Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu sei , mas sendo entao render target nao deveria apresentar slow-down :said:

Então, mas esse último vídeo postado nem tem slowdown.

Numa das partes que aparece o veículo alien tem um slow forçado, aew parece um pouco que tá travando.
 
Galera, alguem poderia me dizer como faço pra pegar os chineses pelo pescoço??

valeu
 
Ae Yang.. com tudo do dx10 ligado em dx9, como esta o rendimento!? Ta conseguindo jogar d boa na config very high em 1440x.. da pro gasto??
Valeu!!
 
POLACHO... pode falar como foi que vc fez essa screen ae... tou babando, tambem quero voarrrrrrrr aaaaaaaaa me falaaaaaaa




Como eu pego A SNIPER E O HELICOPTERO??? Alguem sabe?????????????????
 
POLACHO... pode falar como foi que vc fez essa screen ae... tou babando, tambem quero voarrrrrrrr aaaaaaaaa me falaaaaaaa
Ahhh, o Vôo da águia é um segredo milenar passado apenas de mestre para discípulos. Infelizmente não poderei contar esse incrível mistério que há tempos assombra a mente humana? :sleep:
 
caraca uahuahuahuahuahauhaua gostei mais nao gostei da resposta ahuahuahuahua... por favorrrrrrrrrrrrr o grande sabio e mestre milenar POLACHO, me passe seus ensinamentossssss plssssss
 
yang nao tem como jogar em dx9 no vista?
 
Ninguem sabe como PEGA A SNIPER E O HELICOPTERO AFFFFF
por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr
 
caraca uahuahuahuahuahauhaua gostei mais nao gostei da resposta ahuahuahuahua... por favorrrrrrrrrrrrr o grande sabio e mestre milenar POLACHO, me passe seus ensinamentossssss plssssss

Essa SS ficou show Polacho.

Por favor, divida seus ensinamentos conosco!

Ok, meus jovens e insistentes padawans. Abaixo no spoiler está a surpreendente revelação que há gerações atormenta mentes e almas.

Pulei do helicóptero. "Voei" 10 segundos e me esborrachei no mar :p
 
O grande mestre supremo JEDAI maior ate do que o proprio yoda, transmita seus conhecimentos de como eu poderia adquirir tal transporte aereo.
 
O grande mestre supremo JEDAI maior ate do que o proprio yoda, transmita seus conhecimentos de como eu poderia adquirir tal transporte aereo.
Aí são 50 pratas, meu jovem aprendiz!! :p

Bicho, é um desses dois mods aqui, mas agora não sei ao certo qual. Nele você vai encontrar várias armas e veículos a disposição logo no primeiro acampamento. E poderá lutar com o alien do fim do demo que também vai estar perto desse acampamento.

http://rapidshare.com/files/66122408/level.rar.html

http://rapidshare.com/files/66168850/level.rar.html

Aí é só extrair o arquivo “level.pak”, ir para a pasta em que o jogo está instalado\Game\Levels\island e substituir pelo arquivo original.

Obs. Não se esqueça de fazer um backup do arquivo original para qualquer eventualidade ou voltar as configurações originais.
 
Apos a informacao de como utilizar a "forca" que o mestre me passou, retornarei para comentar sobre o mesmo. Abracos
 
Poxa eu fiz oq vc me falou e extrai os arquivos na pasta \Game\Levels\island. Mas antes exclui o que ja tinha nessa pasta e deixei so os novos arquivos. Mas dai quando eu fui iniciar, logo apos escolher a dificuldade a tela ficou preta ... e dai nao saiu... =/ O q eu tou fazendo de errado ? HELP!
 
Poxa eu fiz oq vc me falou e extrai os arquivos na pasta \Game\Levels\island. Mas antes exclui o que ja tinha nessa pasta e deixei so os novos arquivos. Mas dai quando eu fui iniciar, logo apos escolher a dificuldade a tela ficou preta ... e dai nao saiu... =/ O q eu tou fazendo de errado ? HELP!


Ninguem consegue me ajudar? =(
 
Poxa eu fiz oq vc me falou e extrai os arquivos na pasta \Game\Levels\island. Mas antes exclui o que ja tinha nessa pasta e deixei so os novos arquivos. Mas dai quando eu fui iniciar, logo apos escolher a dificuldade a tela ficou preta ... e dai nao saiu... =/ O q eu tou fazendo de errado ? HELP!
Tentou com os dois links que coloquei? Porque se não funcionar com um testa o outro.
 
Ok, meus jovens e insistentes padawans. Abaixo no spoiler está a surpreendente revelação que há gerações atormenta mentes e almas.

Pulei do helicóptero. "Voei" 10 segundos e me esborrachei no mar :p
:slap: Tu é paiaço demais Polacho. :p:p:p Rolei! Tu é 10! uheauehauehauehauehu!
 
Uma vez falaram aqui que Crysis não é inovador, mas não to me lembrando de nenhum game que me fez ficar curtindo essa paisagem aqui não hehehehehe

 
Poxa nao consegui... a tela fica preta, testei os 2 arquivos. A tela de loading eh a mesma? Pq nem isso aparece, eu coloquei os antigos arquivos da pasta island nela denovo e deixei com os novos so dai funcionou, mas nao apareceu nada de novo =(
 
Uma vez falaram aqui que Crysis não é inovador, mas não to me lembrando de nenhum game que me fez ficar curtindo essa paisagem aqui não hehehehehe

Sem contar com o editor avançadissimo e prático, onde passamos horas e horas criando coisas novas!!
 
Poxa nao consegui... a tela fica preta, testei os 2 arquivos. A tela de loading eh a mesma? Pq nem isso aparece, eu coloquei os antigos arquivos da pasta island nela denovo e deixei com os novos so dai funcionou, mas nao apareceu nada de novo =(
Inicia novo jogo, não funciona com saves antigos.
 
iniciei novo jogo ja... mas nao aparece a tela de loading.... a tela mudou??????? Ela simplesmente fica preta e o fps sobe pra 9000
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo