Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uhhhh, Vôo? Nunca que esse seria o verdadeiro vôo da águia. Pela altura, ta mais para o salto da perereca!!! :said:


:fun:

hummmmmmmmm pelas as alturas ?

entaum axo q vc ta precisando pegar umas aulas de voô ..:fun:

hauhauahuahuha



 
Como tu fez pra subir cara?

Usei o modo velocidade, mergulhei pro fundo de costas e subi usando o shift.. ele dá um pulo tipo um golfinho e vai alto o suficiente pra alcançar aquela parte do navio
 
ondec pego o mapa Frozen Island? ? e como executa esse editor do crysis? instalei mas como roda hehe?
 
Alguém viu isso?

ForumPCs:

Foram descobertos scripts para DX9 e DX10 no jogo Crysis, e como todos nós sabemos, o tema engenharia reversa funciona bem nos ambientes de crack ou cheats. Segundo o Fudzilla, no demo de Crysis praticamente todas as armas do jogo final podem ser testadas, assim como veículos: tanques, aviões, helicópteros, botes...

Para poder desfrutar de todos estes extras é preciso modificar um arquivo do demo: level.pak. Existe uma forma rápida de fazer isso, que é fazer o download de um arquivo já modificado, "demofunmap #5", e extrair seu conteúdo em: C:\Archivos de programa\Electronic Arts\Crytek\Crysis SP Demo\Game\Levels\island.

Faça uma cópia de segurança do arquivo antes de substituí-lo e se divirta voando...
 
so o que falta é esse jogo ser invadido por cheaters no mp, ai não vai ter graça.

Acho que já aconteceu ....
Ontem estava levando HS, eu invisivel, de 1500m de distancia ....

Não tem como ... invisivel !!!! PQP !!!
 
q ***** hein o jogo ja vai nascer morto então, cheater ainda me faz abandonar jogo de pc.

cs --> abandonei por cheater
bf2 --> depois que começou os msx da vida parei tbm.

crysis se tiver cheater vai para a gaveta tbm.
 
hummmmmmmmm pelas as alturas ?

entaum axo q vc ta precisando pegar umas aulas de voô ..:fun:

hauhauahuahuha

O verdadeiro estilo vôo da águia não pode ser realizado no editor meu jovem padawan. No editor são vôos para iniciantes!!! :said:
 
como q eu jogo no sandbox em tela cheia?
 
Eu imagino o que o pessoal não vai fazer na versão full do game! Se nesse demo já tem tantas modificações no full vai ser igual half life, milhões de mods!
 
Fotos de Heli. Meu melhor amigo. Sempre dando aquela força nos momentos mais difíceis!!! :yes:
















 
Eita Polacho, viciado :neutral:

As screens das montanhas parece que ficaram low-res , mas as outras tão show.

Principalmente a que tem uns dois milhões de coreanos :)
 
essa ultima fotinha aí polacho.... obrigado pelo wallpaper. ;)
 
Polacho, tá rodando sob o Vista ou o Mod pro DX9?

MC
 
tem como fazer o jogo rodar em directx9 usando o vista?
 
Eita Polacho, viciado :neutral:

As screens das montanhas parece que ficaram low-res , mas as outras tão show.

Principalmente a que tem uns dois milhões de coreanos :)

Não sei se são só esses patchs VeryUltraHiper no DX9, mas ainda não está 100%, porque quando colocados com muitos recursos, existe um delay na renderização a distância e ângulos. Por isso acontece do fundo não estar bem definido em algumas fotos.

essa ultima fotinha aí polacho.... obrigado pelo wallpaper. ;)

Disponha!!!:yes:

Polancho, tá rodando sob o Vista ou o Mod pro DX9?

MC

Mod DX9 no XPZÃO.

polacho amou o heli HEAIUEAUIEAEIAIAEIU não larga mais ele.

Meu parceiro fiel hahahahaha!!! Adorei ele!!!:yes:
 
:sick::sick::sick:
 

Attachments

  • Crysis 2007-11-03 15-02-28-90.jpg
    Crysis 2007-11-03 15-02-28-90.jpg
    97.8 KB · Visitas: 211
  • Crysis 2007-11-03 15-12-26-18.jpg
    Crysis 2007-11-03 15-12-26-18.jpg
    66.3 KB · Visitas: 198
  • Crysis 2007-11-03 15-16-26-56.jpg
    Crysis 2007-11-03 15-16-26-56.jpg
    95.1 KB · Visitas: 196
  • Crysis 2007-11-03 15-16-30-00.jpg
    Crysis 2007-11-03 15-16-30-00.jpg
    71 KB · Visitas: 197
Ae rapaziada! da uma força aqui no SandBoX!!!

eu coloco as amas no mapa não consigo da "vida" as mesmas! não consigo pega-las!!
como faz?
 
Eu to curioso pra ver o VTOL..... ele sim deve ser interessante, a Crytek não exibiu nenhuma jogabilidade com ele ainda!

800pxvtolgj9.jpg
 
valeu lancelot! é q eu sempre fazia isso no atalho do desktop e naun aparecia nada! agora fui no menu de jogos do vista funcionou!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo