Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que o Cevat perdeu completamente a vergonha na cara?

Alguma coisa está acontecendo de "erado" com Crysis. Muitos hands-on não estão mencionando o peso do jogo...ou quando mencionam, se limitam a dizer que está rodando bem.

Pra mim eles estão falando que o high tá fluindo bem. Não acredito que os sites, revistas e o Cevat estejam mencionando o very high. E sem essa de que o jogo full vai vir bem mais otimizado...pode até melhorar um pouco, mas não acredito em mágicas.
 
Depois que cria o mod como faz pro rodar ele ingame?

já tentei salvar aqui mas não vai...
 
Bicho, se ele disse isso e o game tiver a mesma relação de desempenho do demo, este cara não é apenas um fanfarão e sim um sacana de marca maior, já que a idéia de perfeição não condiz com o desempenho que até uma Ultra obtem neste Demo, mais ainda quando o próprio já disse que Crysis não seria um game para placas atuais.

E voce acha que ele falou isso de graca ? a nvidia deve ter pago muito dinheiro para ele falar isso.
A nao ser que o full venha BEM mais leve que o demo,o que teoricamente e meio impossivel.
 
Eu so consigo rodar o mod de frozen island.... =((( Tou louco pra jogar com o heli num dia de SOL =(((((
 
Olha, eu até acredito que o Full esteja otimizado sim.

Esse demo tava pronto desde antes de Agosto , já tinha videos em sites alemães sobre ele. O yang até postou um aqui.

Se eles otimizaram até Novembro ( entrou em fase gold dia 1 ou 31 de outubro se não me engano ) É POSSIVEL que o full esteja mais leve. Mas não quero dar esperanças a ninguem, pois é bem dificil afirmar uma coisa dessas sem "provas"
 
Olha, eu até acredito que o Full esteja otimizado sim.

Esse demo tava pronto desde antes de Agosto , já tinha videos em sites alemães sobre ele. O yang até postou um aqui.

Se eles otimizaram até Novembro ( entrou em fase gold dia 1 ou 31 de outubro se não me engano ) É POSSIVEL que o full esteja mais leve. Mas não quero dar esperanças a ninguem, pois é bem dificil afirmar uma coisa dessas sem "provas"

e quando eu digo que esse demo ainda eh a build da E3 , tem nego que nao acredita :lol:
 
Eu so consigo rodar o mod de frozen island.... =((( Tou louco pra jogar com o heli num dia de SOL =(((((

Fala velho! to fazendo um modisinho com heli, tank e arma nuclear, só ta faltando eu conseguir da vida ao alien! assim que eu consegui eu upo pra gente!

se o pessoal desse uma força ficaria mais facil!:yes:
 
Tô me sentindo o Murdock do "Esquadrão Classe A" (esse é velho heeeein ! ) pilotando esse helicóptero do funmap , muuuito loko meeesmo fiquei umas duas horas só nos razantes .
:lol:

Não consegui rodar o frozen ... sei lá ...

:yes:
 
os tanques não fazer som do motor e dos tiros!
tentei afundar um daqueles navios com arma nuclear mas não deu, pouse emcima de um mas morri, a comsegui acertar uma bomba nuclear nele a distancia quando pulei do helicoptero, hehehehe

umas fotos do navio, faz uns barulhos de montro direto, mas não aparece nada!


4yqz1j7.jpg


625zuo8.jpg
 
Caramba.. queria jogar nessa config ai.. com esses fps!!
Fala serio.. ta lisinho o jogo!!

Quero o pc deles! huahsauhs

Somos 2

hahahahahahaha!!!
 
Neste video ai os caras estavam usando uma geforce 8800 GT e conseguindo uma otima performance e notem q o cara fala q esta jogando tudo no High/Very High!!! ja o processador eu nao sei qual eh nao!

Interessante, muito interessante!! AHuihAUIhAUIhAA

:)
 
galera,

to com uma key aki do beta, e n quero mais jogar.. ainda não atualizei akela parada do fileplanet pra continuar jogando até 15/11.

Quem quiser me manda mp q envio a key

Como que atualiza? onde tem que ir?
 
Ai 2 SS do demo rodando no PC 2

 
e como ficou o FPS ae na x800xt fletcher ??? bom sei de uma coisa , eu tava certo DX10 com 8800gts320mb tudo no high ta meio dificil , performance sofrivel mesmo , tem que esperar a nova fornada mesmo , nao vou comprar nem 8800gt 512 nem nenhum serie 8xx vou esperar as novas que essas nao dao conta do recado custam muito gastam muita energia tanto da ati qut da nvidia e nao me encheram os olhos , melhor continuar com minha x1900 que to jogando na media de 25 fps tudo high o crysis e assim espero que ela dure mais uns 6meses ate sair alguma que eu possa pensar em gastar + 1.5k em vga !

Saiu Trainer do jogo! para quem quiser jogar com energia infinita ,tiros infinitos etc. é uma boa! principalmente para recomeçar do zero e ficar se divertindo pela ilha! heheh! já cheguei lá nos navio em alto mar! pensei que eram de papelão! mas não é!! realmente o navio tá em 3D !! hehe!

O jogo aqui rodou com parallax ativado com shaders no medio!

No final aqui ficou o seguinte!

Objetos = medio
Textura= medio
Shaders = medio
shadom = medio
o resto colo quei no High! ficou linda a imagem! junto com o parallax ativado! e com over em 650/1700mhz o jogo não caiu dos 25fps! hehe! rodou na maior parte acima de 30fps! com media de 40fps rodando em 1360x768! gostei muito ! rodou perfeito agora para mim depois de otimizar o jogo!

Não aceito jogar com menos de 25fps!

aqui coloquei tudo no high menos o AA que quando habilito buga tudo
 
e como ficou o FPS ae na x800xt fletcher ??? bom sei de uma coisa , eu tava certo DX10 com 8800gts320mb tudo no high ta meio dificil , performance sofrivel mesmo , tem que esperar a nova fornada mesmo , nao vou comprar nem 8800gt 512 nem nenhum serie 8xx vou esperar as novas que essas nao dao conta do recado custam muito gastam muita energia tanto da ati qut da nvidia e nao me encheram os olhos , melhor continuar com minha x1900 que to jogando na media de 25 fps tudo high o crysis e assim espero que ela dure mais uns 6meses ate sair alguma que eu possa pensar em gastar + 1.5k em vga !

To com uma X1900 também, mas eu to esperando é as novas HD38X0 , essas ai pra mim, se rodarem Crysis no Very High a 50+fps já tá bom. :)

Se bem que tem a R700 anunciada pra primeiro semestre do ano que vem. :neutral:
 
To com uma X1900 também, mas eu to esperando é as novas HD38X0 , essas ai pra mim, se rodarem Crysis no Very High a 50+fps já tá bom. :)

Se bem que tem a R700 anunciada pra primeiro semestre do ano que vem. :neutral:

nao espero muito da HD38xx nao , nem quero comprar as variacoes da 8xxx da nvidia que ta de lider e vai ficar mudando poucas besteiras para vender aumentar alguns SP´s e o pessoal comprar , espero sim que elas venham com vgas melhores , mais potentes que consumam menos e sejam menores ou mantenham pelo menos o tamanho anterior ,como da serie x19xx e 78xx/79xx , acho um absurdo no que elas tao se tornando e no custo imposto para ainda assim sofrermos em jogos com fps mediocres
 
Fala velho! to fazendo um modisinho com heli, tank e arma nuclear, só ta faltando eu conseguir da vida ao alien! assim que eu consegui eu upo pra gente!

se o pessoal desse uma força ficaria mais facil!:yes:

Po caraaaa faz isso mesmo! Dou todo o meu apoio a voce, e garanto que todos aqui tambem! Abracos e boa sorte, estou no aguardo hehe :D abracossss
 
Caramba.. queria jogar nessa config ai.. com esses fps!!
Fala serio.. ta lisinho o jogo!!

Quero o pc deles! huahsauhs

Realmente ta rodando mais liso do q aqui em casa auhauhahua! Mas sinceramente, eu percebi que ainda da umas travadas, quando ele pegou a 12 antes de entrar na casa, ele atirou no japa la... ficou meio lento. Eu chuto que tao jogando a 70/60 de fps ali. Mas nao deixa de ser bom!!! Abracoosss
 
e como ficou o FPS ae na x800xt fletcher ??? bom sei de uma coisa , eu tava certo DX10 com 8800gts320mb tudo no high ta meio dificil , performance sofrivel mesmo , tem que esperar a nova fornada mesmo , nao vou comprar nem 8800gt 512 nem nenhum serie 8xx vou esperar as novas que essas nao dao conta do recado custam muito gastam muita energia tanto da ati qut da nvidia e nao me encheram os olhos , melhor continuar com minha x1900 que to jogando na media de 25 fps tudo high o crysis e assim espero que ela dure mais uns 6meses ate sair alguma que eu possa pensar em gastar + 1.5k em vga !



aqui coloquei tudo no high menos o AA que quando habilito buga tudo

Roda bem tranquilo, mas como da pra ve, não ativa quase nenhum efeito. Ali nas SS ta no Médio, mas em SM 2.0.
 
Lol Vejam O Video!

"stick Your Thinger Into The Fan, Stick Your Thigner Into The Fan"


Hauehuaehueahuaehuaehu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo