Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu vo parar de mexer no editor até jogar o full... senão vejo todos os efeitos e acaba tirando a surpresa. :p
 
Ah como seria bom se isso rodasse a 50 fps no full :huh:


001ns9.jpg
 
Algumas surpresas no demo de Crysis....

Foram descobertos scripts para DX9 e DX10 no jogo Crysis, e como todos nós sabemos, o tema engenharia reversa funciona bem nos ambientes de crack ou cheats. Segundo o Fudzilla, no demo de Crysis praticamente todas as armas do jogo final podem ser testadas, assim como veículos: tanques, aviões, helicópteros, botes...

Para poder desfrutar de todos estes extras é preciso modificar um arquivo do demo: level.pak. Existe uma forma rápida de fazer isso, que é fazer o download de um arquivo já modificado, "demofunmap #5", e extrair seu conteúdo em: C:\Archivos de programa\Electronic Arts\Crytek\Crysis SP Demo\Game\Levels\island.

Faça uma cópia de segurança do arquivo antes de substituí-lo e se divirta voando...


Fonte: Forumpcs

[χђ†].
 
Algumas surpresas no demo de Crysis....

Foram descobertos scripts para DX9 e DX10 no jogo Crysis, e como todos nós sabemos, o tema engenharia reversa funciona bem nos ambientes de crack ou cheats. Segundo o Fudzilla, no demo de Crysis praticamente todas as armas do jogo final podem ser testadas, assim como veículos: tanques, aviões, helicópteros, botes...

Para poder desfrutar de todos estes extras é preciso modificar um arquivo do demo: level.pak. Existe uma forma rápida de fazer isso, que é fazer o download de um arquivo já modificado, "demofunmap #5", e extrair seu conteúdo em: C:\Archivos de programa\Electronic Arts\Crytek\Crysis SP Demo\Game\Levels\island.

Faça uma cópia de segurança do arquivo antes de substituí-lo e se divirta voando...


Fonte: Forumpcs

[χђ†].

Já tinha lido em inglês, mas eu faço tudo isso, baixei os dois arquivos e nao aparece as armas lá ou esses barcos novos e agora fiz como o colega falou aí, comecei do zero e ainda nao vi nada. \: Xoh vasculhar mais pra ver se acho algo.
 
o que eu ainda nao consegui eh jogar com shaders no medium e com sunshafts , tentei e nao consegui achar o que mudar em shading ou post process , os 2 cvargroups que eu vi possuem as opcoes do sun :nugget: , alguem tem uma config ai que rode perfeitamente sunshafts com shaders em medium ? :yes:
 
o que eu ainda nao consegui eh jogar com shaders no medium e com sunshafts , tentei e nao consegui achar o que mudar em shading ou post process , os 2 cvargroups que eu vi possuem as opcoes do sun :nugget: , alguem tem uma config ai que rode perfeitamente sunshafts com shaders em medium ? :yes:

eu upei o meu pra vc.... ja ta ativado o parallax ate com as pedras elevadas e raios do sol... usando no shader medium

http://rapidshare.com/files/67269783/CVarGroups.rar.html
 
“A GeForce 8800 GT é a placa perfeita para os jogadores que querem aproveitar o Crysis”, disse Cevat Yerli, CEO da Crytek “

[χђ†].
 
“A GeForce 8800 GT é a placa perfeita para os jogadores que querem aproveitar o Crysis”, disse Cevat Yerli, CEO da Crytek “

[χђ†].
Bicho, se ele disse isso e o game tiver a mesma relação de desempenho do demo, este cara não é apenas um fanfarão e sim um sacana de marca maior, já que a idéia de perfeição não condiz com o desempenho que até uma Ultra obtem neste Demo, mais ainda quando o próprio já disse que Crysis não seria um game para placas atuais.
 
Saiu Trainer do jogo! para quem quiser jogar com energia infinita ,tiros infinitos etc. é uma boa! principalmente para recomeçar do zero e ficar se divertindo pela ilha! heheh! já cheguei lá nos navio em alto mar! pensei que eram de papelão! mas não é!! realmente o navio tá em 3D !! hehe!

O jogo aqui rodou com parallax ativado com shaders no medio!

No final aqui ficou o seguinte!

Objetos = medio
Textura= medio
Shaders = medio
shadom = medio
o resto colo quei no High! ficou linda a imagem! junto com o parallax ativado! e com over em 650/1700mhz o jogo não caiu dos 25fps! hehe! rodou na maior parte acima de 30fps! com media de 40fps rodando em 1360x768! gostei muito ! rodou perfeito agora para mim depois de otimizar o jogo!

Não aceito jogar com menos de 25fps!
 
Isso mesmo sr. Cevat, é perfeita $$$ pra vc e pra nvidia
 
To com problema aqui no Vista Vs sandbox! toda vez que vou jogar pelo sandbox da aquela contagem regressiva e 10 segundo e morro.:ranting3: mesmo estando no iniciozim do mapa alguem sabe como resolver?
 
Eu rolei de rir nisso :happy: Nem fudendo que eu vou comprar uma 8800GT antes de ver benchs do full do jogo :)
 
Saiu Trainer do jogo! para quem quiser jogar com energia infinita ,tiros infinitos etc. é uma boa! principalmente para recomeçar do zero e ficar se divertindo pela ilha! heheh! já cheguei lá nos navio em alto mar! pensei que eram de papelão! mas não é!! realmente o navio tá em 3D !! hehe!

O jogo aqui rodou com parallax ativado com shaders no medio!

No final aqui ficou o seguinte!

Objetos = medio
Textura= medio
Shaders = medio
shadom = medio
o resto colo quei no High! ficou linda a imagem! junto com o parallax ativado! e com over em 650/1700mhz o jogo não caiu dos 25fps! hehe! rodou na maior parte acima de 30fps! com media de 40fps rodando em 1360x768! gostei muito ! rodou perfeito agora para mim depois de otimizar o jogo!

Não aceito jogar com menos de 25fps!

onde vc encontrou o trainer ?
 
“A GeForce 8800 GT é a placa perfeita para os jogadores que querem aproveitar o Crysis”, disse Cevat Yerli, CEO da Crytek “

[χђ†].

AEUIEAHIUEAHIUAEHUIAEHUIAEHUIAE Ele falou a mesma coisa na epoca da GTS.... :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo