato , meu veio uns 8 coreanos atras de mim :lol: , 6 atropelei e o resto explodi com o carro hUAhIUAHAUHUA , imagina o full , e o multiplayer dx 10 com fisica do game single , cara vai ter um REPLAY fodastico , se for bem optimizado no full como espero e uns driverszinhos novos pela parte da ati :whistle: , vai dar pra aproveitar tudo do game no multiplayer (quase tudo , dx 10 very high mode vao ter que optimizar pra quad sli :lol:)

:thumbs_up
 
sim sim , compreendi :yes:

eu particularmente jah zerei o demo umas 8 vzs no Delta , cada vez me impressiono mais , hoje comecei a dar uma de ace ventura na africa e fui andar de pick-up no meio do mato , meu veio uns 8 coreanos atras de mim :lol: , 6 atropelei e o resto explodi com o carro hUAhIUAHAUHUA , imagina o full , e o multiplayer dx 10 com fisica do game single , cara vai ter um REPLAY fodastico , se for bem optimizado no full como espero e uns driverszinhos novos pela parte da ati :whistle: , vai dar pra aproveitar tudo do game no multiplayer (quase tudo , dx 10 very high mode vao ter que optimizar pra quad sli :lol:)

:thumbs_up
Eu também já joguei umas variadas vezes, mas minha onda agora é pegar coreanos pelo pescoço e arremessá-los. Não sei por que, mas cismei com isso!!! :lol:
 
fala ai galera oha as ondas que eu fiz, ja da para surfar:lol:, vou ver se melhoro isso.
 

Attachments

  • ondas.jpg
    ondas.jpg
    90.9 KB · Visitas: 209
Tenho 29 anos.
Meu ultimo VG foi um playstation.
Tem 4 anos que eu só jogo CS 1.6. Porque gosto muito !!!! Me divirto e até faço parte de clã. E jogo razoavelmente bem ...

Se eu gostei do Crysis ?
Crysis fez eu trocar meu Sempron 2600+, MX4000 pelo micro da minha assinatura e vou trocar por uma 8800GT

Não entendo muito de jogos ... pra mim é apenas gosto ...

Instalei Oblivion: NÃO GOSTEI, joguei 1 dia e desanimei.
Instalei Stalker : NÃO GOSTEI, joguei 1 dia e desanimei.
Instalei Lost Planet: NÃO GOSTEI, joguei 3 dias e desanimei.
Instalei Fifa 2007: NÃO GOSTEI, joguei 1 dia e desanimei.
Instalei GRAW: GOSTEI, joguei 1 fase e desisti ... muito difícil e como não tenho muito tempo pra jogar, fator diversão é requisito pra mim.

Crysis ????
Jogo o DEMO e BETA e num consigo parar de jogar ... Já zerei o DEMO uma 10x ...
Fico brincando de helicoptero no SandBox e me divirto até !!!

Estou ancioso por servers brazucas pra fazer amigos e rir por aqui ...

Inovador ??? Revolucionário ??? Não faço idéia !!!
Mas isso realmente importa ????
Tem que ser alguma coisa do tipo pra gostar ???

Por que gostei ???? Deixo a imagem da resposta ...
imagemyi9.jpg
 
rdcotta ajuda aqui
no sand box eu coloco as arma e itens a meu gosto e salvo ,pq nao aparece no demo SP as armas e itens?que que voce fez ai pra ativar?

não eu não fiz nada não quem saca desses negocios é o YANG, eu tambem estou atras dele quero ver se da para jogar esse mesmo demo com outras armas ou acessorios.
 
Falando em ondas, esse visual abaixo não rolou mesmo né? Ficou só na sugestão. Apesar de achar o jogo muito bonito mesmo, isso pra mim que seria extraordinário. Fica pra proxima ou quem sabe pra um patch futuro!!

 
Tenho 29 anos.
Meu ultimo VG foi um playstation.
Tem 4 anos que eu só jogo CS 1.6. Porque gosto muito !!!! Me divirto e até faço parte de clã. E jogo razoavelmente bem ...

Se eu gostei do Crysis ?
Crysis fez eu trocar meu Sempron 2600+, MX4000 pelo micro da minha assinatura e vou trocar por uma 8800GT

Não entendo muito de jogos ... pra mim é apenas gosto ...

Instalei Oblivion: NÃO GOSTEI, joguei 1 dia e desanimei.
Instalei Stalker : NÃO GOSTEI, joguei 1 dia e desanimei.
Instalei Lost Planet: NÃO GOSTEI, joguei 3 dias e desanimei.
Instalei Fifa 2007: NÃO GOSTEI, joguei 1 dia e desanimei.
Instalei GRAW: GOSTEI, joguei 1 fase e desisti ... muito difícil e como não tenho muito tempo pra jogar, fator diversão é requisito pra mim.

Crysis ????
Jogo o DEMO e BETA e num consigo parar de jogar ... Já zerei o DEMO uma 10x ...
Fico brincando de helicoptero no SandBox e me divirto até !!!

Estou ancioso por servers brazucas pra fazer amigos e rir por aqui ...

Inovador ??? Revolucionário ??? Não faço idéia !!!
Mas isso realmente importa ????
Tem que ser alguma coisa do tipo pra gostar ???

Por que gostei ???? Deixo a imagem da resposta ...
http://img215.imageshack.us/img215/7391/imagemyi9.jpg


:said:

Disse TUDO

Galera em vez de fica discutindo, podia pega e ir aproveita o jogo que gosta e pronto! :)
 
Falando em ondas, esse visual abaixo não rolou mesmo né? Ficou só na sugestão. Apesar de achar o jogo muito bonito mesmo, isso pra mim que seria extraordinário. Fica pra proxima ou quem sabe pra um patch futuro!!



pois eu achava antes do beta que as ondas seriam assim, como de verdade e não só aquelas marolas, uma pena agente não ver a onda vindo e quebrando seria demais.

parece que o farcry do xbox360 tem essas otimas ondas.
 
ai ai ai crysis algume poderia me mandar arquivos de configuração pra rodar com uma 7900GS com efeitos de sol ?
 
o que podemos esperar e vai vir aos montes , lembrando oblivion , vao ser os mods de sites e fans , cara vai ficar desumano , imagina umas 30 armas novas , texturas melhores ainda , correcao de bugs e tudo isso gracas a boa vontade de algumas pessoas com conhecimento do que a Crytek que se lancar 3 patch vai ser muito :lol:
 
fala ai galera oha as ondas que eu fiz, ja da para surfar:lol:, vou ver se melhoro isso.

Eh... realmente tao muito feia essas ondas :lol:
A onde vem para que tem uma prtoteção pra ela não cair :eek:
Fica parece um balão dagua ali grudado na terra

Falando em ondas, esse visual abaixo não rolou mesmo né? Ficou só na sugestão. Apesar de achar o jogo muito bonito mesmo, isso pra mim que seria extraordinário. Fica pra proxima ou quem sabe pra um patch futuro!!


É... muito fake essas fotos reveladas meses atras =x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo