Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas por que jogar o Beta se já lançaram o Demo? :cry:

deve ser pq da pra jogar com outras pessoas :cry:

hehew zuera

Beta é MP cara, o demo é SP.

ps: já me pediram e a key foi doada!
 
Estou doando minha cdkey do beta, quem se interessar manda MP ae vou mandar somente para o primeiro q me mandar MP.

[ ]´s
 
alguem pode me ajudar, estou no vista jogando em veryhigh no dx10 mais eu nao consigo instalar o sandbox, olha o error que da:
error 1303: the installer has insufficient privileges to access this directory: C:\Program Files (x86)\Eletronic Arts\Editor. The installation cannot continue. Log on as an administrator or contact your system administrator.

eu acho que nao esta permitido nesse cliente aqui do vista instalar isso, alguem tem a solução?
 
alguem pode me ajudar, estou no vista jogando em veryhigh no dx10 mais eu nao consigo instalar o sandbox, olha o error que da:
error 1303: the installer has insufficient privileges to access this directory: C:\Program Files (x86)\Eletronic Arts\Editor. The installation cannot continue. Log on as an administrator or contact your system administrator.

eu acho que nao esta permitido nesse cliente aqui do vista instalar isso, alguem tem a solução?

Clica com o botão direito sobre o instalador do do sandbox e escolhe a opção Run as Administrator ou Rodar como Administrador.

Pronto, problema resolvido ...

[]'s
 
consegui subir no navio.. pena que nao deu pra fazer mais nada. :boring:





 
como se conseguio chegar ateh eles sem ser bombardeado.
 
Eu consegui chegar no navio mas eu n consigo subir nele =/
Tentei pular mas n da.... acho que so da pra pular se vc chegar la com o bote.... mas ai eh impossivel( eu acho ) ja q tem o missel e ele sempre acerta o bote.
 
Eu consegui chegar no navio mas eu n consigo subir nele =/
Tentei pular mas n da.... acho que so da pra pular se vc chegar la com o bote.... mas ai eh impossivel( eu acho ) ja q tem o missel e ele sempre acerta o bote.

De bote não da não, tu eh abatido quando chega em uma certa distancia do navio, nadando eu ja cheguei, so não sei como subir! :boring:
 
phlopesjf
aquit ambem deu isso
16h tambem perdidas de velox 300
quase morri de raiva
baixei de novo e valeu a pena hehe
 
Crysis vai ser um showzão ein, single promete demais.

Duas novas screens postadas pela TV Gamespot:

crysistvspot1nn6.jpg


crysistvspot3vq1.jpg


Vídeo: http://www.gametrailers.com/player/27393.html?type=wmv

PORRA, QUE VIDEO FODA!!!

[gt]27394[/gt]
 
O Video é show e a coreana é bonitinha :wub:
 
Pq não abre na FX5700? o_O diz que roda com SM2.0 ¬¬ roda na 9600 mas não na 5700? ¬¬
 
Pela cara e a posição das mãos da coreana, ela que se prepare pra várias montagens maliciosas.
 
alguem ae sabe como desabilitar aquela nevoa que aparece nas partes que tao congeladas.

eita troço pesado pra por** !!!
 
Cacete... esse video ficou show!
Ficou parecendo um trailer de filme ! Violento!
 
Olha soh , alguem reparou que nesse video , o jogo nao esta em todas as partes com AA habilitado , alem disso na hora que aparece o big alien , da um mega slow-down , se isso for concretizado e olha que eles devem estar usando a versao full para maioria das cenas nesse video e alem disso uma config poderosissima , entao fudeu ... vai ser pesado d + mesmo :lol:
 
Olha soh , alguem reparou que nesse video , o jogo nao esta em todas as partes com AA habilitado , alem disso na hora que aparece o big alien , da um mega slow-down , se isso for concretizado e olha que eles devem estar usando a versao full para maioria das cenas nesse video e alem disso uma config poderosissima , entao fudeu ... vai ser pesado d + mesmo :lol:

Cara, trailer promocional geralmente é render target, mandado renderizar quadro por quadro.

Os caras não filmam com fraps não, hehe.
 
Como coloco ondas? e lobo mau, abre la :

Game -> Config -> CVarGroups -> sys_spec_Quality.cfg

Dai procure la onde tem o numero [2]; Substitua por isso:

[2]
e_shadows_max_texture_size=512
r_ShadowJittering=1
r_ShadowBlur=0
e_gsm_lods_num=4
e_shadows_cast_view_dist_ratio=0.45
r_ShadowsMaskResolution=0
e_shadows_on_alpha_blended=0
e_shadows_from_terrain_in_all_lods=0
e_gsm_cache = 1

Dai coloca shader no medium, vai ter sunshafts e pararalax (ahhh, pedrinhas altas:p).

Pelo que pude notar, esses valores não estão presentes no arquivo sys_spec_Quality.cfg, e sim no arquivo sys_spec_Shadows.cfg. Tem certeza de que é para substituir os valores [2] no sys_spec_Quality.cfg mesmo?

Outra coisa, alguns que fizeram essa modificação disseram que os FPS ficaram melhores, porém sem muita perda de qualidade de imagem, vide Sunshafts e Parallax. Isso foi feito mudando apenas os shaders para MEDIUM, e mantendo todo o resto em HIGH? Ou foi preciso alterar mais alguma coisa além do sys_spec_Quality.cfg?

Agradeço a todos que puderem me tirar essas dúvidas. Um abraço.
 
pra que serve essa bost... de sandbox, instalei aqui e não mudou nada, nem se que acho algum icone ou coisa parecida para isso
 
entao, meu monitor é 1440x900 nativa, como faço pra usar outra resoluçao sem que nao suporte?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo