Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As plantas parecem reais nessa foto do concept\alpha porque tem Sub surface scatering. Se ele já está pesado assim, imagina com SSS então? Acho que mais pra frente largam um patch pra habilitar isso aí! Quem trabalha com 3D sabe que o sub surface scatering não é nada leve!

Pois é, Iriam reclamar pra *******, se agora já reclamam :lol: , eu só acho que Crysis saiu em um mal momento, As vgas não estão prontas pra Crysis ainda :/ ( Levando em conta a performance do Demo )

Pelo menos agora, elas avançam mais rapido :)
 
aconselhamentos...

uma coisa podemos dizer com certeza...o game é belo:D..e está longe de estar 100% otimizado:said:,lembrem que toda demo esconde o real poder de gráfico do game...e existem ainda os pachts que a crytek logo disponibilizara pra otimizar a experiencia surreal do game:yes:...
então queridas....curtam os mods até o full chegar...eu já comprei meu special edition logo no começo do mês...agora é esperar a cria chegar e curtir a quebradera on line...batllefield gonna die....:said:
 
Pois é, Iriam reclamar pra *******, se agora já reclamam :lol: , eu só acho que Crysis saiu em um mal momento, As vgas não estão prontas pra Crysis ainda :/ ( Levando em conta a performance do Demo )

Pelo menos agora, elas avançam mais rapido :)

Típico da EA.
Tempo perfeito pro Crysis seria metade de 2008.

Mas dá pra curtir, só rolou aquele choque né.
Ter 8800 e não rodar no máximo deixa qualquer um puto hehehe.
 
Típico da EA.
Tempo perfeito pro Crysis seria metade de 2008.

Mas dá pra curtir, só rolou aquele choque né.
Ter 8800 e não rodar no máximo deixa qualquer um puto hehehe.

Pois é, também pensei nisso, só espero que o jogo não pare de ser desenvolvido depois que lançado , tomara que façam vários patchs com avanços graficos como fizeram com o Far Cry :)
 
Pois é, também pensei nisso, só espero que o jogo não pare de ser desenvolvido depois que lançado , tomara que façam vários patchs com avanços graficos como fizeram com o Far Cry :)

Com esse editor de mapa quem comprou esse jogo não vai enjuar tão cedo! não consigo parar de fuçar o jogo e a cada fuçada tem coisa nova pra se divertir. apesar do bak da minha GTX peidar pra rodar esse demo to curtindo muito o jogo, ontem fui das 14:00PM as 06:00am fazendo aquele mod, melhor tentando dar vida ao alien! viciante o bagaio!
 
Com esse editor de mapa quem comprou esse jogo não vai enjuar tão cedo! não consigo parar de fuçar o jogo e a cada fuçada tem coisa nova pra se divertir. apesar do bak da minha GTX peidar pra rodar esse demo to curtindo muito o jogo, ontem fui das 14:00PM as 06:00am fazendo aquele mod, melhor tentando dar vida ao alien! viciante o bagaio!

Eu to guardando o editor pra evitar algum tipo de spoiler acidental :happy:

Só depois que o jogo sair eu mexo nisso :D
 
GameSpot se referindo a performance do novo Demo q eles receberam da Crytec:

"Regarding the graphics, we finally got to play using full DirectX 10 graphics, and the game looks phenomenal. The system we played on was using the recommended system requirements, which are a dual core processor (in this case, a Core 2 Duo) and an Nvidia 8800-class video card. We were also using the 64-bit edition of Windows Vista, which is supposed to offer better performance. The frame rate was smooth throughout the entire session, and the only noticeable stutters occurred during save points."

Pra quem quiser o Link --->> http://www.gamespot.com/pc/action/c...odule&tag=multimodule;previews;title;7&page=2

Pelo oq parece esta versao do demo estao bem otimizada!
 
Pelo oq parece esta versao do demo estao bem otimizada!

otimizado o demo aparenta estar...o caso é que está longe de ser o potencial definitivo quando se trata de pachts e drivers de vgas...mas concordo plenamente que é frustrante ter um sistema high com 8800gts extreme e 2gb de memoria de ponta deveriam me render um suporte gráfico total....:slap:
 
Bom, já que vc tá por dentro do assunto, conta aqui pra gente qual jogo mudou da água pro vinho do demo pro full, pq deve ter um ZILHÃO de exemplos pra vc surgir com essa pérola.

vou citar só um pra não criar caso com vc...
NEED FOR SPEED UNDERGROUND
e eu não afirmei que o game ia mudar da água pro vinho..apenas disse que ele podia e pode ficar bem mais bonito que na demo...os mods ja mostraram isso...:said:
 
otimizado o demo aparenta estar...o caso é que está longe de ser o potencial definitivo quando se trata de pachts e drivers de vgas...mas concordo plenamente que é frustrante ter um sistema high com 8800gts extreme e 2gb de memoria de ponta deveriam me render um suporte gráfico total....:slap:


Com certeza =//
 
GameSpot se referindo a performance do novo Demo q eles receberam da Crytec:

"Regarding the graphics, we finally got to play using full DirectX 10 graphics, and the game looks phenomenal. The system we played on was using the recommended system requirements, which are a dual core processor (in this case, a Core 2 Duo) and an Nvidia 8800-class video card. We were also using the 64-bit edition of Windows Vista, which is supposed to offer better performance. The frame rate was smooth throughout the entire session, and the only noticeable stutters occurred during save points."

Pra quem quiser o Link --->> http://www.gamespot.com/pc/action/c...odule&tag=multimodule;previews;title;7&page=2

Pelo oq parece esta versao do demo estao bem otimizada!


Alguem ai poderia traduzir ? é q meu ingles é do Seu Crayssom
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;2801927 disse:
Alguem ai poderia traduzir ? é q meu ingles é do Seu Crayssom

o meu tambe é uma porcaria, mas segundo o tradutor on line é isso aqui ó!

"No que diz respeito à gráficos, que finalmente começou a jogar com pleno DirectX 10 gráficos, eo jogo parece fenomenal. O sistema que foi jogado em utilizar o sistema recomendado requisitos, que são um processador de núcleo duplo (neste caso, um Core 2 Duo) e uma Nvidia 8800 - classe placa de vídeo. Ficámos também a usar 64 bits edição do Windows Vista, que é suposto para oferecer um melhor desempenho. O quadro era bom ritmo ao longo de toda a sessão, e que o único perceptível stutters ocorreram durante salvar pontos. "
 
o meu tambe é uma porcaria, mas segundo o tradutor on line é isso aqui ó!

"No que diz respeito à gráficos, que finalmente começou a jogar com pleno DirectX 10 gráficos, eo jogo parece fenomenal. O sistema que foi jogado em utilizar o sistema recomendado requisitos, que são um processador de núcleo duplo (neste caso, um Core 2 Duo) e uma Nvidia 8800 - classe placa de vídeo. Ficámos também a usar 64 bits edição do Windows Vista, que é suposto para oferecer um melhor desempenho. O quadro era bom ritmo ao longo de toda a sessão, e que o único perceptível stutters ocorreram durante salvar pontos. "

Tipo eles pegaram uma outra versão do demo q funcionou legal em Dx 10 e vista 64? eu uso o Vista Ultimate 64 e na boa foi injogavel, tomara q isso seja apenasna versão demo
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;2801942 disse:
Tipo eles pegaram uma outra versão do demo q funcionou legal em Dx 10 e vista 64? eu uso o Vista Ultimate 64 e na boa foi injogavel, tomara q isso seja apenasna versão demo


parece que sairam 2 Demos! um do capeta que veio pra gente e um "especial" que foi pro sites especializados! tomare! mas ta me parecendo conversa pra boi durmi:said:
 
Tirei essa ss ainda a pouco...achei hilária...
na verdade eu contei pra ele que eu era o capitão nascimento do B.O.P.E....ele rolou de rir...
 
Qual é gente! joga meu mod aí!:yes:

quase perdi a mulher fazendo esse mod :lol:

Seguinte! tem um tank nuclear, 3 armas nuclear, uma aliem (tem que procurar) 2 helicopteros (um vai ter que nadar), exagerei um pouquinho nas ondas! mas pra pilotar as lanchas com o mar revolto é legal! Ha tem um aliem tambem! que não se meche (ainda) mas da pra matar o filho da mãe! uns truk! e fiz uma singela alteração no cenario!

não coloquei mais coisas pq fiquei com medo de ficar pesado e talz!

Segue o link!!!

http://rapidshare.com/files/67318888/Proteusrjmod.rar
 
Qual é gente! joga meu mod aí!:yes:

quase perdi a mulher fazendo esse mod :lol:

Seguinte! tem um tank nuclear, 3 armas nuclear, uma aliem (tem que procurar) 2 helicopteros (um vai ter que nadar), exagerei um pouquinho nas ondas! mas pra pilotar as lanchas com o mar revolto é legal! Ha tem um aliem tambem! que não se meche (ainda) mas da pra matar o filho da mãe! uns truk! e fiz uma singela alteração no cenario!

não coloquei mais coisas pq fiquei com medo de ficar pesado e talz!

Segue o link!!!

http://rapidshare.com/files/67318888/Proteusrjmod.rar
já baixei e instalei teu mod cara...ficou massa...mas é que joguei tanto de ontem pra hoje..que nem tô empolgado pra comentar ...mas o mod ficou massa...parabens..deve ter te dado um trabalho...:yes:
 
Qual é gente! joga meu mod aí!:yes:

quase perdi a mulher fazendo esse mod :lol:

Seguinte! tem um tank nuclear, 3 armas nuclear, uma aliem (tem que procurar) 2 helicopteros (um vai ter que nadar), exagerei um pouquinho nas ondas! mas pra pilotar as lanchas com o mar revolto é legal! Ha tem um aliem tambem! que não se meche (ainda) mas da pra matar o filho da mãe! uns truk! e fiz uma singela alteração no cenario!

não coloquei mais coisas pq fiquei com medo de ficar pesado e talz!

Segue o link!!!

http://rapidshare.com/files/67318888/Proteusrjmod.rar


Ai como eu instalo isso? quero jogar seu mod rsrsrsrs
eu te entendo as vezes quero ficar no pc e minha esposa enche o saco então vou jogar seu mod
 
Meu video mostrando a jogabilidade em FPS baixo... devia estar uns 15~18 por causa do Fraps Video , no Delta tá muito facil, tomara que esses aliens sejam mó apelões :happy:

Tudo no High DX9 - Shadows Medium

 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;2802014 disse:
Ai como eu instalo isso? quero jogar seu mod rsrsrsrs
eu te entendo as vezes quero ficar no pc e minha esposa enche o saco então vou jogar seu mod

Baixa o arquivo! tem um aquivo leiame lá explicando. basicamente é subistuir o arquivo level.pak e começar do zero (New Game)
 
parece que sairam 2 Demos! um do capeta que veio pra gente e um "especial" que foi pro sites especializados! tomare! mas ta me parecendo conversa pra boi durmi:said:


Eles estao com um Demo novo q a Crytec Liberou pra eles, este demo tem 3 fases! hehehehe
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;2801942 disse:
Tipo eles pegaram uma outra versão do demo q funcionou legal em Dx 10 e vista 64? eu uso o Vista Ultimate 64 e na boa foi injogavel, tomara q isso seja apenasna versão demo


Eh ueh, o Demo q eles estao esta jogavel no Windows Vista, pelo menos eh oq diz a noticia
hehhehehehe :D
 
deve ser a mesma história dos monitores lcd wide 19" da samsumg...

quando manda em algum lugar pra testar, eles fazem uma edição especial só pra testar, fizeram um jogo otimizado, pra rodar até em 7300GT .... aí quando o jogo é lançado, é diferente... eles fazem a edição "pesada" que nos força a trocar de hardware se estivermos com vontade de jogar tudo no TALO....

espero que venha patches que dê pra joga em high com pelo menos 30fps aki no meu pc, pois no vídeo do GAME TRAILLERS, tava rodando perfeitamente bem num c2d 2.4 + 8600GT + 2gb ram....
devia tá td em high....
e rodando a mais de 30fps..

t+
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo